Dia de Sorte o/
+2
Hugoo
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Dia de Sorte o/
Ontem ( 26/01 ) eu acordei feliz e fui comprar meu ingresso para o RAC só que fui comprar em Madureira pois era o mais perto
Chegou lá em madureira tinha uma velhinha carregando peso e eu fui oferecer ajuda e ela começou a gritar e me xingar e tipo eu nem toquei nela só ofereci a ajuda '-'
Passando isso eu fui comprar o ingresso e ai estava esgotado , então vou ter que enfrentar uma filha do caralho hoje para comprar os ingressos =/
Na hora de voltar eu sentei no fundão do ônibus e ai uma garota bem atraente sentou do meu lado , ela viu o wallpaper do meu celular e perguntou se eu gostava de animes ...
Nossa conversa está no spoiler
De boas , cheguei em casa e fui anotar o número da garota, e ai percebi que meu celular não estava descarregado , apenas DESLIGADO !
E na hora de anotar o número dela eu tinha esquecido , eu fiquei confuso com os outros números que eu tinha na mente e ai foi foda =/
Na boa , sempre que eu saio na rua algo acontece, vai ter um dia que eu vou colocar o pé fora do portão e um raio vai cair em cima de mim
Agora vou ter que acordar cedo, sair de casa cedo porque fim de semana o metrô tem que fazer transferência pra não ter que enfrentar fila grande lá
Sobre a conversa com a garota teve mais coisa ,só que eu falei somente aquilo porque teve muita coisa e eu to com preguiça de digitar -.-
Ela ainda ficou falando do anime preferido dela e dos personagens que ela gosta
ficamos discutindo sobre Death Note ....
Chegou lá em madureira tinha uma velhinha carregando peso e eu fui oferecer ajuda e ela começou a gritar e me xingar e tipo eu nem toquei nela só ofereci a ajuda '-'
Passando isso eu fui comprar o ingresso e ai estava esgotado , então vou ter que enfrentar uma filha do caralho hoje para comprar os ingressos =/
Na hora de voltar eu sentei no fundão do ônibus e ai uma garota bem atraente sentou do meu lado , ela viu o wallpaper do meu celular e perguntou se eu gostava de animes ...
Nossa conversa está no spoiler
- Spoiler:
- Ela : Você gosta de animes ?
Eu : Gosto sim
Ela : Prazer Manuela
Eu : Prazer Junior * Com um sorriso besta no rosto *
Ela : Tudo bem ? Gosta de quais animes ? Quantos Anos você tem ?
Eu : Nossa isso virou um interrogatório ?
Ela : Desculpa é que fiquei um pouco animada
Eu : hehe tudo bem , os animes que eu gosto eu não sei exatamente ,meu gosto muda direto :S
Ela : hm ... você foi fazer oque em Madureira ?
Eu : eer .. comprar ingressos pro RAC só que estava esgotado
Ela : Eu tenha ainda agora 2 ingressos , eu vim aqui em madureira dar para a minha amiga os 2
Eu : Porque eu não te encontrei antes ?
Ela : * deu uma risada * Olha mês que vem vai ter um evento se você quiser ir comigo
Eu : hm ... deixa eu dar uma olhada na minha agênda * dando uma de difícil *
Ela : aff * fechou a cara na hora *
Eu : to brincando , claro que vou
Ela : Então anota o número do meu celular ai
Eu : Nem da, celular ta descarregado e to sem caneta aqui , mas pode falar que eu vou gravar, tenho uma ótima memória
Ela : ok meu número é ......
Eu : hm .. pronto memorizei
Ela : Olha eu já vou descer , mas se a vizinha do meu namorado não estivesse ali no lado eu até ficava com você
Eu : eer... no problem
Ela : Olha é pra você me ligar mesmo ein , vou ficar esperando
Eu : Ta bom , podexar que eu vou ligar sim .
Ela : ta ... tchau * e me deu um leve beijo de sei la 30 segundos *
Eu : .... * fiquei sem palavras , a garota me roubou um beijo do nada *
De boas , cheguei em casa e fui anotar o número da garota, e ai percebi que meu celular não estava descarregado , apenas DESLIGADO !
E na hora de anotar o número dela eu tinha esquecido , eu fiquei confuso com os outros números que eu tinha na mente e ai foi foda =/
Na boa , sempre que eu saio na rua algo acontece, vai ter um dia que eu vou colocar o pé fora do portão e um raio vai cair em cima de mim
Agora vou ter que acordar cedo, sair de casa cedo porque fim de semana o metrô tem que fazer transferência pra não ter que enfrentar fila grande lá
Sobre a conversa com a garota teve mais coisa ,só que eu falei somente aquilo porque teve muita coisa e eu to com preguiça de digitar -.-
Ela ainda ficou falando do anime preferido dela e dos personagens que ela gosta
ficamos discutindo sobre Death Note ....
Re: Dia de Sorte o/
Putaquepariocaraleoquemerda... Esqueci COMPLETAMENTE do RAC...
Agora nem vou por estar sem grana.
Eu tava muito afim de ir, no RAC sempre rola uns campeonatos legais em games de luta...
Mas é né, boa sorte aí manolo.
Eu tava muito afim de ir, no RAC sempre rola uns campeonatos legais em games de luta...
HASUHAUHUAHSUAHSUh Cara, que mancada vc deu, a minha tava na sua total. kkkk
Parecia até cena de filme da sessão da tarde. kkkkkkkkkkkkk
Mas esquecer no numero dela é muuuuuuta lerdeza. kkkk Com que frequência vc encontra uma otaku gata e que ainda estaria afim de vc? kkk
Mas esquecer no numero dela é muuuuuuta lerdeza. kkkk Com que frequência vc encontra uma otaku gata e que ainda estaria afim de vc? kkk
piriquete escreveu:Olha eu já vou descer , mas se a vizinha do meu namorado não estivesse ali no lado eu até ficava com você
piriquete escreveu:do meu namorado
piriquete escreveu:meu namorado
MELHOR PARTE G*¨($#G_(´fgvp8etfpiyg-864zgyifyyifpyitxopiygLIYGEWOUEfgpwiuha
vida de amante é seu carma! ghDOiuhoiuhdiouea
Hugoo escreveu:Putaquepariocaraleoquemerda... Esqueci COMPLETAMENTE do RAC...
Foi muito ruim =/
Hikaru escreveu:HASUHAUHUAHSUAHSUh Cara, que mancada vc deu, a minha tava na sua total. kkkk
Na boa até agora eu não consigo lembrar o número dela ,já lembrei do número da casa da minha vó mas dela não
Subba-kun escreveu:piriquete escreveu:Olha eu já vou descer , mas se a vizinha do meu namorado não estivesse ali no lado eu até ficava com vocêpiriquete escreveu:do meu namoradopiriquete escreveu:meu namorado
MELHOR PARTE G*¨($#G_(´fgvp8etfpiyg-864zgyifyyifpyitxopiygLIYGEWOUEfgpwiuha
vida de amante é seu carma! ghDOiuhoiuhdiouea
é meu destino
Makotchenho, próximo evento faça q nem essas piriguetes e coloque "me dá um real" "beijo 2 reais" nas plaquinhas, pq VOCÊ eu garanto que consegue lucrar d boas SIM.
Cara, ela tava tão na sua -masoq
NÃO SEI SE EU MORRO DE VOCÊ ESQUECER O NÚMERO OU DO QUOTE DO SUBBA COM "piriguete" OIERYUEROYIEUROYERUOYIEURIOYUERIOYERO
NÃO SEI SE EU MORRO DE VOCÊ ESQUECER O NÚMERO OU DO QUOTE DO SUBBA COM "piriguete" OIERYUEROYIEUROYERUOYIEURIOYUERIOYERO
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Subba-kun escreveu:Makotchenho, próximo evento faça q nem essas piriguetes e coloque "me dá um real" "beijo 2 reais" nas plaquinhas, pq VOCÊ eu garanto que consegue lucrar d boas SIM.
Boa ideia o/
Dia 24 de março vou em outro evento e vou começar colocando beijo por 1 real, depois aumento o preço o/
Nutty escreveu:Cara, ela tava tão na sua -masoq
me lembrei de uma música D:
Piri pipipiri piri piriguete , quando ela desce .....
Eu tenho uma ótima memória , não sei como fui esquecer o número dela '-'
Na verdade eu não lembro nem o meu próprio número =/
Deveria ter pedido uma caneta a ela
Hikaru escreveu:SHUAHUAHUSHAUSHU Makoto tinha de ter dado o cartão dele a ela. kkkk
Ainda não imprimi o meu cartão
Meu cartão por enquanto é exclusivo apenas par ao pessoal da MH
meu michê preferidoMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Makotchenho, próximo evento faça q nem essas piriguetes e coloque "me dá um real" "beijo 2 reais" nas plaquinhas, pq VOCÊ eu garanto que consegue lucrar d boas SIM.
Boa ideia o/
Dia 24 de março vou em outro evento e vou começar colocando beijo por 1 real, depois aumento o preço o/
Makoto-kun escreveu:Nutty escreveu:Cara, ela tava tão na sua -masoq
me lembrei de uma música D:
Piri pipipiri piri piriguete , quando ela desce .....
Eu tenho uma ótima memória , não sei como fui esquecer o número dela '-'
Na verdade eu não lembro nem o meu próprio número =/
Deveria ter pedido uma caneta a ela
"Tenho ótima memória / não lembro meu próprio número" (Makoto da Depressão)
AH CARA TU ESQUECEU O NUMERO PQP AUHFHIASHDAHUFUHASUDUAHASHIASDHI
cara pedia pra alguem do onibus, uma caneta sei lá
mas se é do RJ \o\ q *mais um do fórum qq*
Destiny escreveu:AH CARA TU ESQUECEU O NUMERO PQP AUHFHIASHDAHUFUHASUDUAHASHIASDHI
Destiny do RJ também ?? o/
Sim, vou te mandar MP
pra não fugir do assunto do tópico ^^
@Topic
ainda não acredito que perdeu o numero dela pqp xD
pra não fugir do assunto do tópico ^^
@Topic
ainda não acredito que perdeu o numero dela pqp xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza