Eu pulei carnaval!
+3
Tsundêrih
Ynys Wydryn
Ma
7 participantes
Página 1 de 1
Eu pulei carnaval!
kkkkkkkkk Nunca faria isso, mas como não tive aula (professora faltou) fui andar com uma colega nas ruas da cidade e passamos pelo meio do povo festejando. Eu tava super no clima de carnaval: blusa do Guns n' Roses, all star e calça jeans kkkkkkkkkkk
Re: Eu pulei carnaval!
Acho que nunca pulei carnaval etc. Só de assistir mesmo.
Chega a dar depressão ver o da minha cidade. ÇLKJASHEGUOAYSHASE
como foi a sensação de pular carnaval
Chega a dar depressão ver o da minha cidade. ÇLKJASHEGUOAYSHASE
como foi a sensação de pular carnaval
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sensação de morte. Odeio música alta (a não ser rock), multidão, os malditos sertanejos/axé/seilámaisoque. Até tampei meus ouvidos enquanto passava perto de um carro com o som no último volume.
carnaval era mais divertido quando criança.
eu só gosto mesmo de ver o desfile do rio pra fikar imaginando como os carros funcionam XD
me lembra aqueles cosplays fodásticos de Mecha e monstros
eu só gosto mesmo de ver o desfile do rio pra fikar imaginando como os carros funcionam XD
me lembra aqueles cosplays fodásticos de Mecha e monstros
Eu gostava do carnaval por ser colorido. Até que tava bem decorada a cidade, mas pra que sair de casa e pular no meio da rua se posso o fazer o mesmo em casa?
Ma escreveu:Eu gostava do carnaval por ser colorido. Até que tava bem decorada a cidade, mas pra que sair de casa e pular no meio da rua se posso o fazer o mesmo em casa?
Verdade ...
Eu não gosto de sair no carnaval , mas como tenho que ir pra casa do meu primo hoje eu vou ir com o meu cosplay de Tsuna
Carnaval é uma merda na boa , odeio carnaval -.-
Pelo menos aqui no RJ Carnaval é uma bosta
Onde moro tem as festinhas, mas é tipo aquela coisa jovem. Mas agora a coisa tá piorando, pois tão se inspirando nesses outros ai.
MORRENDO imaginando a Ma nesse modelito no meio da carnavaiada toda heuhfuheuhauha
Aki eu no máximo já fui nos Carnatais daqui (que não "carnavais fora de época" no caso, no final do ano) mas simplesmente pra dar uma volta, ou melhor "não ficar em casa e sair da rotina" xD
Aki eu no máximo já fui nos Carnatais daqui (que não "carnavais fora de época" no caso, no final do ano) mas simplesmente pra dar uma volta, ou melhor "não ficar em casa e sair da rotina" xD
Subba-kun escreveu:MORRENDO imaginando a Ma nesse modelito no meio da carnavaiada toda heuhfuheuhauha
Pior é que tinha infeliz olhando pra mim com aquela cara horrorosa. Felizmente voltei pra universidade e fiquei feliz em ficar longe da zona.
O único cara que quero dar uma chance é um que lê As Crônicas de Gelo e Fogo e estuda na facul.
Kkkk,a única coisa boa do carnaval eh o feriadão
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Ma escreveu:O único cara que quero dar uma chance é um que lê As Crônicas de Gelo e Fogo e estuda na facul.
Ja chegou na facul escolhendo os 9vinhos ein