MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I (Gifs)
+3
Rip van Winkle
Ynys Wydryn
Strawsweet
7 participantes
Página 1 de 1
MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I (Gifs)
Como eles dizem, nada como uma novata metida para animar as coisas. (Na verdade, ninguém disse isso.)
O MH Sampacontro aconteceu, e eu vou lhes contar como foi.
Min foi a primeira a chegar lá, isso não é nenhuma novidade.
Chegou nas catracas da estação Liberdade, olhou para um lado, olhou para o outro... Ninguém.
cadê todo mundo caralho
Imagino que a espressão foi de gato desmamado e ela se reconheu num cantinho, se ocupando a mandar mensagens para a Sforza, avisando que já estava por lá.
E então veio aquela voz por trás dela. Por um momento ela gelou. Atrás dela tinha uma parede.
É então que ela percebe aquele ser olhando-a na esquina da parede, sabe-se lá de onde surgiu ou como a viu ali.
- Você é do fórum MH?
Ela só assentiu, arregalando um pouco os olhos.
- Rip von Winkle, muito prazer. - ele estendeu a mão.
- Prazer, eu sou a Min. - disse, de forma um tanto confusa, apertando a mão dele.
Se ocuparam em dizer seus nomes reais, de perguntar de que se chamar, Min informou que Sforza iria se atrasar... Não deu muito tempo até Rip anunciar;
- Olha o Pikachu!
Demorou um segundo para Min entender que era na verdade Lief que passava por ali, veloz como uma bala, sem nem olhar para os lados, com sua camisa de Pikachu.
Segui-se uma perseguição, Min a encurralou dando a volta em uma coluna e dando de frente com a pequena pokemon.
- Aaaaah... Oooooi!
E depois da surpresa, seguiu-se os abraços e os cumprimentos.
Estavam quase todos lá, mas faltava uma... Sforza.
Ela envia uma mensagem avisando que iria se atrasar por mais de uma hora. Todos concordam que seria muito tempo para esperar numa estação e é o estômago da Min (que não havia almoçado) que sugere procurar algum lugar para comer.
Nem foi lá uma busca, atravessaram uma praça e acharam um Subway, pronto, foi isso.
Seguiu aí um momento meio tenso para a Min, que estava comendo sozinha. Aquele momento em que todo mundo fica te vendo comer e você fica muito consciente do modo que você morde, mastiga e etc. Vai que rola um alface no dente...
Enrolaram, falaram do tempo, do fórum, de Fortaleza, do fórum, do pessoal do fórum que já conheciam, do fórum, das pessoas do fórum e do fórum... até que chegou a hora e finalmente retornaram para a estação para encontrar a peça restante.
E então Sforza chega e o quarteto está completo.
O que devo dizer dos nossos aventureiros? Bem, acho é melhor resumir em 20 observações bem colocadas.
Continua...ou não
O MH Sampacontro aconteceu, e eu vou lhes contar como foi.
Min foi a primeira a chegar lá, isso não é nenhuma novidade.
Chegou nas catracas da estação Liberdade, olhou para um lado, olhou para o outro... Ninguém.
cadê todo mundo caralho
Imagino que a espressão foi de gato desmamado e ela se reconheu num cantinho, se ocupando a mandar mensagens para a Sforza, avisando que já estava por lá.
E então veio aquela voz por trás dela. Por um momento ela gelou. Atrás dela tinha uma parede.
É então que ela percebe aquele ser olhando-a na esquina da parede, sabe-se lá de onde surgiu ou como a viu ali.
- Você é do fórum MH?
Ela só assentiu, arregalando um pouco os olhos.
- Rip von Winkle, muito prazer. - ele estendeu a mão.
- Prazer, eu sou a Min. - disse, de forma um tanto confusa, apertando a mão dele.
Se ocuparam em dizer seus nomes reais, de perguntar de que se chamar, Min informou que Sforza iria se atrasar... Não deu muito tempo até Rip anunciar;
- Olha o Pikachu!
Demorou um segundo para Min entender que era na verdade Lief que passava por ali, veloz como uma bala, sem nem olhar para os lados, com sua camisa de Pikachu.
Segui-se uma perseguição, Min a encurralou dando a volta em uma coluna e dando de frente com a pequena pokemon.
- Aaaaah... Oooooi!
E depois da surpresa, seguiu-se os abraços e os cumprimentos.
Estavam quase todos lá, mas faltava uma... Sforza.
Ela envia uma mensagem avisando que iria se atrasar por mais de uma hora. Todos concordam que seria muito tempo para esperar numa estação e é o estômago da Min (que não havia almoçado) que sugere procurar algum lugar para comer.
Nem foi lá uma busca, atravessaram uma praça e acharam um Subway, pronto, foi isso.
Seguiu aí um momento meio tenso para a Min, que estava comendo sozinha. Aquele momento em que todo mundo fica te vendo comer e você fica muito consciente do modo que você morde, mastiga e etc. Vai que rola um alface no dente...
Enrolaram, falaram do tempo, do fórum, de Fortaleza, do fórum, do pessoal do fórum que já conheciam, do fórum, das pessoas do fórum e do fórum... até que chegou a hora e finalmente retornaram para a estação para encontrar a peça restante.
E então Sforza chega e o quarteto está completo.
O que devo dizer dos nossos aventureiros? Bem, acho é melhor resumir em 20 observações bem colocadas.
Continua...ou não
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: MH Sampacontro - Uma Aventura Não tão Inesperada. Parte I (Gifs)
MORTA COM OS GIFS ÇALKSJOAISJEH0AYSE perfeituu
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
SENSACIONAL, Straw. Vou até ficar menos #xatiado (nem tava, mas é pra fazer drama) porque você veio pra cá e nem avisou T_T
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAS eu ri demais disso. E cara, deve ter sido tenso mesmo ficarem olhando você comer sozinha, se ninguém quisesse comer eu nem comeria, não gosto que fiquem me encarando -sssssssssssss
Estou oficialmente sumida, mas me falaram da existência desse topico e tive que comentar devido a genialidade dele. XD
Pena vc não ter ido, Straw!
Pena vc não ter ido, Straw!
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Agora fiquei intrigada, de todos que foram, pq você que tá contando isso? o_o
Na verdade ela só pegou a história em um dos tópicos lá do blog e tornou ele muito melhor com gifs.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu tenteiSforza escreveu:Tentando se redimir... Tsc...
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Euri demaaaais com estes gifs ashashashash
Aiai straw s2
Aiai straw s2
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342