I'll stand by you
2 participantes
Página 1 de 1
I'll stand by you
Fiz para a minha filha T.T
Ficou lindo de bonito
PS : Sei que é o Gohan na imagem mas foda-se , ele era tão fofo quando era pequenino , ia colocar a Bulma mas a Bulma é uma vadia .
Ficou lindo de bonito
PS : Sei que é o Gohan na imagem mas foda-se , ele era tão fofo quando era pequenino , ia colocar a Bulma mas a Bulma é uma vadia .
Re: I'll stand by you
HGOEiy)*FYG
DF*YIGPui
]EGURF)&FP*VoTYFGE)&*OFGOU*E¨FE
EDFO*E&FOTf
tinha a Bra pequena -ss
qdo vc falou rosa com brancom pensei q fosse mais clarinho, tu colocou a fonte escura logo onde o rosa é mais escuro, ai fode, né! D8
Só digo que qdo a Makaca for nascer, vamos criar um tópico pra ter todo um parto, só pq eu quero e vai ser lindo ♥
DF*YIGPui
EDFO*E&FOTf
tinha a Bra pequena -ss
qdo vc falou rosa com brancom pensei q fosse mais clarinho, tu colocou a fonte escura logo onde o rosa é mais escuro, ai fode, né! D8
Só digo que qdo a Makaca for nascer, vamos criar um tópico pra ter todo um parto, só pq eu quero e vai ser lindo ♥
Re: I'll stand by you
Subba-kun escreveu:HGOEiy)*FYG
DF*YIGPui
EDFO*E&FOTf
tinha a Bra pequena -ss
ASUHSAUHSA
Eu ia colocar a Pan pequena , mas eu odeio a Pan , aquela personalidade dela me da muita raiva -.-
Agora já era, j fechei o PS e não salvei o PSD
Makaca vai ser muito feliz, quando ela nascer quero que o pessoal da familia dela use essa fanbar pra ela saber quem é quem aushausha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza