Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu dia mágico

2 participantes

Ir para baixo

Meu dia mágico Empty Meu dia mágico

Mensagem por Ma Sex Fev 01, 2013 5:29 pm

Ele começou com a infelicidade de que meu pc estava morto. Sim, ele morrera de um diagnóstico em seu Hard Disk. Acho que foi assassinato, mas sem provas... Eu usei o tablet. O que não é grande coisa e é muito cansativo, sem falar que tava muito lerdo. Mas meu pc voltou todo lindo e jeitoso com o 7 Ultimate (posso colocar wallpaper de volta brilha )

Depois fui pro dentista. Não fazia ideia do que a dentista tava fazendo. Ela tava com um tipo de broquinha na mão. Aquilo era muita agonia aguentar (passar longe do dentista agora...) medo

Ainda fui na rua gastar minha grana. Eu achava que tinha 120 reais, mas vem a surpresa de que tinha 140. Sou ruim de conta. Na minha conta: 6 notas de 20 = 100 reais. Esqueci que 100 não é multiplo de 6 uhsauhashu folha Mas pelo menos deu para gastar bem. Quero ver se o shampoo de 13 reais funciona e que não tenha sal. Também fui na livraria - seca para comprar o mangá de Mirai Nikki, mas não tinha. Comprei no lugar Sora no Otoshimono e Kuroshtsuji. cry2

Já em casa, esqueci completamente do horário e cheguei 30 minutos atrasada no cabelereiro. Cortei o cabelo. A mulher falava que eu era corajosa de cortar curto. O cabelo é meu e gosto dele curto (menos trabalho e sobra mais creme de tratamento e gasto menos com tinta). Teria sido as mil maravilhas se ela tivesse escutado eu dizer "Não quero franja muito curta". Ela entendeu só o "curta" e cortou. Decepção. Mas com o tempo cresce. tenso

Depois tiro fotos e posto. Meu cabelo tá mais curto que aqui: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/199711_477654455587332_576873789_n.jpg

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Meu dia mágico YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia mágico Empty Re: Meu dia mágico

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Fev 03, 2013 1:17 am

OIASUYDETAFOSEGUAIÇOKLASE vish, já comentei tanto desse seu dia mágico OUAHEIYAEFUTAE

Só por falar msm:: é a maior alegria do mundo quando algo parece tá estragado e no final não tá <333 vivo sofrendo com fone de ouvido
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Meu dia mágico RRMTuwW Meu dia mágico A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia mágico Empty Re: Meu dia mágico

Mensagem por Ma Ter Fev 05, 2013 12:43 pm

Meus dias são os dias "SM" kkkkkkkkk É muito frustante, mas no final acabo rindo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Meu dia mágico YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia mágico Empty Re: Meu dia mágico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos