Esse forum é muito confuso
+5
Makoto-kun
Subba-kun
TiNoSa
Kyouzakii
Marcio1000
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Esse forum é muito confuso
Ola pessoal estou aqui para fazer uma critica e sugestão
esse forum é muito bom e tem muitas areas para postar o que é melhor ainda ao colocar um conteudo
mas ai surge um problema é muitas areas mesmo, o que chega a deixar confuso qualquer usuario novo e acho que até mesmos os experientes
um exemplo disso é uma area Off-topic e assuntos diversos
isso é a mesma coisa se tem Off-topic nao ha a necessidade do assuntos diversos
''TV, Filmes, Séries, Livros e Vídeos'' e ''Musica'' poderia ser uma area só chamada entretenimento
Tem uma area para Videos e eu nao acho a necessidade dele, poderia ser criado apenas um topico para a postagem de videos isso facilitaria muito
a area Biblioteca tambem poderia ser toda fundida formando uma só chamada ''Madhouse Literatura''
a area mundo virtual nao ha a necessidade de existir sendo que existe a area off-topic onde tudo isso poderia ser postado lá
em Jardim esta bom assim mas a area Chatbox é inutil afinal ja tem um Chat no fim do forum
salao principal ta perfeito deixem assim
mais nao adianta fazer tudo isso e manter um monte de sub-categorias que confundem mais que as proprias categorias
Todas as subs-categorias de : Assuntos diversos,Off-topic e Chatbox passariam todos seus topicos para off-topic e deixariam de existir
eu acho que ficaria melhor assim
HALL DE ENTRADA
Central do Madhouse (apenas uma pequena mudança no nome e mais nada)
Apresentações & Despedidas
Sugestões, Críticas e Dúvidas (a area Mural poderia ser fundida a Central do Madhouse ja que é a mesma coisa)
SALÃO PRINCIPAL
Animes & Mangás
Sua Lista de Animes
Enquetes de Animes
Noticias de Anime (lá é de todo o enterterimento e acho que isso seria desnecessario com a area enterterimento)
JARDIM
Discussões
Off-Topic
Puzzle
SANTUÁRIO
Designer
Portfólio de Design
Encomendas
UNIVERSO ALTERNATIVO
RPG
Famílias
Clãs
Casas
SALA DE ESTAR
Enterterimento
Madhouse Literatura
Tecnologia e Games (computador tambem é Tecnologia por isso poderia ser removido do nome)
Bom é isso me digam o que acham?
Claro se falarem que nao gostaram eu entenderei afinal essa seria uma mudança muito grande no forum
mas deixo aqui um forum muito famoso da qual se vcs se interessarem poderiam se inspirar
http://forum.nintendoblast.com.br
Bastante areas para postar sem muitas categorias, simplesmente o forum mais organizado que ja acessei
Bom é isso, comentem a minha ideia e só para contar eu adoro esse forum nao estou reclamando é apenas uma sugestão
esse forum é muito bom e tem muitas areas para postar o que é melhor ainda ao colocar um conteudo
mas ai surge um problema é muitas areas mesmo, o que chega a deixar confuso qualquer usuario novo e acho que até mesmos os experientes
um exemplo disso é uma area Off-topic e assuntos diversos
isso é a mesma coisa se tem Off-topic nao ha a necessidade do assuntos diversos
''TV, Filmes, Séries, Livros e Vídeos'' e ''Musica'' poderia ser uma area só chamada entretenimento
Tem uma area para Videos e eu nao acho a necessidade dele, poderia ser criado apenas um topico para a postagem de videos isso facilitaria muito
a area Biblioteca tambem poderia ser toda fundida formando uma só chamada ''Madhouse Literatura''
a area mundo virtual nao ha a necessidade de existir sendo que existe a area off-topic onde tudo isso poderia ser postado lá
em Jardim esta bom assim mas a area Chatbox é inutil afinal ja tem um Chat no fim do forum
salao principal ta perfeito deixem assim
mais nao adianta fazer tudo isso e manter um monte de sub-categorias que confundem mais que as proprias categorias
Todas as subs-categorias de : Assuntos diversos,Off-topic e Chatbox passariam todos seus topicos para off-topic e deixariam de existir
HALL DE ENTRADA
Apresentações & Despedidas
Sugestões, Críticas e Dúvidas (a area Mural poderia ser fundida a Central do Madhouse ja que é a mesma coisa)
SALÃO PRINCIPAL
Animes & Mangás
Sua Lista de Animes
Enquetes de Animes
Noticias de Anime (lá é de todo o enterterimento e acho que isso seria desnecessario com a area enterterimento)
JARDIM
Discussões
Off-Topic
Puzzle
SANTUÁRIO
Designer
Portfólio de Design
Encomendas
UNIVERSO ALTERNATIVO
RPG
Famílias
Clãs
Casas
SALA DE ESTAR
Enterterimento
Madhouse Literatura
Tecnologia e Games (computador tambem é Tecnologia por isso poderia ser removido do nome)
Bom é isso me digam o que acham?
Claro se falarem que nao gostaram eu entenderei afinal essa seria uma mudança muito grande no forum
mas deixo aqui um forum muito famoso da qual se vcs se interessarem poderiam se inspirar
http://forum.nintendoblast.com.br
Bastante areas para postar sem muitas categorias, simplesmente o forum mais organizado que ja acessei
Bom é isso, comentem a minha ideia e só para contar eu adoro esse forum nao estou reclamando é apenas uma sugestão
Re: Esse forum é muito confuso
Concordo, por que vejo muita gente postando "não sei aonde postava esse tópico" e etc, os adms deveriam dar bastante atenção a esse tópico aqui, até eu já fiquei confuso muitas vezes no MH, já faz um tempão que sou membro, quase 2 anos. Então poderiam deixar o MH menos confuso xD.
Eu, pessoalmente, acho que o fórum está bom como está. Mesmo quando eu era novata, me acostumei muito rápido. Acho que todo fórum com o qual não estamos acostumados é assim no começo, mas é só prestar um pouquinho de atenção onde fica cada coisa que depois de um tempo a gente não se perde.
Então, por mim, eu não mudaria.
Mas vamos ver o que mais pessoas acham sobre isso. Se uma maioria achar que convém mudar, podemos ver o que pode ser feito.
Então, por mim, eu não mudaria.
Mas vamos ver o que mais pessoas acham sobre isso. Se uma maioria achar que convém mudar, podemos ver o que pode ser feito.
Entendo que ache algumas áreas redundantes, mas essas sub-áreas foram criadas justamente para que a pessoa fosse procurar algo mais específico, fosse diretamente lá e não num "bolo maior" o que dificultaria isso.
Se você ver, muitas dessas sub-áreas tem MUITOS tópicos, e postada numa área geral ficaria algo bem bagunçado, MESMO com a adesão de tags como [música] [TV] etc.
• A diferença entre Off-Topic e Assuntos Diversos:
Em Off-Topic, como a própria área sugere e menciona, são para tópicos que não se encaixam nas outras categorias (uma outra explanação melhor sobre diferença entre Off-Topic e áreas semelhantes, veja aqui).
Em Assuntos Diversos é onde serão criadas sub-áreas a partir de sugestões dadas pelos usuários do fórum, e dentro delas, tópicos relacionados à elas, portanto, não são "off-tópic".
• Sobre "TV, Filmes, Séries, Livros e Vídeos" e "Música" ::
Como falei, sub-divisões de áreas facilitam na hora de criar ou mesmo buscar algo mais específico. Nesta categoria você verá que não tem tópicos lá, apenas sub-áreas, que correspondem a cada coisa do nome da categoria.
Pelo fato do assunto relativo a música ser bem comentado, então foi criado uma área específica para isso.
• Sobre a área de Videos ::
Foi criado uma área invés de um simples tópico justamente para que cada vídeo postado pudesse ser comentado ou mesmo achado mais fácilmente.
Se fosse um tópico só com vários vídeos, não daria pra comentar algum específico e depois de vários postados, a visibilidade dos anteriores ficaria debilitada, e mesmo com comentários no meio de postagens de vídeos, ficaria algo bem bagunçado.
• Sobre Mundo Virtual e Off-Tópic ::
Off-Topic seguem o esquema de notícia (mas como dito anteriormente, com algumas diferenças).
Tópicos em Mundo Virtual seguem outro tipo de padrão, com postagem relativas aos usuários (salvo o tweet photo, que engloba fotos no geral).
Seria inviável misturar tópicos de formspring com blogs e coisas do tipo e por haver uma demanda bem maior de cada tipo de coisa alí, por isso foi criada uma sub-área para cada tipo de coisa.
• Sobre Chatbox ::
Apesar do nome, ela não tem nada a ver o chat do fórum.
O chat, é um lugar de "conversa instantânea" como um msn.
A Categoria chatbox é o que a descrição sugere: "Tópicos com conversas livres e menos sérias."
Lá são criados tópicos (que geralmente são perguntas) sem o direcionamento específico a um só membro (portanto, não é o mesmo que formspring), nem algo mais sério (logo, não é algo para "discussões"), apesar do assunto livre, ele segue o padrão de "idéia/pergunta inicial > resposta específica de cada um" e não um comentário sobre uma notícia aleatória, logo também não se enquadra em "Off-topic").
Não seria necessário já que "central" é algo especificado na descrição da área.
Mural e Madhouse não são a mesma coisa.
Mural é, como o nome denota, um lugar para colocarmos avisos a todo mundo. (Eventos, mudanças em relação ao fórum, etc). A Área Madhouse são para regras e especificações quanto ao fórum (cores, nicks, pontos de reputação), uma espécie de "manual" do fórum. Não é uma área para dar avisos.
Esta categoria teve este nome mais para ter uma visibilidade e entendimento melhor a uma primeira vista.
Tecnologia seria o geral (isso incluiria celulares, aparelhos diversos tecnológicos), e "Computadores e Games" duas especificações.
Realmente apreciamos sua idéia para mudanças, mas de um modo geral, o que poderia ate ser feito seria uma atualizada em alguns títulos de tópicos ou áreas, mas sem a intenção de modificá-las, e sim para um entendimento maior.
Espero que possa ter entendido melhor agora a necessidade de possuir várias sub-áreas mais específicas para diferenciar de algo mais geral, mas qualquer dúvida, pode perguntar que responderemos da melhor maneira possível.
Se você ver, muitas dessas sub-áreas tem MUITOS tópicos, e postada numa área geral ficaria algo bem bagunçado, MESMO com a adesão de tags como [música] [TV] etc.
• A diferença entre Off-Topic e Assuntos Diversos:
Em Off-Topic, como a própria área sugere e menciona, são para tópicos que não se encaixam nas outras categorias (uma outra explanação melhor sobre diferença entre Off-Topic e áreas semelhantes, veja aqui).
Em Assuntos Diversos é onde serão criadas sub-áreas a partir de sugestões dadas pelos usuários do fórum, e dentro delas, tópicos relacionados à elas, portanto, não são "off-tópic".
• Sobre "TV, Filmes, Séries, Livros e Vídeos" e "Música" ::
Como falei, sub-divisões de áreas facilitam na hora de criar ou mesmo buscar algo mais específico. Nesta categoria você verá que não tem tópicos lá, apenas sub-áreas, que correspondem a cada coisa do nome da categoria.
Pelo fato do assunto relativo a música ser bem comentado, então foi criado uma área específica para isso.
• Sobre a área de Videos ::
Foi criado uma área invés de um simples tópico justamente para que cada vídeo postado pudesse ser comentado ou mesmo achado mais fácilmente.
Se fosse um tópico só com vários vídeos, não daria pra comentar algum específico e depois de vários postados, a visibilidade dos anteriores ficaria debilitada, e mesmo com comentários no meio de postagens de vídeos, ficaria algo bem bagunçado.
• Sobre Mundo Virtual e Off-Tópic ::
Off-Topic seguem o esquema de notícia (mas como dito anteriormente, com algumas diferenças).
Tópicos em Mundo Virtual seguem outro tipo de padrão, com postagem relativas aos usuários (salvo o tweet photo, que engloba fotos no geral).
