Novo motivo para morrer, meu amor...
4 participantes
Página 1 de 1
Novo motivo para morrer, meu amor...
a tela do meu ipod quebrou...
Caralhooooooo...isso é muito triste...meu ipod era o objeto mais preciosoooo, pqp!!! Eu não vivia sem essa merdaaaa...
A história :
~Le 6:00 da manhã~
O despertador toca ( do ipod)
Eu apertei lá pra ele parar e talz..só que tem um problema, ele toca de novo depois de algum tempo..
Tá, aí eu apertei de novo e minha mãe tava reclamando e talz...
Eu, brigando com ela, deixei o ipod no meu travesseiro ( eu durmo numa beliche )
Aí no momento eu virei o travesseiro e o ipod caiu...e eu ouvi um CRAC
Straw pula da beliche e quase se mata...o despertador toca de novo e eu vejo que ele está vivo ainda...mas...A PORRA DA TELA FICOU TODA FODIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha mãe desesperada falou : QUEBROU?!!
Eu :QUEBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Straw coloca o ipod em sua escrivania e volta pra cama pra lamentar..e dorme de novo
Aí eu acordo e penso : nhá, foi tudo um sonho e... *vê le filho na escrivania com a tela fodida*
Eu fiquei me lamentando por umas 2 horas...porque tipo...eu tinha aquela merda faz tempo..todos meus bons momentos, aquela coisa tava no meu bolso..e agora..a tela tá toda fodida..
Mas minha mamãe vai trocar a tela quando tiver dinheiro.. mas sério...eu não quero me livrar daquela tela..tipo...aquela tela é a minha tela original e eu sou meio que...tem dó até de jogar o papel de bala no lixo
Mas fazer o que né?
Straw, que nunca mais leva o ipod pra beliche
Agora, vou ali me matar e já volto s2
Caralhooooooo...isso é muito triste...meu ipod era o objeto mais preciosoooo, pqp!!! Eu não vivia sem essa merdaaaa...
A história :
~Le 6:00 da manhã~
O despertador toca ( do ipod)
Eu apertei lá pra ele parar e talz..só que tem um problema, ele toca de novo depois de algum tempo..
Tá, aí eu apertei de novo e minha mãe tava reclamando e talz...
Eu, brigando com ela, deixei o ipod no meu travesseiro ( eu durmo numa beliche )
Aí no momento eu virei o travesseiro e o ipod caiu...e eu ouvi um CRAC
Straw pula da beliche e quase se mata...o despertador toca de novo e eu vejo que ele está vivo ainda...mas...A PORRA DA TELA FICOU TODA FODIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha mãe desesperada falou : QUEBROU?!!
Eu :QUEBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Straw coloca o ipod em sua escrivania e volta pra cama pra lamentar..e dorme de novo
Aí eu acordo e penso : nhá, foi tudo um sonho e... *vê le filho na escrivania com a tela fodida*
Eu fiquei me lamentando por umas 2 horas...porque tipo...eu tinha aquela merda faz tempo..todos meus bons momentos, aquela coisa tava no meu bolso..e agora..a tela tá toda fodida..
Mas minha mamãe vai trocar a tela quando tiver dinheiro.. mas sério...eu não quero me livrar daquela tela..tipo...aquela tela é a minha tela original e eu sou meio que...tem dó até de jogar o papel de bala no lixo
Mas fazer o que né?
Straw, que nunca mais leva o ipod pra beliche
Agora, vou ali me matar e já volto s2
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Novo motivo para morrer, meu amor...
HAHAHAHAHAHAHA... Vá se foder, senhor!
Esse ka$h nunca será seu!
NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA *chora*
Esse ka$h nunca será seu!
NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA *chora*
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Droga, achei que tivesse sido o desafio de ka$h uhasuhasuhasuhashuas
Anyways bom que vai voltar o/ uhasuhasuhas
Anyways bom que vai voltar o/ uhasuhasuhas
GENT, eu entendo sua dor, tb sou mto apegado as coisas
tipo, uma vez qdo uma professora pegou uma revista minha (era da sailormoon, motivo maior óbvio) e minha mãe comprou outra pra mim eu fiquei "não, mas eu quero AQUELA também"
sofro com essas coisas q caem no chão, meu coração falha uma batida sempre q meu óculos cai
saudades a época do 3310 que a gente jogava embaixo d um caminhão e não acontecia nada era mais fácil furar o pneu do caminhão -ss
tipo, uma vez qdo uma professora pegou uma revista minha (era da sailormoon, motivo maior óbvio) e minha mãe comprou outra pra mim eu fiquei "não, mas eu quero AQUELA também"
sofro com essas coisas q caem no chão, meu coração falha uma batida sempre q meu óculos cai
saudades a época do 3310 que a gente jogava embaixo d um caminhão e não acontecia nada era mais fácil furar o pneu do caminhão -ss