Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Empty Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

Mensagem por Millian Seg Fev 11, 2013 11:37 am

Então, sou nova no forum, entrei anteontem e queria saber por que tem gente que está com "Meus amores/Capitão/My Girls" Etc e dentro dos "spoilers" está a foto de personagens com uma plaquinha "REVOGADO" nas assinaturas?

Queria entender o que é isso e por que "Revogado" na imagem.

Também quero saber como se entra em um "clube" (Que também está algumas imagens nas assinaturas de alguns users) cat

Millian
Millian
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 25
Ka$h : 1755
Likes : 0
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Empty Re: Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

Mensagem por Hugoo Seg Fev 11, 2013 11:53 am

Não são "Revogado", mas sim "Reclamado"

Bem... o "reclamado" é apenas algo simbólico, quando você reclama um personagem, pessoa e etc, é algo referente a ter "exclusividade" com o personagem ou pessoa que gosta.

Claro que se eu tenho um reclamado de tal personagem, isso não proíbe em nada que você faça um set de assinatura e avatar voltado para algum personagem que eu reclamei.
Mas no caso não poderá reclamar um personagem ou pessoa que alguém reclamou antes.

Em resumo é como se o personagem fosse "seu" no fórum. (Simbolicamente, claro.)

No caso a área onde você pode reclamar e ver as regras é a área de Fã clubes, nos tópicos "Fãs Fanáticos".
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Empty Re: Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

Mensagem por Millian Seg Fev 11, 2013 12:49 pm

Entendi, coloquei revogado não sei por que, esqueci o nome na hora kkkkk
Então, entendi tudo mas então, eu posso fazer meu próprio reclamado (sem prescisar estar escrito reclamado, tipo, estiver como meus personagens favoritos?)
Millian
Millian
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 25
Ka$h : 1755
Likes : 0
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Empty Re: Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

Mensagem por Hugoo Seg Fev 11, 2013 12:55 pm

Sim, pode.

O reclamado é apenas uma forma de deixar "oficial" aqui no fórum. (Simbolicamente, claro.)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Empty Re: Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

Mensagem por Subba-kun Ter Fev 12, 2013 1:52 am

Millian escreveu:Entendi, coloquei revogado não sei por que, esqueci o nome na hora kkkkk
Então, entendi tudo mas então, eu posso fazer meu próprio reclamado (sem prescisar estar escrito reclamado, tipo, estiver como meus personagens favoritos?)

Pode, mas não seria "oficializado" na lista de reclamados do Fã-clube, ou seja, não seria um Reclamado de fato, e sim só uma barrinha sua mesmo.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Assinaturas de alguns users Empty Re: Dúvida sobre Assinaturas de alguns users

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos