[Desenho]Fucsia,again!
+2
Megumi
Lateralus
6 participantes
Página 1 de 1
Re: [Desenho]Fucsia,again!
Brigadão Megumi *-------*Megumi escreveu:*o*
Que linda *----------*
Tava com medo do meu senso de moda horrível estragar a personagem xD
Ahhh, eu não tinha visto esse ainda! Ficou muito bom!
Engraçado que esses dias eu também tava definindo um OC meu que eu havia criado há um ano, mais ou menos, mas ainda preciso fazer uns ajustes (e eu antes achava que fanarts é que eram complicados, já vi que é o contrário, auhsahusa).
Engraçado que esses dias eu também tava definindo um OC meu que eu havia criado há um ano, mais ou menos, mas ainda preciso fazer uns ajustes (e eu antes achava que fanarts é que eram complicados, já vi que é o contrário, auhsahusa).
mas isso é magnifico D:
No máximo que eu faço é uns bonequinhos de pauzinhos
No máximo que eu faço é uns bonequinhos de pauzinhos
Perfo e divo. kkk Não tenho mais nada a dizer.. A não ser que vou roubar o seu dom de desenhar para mim. UASHUAHSUAHSUAHSH
Brigadão *-----*TiNoSa escreveu:Ahhh, eu não tinha visto esse ainda! Ficou muito bom!
suahsuahsuahsuahsuhasuhsuahsuhaTiNoSa escreveu:Engraçado que esses dias eu também tava definindo um OC meu que eu havia criado há um ano, mais ou menos, mas ainda preciso fazer uns ajustes (e eu antes achava que fanarts é que eram complicados, já vi que é o contrário, auhsahusa).
Já eu acho as fanarts mais difíceis,já que eu tenho tendência a mudar os personagens (drasticamente lol)de acordo com as minhas preferências xD
Se bem que essa história de definir Ocs,as vezes é complicada mesmo xD
Essa Fucsia mesmo,nem background ela tem ainda
Muito obrigado Makoto-kun *-*Makoto-kun escreveu:mas isso é magnifico D:
Haha,já é um bom começo.Makoto-kun escreveu:No máximo que eu faço é uns bonequinhos de pauzinhos
pois fique sabendo que os bonecos palitos são a base de tudo o/
depois de masterizar os bonecos palitos,só é se familiarizar com algumas formas geometricas e pronto xD
SHAUHSUAHSUAHUSHAUHSHikaru escreveu:Perfo e divo. kkk Não tenho mais nada a dizer.. A não ser que vou roubar o seu dom de desenhar para mim. UASHUAHSUAHSUAHSH
Brigadão Hikaru *--------*
CARA QUE DESENHO LINDO! Eu simplesmente amei, gostei do seu estilo, e eu sou muito fã desses desenhos estilo monocromo com uma cor em destaque [?] QQQQQq
Brigadão Madson *---------*Madson escreveu:CARA QUE DESENHO LINDO! Eu simplesmente amei, gostei do seu estilo, e eu sou muito fã desses desenhos estilo monocromo com uma cor em destaque [?] QQQQQq
eu adoro desenhos monocromáticos também o/
UASHASUHAH, pelo que já percebi nos meus fanarts, quanto às roupas eu procuro deixar as mesmas, às vezes mudo uma coisinha ou outra que não faz muita diferença, mas no geral eu já percebi que mudo o traço. Eu nem me esforço muito pra fazer no traço do mangá/anime original. Acho que o legal é passar o personagem pro seu ^^Lateralus escreveu:suahsuahsuahsuahsuhasuhsuahsuhaTiNoSa escreveu:Engraçado que esses dias eu também tava definindo um OC meu que eu havia criado há um ano, mais ou menos, mas ainda preciso fazer uns ajustes (e eu antes achava que fanarts é que eram complicados, já vi que é o contrário, auhsahusa).
Já eu acho as fanarts mais difíceis,já que eu tenho tendência a mudar os personagens (drasticamente lol)de acordo com as minhas preferências xD
E sua Fucsia tá com cara de punk do futuro, srsly.
UHSSHUAASHU
Quando eu apresentar o meu um dia, vou colocar o background dele, mas o bg dele é tão tosco que você vai até rir, aushahuasuh.
TiNoSa escreveu:UASHASUHAH, pelo que já percebi nos meus fanarts, quanto às roupas eu procuro deixar as mesmas, às vezes mudo uma coisinha ou outra que não faz muita diferença, mas no geral eu já percebi que mudo o traço. Eu nem me esforço muito pra fazer no traço do mangá/anime original. Acho que o legal é passar o personagem pro seu ^^Lateralus escreveu:suahsuahsuahsuahsuhasuhsuahsuhaTiNoSa escreveu:Engraçado que esses dias eu também tava definindo um OC meu que eu havia criado há um ano, mais ou menos, mas ainda preciso fazer uns ajustes (e eu antes achava que fanarts é que eram complicados, já vi que é o contrário, auhsahusa).
Realmente,esse negocio de passar os personagens para o seu próprio traço me encanta *0*
tipo essa Mai Shiranui no traço do Gueuzav *0*
HSAUHSUAHSUAHUHASTiNoSa escreveu:E sua Fucsia tá com cara de punk do futuro, srsly.
UHSSHUAASHU
É mesmo xD
Nah,faça ele logo o/TiNoSa escreveu:Quando eu apresentar o meu um dia, vou colocar o background dele, mas o bg dele é tão tosco que você vai até rir, aushahuasuh.
e mostre *------¬*
Nossa, tá lindona essa Mai *o*Lateralus escreveu:TiNoSa escreveu:UASHASUHAH, pelo que já percebi nos meus fanarts, quanto às roupas eu procuro deixar as mesmas, às vezes mudo uma coisinha ou outra que não faz muita diferença, mas no geral eu já percebi que mudo o traço. Eu nem me esforço muito pra fazer no traço do mangá/anime original. Acho que o legal é passar o personagem pro seu ^^Lateralus escreveu:suahsuahsuahsuahsuhasuhsuahsuhaTiNoSa escreveu:Engraçado que esses dias eu também tava definindo um OC meu que eu havia criado há um ano, mais ou menos, mas ainda preciso fazer uns ajustes (e eu antes achava que fanarts é que eram complicados, já vi que é o contrário, auhsahusa).
Realmente,esse negocio de passar os personagens para o seu próprio traço me encanta *0*
tipo essa Mai Shiranui no traço do Gueuzav *0*HSAUHSUAHSUAHUHASTiNoSa escreveu:E sua Fucsia tá com cara de punk do futuro, srsly.
UHSSHUAASHU
É mesmo xDNah,faça ele logo o/TiNoSa escreveu:Quando eu apresentar o meu um dia, vou colocar o background dele, mas o bg dele é tão tosco que você vai até rir, aushahuasuh.
e mostre *------¬*
Farei ainda, auhsauh, só preciso de inspiração xD