Seria inviável misturar tópicos de formspring com blogs e coisas do tipo e por haver uma demanda bem maior de cada tipo de coisa alí, por isso foi criada uma sub-área para cada tipo de coisa.
• Sobre Chatbox ::
A Categoria chatbox é o que a descrição sugere: "Tópicos com conversas livres e menos sérias."
Lá são criados tópicos (que geralmente são perguntas) sem o direcionamento específico a um só membro (portanto, não é o mesmo que formspring), nem algo mais sério (logo, não é algo para "discussões"), apesar do assunto livre, ele segue o padrão de "idéia/pergunta inicial > resposta específica de cada um" e não um comentário sobre uma notícia aleatória, logo também não se enquadra em "Off-topic").
HALL DE ENTRADA
Mural é, como o nome denota, um lugar para colocarmos avisos a todo mundo. (Eventos, mudanças em relação ao fórum, etc). A Área Madhouse são para regras e especificações quanto ao fórum (cores, nicks, pontos de reputação), uma espécie de "manual" do fórum. Não é uma área para dar avisos.
Entretenimento não é só sobre Anime, assim como é especificado na descrição da área. Engloba mangás e até mesmo games não relacionados a animes/mangás.Noticias de Anime (lá é de todo o enterterimento e acho que isso seria desnecessario com a area enterterimento)
Seguindo essa lógica, Games também são tecnologia.Tecnologia e Games (computador tambem é Tecnologia por isso poderia ser removido do nome)
Esta categoria teve este nome mais para ter uma visibilidade e entendimento melhor a uma primeira vista.
Tecnologia seria o geral (isso incluiria celulares, aparelhos diversos tecnológicos), e "Computadores e Games" duas especificações.
Realmente apreciamos sua idéia para mudanças, mas de um modo geral, o que poderia ate ser feito seria uma atualizada em alguns títulos de tópicos ou áreas, mas sem a intenção de modificá-las, e sim para um entendimento maior.
Espero que possa ter entendido melhor agora a necessidade de possuir várias sub-áreas mais específicas para diferenciar de algo mais geral, mas qualquer dúvida, pode perguntar que responderemos da melhor maneira possível.
é para isso que serve o botão buscar lá em cimaSubba-kun escreveu:Entendo que ache algumas áreas redundantes, mas essas sub-áreas foram criadas justamente para que a pessoa fosse procurar algo mais específico, fosse diretamente lá e não num "bolo maior" o que dificultaria isso.
Subba-kun escreveu:• A diferença entre Off-Topic e Assuntos Diversos:
Er... ainda sim não tem diferença entre os dois
Ambos são a mesma coisa, logo elas poderiam ser colocadas sim em Off-Topic
Um exemplo disso eu posso dar a vc é o do forum que citei no topico
muita gente pedia uma area Noticia e ela foi criada, dentro do Geral (Off-topic)
E mais um problema é que lá quando foi pedia a area noticia foi criada uma area chamada ''Noticia'' para todas as noticias umaarea apenas o que facilita, se fosse aqui que estivessem pedindo essa area acho que seria capaz de aparecer um monte para deixar confuso ''Noticia Bizarra'',''Noticias Curiosas'',''Noticias Serias'' e etc...
esse é só um exemplo meu
serio ha muitas categorias que não tem sentido algum ficar separadas
Subba-kun escreveu:• Sobre "TV, Filmes, Séries, Livros e Vídeos" e "Música" ::
Elas facilitam só que não...
Muito pelo contrario fica mais e mais dificil achar, principalmente as sub-categorias que ficam escondidas dentro das categorias e por isso nem tem como ver onde tem que postar.
Para que um monte de areas se da para postar na categoria principal
Olhe só a area de Musica,TV,livros e etc... do Nintendo Blast
http://forum.nintendoblast.com.br/f7-espaco-cultural
Olhe como é organizadinha, não tem uma penca de sub-categorias para atrapalhar, os topicos importantes estão fixados e os outros direitinho
outro exemplo é o Mundo RPG Maker
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?board=1.0
Olha tambem bem organizado tudo postado numa area só
Subba-kun escreveu:• Sobre a área de Videos ::
Não precisar ser um só para todos os videos
seria possivel criar um topico ''Musicas de Anime'',''[OFICIAL] Rock'', ''[OFICIAL]Videos e Imagens Humorísticos'' e etc...
Dificil de procurar? o forum não tem muitas postagem ultimamente, seria facil achar nesses topicos, se não achar tem a busca
Subba-kun escreveu:• Sobre Mundo Virtual e Off-Tópic ::
Er... Não Off-Topic não foi criado para ser apenas noticia
Off-Topic é um termo usado para vc dizer qualquer coisa desde que esteja dentro das regras postadas pelo forum, logo topicos como ''Como voce esta hj?'', ''Essa roupa ficou bem em mim?'' e etc... tambem se encaixam como Off-topic.
Logo isso tudo poderia ser postado dentro do Off-Topic
sobre o que não engloba um topico tambem resolveria, a maioria dos foruns, não, a maioria não,TODOS, ultimamente tem topicos Chat que serve para essa função
esse topico serviria para perguntas como ''Como voce esta hj?'', ''Essa roupa ficou bem em mim?'', '' Gostaram da minha nova assinatura?'' e etc... e até mesmo para falar sobre algum assuntos que vc queria falar sem ser pergunta
fora que sobre as fotos dava para criar um topico ''Poste aqui suas fotos'' ou ''Como é Você''
Subba-kun escreveu:• Sobre Chatbox ::
Acho que sobre esse assunto eu ja falei acima
e????Subba-kun escreveu:eu acho que ficaria melhor assim
HALL DE ENTRADA
Mas não tem problema o nome, isso é o de menos
Resumindo a mesma coisa, ambos são para dar informações do forumSubba-kun escreveu:Sugestões, Críticas e Dúvidas (a area Mural poderia ser fundida a Central do Madhouse ja que é a mesma coisa)
Me desculpe mas não vejo sentido em criar uma area só para as regras sendo que é possível fundi essas duas areas e depois fixar as regras como ''Anuncio Global''
Tai a falta de sentido se engloba até coisas que não sao animes e mangas qual o sentido do ''TV, Filmes, Séries, Livros e Vídeos''?Subba-kun escreveu:Entretenimento não é só sobre Anime, assim como é especificado na descrição da área. Engloba mangás e até mesmo games não relacionados a animes/mangás.Noticias de Anime (lá é de todo o enterterimento e acho que isso seria desnecessario com a area enterterimento)
Nessa vc ganhou, esta certoSubba-kun escreveu:Seguindo essa lógica, Games também são tecnologia.Tecnologia e Games (computador tambem é Tecnologia por isso poderia ser removido do nome)
Se vc acha melhor então deixa assimSubba-kun escreveu:Esta categoria teve este nome mais para ter uma visibilidade e entendimento melhor a uma primeira vista.
Subba-kun escreveu:Realmente apreciamos sua idéia para mudanças, mas de um modo geral, o que poderia ate ser feito seria uma atualizada em alguns títulos de tópicos ou áreas, mas sem a intenção de modificá-las, e sim para um entendimento maior.
Obrigado por ler, ams eu ainda acho que deveria mudar para facilitar
Cara eu não sou da staff , nem sei se posso postar aqui porque eu nem li as regras /como é bom ser vida loka
Mas eu acho que já está bom como está , quando eu cheguei no fórum eu rapidamente me acostumei , claro que criava tópicos em áreas erradas mas também eu não lia as regras ...
Se você ver em cada área tem um tópicos de regras e se tu ler aquele tópico você entende claramente sobre oque pode e oque não pode ser postado naquela área
Se você acha que a melhor solução é mudar tudo você pode estar errado
Pode ser que tantos os novatos fiquem confusos e os que já estão no fórum também fiquem confusos simplesmente porque mudou tudo '-'
Acho que da para entender oque eu digitei
Mas eu acho que já está bom como está , quando eu cheguei no fórum eu rapidamente me acostumei , claro que criava tópicos em áreas erradas mas também eu não lia as regras ...
Se você ver em cada área tem um tópicos de regras e se tu ler aquele tópico você entende claramente sobre oque pode e oque não pode ser postado naquela área
Se você acha que a melhor solução é mudar tudo você pode estar errado
Pode ser que tantos os novatos fiquem confusos e os que já estão no fórum também fiquem confusos simplesmente porque mudou tudo '-'
Acho que da para entender oque eu digitei
Mas é basicamente isso, o povo já se acostumou do jeito que está, as áreas são bem específicas, dá pra achar bem o que quer.
E é bom ter bastante área específica porque não fica tendo problema de uma coisa ofuscar a outra, é o que aconteceria se não tivesse as diversificações que tem aqui.
Mas Marcio é sempre bom sugerir, afinal, mesmo que a sua sugestão não seja aceita, o povo já nota que você tem a intenção de ajudar o pessoal e o fórum e é isso o que realmente importa.
E é bom ter bastante área específica porque não fica tendo problema de uma coisa ofuscar a outra, é o que aconteceria se não tivesse as diversificações que tem aqui.
Mas Marcio é sempre bom sugerir, afinal, mesmo que a sua sugestão não seja aceita, o povo já nota que você tem a intenção de ajudar o pessoal e o fórum e é isso o que realmente importa.
Exatamente Hugoo e Makoto, acrescentando, muitos membros do fórum tbm estão dispostos a ajudar, eu sempre leio e até escrevo coisas do tipo "qualquer dúvida mande MP "e coisas assim e como vc falou Marcio 1000 como tem a barra de pesquisa dificilmente vc se perde, fora que se vc busca por algum tópico ao qual você postou para ver as respostas basta clicar em "ver minhas mensagens", o que facilita muito suas buscas. Portanto concordo que a mudança seja desnecessária. Apesar de não ser da Staff mas enfim, estou apenas me expressando.
O Problema nao é achar as mensagens mas sim onde posta-las
é muita categoria e como citei algumas serve para o mesmo assunto
é igual eu criar uma area chamada Video games no inicio do forum e outra chamada Consoles lá no fim
Ja que é a mesma coisa para para unir e assim nao deixar tao desorganizado
é igual eu criar uma area chamada Video games no inicio do forum e outra chamada Consoles lá no fim
Concordo com a maioria , e tipo:
Usando isso como exemplo, não seria tenso você estar procurando por uma série de livros e dar de cara com tópico de músicas ou de Séries de Tv que não condizem com o que procura?? Tipo esses detalhes para são mais para organizar do que para confundir, acho bem prático dessa forma. Mas é o que o Hugoo senpai disse mesmo, sempre tentando ajudar, é o que importa o/
Mesmo colocando [TV] e [Musica] Para diferenciar, seria meio ruim ter que ir mais páginas a fundo para procurar coisas, e tipo tendo áreas específicas pensa no caso de estar procurando tópico sobre Banda ou Série X e acabar se interessando por Y que vai estar postado na área, acho que são essas as vantagens desse monte de sub ^^
Marcio1000 escreveu:isso é a mesma coisa se tem Off-topic nao ha a necessidade do assuntos diversos
Usando isso como exemplo, não seria tenso você estar procurando por uma série de livros e dar de cara com tópico de músicas ou de Séries de Tv que não condizem com o que procura?? Tipo esses detalhes para são mais para organizar do que para confundir, acho bem prático dessa forma. Mas é o que o Hugoo senpai disse mesmo, sempre tentando ajudar, é o que importa o/
Mesmo colocando [TV] e [Musica] Para diferenciar, seria meio ruim ter que ir mais páginas a fundo para procurar coisas, e tipo tendo áreas específicas pensa no caso de estar procurando tópico sobre Banda ou Série X e acabar se interessando por Y que vai estar postado na área, acho que são essas as vantagens desse monte de sub ^^
Aí você já usou um exemplo repetitivo intencionalmente, o que não é o que acontece aqui.Marcio1000 escreveu:O Problema nao é achar as mensagens mas sim onde posta-las
Mas vou usar o seu próprio exemplo como contra-argumento:
A área de vídeo-games poderia ser para falar sobre os jogos em si
E a área de consoles falar sobre os consoles propriamente ditos e não sobre os jogos.
E tenha em mente que você postar algo em área errada não vai fazer você ser uma pessoa mal vista, obstruidora de regras e coisa do tipo, o seu tópico será apenas movido para a área e você nunca será punido por isso.
Hyoukasuigetsu escreveu:Concordo com a maioria , e tipo:Marcio1000 escreveu:isso é a mesma coisa se tem Off-topic nao ha a necessidade do assuntos diversos
Como é que funciona entao em varios foruns incluindo foruns com mais membros e mensagem que esse no caso de nao achar como eu disse serve o botao buscar
e Hugoo nao cara
Mesmo se fosse criada uma area video game que desse para os jogos e a area console para o aparelho qual é o sentido disso?
criar uma area para os jogos e outra para o aparelho, nem foruns de games fazem isso
nao tem sentido algum, separar o que nao precisa ser separado, tanto video-game quanto console serve para jogos e o aparelho
O Madhouse tem muitas categorias porque eu já tive um fórum com muito poucas e sei o tamanho da bagunça que isso fica. A área de Avatares e Assinaturas, por exemplo, não existia num fórum que eu tive antes desse, apenas depois de um tempo foi criada. Isso aconteceu porque todos eram postados em um tópico só, e todo mundo se confundia e se perdia dentro dele, era horrível pra achar alguma coisa e tudo ficava completamente desorganizado. Sem contar que nem dava pra fazer um bom sistema de comentários, se não aí que o tópico virava uma completa bagunça mesmo!
As categorias novas que foram surgindo, foram por questão de necessidade e organização. Juntar tudo seria como pegar uma pilha de arquivos cuidadosamente categorizados e simplesmente tacá-los numa mesma caixa e dizer "se virem para encontrar o que vocês querem".
Todas as seções são diferentes e possuem uma finalidade diferente, como outras pessoas já explicaram aqui e não há necessidade de repetir. Caso você não veja utilidade em algumas delas, então não visite algumas delas. Se prefere usar o chat do que o chatbox (coisas que são muuuuuuuuito diferentes, e ao meu ver nem tem como comparar), então simplesmente vá e use.
A estrutura do Madhouse é diferente dos outros fóruns que encontramos pela internet, porque realmente eles costumam ter poucas categorias, mas isso faz parte de nosso diferencial. Não é do interesse da staff torná-lo igual ao padrão de todos os outros, sendo que isso só nos prejudicaria, porque por experiência eu posso dizer que sim, bagunça, e que as categorias foram criadas para dar fim a essa bagunça, não o contrário.
As categorias novas que foram surgindo, foram por questão de necessidade e organização. Juntar tudo seria como pegar uma pilha de arquivos cuidadosamente categorizados e simplesmente tacá-los numa mesma caixa e dizer "se virem para encontrar o que vocês querem".
Todas as seções são diferentes e possuem uma finalidade diferente, como outras pessoas já explicaram aqui e não há necessidade de repetir. Caso você não veja utilidade em algumas delas, então não visite algumas delas. Se prefere usar o chat do que o chatbox (coisas que são muuuuuuuuito diferentes, e ao meu ver nem tem como comparar), então simplesmente vá e use.
A estrutura do Madhouse é diferente dos outros fóruns que encontramos pela internet, porque realmente eles costumam ter poucas categorias, mas isso faz parte de nosso diferencial. Não é do interesse da staff torná-lo igual ao padrão de todos os outros, sendo que isso só nos prejudicaria, porque por experiência eu posso dizer que sim, bagunça, e que as categorias foram criadas para dar fim a essa bagunça, não o contrário.
kyokun escreveu:O Madhouse tem muitas categorias porque eu já tive um fórum com muito poucas e sei o tamanho da bagunça que isso fica. A área de Avatares e Assinaturas, por exemplo, não existia num fórum que eu tive antes desse, apenas depois de um tempo foi criada. Isso aconteceu porque todos eram postados em um tópico só, e todo mundo se confundia e se perdia dentro dele, era horrível pra achar alguma coisa e tudo ficava completamente desorganizado. Sem contar que nem dava pra fazer um bom sistema de comentários, se não aí que o tópico virava uma completa bagunça mesmo!
Mas isso é erro do forum mesmo fazer um topico para avatares e assinaturas sendo que isso deve ser uma area, mas isso não justifica
tem coisas que devem ser areas e coisas que não precisam
Existe a busca que facilita muitokyokun escreveu:As categorias novas que foram surgindo, foram por questão de necessidade e organização. Juntar tudo seria como pegar uma pilha de arquivos cuidadosamente categorizados e simplesmente tacá-los numa mesma caixa e dizer "se virem para encontrar o que vocês querem".
Ainda acho que não é uma boa
pois isso é a mesma coisa que ter um milhao de caixas para 5000 arquivos
Como disse anteriormente não, tem categorias que são a mesma coisakyokun escreveu:Todas as seções são diferentes e possuem uma finalidade diferente, como outras pessoas já explicaram aqui e não há necessidade de repetir.
como Off topic e Assuntos Gerais e Mural e Madhouse
O grande problema não é esse e sim o grande numero de areas que dificultam a postagemkyokun escreveu:Caso você não veja utilidade em algumas delas, então não visite algumas delas. Se prefere usar o chat do que o chatbox (coisas que são muuuuuuuuito diferentes, e ao meu ver nem tem como comparar), então simplesmente vá e use.
e eu sei que Chatbox e Chat não são a mesma coisa, mas acho que não é necessario uma area para ele se com ele da para fazer um topico
um topico para dizer o que quer sem ter a necessidade de criar um topico para isso
ex: hj eu comi pizza tomei coca-cola e depois fui jogar
qual o sentido de criar um topico para dizer isso se é possivel ter um topico SÓ para dizer isso
Na verdade isso meio que prejudica, a primeira impressão é o que vale e se alguem entra pela primeira vez e ve esse monte de categoria ou a pessoa vai embora e nem se registra ou se registra e quando vai postar não sabe onde postar, desisti e nunca mais posta.kyokun escreveu:A estrutura do Madhouse é diferente dos outros fóruns que encontramos pela internet, porque realmente eles costumam ter poucas categorias, mas isso faz parte de nosso diferencial. Não é do interesse da staff torná-lo igual ao padrão de todos os outros, sendo que isso só nos prejudicaria, porque por experiência eu posso dizer que sim, bagunça, e que as categorias foram criadas para dar fim a essa bagunça, não o contrário.
Entendo que vcs querem ser diferentes , mas não pense que pouca categoria é muito mainstream
isso ajuda bastante
e outra coisa, nas regras diz que é proibido fazer flood
mas essas areas são floods puro
vc poderia falar que não são floods por estar na area correta, mas floods são mensagens que não possuem alguma importancia
''Este termo é usado para o ato de publicar informações inúteis ou repetidas em sites de todos os tipos.''
''“Flood” é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas.''
Baixaki Tecmundo
Logo topicos como ''o que devo comer hj?'', ''o que devo vestir?'' e etc... são floods
esse forum é uma otima ferramenta para otakus e apenas apreciadores de animes (como eu), mas é desorganizado
Só concluindo o que o Kyo falou (já que de resto é redundância) : A busca nem sempre facilita muito, já tive várias vezes que procurei coisas que não consegui achar por esse sistema (e não, não foi por "falta de conhecimento do sistema de busca").
É proibido fazer flood e temos uma definição do que consideramos flood aqui na Madhouse, e muitos tópicos não são considerados pois eles não se encaixam em nossa definição, independente de outras definições existentes.
Finalizando, sempre que você ou qualquer pessoa tiver alguma dúvida sobre como ou onde postar, basta perguntar aqui ou mesmo à nós diretamente por MP que ajudaremos sem problemas.
É proibido fazer flood e temos uma definição do que consideramos flood aqui na Madhouse, e muitos tópicos não são considerados pois eles não se encaixam em nossa definição, independente de outras definições existentes.
Finalizando, sempre que você ou qualquer pessoa tiver alguma dúvida sobre como ou onde postar, basta perguntar aqui ou mesmo à nós diretamente por MP que ajudaremos sem problemas.