ainda não sei ...
+4
Sforza
Ynys Wydryn
Ma
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: ainda não sei ...
É legal. A gente encontra imagens, ri. Acha gifs seduzentes como esse:
Q
Eu ia roubar uns gifs fo tumblr do Kyo, mas não deu certo.
Q
tumblr é tipo vida ÇKLASJHGJAES
ainda mais quando se encontra 238476287934 gifs de um bias/ator/etc e pode reblogar tudo aeaeyaeya
mas eu não faço isso, eu tenho que manter meu padrão de tumblr depressivo <3
ainda mais quando se encontra 238476287934 gifs de um bias/ator/etc e pode reblogar tudo aeaeyaeya
mas eu não faço isso, eu tenho que manter meu padrão de tumblr depressivo <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
uahsuahsuahs o tumblr só veio para acabar com a popularidade dos blogs do google. UASHUHA
GENT, tumblr é mto amor ♥ Eu lembro qdo passa HORAAAAAS rindo aqui vendo as postagens q aparecia no meu xDD NECESSITO VOLTAR A VER ELE pq é mto bom isso ♥
afff, vc vai fazer um tumblr logo com a pior coisa q tem lá! *odeia tumblr com musiquinha*
Subba-kun escreveu:afff, vc vai fazer um tumblr logo com a pior coisa q tem lá! *odeia tumblr com musiquinha*
Vish qual nome eu do ao meu tumblr ? '-'
As musiquinhas é legal *-*
@EDIT
Ai meu deus ainda pode mudar o cursor do mouse
ehiuehieuha no tumblr da pa por um monte de coisa, e dependendo do layout q vc escolhe e incrementa, fica bem legal!
Tipo, o meu eu coloquei um contador de visitas e a lista das ultimas músicas ouvidas na minha last. (Não me pergunte como eu fiz isso pq não lembro ) heuehuhaa
mas nem é muito difícil, só da trabalho pq vc tem q copiar um códigos e colar lá dentro.
Da um nome bem wtf pra ele geralmente eu vejo tumblr com uns nomes tipo "13defevereiro", "eucomipipoca", "cafécompão", "catarroazul", "euodeiotumblr" etc heufhieha
o meu é o Eretzvaju
Tipo, o meu eu coloquei um contador de visitas e a lista das ultimas músicas ouvidas na minha last. (Não me pergunte como eu fiz isso pq não lembro ) heuehuhaa
mas nem é muito difícil, só da trabalho pq vc tem q copiar um códigos e colar lá dentro.
Da um nome bem wtf pra ele geralmente eu vejo tumblr com uns nomes tipo "13defevereiro", "eucomipipoca", "cafécompão", "catarroazul", "euodeiotumblr" etc heufhieha
o meu é o Eretzvaju
Subba-kun escreveu:ehiuehieuha no tumblr da pa por um monte de coisa, e dependendo do layout q vc escolhe e incrementa, fica bem legal!
o meu é o Eretzvaju
Vou criar agora o meu
O nome vai ser ... seila
Eretzvaju ?? Masqueporraéessa ?
Ah, eh uma longa história! heiufhoiuehoieuha
Foi quando eu inventei um deus com os meus amigos e faziamos adorações e oferendas a ele
Veio por causa dessa abertura
Foi quando eu inventei um deus com os meus amigos e faziamos adorações e oferendas a ele
Veio por causa dessa abertura
me siga no tumblr:: http://iasudytfi7adgsyoiuoaskjlea.tumblr.com/
e pfvr, não coloque playlist. eu quase infarto tentando descobrir de que aba da internet tá vindo a música
e pfvr, não coloque playlist. eu quase infarto tentando descobrir de que aba da internet tá vindo a música
-
KKKKKKKKKKK, Makoto querendo Tumblr mais pelas opções extras do que pela função dele mesmo, kkkkkk.
Coloquei uma playlist no meu há um tempinho. É bom que quando quero ouvir aquelas músicas, deixo o Tumblr aberto e boa xD
E tenho um amigo que eu até falo pra ele deixar playlist no Tumblr dele pra eu ficar ouvindo, kkkkk.
Coloquei uma playlist no meu há um tempinho. É bom que quando quero ouvir aquelas músicas, deixo o Tumblr aberto e boa xD
E tenho um amigo que eu até falo pra ele deixar playlist no Tumblr dele pra eu ficar ouvindo, kkkkk.
no começo é bem chatinho, tem que ir dando follow em 23984723894 pessoas que tu ache que vão postar coisas legais e aí vai ficando melhorMakoto-kun escreveu:Cara Tumblr é inutil PQP
Ainda to perdido nisso
-
AHAIHAIAHAUAHAUAAH EU ACHAVA INUTIL TBM!
Mas descobri que é uma boa fonte pra achar gifs e fotos de kpop! xD
GENTE O NOME DO TUMBLR DA YNYS É O MELHOOOOOR;
http://iasudytfi7adgsyoiuoaskjlea.tumblr.com/. ?????? hauahahahahahaha. DIVAAA~
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Eh legal só pra achar fotos e gifs como o povo já disse!
Eu meio que uso pouco o meu!
Eu meio que uso pouco o meu!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
EU criei um só que é uma merda -.-
Já to seguindo a Dryn ...
Mas que porra tem até que pagar pra usar tema ?
Um lixo ...
Já to seguindo a Dryn ...
Um lixo ...
Depende, tem uns que tem que pagar, mas são horríveis! procura pela internet mesmo algum legal e tu vai achar.Makoto-kun escreveu:Já to seguindo a Dryn ...
Um lixo ...
eu, por exemplo, gosto do simples ~simplificado~ tudo branco, sem aparecer texto e com as imagens tudo no mesmo tamanho OAIJEPOAISDJAE
tem gente que faz os próprios etc, mas eu nao sei mexer com essas coisas
-
Makoto, vá no Search e procure por themes. Lá vai ter uma infinidade e vai seguindo o que dizem.
Seu tumblr pode se transformar no que quiser, basta usar os códigos certos. Já que ele é basicamente html e o CSS é só complemento.
Seu tumblr pode se transformar no que quiser, basta usar os códigos certos. Já que ele é basicamente html e o CSS é só complemento.
é pq vc ainda não configurou direito ué!
Depois eu vou t explicando como faz pra incrementar ele, q num instante vc pega o feeling da coisa e vai achar legal ♥
Depois eu vou t explicando como faz pra incrementar ele, q num instante vc pega o feeling da coisa e vai achar legal ♥
MORRENDO MIL VEZES COM O TÍTULO DESSE TUMBLR! BDPOIYG(OEYOEIYGDO*EGYO*YGOIUYYnys Wydryn escreveu:me siga no tumblr:: http://iasudytfi7adgsyoiuoaskjlea.tumblr.com/
Gent, o sentimento da conso-chan é o meu sentimento, sofro toda vez com música tocando random nas minhas mil abas
sim siiim~~~ depois q vc incrementa ele fica mto prático de usar, pq é só ver as postagens do povo na sua dashboard e reblogar ou dar likeYnys Wydryn escreveu:no começo é bem chatinho, tem que ir dando follow em 23984723894 pessoas que tu ache que vão postar coisas legais e aí vai ficando melhorMakoto-kun escreveu:Cara Tumblr é inutil PQP
Ainda to perdido nisso
VOU DAR FOLLOW NISSOSuzaku escreveu:AHAIHAIAHAUAHAUAAH EU ACHAVA INUTIL TBM!
Ynys Wydryn escreveu:Depende, tem uns que tem que pagar, mas são horríveis! procura pela internet mesmo algum legal e tu vai achar.Makoto-kun escreveu:Já to seguindo a Dryn ...
Um lixo ...
eu, por exemplo, gosto do simples ~simplificado~ tudo branco, sem aparecer texto e com as imagens tudo no mesmo tamanho OAIJEPOAISDJAE
tem gente que faz os próprios etc, mas eu nao sei mexer com essas coisas
O meu veio d um theme chamado Maçã Verde, é o mais pratico de modificar
Ma escreveu:Makoto, vá no Search e procure por themes. Lá vai ter uma infinidade e vai seguindo o que dizem.
filho, eu te ajudo com isso
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza