Dúvida sobre Assinaturas de alguns users
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre Assinaturas de alguns users
Então, sou nova no forum, entrei anteontem e queria saber por que tem gente que está com "Meus amores/Capitão/My Girls" Etc e dentro dos "spoilers" está a foto de personagens com uma plaquinha "REVOGADO" nas assinaturas?
Queria entender o que é isso e por que "Revogado" na imagem.
Também quero saber como se entra em um "clube" (Que também está algumas imagens nas assinaturas de alguns users)
Queria entender o que é isso e por que "Revogado" na imagem.
Também quero saber como se entra em um "clube" (Que também está algumas imagens nas assinaturas de alguns users)
Millian- Demented Stranger
Ka$h : 1755
Re: Dúvida sobre Assinaturas de alguns users
Não são "Revogado", mas sim "Reclamado"
Bem... o "reclamado" é apenas algo simbólico, quando você reclama um personagem, pessoa e etc, é algo referente a ter "exclusividade" com o personagem ou pessoa que gosta.
Claro que se eu tenho um reclamado de tal personagem, isso não proíbe em nada que você faça um set de assinatura e avatar voltado para algum personagem que eu reclamei.
Mas no caso não poderá reclamar um personagem ou pessoa que alguém reclamou antes.
Em resumo é como se o personagem fosse "seu" no fórum. (Simbolicamente, claro.)
No caso a área onde você pode reclamar e ver as regras é a área de Fã clubes, nos tópicos "Fãs Fanáticos".
Bem... o "reclamado" é apenas algo simbólico, quando você reclama um personagem, pessoa e etc, é algo referente a ter "exclusividade" com o personagem ou pessoa que gosta.
Claro que se eu tenho um reclamado de tal personagem, isso não proíbe em nada que você faça um set de assinatura e avatar voltado para algum personagem que eu reclamei.
Mas no caso não poderá reclamar um personagem ou pessoa que alguém reclamou antes.
Em resumo é como se o personagem fosse "seu" no fórum. (Simbolicamente, claro.)
No caso a área onde você pode reclamar e ver as regras é a área de Fã clubes, nos tópicos "Fãs Fanáticos".
Entendi, coloquei revogado não sei por que, esqueci o nome na hora kkkkk
Então, entendi tudo mas então, eu posso fazer meu próprio reclamado (sem prescisar estar escrito reclamado, tipo, estiver como meus personagens favoritos?)
Então, entendi tudo mas então, eu posso fazer meu próprio reclamado (sem prescisar estar escrito reclamado, tipo, estiver como meus personagens favoritos?)
Millian- Demented Stranger
Ka$h : 1755
Sim, pode.
O reclamado é apenas uma forma de deixar "oficial" aqui no fórum. (Simbolicamente, claro.)
O reclamado é apenas uma forma de deixar "oficial" aqui no fórum. (Simbolicamente, claro.)
Millian escreveu:Entendi, coloquei revogado não sei por que, esqueci o nome na hora kkkkk
Pode, mas não seria "oficializado" na lista de reclamados do Fã-clube, ou seja, não seria um Reclamado de fato, e sim só uma barrinha sua mesmo.