Divano
5 participantes
Página 1 de 1
Divano
Como eu não escondo o meu recalque. kkkk Então decidi invejar o Subba e fazer um set com frases em latim de alguma musica lecool. -sss ASUHUAHSUAHS
Eu peguei frases da musica "Divano", do grupo musical Era.
Assinatura:
A tradução para as frases é:
Em cima -> E as almas, purifiquem! Menino-Deus, rei. Das crianças de graça
Abaixo -> Crianças, orem! Se tiver como, preguem! Reinem no centro, iluminem a terra! É a Era de Deus
Então é isso, muita luz pq eu quis deixar ele todo iluminado, e dai? bjs. kkkkk
Eu peguei frases da musica "Divano", do grupo musical Era.
Assinatura:
A tradução para as frases é:
Em cima -> E as almas, purifiquem! Menino-Deus, rei. Das crianças de graça
Abaixo -> Crianças, orem! Se tiver como, preguem! Reinem no centro, iluminem a terra! É a Era de Deus
Então é isso, muita luz pq eu quis deixar ele todo iluminado, e dai? bjs. kkkkk
Re: Divano
E eu JURANDO q era "divano" de "estou divando" mesmo HEIOuhfoieuhiouha
*jogando a música no yutubs*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU CONHEÇO ISSOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
É de que novela isso? Um Anjo Caiu do Céu? O Beijo do Vampiro? qqq
Mas que letra mais SHOTA!!! heuhdiehea
(isso no set é um menino adrógino?)
Achei divo
Achei divo
A imagem fala muita coisa por si mesmo, divinal
A iluminação ficou ótima, mas esse realmente foi o set com mais glitter que você já fez omg
Decheu pensar, essa/esse personagem é (me lembrou a Caren de Fate) .... não sei, algum mmorpg?
A iluminação ficou ótima, mas esse realmente foi o set com mais glitter que você já fez omg
Decheu pensar, essa/esse personagem é (me lembrou a Caren de Fate) .... não sei, algum mmorpg?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
engraçado q a gente tava falado sobre as cores dos sets há pouco dai vem o hikaru com esse carnaval todo heiufhiuhiuaSora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:E eu JURANDO q era "divano" de "estou divando" mesmo HEIOuhfoieuhiouha
Achei divo
UASHAUHSUAHSUH Pfvr, Divano com o meu set. kkkk
Essa musica eu conheci em um blog do Crow, onde ele associou uma musica a cada membro, dai ele falou que a que me lembrava era Ivanori, algo assim, ,as dai não achei uma musica com esse nome, mas achei Divano, dai achei que talves fosse essa só que em outra versão, sei la. kkkkk
ASHAUHUAHS Sei la quem é esse personagem. kk Só achei a scan eu peguei, nem sei se é uma menina ou um menino. kkkkk
Vlw Subba.
Sora Nimus escreveu:A imagem fala muita coisa por si mesmo, divinal
SAUHAUSHAUHSAUH Realmente é o mais gliteroso que eu ja fiz. kkkk
Thx Sora.
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:E eu JURANDO q era "divano" de "estou divando" mesmo HEIOuhfoieuhiouha
Achei divo
Essa musica eu conheci em um blog do Crow, onde ele associou uma musica a cada membro, dai ele falou que a que me lembrava era Ivanori, algo assim, ,as dai não achei uma musica com esse nome, mas achei Divano, dai achei que talves fosse essa só que em outra versão, sei la. kkkkk
ASHAUHUAHS Sei la quem é esse personagem. kk Só achei a scan eu peguei, nem sei se é uma menina ou um menino. kkkkk
Vlw Subba.
Vou querer acreditar que é um menine pq menines são coisas dúbias e isso é legol
vindo aqui só pra falar da música pq eu ADORO DIVANO ESKÇHILAGUDSIOATIHYASKE -ss
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
"E eu JURANDO q era "divano" de "estou divando" mesmo HEIOuhfoieuhiouha " + 1 nisso.
KKKKKKKKKKKKKKK
Eu aaacho que não conheço essa música. Mas só ouvindo pra saber.
Enfim, gostei bastante do set. Ficou diferente dos outros que você já usou ^^
KKKKKKKKKKKKKKK
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:E eu JURANDO q era "divano" de "estou divando" mesmo HEIOuhfoieuhiouha
Achei divo
Vlw Subba.
Vou querer acreditar que é um menine pq menines são coisas dúbias e isso é legol
ASJAIJSIAJSIAJSI Então ta, mas eu tbm considerei como um menino. kkkk Só lembrei o Aphrodi de Inazuma Eleven. UAHUSHAUSH
Ynys Wydryn escreveu:vindo aqui só pra falar da música pq eu ADORO DIVANO ESKÇHILAGUDSIOATIHYASKE -ss
ASUHAUHSUASH Não sabia que você conhecia. kkkkk
Eu tbm gosto dela, teve um período até que viciei nela e ficava ouvindo toda hora, as duas versões que achai dela... Na verdade foram videos que baixei. -sss
TiNoSa escreveu:"E eu JURANDO q era "divano" de "estou divando" mesmo HEIOuhfoieuhiouha " + 1 nisso.
KKKKKKKKKKKKKKK
UHASUHAUSHAUSAH Estou quado editando o titulo do tópico e pondo outra coisa. uASHUSHUAH
Pois é, ficou mesmo, nunca usei um formato tão quadrado como esse e as barras pretas nunca usei em
um set que fiz para eu mesmo usar. Mas decidi aproveitar pq dava para por as frases. -ss
Vlw Tinoca.
nos meus compromissos de sábado sempre tocava essa música qq ÇLKJASEHAYIESHikaru escreveu:Ynys Wydryn escreveu:vindo aqui só pra falar da música pq eu ADORO DIVANO ESKÇHILAGUDSIOATIHYASKE -ss
Eu tbm gosto dela, teve um período até que viciei nela e ficava ouvindo toda hora, as duas versões que achai dela... Na verdade foram videos que baixei. -sss
mas enfim, tem outra música muito boa tbm <3 que é Ameno::
- Spoiler:
-
Ynys Wydryn escreveu:nos meus compromissos de sábado sempre tocava essa música qq ÇLKJASEHAYIESHikaru escreveu:Ynys Wydryn escreveu:vindo aqui só pra falar da música pq eu ADORO DIVANO ESKÇHILAGUDSIOATIHYASKE -ss
mas enfim, tem outra música muito boa tbm <3 que é Ameno::[confessionário]eu adoro esse tipo de música, acostumei e acabei gostando [/confessionário]
- Spoiler:
Já ouvi essa também, já ouvi muitas das musicas deles, mas não gosto muito das que são em ingles. ^^ -ssss
Mas ainda não tinha visto um video dessa. kkk Vou ver. xD
GENT, SUPER AMO AMENO sdds vestir roupa sacra e ficar cantando -qqqqYnys Wydryn escreveu:nos meus compromissos de sábado sempre tocava essa música qq ÇLKJASEHAYIESHikaru escreveu:Ynys Wydryn escreveu:vindo aqui só pra falar da música pq eu ADORO DIVANO ESKÇHILAGUDSIOATIHYASKE -ss
mas enfim, tem outra música muito boa tbm <3 que é Ameno::[confessionário]eu adoro esse tipo de música, acostumei e acabei gostando [/confessionário]
- Spoiler:
era uma música q eu adorava, só q sofria pq nunca sabia o nome até q me disseram uma vez e eu fiquei "OMG OMG ACHEI A MÚSICA!!" amor eterno
EU TBM! AUEHUAEH mesma coisa! Eu escutava essa música praticamente todo o sábado e não sabia o nome. Até que eu resolvi perguntar pra alguém e me falaram, mmtttt amor POIASHJPASOEUHASIUESubba-kun escreveu:GENT, SUPER AMO AMENO sdds vestir roupa sacra e ficar cantando -qqqqYnys Wydryn escreveu:nos meus compromissos de sábado sempre tocava essa música qq ÇLKJASEHAYIESHikaru escreveu:Ynys Wydryn escreveu:vindo aqui só pra falar da música pq eu ADORO DIVANO ESKÇHILAGUDSIOATIHYASKE -ss
- Spoiler:
era uma música q eu adorava, só q sofria pq nunca sabia o nome até q me disseram uma vez e eu fiquei "OMG OMG ACHEI A MÚSICA!!" amor eterno
Só q agora essa música me faz rir por causa de uma história q eu inventei com a minha amiga sobre a diretora do colégio qq NUAEHUAE
-
AUHSUAHSHAHSU Gostei do video, só não descobri se o era um menino ou uma menina que quebra o tumulo(?) com a espada. UAHUSHAU
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza