1-...
5 participantes
Página 1 de 1
1-...
querendo pintar o cabelo de azul (de novo) ou de roxo.
2-tinha mais alguma coisa,mas não lembro agora T~T
2-tinha mais alguma coisa,mas não lembro agora T~T
Re: 1-...
ASUHAUHUAHSUHAU Gente, geral agora ta pontando o cabelo, acho que vou pintar o mei também. -sqn kkkk
Hikaru escreveu:ASUHAUHUAHSUHAU Gente, geral agora ta pontando o cabelo, acho que vou pintar o mei também. -sqn kkkk
Nada a comentar
já pintei tb
mas tem foto?
Tsundêrih escreveu:verdeSubba-kun escreveu:tem fotos de qdo era azul antes?
verdeágua/azulpetréleo
azul
rosa
mas tem foto?
eu postei ai! vcs clicaram nas corzinhas que eu escrevi?!
edit
coloquei em spoiler aki ja q vcs nao viram q eram links ¬¬
edit
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
KVNKBNKJBNKCJVBIJKJHVXCBJVKBXCJHVBKJXCBVKXJCBVJHXBCJKVBXCJHVBJXHCBVJXHCBVJKXBCJVBXCJHVBJXHCBVJXHCBVJHXBCKJVBCJKXBVJXCBVKXNCVKJNXCKVNXKJCNVKJLXNCVJ
E NÃO É PANZER LADY AINDA POR QUÊ?!
cara que legal o seu cabelo na foto que o Panzer colocou ali. -sss Esse inicio ver de e depois vai ficando amarelado. bem cool. xD
pq nunca fui atrás de saber o que tinha q fazer. XDSir Panzer escreveu:
KVNKBNKJBNKCJVBIJKJHVXCBJVKBXCJHVBKJXCBVKXJCBVJHXBCJKVBXCJHVBJXHCBVJXHCBVJKXBCJVBXCJHVBJXHCBVJXHCBVJHXBCKJVBCJKXBVJXCBVKXNCVKJNXCKVNXKJCNVKJLXNCVJ
Essa foto é tããão old,deve ter seus 5 anos já. Meu cabelo ta beeeeem curtinho agora,deixar crescer de novo esse ano. e essa parada do degradê era pq a tinha era ruim mesmo.Hikaru escreveu:cara que legal o seu cabelo na foto que o Panzer colocou ali. -sss Esse inicio ver de e depois vai ficando amarelado. bem cool. xD
qnd eu pintei um amigo fez meio q uma seção de fotos comigo,postarei mais uma.
Deu um pouco de vergonha agora,a segunda ele fez o favor de me sacanear e eu ri,tem marca de batom no dente. gosto da terceira,mas o lugar foi péssimo.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Agora mademoiselle é uma Panzer Lady!Tsundêrih escreveu:pq nunca fui atrás de saber o que tinha q fazer. XDSir Panzer escreveu:
Seja mais do que bem vinda ao nobre império de Ladygard!
Por gentileza, utilize uma das 4 barrinhas pelo menos por um tempo! ><
AIGZUS PFVR ME JOGUEM DA JANELA, NÃO TINHA ME TOCADO Q ERAM LINKS *akele q viu o post super rapido*Tsundêrih escreveu:eu postei ai! vcs clicaram nas corzinhas que eu escrevi?!
edit
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Enfim, peruca pra quê nessa vida se seu cabelo é a perfeição feat inveja das cosplayers
Eu particularmente adorei a penúltima foto do cabelo curtin e a roupa oriental pq acho o charme da diferença pessoas com cabelos coloridos Ê ondulados.
Tsundêrih escreveu:Essa foto é tããão old,deve ter seus 5 anos já. Meu cabelo ta beeeeem curtinho agora,deixar crescer de novo esse ano. e essa parada do degradê era pq a tinha era ruim mesmo.Hikaru escreveu:cara que legal o seu cabelo na foto que o Panzer colocou ali. -sss Esse inicio ver de e depois vai ficando amarelado. bem cool. xD
qnd eu pintei um amigo fez meio q uma seção de fotos comigo,postarei mais uma.
Deu um pouco de vergonha agora,a segunda ele fez o favor de me sacanear e eu ri,tem marca de batom no dente. gosto da terceira,mas o lugar foi péssimo.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
GENT, mto jrock visual kei poder no seu cabelo, Japão/Coréia tá te perdendo, só acho
@Subba-kun: pior q eu tentei fazer cosplay q desse pra aproveitar meu cabelo como estava,perdi um monte de chance por ele crescer muito rápido.
Muitas saudades dele dakele jeito,durou pouco,mas foi tão bom. qro pintar T~T
Muitas saudades dele dakele jeito,durou pouco,mas foi tão bom. qro pintar T~T
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza