Apresentação.
+7
Hikaru
Ynys Wydryn
Lateralus
TiNoSa
Hugoo
Lief
Saeba
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação.
Odeio me apresentar,mas vou ser paciente e será breve,tomará
Bom dia,boa noite ou boa tarde ,me chamo ****** ,mas podem me chamar pelo nick da minha conta [Saeba].
Conheci o fórum pelo google.com [pesquisando "fórum de animes"]
Sim,frequento outros fóruns,devido ao tédio e a pseudomanjadores resolvi buscar um que fosse tranquilo,possa ser que esse seja uma boa escolha.
Gosto de animes e mangás,o que é meio obvio.....*pausa,tanto tédio que não estou com vontade de digitar*
aaAH...
..leio um monte de mangás ,atualmente lendo Oyasumi Punpun,tem myanimelist na Sign é só clicar,não vou copiar e colocar aqui.
E é isso,espero que eu me divirta aqui com vocês [sei lá quem vocês sejam,mas tudo bem].
Bom dia,boa noite ou boa tarde ,me chamo ****** ,mas podem me chamar pelo nick da minha conta [Saeba].
Conheci o fórum pelo google.com [pesquisando "fórum de animes"]
Sim,frequento outros fóruns,devido ao tédio e a pseudomanjadores resolvi buscar um que fosse tranquilo,possa ser que esse seja uma boa escolha.
Gosto de animes e mangás,o que é meio obvio.....*pausa,tanto tédio que não estou com vontade de digitar*
aaAH...
..leio um monte de mangás ,atualmente lendo Oyasumi Punpun,tem myanimelist na Sign é só clicar,não vou copiar e colocar aqui.
E é isso,espero que eu me divirta aqui com vocês [sei lá quem vocês sejam,mas tudo bem].
Re: Apresentação.
Seja bem vindo ao fórum, Saeba.
Tranquilo... Acho que nem tanto.
Espero que goste do fórum.
Tranquilo... Acho que nem tanto.
Espero que goste do fórum.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
E aí cara, você por aqui??? Não pensei que fosse te ver aqui. lol
Pelo visto acho que você descobriu a resposta sobre aquilo que falei...
Em todo o caso conforme as formalidades, bem vindo.
Pelo visto acho que você descobriu a resposta sobre aquilo que falei...
Em todo o caso conforme as formalidades, bem vindo.
rsrs e ae @Hugoo ,reparei que você estava aqui em outro tópico na areá de animes,obrigado.
@Lief obrigado :0
tem bastante coisa nesse fórum,vou levar um tempo para me acostumar.
@Lief obrigado :0
tem bastante coisa nesse fórum,vou levar um tempo para me acostumar.
mô dahora esses memes
o @ já é um costume dos fóruns que frequento,rs.
mas é bom,pelo menos eu não fico recebendo alerta
o @ já é um costume dos fóruns que frequento,rs.
mas é bom,pelo menos eu não fico recebendo alerta
E aí, seja bem-vindo!
Nossa, quase falei bem-vindA, porque não vi seu gênero masculino ali no perfil, e acho que foi por causa do avatar e do fato de você não ter escrito nada na apresentação que pudesse indicar que você é homem, auhhausuh, até dei uma olhada no MAL e pensei: "nossa, mas essa menina tem um gosto bem masculino pra animes", KKKKKKK, tá explicado agora.
Btw, gostei das suas notas, você é generoso. Isso mostra que você deve gostar de quase tudo que assiste? Se for o caso, eu também sou assim, quando eu dava notas no meu MAL, nunca dei menor que 6 eu acho, asuhsahuuha. E nunca dropei nenhum anime ou mangá também ^^''
Mas o que eu mais gostei mesmo foi sua nota pra Ixion Saga, auhahsuhu, eu também tô curtindo demais esse, nossa.
Espero que goste do fórum. Qualquer dúvida, é só mandar MP.
Nossa, quase falei bem-vindA, porque não vi seu gênero masculino ali no perfil, e acho que foi por causa do avatar e do fato de você não ter escrito nada na apresentação que pudesse indicar que você é homem, auhhausuh, até dei uma olhada no MAL e pensei: "nossa, mas essa menina tem um gosto bem masculino pra animes", KKKKKKK, tá explicado agora.
Btw, gostei das suas notas, você é generoso. Isso mostra que você deve gostar de quase tudo que assiste? Se for o caso, eu também sou assim, quando eu dava notas no meu MAL, nunca dei menor que 6 eu acho, asuhsahuuha. E nunca dropei nenhum anime ou mangá também ^^''
Mas o que eu mais gostei mesmo foi sua nota pra Ixion Saga, auhahsuhu, eu também tô curtindo demais esse, nossa.
Espero que goste do fórum. Qualquer dúvida, é só mandar MP.
@TiNoSa obrigado
deu para perceber os gêneros de animes que eu assisto mais? ecchi
olha que eu assisti a poucos shounens e seinens.
eu sabia que alguém ia confundir meu sexo por causa do avatar,sempre é assim...no problem.
Ixion é um bom anime da temporada passada,estou gostando também de Love Live! dessa temporada,se não me engano @Hugoo também esta gostando rsrs temos até grupo no myanimelist para Idols.
Ainda acho minha lista de mangás mais 'porreta' que a de animes.
Eu já ate enjoei de assistir animes,agora só leio pela preguiça,e só leio se for top e com varias recomendações.
eu realmente gosto desses memes ,rs
deu para perceber os gêneros de animes que eu assisto mais? ecchi
olha que eu assisti a poucos shounens e seinens.
eu sabia que alguém ia confundir meu sexo por causa do avatar,sempre é assim...no problem.
Ixion é um bom anime da temporada passada,estou gostando também de Love Live! dessa temporada,se não me engano @Hugoo também esta gostando rsrs temos até grupo no myanimelist para Idols.
Ainda acho minha lista de mangás mais 'porreta' que a de animes.
Eu já ate enjoei de assistir animes,agora só leio pela preguiça,e só leio se for top e com varias recomendações.
eu realmente gosto desses memes ,rs
É bem por aí, o Love Live realmente está muito bom, eu não esperava que fosse ser assim, a história é bem simples e tal, mas mesmo que alguns acontecimentos sejam previsíveis, eles ainda conseguem causar impacto.
E não tem alguns fails que os animes de idols em geral tem.
E não tem alguns fails que os animes de idols em geral tem.
Seja bem vindo :3
Fui dar uma olhada lá no seu MAL e vi a nota que você deu ao One Piece meu caro,e só lhe digo uma coisa,você ganhou meu respeito
Espero que se divirta por aqui xD
Fui dar uma olhada lá no seu MAL e vi a nota que você deu ao One Piece meu caro,e só lhe digo uma coisa,você ganhou meu respeito
Espero que se divirta por aqui xD
Ecchi, tinha que ser amigo do Hugoo
UAHSAUH, saquei. Tem épocas que assisto mais animes, tem épocas que paro completamente e fico só nos mangás (tipo atualmente). Eu nem terminei uns da passada ainda, nem comecei nenhum dessa temporada, sei lá, dei uma desanimada com animes por enquanto, mas é sempre assim, um dia eu volto.
E falando nos mangás, temos só 5 em comum: Berserk, Death Note, Gantz, Zetman e Noblesse. Pelo menos você deu notas boas pra todos eles (tirando Noblesse, que tá sem nota).
Bom, esse é meu perfil: http://myanimelist.net/profile/TiNoSa
Se você não se importar em ter uma fujoshi na sua lista de amigos, pode adicionar se quiser, kkkk.
Nossa, fazia uns 10 dias que eu não entrava no MAL, foi bom que dei uma atualizada nuns mangás que andei lendo essa semana @__@
UAHSAUH, saquei. Tem épocas que assisto mais animes, tem épocas que paro completamente e fico só nos mangás (tipo atualmente). Eu nem terminei uns da passada ainda, nem comecei nenhum dessa temporada, sei lá, dei uma desanimada com animes por enquanto, mas é sempre assim, um dia eu volto.
E falando nos mangás, temos só 5 em comum: Berserk, Death Note, Gantz, Zetman e Noblesse. Pelo menos você deu notas boas pra todos eles (tirando Noblesse, que tá sem nota).
Bom, esse é meu perfil: http://myanimelist.net/profile/TiNoSa
Se você não se importar em ter uma fujoshi na sua lista de amigos, pode adicionar se quiser, kkkk.
Nossa, fazia uns 10 dias que eu não entrava no MAL, foi bom que dei uma atualizada nuns mangás que andei lendo essa semana @__@
@Lateralus
vlw cara
depois de mawaru penguindrumtard e berserktard ,eu sou piecetard
@TiNoSa
dá para pegar bons animes da myanimelist do @Hugoo
adicionei você,aceita lá :\ as vezes (sabado e domingo) não tem nada para fazer é sempre bom falar de animes/mangás.
5 em comum?!
vlw cara
depois de mawaru penguindrumtard e berserktard ,eu sou piecetard
@TiNoSa
adicionei você,aceita lá :\ as vezes (sabado e domingo) não tem nada para fazer é sempre bom falar de animes/mangás.
5 em comum?!
Seja muito bem vindo! Aproveite bastante o fórum e não suma :33
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
@Ynys Wydryn ,obrigado.
muito lindo seu set,uma das coisas que mais odeio é anime Mecha,mas eu adoro as personagens femininas.
@Hikaru
vlvv,seu nick me lembra Hikari de S.A
eu vou começar a postar com vontade jaja,só falto achar os tópicos dos animes que estou acompanhando.
muito lindo seu set,uma das coisas que mais odeio é anime Mecha,mas eu adoro as personagens femininas.
@Hikaru
vlvv,seu nick me lembra Hikari de S.A
eu vou começar a postar com vontade jaja,só falto achar os tópicos dos animes que estou acompanhando.
Seja bem vindo,vc participa d outros forums tbm?quais tanto?
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Ah, muito obrigada, mas foi o Suzaku, do fórum, que fez pra mim. Aqui <3Saeba escreveu:@Ynys Wydryn ,obrigado.
hahahaha, seu gosto é mais de echi, não? totalmente o contrário aeuhuea
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui o/
@Nimura-kun
obr
eu não se pode falar aqui nome de outros foruns mais fica em spoiler.
@Ynys Wydryn
na verdade,só tenho bastante ecchi na lista dos animes,isso quando era mais novo,agora fica meio chato ler só ecchi bruto.
na minha lista de mangás,falei que era mais porreta ,porque depois que cansei de tanto ecchi fui buscar os classicos,seinens e outros,principalmente agora que achei novos foruns e posso receber mais recomendações.
minha lista em Plan to Read tá cheinha,haha.
Pior que eu sou o tipo de pessoa que só gosta de pegar o mangá e terminar de uma vez só,se for para arrastar meses lendo o mesmo mangá e não chegar no mais atual não rola :\
@Kyouzakii
oohh, bem antigamente jogava grand chase,nem lembro mas a conta hduada
obrigado
obr
eu não se pode falar aqui nome de outros foruns mais fica em spoiler.
- Spoiler:
forumproject,forum.minnasuke,animetotal,outerspace
@Ynys Wydryn
na verdade,só tenho bastante ecchi na lista dos animes,isso quando era mais novo,agora fica meio chato ler só ecchi bruto.
na minha lista de mangás,falei que era mais porreta ,porque depois que cansei de tanto ecchi fui buscar os classicos,seinens e outros,principalmente agora que achei novos foruns e posso receber mais recomendações.
minha lista em Plan to Read tá cheinha,haha.
Pior que eu sou o tipo de pessoa que só gosta de pegar o mangá e terminar de uma vez só,se for para arrastar meses lendo o mesmo mangá e não chegar no mais atual não rola :\
@Kyouzakii
oohh, bem antigamente jogava grand chase,nem lembro mas a conta hduada
obrigado
Aceitei, valeu! =DSaeba escreveu:@TiNoSa
5 em comum?!
UAHSAUHAS, pois é, também curto conversar sobre esse assunto. Mas então, só 5 em comum, auhsasuhsa, já vi que você não é fã de yaoi (a maioria da minha lista de mangás é composta por isso), auehaueah.
TiNoSa escreveu:Aceitei, valeu! =D
UAHSAUHAS, pois é, também curto conversar sobre esse assunto. Mas então, só 5 em comum, auhsasuhsa, já vi que você não é fã de yaoi (a maioria da minha lista de mangás é composta por isso), auehaueah.
Não gosto de Yaoi xD,a unica vez q li mais de 3 paginas foi para fazer o avatar e sign para o meu inigimo secreto[dai o nome inimigo né] e fico beeeem... zuera.
Que tal eu te recomendar alguns,dai aumenta a quantidade de mangás comuns entre nós.
Começe por Oyasumi Punpun,Kaze no Tani no Nausicaa,Nineteen, Twenty-One,Aria e Yokohama Kaidashi Kikou.
Ainda não acabei de ler todos eles mas são bons xD,não vai se arrepender.
Bem vindo e espero q goste da área de Animes & mangás (e quaisquer mais) e fique a vontade pra movimentá-las o quanto quiser, e qqer duvida pó perguntar o/
Subba-kun escreveu:Bem vindo e espero q goste da área de Animes & mangás (e quaisquer mais) e fique a vontade pra movimentá-las o quanto quiser, e qqer duvida pó perguntar o/
valeu o/
estou gostando da board de mangás/animes ,quem sabe eu crio um tópico lá na próxima temporada,tem vários que pretendo acompanhar.
Saeba escreveu:Subba-kun escreveu:Bem vindo e espero q goste da área de Animes & mangás (e quaisquer mais) e fique a vontade pra movimentá-las o quanto quiser, e qqer duvida pó perguntar o/
valeu o/
estou gostando da board de mangás/animes ,quem sabe eu crio um tópico lá na próxima temporada,tem vários que pretendo acompanhar.
Caso tenha algum desta temporada e que não foi listado nos tópicos de discussão, vc tb pode criar um a qualquer momento, indepedente se o anime já tenha começado há algum tempo. o/
Noooooosssa, adorei isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inimigo secreto deve ser hilário. Tivemos um amigo secreto aqui há alguns dias, mas acho que um inimigo secreto não seria nada mauSaeba escreveu:TiNoSa escreveu:Aceitei, valeu! =D
Não gosto de Yaoi xD,a unica vez q li mais de 3 paginas foi para fazer o avatar e sign para o meu inigimo secreto[dai o nome inimigo né] e fico beeeem... zuera.
Que tal eu te recomendar alguns,dai aumenta a quantidade de mangás comuns entre nós.
Começe por Oyasumi Punpun,Kaze no Tani no Nausicaa,Nineteen, Twenty-One,Aria e Yokohama Kaidashi Kikou.
Ainda não acabei de ler todos eles mas são bons xD,não vai se arrepender.
UHASUAHSUHAS
Valeu pelas recomendações. Vou salvá-los aqui nos meus favoritos pra quando eu tiver terminado uns que ainda estou lendo.
Mas eu olhei cada um deles no MAL e vi que são muito bem rankeados. Li as sinopses e parecem ser bem interessantes...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza