Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí.

+4
Lief
Makoto-kun
Ynys Wydryn
Hyoukasuigetsu
8 participantes

Ir para baixo

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. Empty Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí.

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jan 30, 2013 8:11 pm

Hoje me senti um personagem de FF xD
Juntou Eu, Lief, Caladon, Rip e Sfor andando pela Liba.

Começamos com eu ,Minha mãe e minha irmã. Claro como uma história descente, temos que começar na casa. Fui até a estação Liberdade de metrô, ah tranquilo, tirando que fui da estação campo limpo, até lá *Vejam o mapa no spoiler*
Spoiler:

Bem chegamos a estação, esperamos uns 15 minutos, e me encontrei com a primeira *ou melhor terceira* participante da Party. A Máa/Lief/Mil Nomes/Whatever.
Resolvemos ir para dentro da estação ver se nos encontrávamos com alguém mais da Party, que ela havia convocado.

Ela resolveu ir atrás de um Mito, o Cego Foda. "O tanker cego mais foda do estado" De acordo com ela. Então ela com seu banco de dados mágico, que se comunica com todos (Le Celular) Tentou entrar em contato com esse mito, mas a falta de sinal dentro de metrô embaixo da terra não permitiu. Então de repente sentimos uma aura negra (Porque ele estava todo de preto, apesar de que eu também, mas ... anyway continue lendo) Havia um ser encostado no pilar da estação na nossa frente, sim era ele, mas não, agente não deu de cara de primeira. A Máa com as habilidades de stalker dela ficou observando de longe, só mandando mensagens até que ele veio até nós! uhasuhasuhas é estavamos quase frente a frente e nenhum dos 2 foi até ele perguntar "Você é o Caladon?"

Depois disso resolvemos ir andando até o parque, e antes disso passar no Habib's. Enquanto o Caladon comia 2 beiruches, ou seilá o que *Srry qq* A Máa quase sumiu, enquanto eu e o Caladon conversamos sobre como Silent Hill pode ser tenso, Molester Man, O personagem todo raçudo do Caladon. Ela simplesmente entrou no modo 'fantasma' tentando ajuntar todos. O dahora foi que tinham 3 TRÊS Habib's na avenida que agente estava (Liberdade, Brigadeiro, seilá) E Agente estava em 1, o Rip em outro e a Sfor em outro '-' É, as informações da Máa fizeram agente se desencontrar legal! uhasuhasuhas

Então conversa vai, conversa vem. O Rip conseguiu achar agente, e estávamos esperando a Sfor vir. "De acordo com as informações da Máa" Ela estava perto, mas ela acabou indo para o Habib's do outro lado '-', então fomos nós, andando a avenida toda atrás da Sfor...Achamos, então tivemos que ir de uma ponta a outra da avenida denovo só para irmos para o tal parque .-. Nisso a Máa já estava atraindo os carros para atropelarem ela. *Sim ela atrai os carros para ela ser atropelada, é difícil andar com ela -ss*

Então ao chegarmos ao fim da avenida, estavamos esperando o semáforo fechar para nós passarmos. . . agente ficou um tempo esperando e nada de fechar, quando resolvíamos ir, vinha mais carros '-' Fomos trollados lindamente pelos semáforos de pedestres pela maior parte do nosso caminho.

Andamos (MUITO). Agente chegou no tal parque. *Depois de passarmos pela praça Redonda, ou coisa assim* *Ah claro no parque quem nos guiou foi o Cego foda, porque até chegarmos nisso a Máa fez agente andar Muito @_@ * Passamos por um monte de ruas lá, e chegamos.
Nós ficamos descansando no primeiro banco que vimos, até que Rip começou a nos demonstrar como se usava aquelas coisas que tem nos parques de fazer exercícios. Uma apresentação digna *Até seduziu umas tias que estavam passando*.

Então resolvemos andar pelo parque. Chegamos na beira de um lago, a Máa quase morre de susto porque eu simplesmente 'tentei' jogar ela no lago, então o Rip lindamente tentou fazer isso com o Caladon e assustar ele, o foda foi: "ELE ESCORREGOU ANTES DE CHEGAR NO CALADON" Ele deu uma rasteira sem querer no Caladon e quase foram parar os 2 no lago uhasuhasuhas

Depois disso, forjamos umas armas, um escudo super foda, tentamos caçar uns peixes e naada, andamos mais um bocado, descansamos mais um pouco em outro banco na parte mais morta do parque, e achamos um parquinho *---* hauhasuhas

Caladon, Máa e eu no trepa-trepa, ou seilá aquela estrutura de ferro que parece uma gaiola de pássaro gigante que dá para subir. Então os 3 lá em cima. *Enquanto o Rip e a Sfor estava vendo e brincando com umas criançinhas que estavam pro lá* A Máa desceu de boa, eu e o Caladon, fomos descer e paramos dentro da gaiola '-'

Ele disse "Vamos lutar, quem vencer sai" Enquanto isso eu já tinha dado as costas e saido fazendo malabarismo. Ele indignado disse "Não use hack" , o grande fail foi que a unica coisa que dropou nessa missão de reconhecimento de região foi meu celular, nas mão do Caladon T^T *Moral: Não usem hack*

Depois disso tivemos a demonstração, de como o Caladon pode ser um bom pai. "É" Largar as mãos num lugar e descer de escorregador! uhasuhasuasuhs

Nisso eu tive que dar Logout e ir pra casa '-' Daí em diante não sei mais Q

Só sei que o Rip é o engenheiro: Tipo sabe aquelas coisas interativas no jogo que se você chega perto aparece "Aperte X para interagir" então, ele é o que faz todos esses*

A Sfor foi a healer *Porque estavamos sem, mas ela não sabia jogar, então nos viramos sem buff xD*

*Minha irmã tirou umas 3 fotos, mas não to conseguindo passar para o pc T^T *

Foi Fooda, agora pessoal complementa! o/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. Empty Re: Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí.

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Jan 30, 2013 8:23 pm

Então resolvemos andar pelo parque. Chegamos na beira de um lago, a Máa quase morre de susto porque eu simplesmente 'tentei' jogar ela no lago, então o Rip lindamente tentou fazer isso com o Caladon e assustar ele, o foda foi: "ELE ESCORREGOU ANTES DE CHEGAR NO CALADON" Ele deu uma rasteira sem querer no Caladon e quase foram parar os 2 no lago uhasuhasuhas
Imaginando essa cena LINDAMENTE AKSJLGHEFDAUFSIEYAIEK
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. RRMTuwW Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. A4RPXal

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. Empty Re: Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí.

Mensagem por Makoto-kun Qua Jan 30, 2013 8:30 pm

o foda foi: "ELE ESCORREGOU ANTES DE CHEGAR NO CALADON" Ele deu uma rasteira sem querer no Caladon e quase foram parar os 2 no lago uhasuhasuhas

KKKKKKKKKKKKK Só imaginando a cena KKKKKKK

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. MRdxMuH Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. 6Ac0mGI Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. HaJA8Yt Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Lief Qua Jan 30, 2013 10:39 pm

Cara, o Rangel está de preto em um lugar todo escuro e sem créditos. Tipo... cara... pqp ashuashuas

Ainda bem que sou uma stalker e achei ele ♥♡♥

Poxa, eu nem sabia que tinha três habibis :/ ashuashuas

Rip e Rangel caindo foi muito, nossa... euri kkk

Não se esqueça do garotinho gritando "Pikachu!!!", ainda quero matar ele.

Depois que você deu logout, voltamos para a liberdade. MAS eu fiz todo mundo se perder, andamos muuuuito. Rip e Sfor só atrás, pq estão velhos sabe...
Depois de um tempo eu consegui voltar para o caminho certo, mas fiquei morrendo. Nisso, o Rangel me ofereceu o colo dele várias vezes, mas não aceitei e continuei morrendo pra cima dele, fomos no Mc da liberdade, quase dormi lá, tava friozinho, fiquei com a minha e com a blusa de frio do Rip e ainda estava com frio... shit.
Depois de um tempo, todos voltaram para suas casas/compromissos.
______

- Agora eu tenho certeza que a Min atraia os mendigos
- Rip tem um amigo que digita de uma forma que apenas entendedores entenderão.
- Sfor quis me matar hoje
- Quase morri
- Vi uma guria que era da minha sala, mas não falei com ela e nem ela comigo haha
- Rip e Sfor estão velhos, por isso andam lentamente
- Rangel fica ouvindo a conversa dos outros -> Hyou falando com sei lá quem em japonês. Wtf.
- Rip sensualiza demais, maior orgulho do meu sobrinho *----*
- Tenho planos de como matar um garotinho...
- NUNCA confiem na Sfor como healer, nunca.
- Mobs são fodas, cuidado para não ser atacado por eles...
- Hoje foi o dia que eu mais andei na minha vida, creio eu. Quase morri. Socorro.

Estou com dor de cabeça e morrendo aqui, não lembro de mais nada...
Só não confiem em mim, meu senso de direção é péssimo.
E amanhã tem mais hahhahahahahah
Quarto dia de puuura aventura. (Isso para mim, Sfor e Rip)
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jan 30, 2013 11:00 pm

LOOL se perderam mais ainda! uhauhasuhasuas Meus pêsames ao pessoal.

KKKKKKKK O menino Berrando Pikachu! UHASUASHUASUHASUHAS A party Toda indo atrás dele! UHASUHASUHASUAS *Menos o Rip por ele ser da paz Cool *

UHAUHAUHA O Caladones traduzindo a minha conversa foi foooda UHASuhasuhasuas

Você andou de monte por sua própria culpa uhasuhasuhas ferrou os outros mas se ferrou também.

Pena que não vou poder ir amanhã
*Detalhes, eu fiquei com preguiça de escrever no modo Rpg depois da introdução xD*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Rip van Winkle Qui Jan 31, 2013 12:14 am

Ynys Wydryn escreveu:
Imaginando essa cena LINDAMENTE AKSJLGHEFDAUFSIEYAIEK

Makoto-kun escreveu:
o foda foi: "ELE ESCORREGOU ANTES DE CHEGAR NO CALADON" Ele deu uma rasteira sem querer no Caladon e quase foram parar os 2 no lago uhasuhasuhas

KKKKKKKKKKKKK Só imaginando a cena KKKKKKK

Jamais imaginarão a cena como foi, capotei lindamente.
Malz aí, Caladon.

Três Habibs, a Lief disse que era no que ficava perto do mcdonalds, era justamente o único dos 3 que não ficava. Acontece.
Andei muito, muito mesmo, minhas pernas doem mas valeu a pena. Só não faria isso de novo amanhã porque não aguento.

O resto tá tudo aí, não tenho forças pra comentar mais.
Agora posso dizer, eu sobrevivi!
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Sforza Sex Fev 01, 2013 1:53 pm

Tsc... Velha é sua bunda u_u não sou eu a sedentária que dorme até a hora do almoço.
A hora que eu percebi minha função como healer, bem, vocês já deveriam ter morrido e____e hehehe

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Hikaru Sex Fev 01, 2013 3:11 pm

AUSHAUHSUAHSUAH Gente, se o Rip e o Caladon caissem na agua e vocês tivessem filmado para eu poder ver, acho que eu iria rir eternamente e morreria assim. kkkkkkkkkkk
Muito legal esse passeio de vocês. -sss Pena que não tem quase ninguém do MH aqui na Bahia. T_T
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. MRdxMuH Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. MLfFy4LMh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. HaJA8YtMh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Fev 01, 2013 6:00 pm

Meus comentários:

-Esperei no metrô por UMA FUCKING HOUR até FINALMENTE me mandarem um SMS.
-Eu comi UM beirute. Eram duas metades no meu prato cara.
-Deus salvou a vida do RIP fazendo ele escorregar, sério. Caso contrário, O Cego não perdoaria.
-Parem de falar sobre água de salsicha, pqp.
-Negada toda tem medo de cachorro, gente fresca.
-Eu seria um ótimo pai, só tava convencendo o menino a descer no escorregador. "Larga a mão e desce!". Instruções perfeitas, que isso.
-Eu ofereci minhas costas. Carregar no colo seria foda.
-Familia do Hyouka FTW!!
-A única que tinha profissão era a Sforza (Healer-butno), ficamos sem imaginação.
-Cheguei em casa dez horas da noite aquele dia, duas horas esperando ônibus.
-Minhas costas doem.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Fev 01, 2013 7:07 pm

Ahh auheuheuheuhae achei que eram 2 QQ

Teve também o Shiki brincando de Slender no parque com o "Abraços: Shiki"

uhasuhasuhasuhas
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Fev 01, 2013 10:57 pm

LOOOL, pode creeer...

"No eyes, sees ALL"
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Mh Party: Explorando a Liberdade/Consolação... Ou whatever perto dalí. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo