Gokudera #1
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Gokudera #1
Já percebi que você gosta desses tons voltados pro rosa/roxo/lilás/sei lá, ashuashasuh.
A não ser que eu tenha visto só sets seus com essa cor, auhahusah.
Ficou bonito sim! Gostei dessa forma toda alok da sign xD
TiNoSa escreveu:Já percebi que você gosta desses tons voltados pro rosa/roxo/lilás/sei lá, ashuashasuh.
Sim eu adoro usar esses tons voltados ao rosa e roxo
Acho que fica mais bonito e que chama mais atenção =/
Faltou eu comentar esse aki~
Bom, pelo visto vc pegou a fórmula do "set saindo do fundo rasgado pro mundo" pra meio q virar um tipo de "marca sua" (só que daí eu atual não tem mais isso, e dá uma quebra de expectativa, e isso é legal)
Gostei dos tons usados pq faz com que o avatar e a sign se completem e isso pra mim é algo fundamental. No caso, é o fundo do avatar com o da sign (que simplesmente invade a "área do personagem") e fica um "contraste legal" isso e adorei q vc seguiu aquilo de "dar um contorno a tipografia para se ajustar a um fundo transparente" para que ela não se perca em um fundo escuro, no caso esse estilo de folhinha em torno, foi um diferencial ótimo
Até da fonte eu gostei, apesar que se fosse um tipo mais refinado talvez ficasse mais legal, mas de qqer forma adorei e aprovo
Bom, pelo visto vc pegou a fórmula do "set saindo do fundo rasgado pro mundo" pra meio q virar um tipo de "marca sua" (só que daí eu atual não tem mais isso, e dá uma quebra de expectativa, e isso é legal)
Gostei dos tons usados pq faz com que o avatar e a sign se completem e isso pra mim é algo fundamental. No caso, é o fundo do avatar com o da sign (que simplesmente invade a "área do personagem") e fica um "contraste legal" isso e adorei q vc seguiu aquilo de "dar um contorno a tipografia para se ajustar a um fundo transparente" para que ela não se perca em um fundo escuro, no caso esse estilo de folhinha em torno, foi um diferencial ótimo
Até da fonte eu gostei, apesar que se fosse um tipo mais refinado talvez ficasse mais legal, mas de qqer forma adorei e aprovo
E pq ele é gay, então néMakoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Já percebi que você gosta desses tons voltados pro rosa/roxo/lilás/sei lá, ashuashasuh.
Sim eu adoro usar esses tons voltados ao rosa e roxo
Acho que fica mais bonito e que chama mais atenção =/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza