Vadia... eu deveria ter advinhado...
3 participantes
Página 1 de 1
Vadia... eu deveria ter advinhado...
"Fulano está em um relacionamento enrolado com Vadia Sicranilda." Quero morrer. Que saco! Que saco! Passei todo esse tempo sofrendo pra ver isso hoje de manhã. Desgraça. Quero é que o mundo se exploda!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Vadia... eu deveria ter advinhado...
Saraiva-kun escreveu:"Fulano está em um relacionamento enrolado com Vadia Sicranilda." Quero morrer. Que saco! Que saco! Passei todo esse tempo sofrendo pra ver isso hoje de manhã. Desgraça. Quero é que o mundo se exploda!
Calma meu lindo , explique tudo direitinho que eu ainda não entendi
/\ USAHSUHSAU Makoto muito lerdo. kkk Ta fácil de entender.
Da um tempo a eles, quem sabe não dão certo e terminam. kkkk xD
Hikaru escreveu:/\ USAHSUHSAU Makoto muito lerdo. kkk Ta fácil de entender.
Eu ainda não entendi nada '-'
Acho pouco provável. *suspiro*Hikaru escreveu:/\ USAHSUHSAU Makoto muito lerdo. kkk Ta fácil de entender.
Um dia meu ciúme ainda me mata.
Não posso dar detalhes. Mas a história resume-se em ciúme e desgraça.Makoto-kun escreveu:Eu ainda não entendi nada '-'
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Mas quem ta com ciúmes ? Você ? '-'
Cara na boa como eu sou lerdo pra entender as coisas pqp
Cara na boa como eu sou lerdo pra entender as coisas pqp
Sim, eu estou com ciúmes. (Why you no?!)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:Sim, eu estou com ciúmes. (Why you no?!)
Ela é sua ex ? '-'
Nossa eu sou muito curioso putz
Não. Ela não é minha ex. Credo! Eu não chamaria um(a) ex namorado(a) de vadia. Hauheouahe. Na realidade, eu já fui muito apaixonado pelo rapaz, ele marcou um ano de minha vida e tudo mais. Aí eu fodi um pouco com a vida dele porque sou/era (eu não sei se já deixei de ser) bipolar e imbecil. Aí nossas vidas acabaram fodidas e distanciadas. (Por favor, desabafando.)Makoto-kun escreveu:Ela é sua ex ? '-'
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:Não. Ela não é minha ex. Credo! Eu não chamaria um(a) ex namorado(a) de vadia. Hauheouahe. Na realidade, eu já fui muito apaixonado pelo rapaz, ele marcou um ano de minha vida e tudo mais. Aí eu fodi um pouco com a vida dele porque sou/era (eu não sei se já deixei de ser) bipolar e imbecil. Aí nossas vidas acabaram fodidas e distanciadas. (Por favor, desabafando.)Makoto-kun escreveu:Ela é sua ex ? '-'
Ah sim então tu ta com ciúmes do rapaz ( desculpa não me liguei ) , mas pode desabafar cara , fica tranquilo que pra você a consulta é de graça
Mas vocês eram muito próximos ( ficavam e tal ) ou eram apenas amigos ?
Não ficamos... mas tínhamos um vínculo muito poderoso. Tanto é que, quando me interesso por alguém, acabo me desinteressando, porque fico me lembrando do rapaz... Malditas lembranças.Makoto-kun escreveu:Ah sim então tu ta com ciúmes do rapaz ( desculpa não me liguei ) , mas pode desabafar cara , fica tranquilo que pra você a consulta é de graça
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:Não ficamos... mas tínhamos um vínculo muito poderoso. Tanto é que, quando me interesso por alguém, acabo me desinteressando, porque fico me lembrando do rapaz... Malditas lembranças.Makoto-kun escreveu:Ah sim então tu ta com ciúmes do rapaz ( desculpa não me liguei ) , mas pode desabafar cara , fica tranquilo que pra você a consulta é de graça
Nossa cara =/
Nunca passei por isso mas deve ser uma merda , mas tipo vocês nem se falam mais ? D:
A gente se fala, embora raramente... Não é como se houvesse hostilidade ou coisa do tipo... Nós simplesmente não agimos como se fôssemos amigos.Makoto-kun escreveu:Nossa cara =/
Nunca passei por isso mas deve ser uma merda , mas tipo vocês nem se falam mais ? D:
O engraçado é que, no ano passado, ele se lembrou do dia em que nós nos conhecemos e me disse isso. E eu aqui fiquei na expectativa. Comecei a conversar mais com ele para ver se a nossa amizade voltaria a ser o que era antes, mas acabei percebendo que não havia retorno da parte dele.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:A gente se fala, embora raramente... Não é como se houvesse hostilidade ou coisa do tipo... Nós simplesmente não agimos como se fôssemos amigos.Makoto-kun escreveu:Nossa cara =/
O engraçado é que, no ano passado, ele se lembrou do dia em que nós nos conhecemos e me disse isso. E eu aqui fiquei na expectativa. Comecei a conversar mais com ele para ver se a nossa amizade voltaria a ser o que era antes, mas acabei percebendo que não havia retorno da parte dele.
Entendi ...
Então a amizade de vocês dois acabaram , mas acabou porque você fez a vida dele um inferno ou porque ele achou outra pessoa ?
Você acha que oque você fez foi certo ?
A amizade foi se tornando difícil porque chegou um ponto em que brigávamos por coisas muito pequenas. Mas esse não foi o principal motivo. Eu tenho a maldita necessidade incontrolável de me expressar e acabei falando o que não devia a outra pessoa.Makoto-kun escreveu:Entendi ...
Então a amizade de vocês dois acabaram , mas acabou porque você fez a vida dele um inferno ou porque ele achou outra pessoa ?
São coisas das quais me arrependo amargamente.
Agora, como se alguém houvesse jogado uma maldição em mim, ele passou a habitar minha mente violentamente desde o ano passado.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:A amizade foi se tornando difícil porque chegou um ponto em que brigávamos por coisas muito pequenas. Mas esse não foi o principal motivo. Eu tenho a maldita necessidade incontrolável de me expressar e acabei falando o que não devia a outra pessoa.Makoto-kun escreveu:Entendi ...
São coisas das quais me arrependo amargamente.
Agora, como se alguém houvesse jogado uma maldição em mim, ele passou a habitar minha mente violentamente desde o ano passado.
Mas você já parou para pensar que talvez tenha alguma outra coisa envolvida ? ...
Geralmente algo que você fez que ele não gostou , mas que você ainda não percebeu oque foi que você fez ...
Bom, se eu fiz algo a mais, ele não me contou então.Makoto-kun escreveu:Mas você já parou para pensar que talvez tenha alguma outra coisa envolvida ? ...
Geralmente algo que você fez que ele não gostou , mas que você ainda não percebeu oque foi que você fez ...
Agora que você falou, fiquei preocupado. Será que ele se chateou com as indiretas que fiz no Facebook pra ele?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:Bom, se eu fiz algo a mais, ele não me contou então.Makoto-kun escreveu:Mas você já parou para pensar que talvez tenha alguma outra coisa envolvida ? ...
Agora que você falou, fiquei preocupado. Será que ele se chateou com as indiretas que fiz no Facebook pra ele?
Cara talvez pode ter sido as indiretas , mas pode ser alguma outra coisa '-'
Eu geralmente chego na pessoa e pergunto logo oque foi ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza