Devil Survivor
5 participantes
Página 1 de 1
Devil Survivor
Matando a minha vontade de fazer esse set e vi mostra-lo.
Personagem do avatar: Yoshino Harusawa (Haru)
Série/Game: Shin Megami Tensei: Devil Survivor
Sora com uma cor mais sangue
Personagem do avatar: Yoshino Harusawa (Haru)
Série/Game: Shin Megami Tensei: Devil Survivor
- Spoiler:
Sora com uma cor mais sangue
- Spoiler:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Devil Survivor
Nossa, o avatar combinou perfeitamente com essa vibe de moldura do fórum agora, gostei dessas camadas avermelhadas na imagem inteira, que juntamente com os cantos claros, deram esse efeito bem "vivo" da coisa \o\
E texturas ♥ amo/sou
Adorei o formato 'inusitado' da sign como se ela tivesse se rasgando/queimando/etc e esse vermelho ficou mais vido que o do próprio avatar dando todo esse aspecto de chamas "artificiais".
Bonus pro seu nick ali no meio, praticamente subliminar ♥
E texturas ♥ amo/sou
Adorei o formato 'inusitado' da sign como se ela tivesse se rasgando/queimando/etc e esse vermelho ficou mais vido que o do próprio avatar dando todo esse aspecto de chamas "artificiais".
Bonus pro seu nick ali no meio, praticamente subliminar ♥
É, eu ia falar exatamente o que o Subba disse. O avatar combinou mesmo com a moldura, uahashuas.
Gostei desse negócio de não serem exatamente retangulares ^^
Cara ficou lindo , avatar combinou muito e essa sign ta linda de mais .
Esse vermelho da sign ficou muito vivo , e como o subba disse ,bonus pro nick ali meio subliminar
Esse vermelho da sign ficou muito vivo , e como o subba disse ,bonus pro nick ali meio subliminar
Me gusta Shin Megami Tensei
adorei o set o/
Só pelo fato de ser do Devil Survivor,esse set já me ganhou,e pra completar você usou a minha cor favorita!
adorei os formatos inusitados também *--------*
adorei o set o/
Só pelo fato de ser do Devil Survivor,esse set já me ganhou,e pra completar você usou a minha cor favorita!
O avatar não foi intencionalSubba-kun escreveu:Nossa, o avatar combinou perfeitamente com essa vibe de moldura do fórum agora, gostei dessas camadas avermelhadas na imagem inteira, que juntamente com os cantos claros, deram esse efeito bem "vivo" da coisa \o\
E texturas amo/sou
Bonus pro seu nick ali no meio, praticamente subliminar
antigamente eu exigiria um plano de fundo, eu tentei vários planos de fundo pra ele, mas sabe, no final, eu não gostei, deletei eles e deixei o avatar assim mesmo, limpo; nessa sensação branco com branco da moldura.
Não percebeu mas essa sign é que foi escolhida pra essa versão do forum, os personagens são claros assim combinam exatamente com a iluminação do forum, e o vermelho, é exatamente o especial que encrementa o forum. Porque esse branco do forum é especial.
edit: essas camadas dentro do avatar com a cidade e as luzes, ja estava assim, eu apenas deixei e encrementei.
Não queria mexer mais na imagem, por isso ela ficou nesse formato mesmo. Haru perfeita.TiNoSa escreveu:É, eu ia falar exatamente o que o Subba disse. O avatar combinou mesmo com a moldura, uahashuas.
Subliminar com um tracinho estilo coca-cola rsrsMakoto-kun escreveu:Cara ficou lindo , avatar combinou muito e essa sign ta linda de mais .
ideia que tive na hora, não podia desperdiçar o 'S' e o melhor lugar pra minha sign, ali mesmo
Eu queria fazer um set de Megaten a muito tempo, principalmente a HaruLateralus escreveu:Me gusta Shin Megami Tensei
adorei o set o/
mas eu não encontrava a imagem que queria(a haru cantando), agora que aprendi a usar melhor o PS pra capturar as imagens, pude fazer esse.
So de imaginar a Haru cantando a abertura de Devil survivor
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831