Madhouse
+6
Neoshadow
Sforza
Subba-kun
Makoto-kun
Ynys Wydryn
Strawsweet
10 participantes
Página 1 de 1
Madhouse
Invertendo os sexos dos users desde sua criação.
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Madhouse
Makoto da primeira vez q conversei com ele no skype disse que achava que eu era homem ÇLKASJEOAISE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Subba-kun escreveu:Eu achava que o Makoto era hetero
pfvr eu não era , eu sou
ASAHUSHAUHSA
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Eu achava que o Makoto era hetero
pfvr eu não era , eu sou
ASAHUSHAUHSA
filho, saiba que papai te aceita do jeito que é
Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Eu achava que o Makoto era hetero
pfvr eu não era , eu sou
ASAHUSHAUHSA
filho, saiba que papai te aceita do jeito que é
AHSUAHSAASUHASHAHSA
Mas papai eu não sou g... ah deixa pra la
O Kalango achava que eu era traveco .________________________. até ver a foto... Fazer o que né? Alma de drag -qq
Sforza escreveu:O Kalango achava que eu era traveco .________________________. até ver a foto... Fazer o que né? Alma de drag -qq
Eu até pouco tempo achava que você era homem '-'
Eu lembro que eu achava que o Dean era mulher. Q E tinha mais uma pessoa que era mulher, mas eu achava que era homem. Não lembrarei quem é. E, também, todo mundo acreditou que eu era a ruiva hehe
Mas quem se importa com gênero e sexo quando todos aqui são, no fundo, a mesma coisa: um bando de loucos?
Mas quem se importa com gênero e sexo quando todos aqui são, no fundo, a mesma coisa: um bando de loucos?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
O Hikaru com o Set Cintilante com o Nick escrito, achei que era mulher também UHSAuhasuh
Hyoukasuigetsu escreveu:O Hikaru com o Set Cintilante com o Nick escrito, achei que era mulher também UHSAuhasuh
AUHSUAHUAHSUHAUH Alok, mas vc é suspeito para falar pq você é a esposa da Straw. kkkkkkkkkkkk
Conclusão: todos tem o sexo invertido nesse fórum. Nada é o que parece ser.
,MBVSEAKULEIÇJOAKLE
,MBVSEAKULEIÇJOAKLE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Por quê?Makoto-kun escreveu:Sforza escreveu:O Kalango achava que eu era traveco .________________________. até ver a foto... Fazer o que né? Alma de drag -qq
Sforza escreveu:Por quê?Makoto-kun escreveu:Sforza escreveu:O Kalango achava que eu era traveco .________________________. até ver a foto... Fazer o que né? Alma de drag -qq
Sforza é um nick meio masculino
Só que ai fui dar uma stalkeada e vi que você era girl
Eu já confundi tanta gente também.
A primeira pessoa que confundi foi o Subba. Eu achava que era menina, ainda mais pelo símbolo feminino que ele tinha no perfil, na época.
E a Aoora eu fiquei um bom tempo achando que era menino também (ela usava símbolo masculino no perfil).
Michiya foi o mistério mais épico, kkkkk, eu fiquei meses sem saber (ainda mais porque ele(a) mesmo(a) escondia de mim, uhsasahu, pois é, eu sei qual o gênero dessa pessoa agora, mas não irei dizer, hoho).
Hikaru eu achava que era mulher mesmo! KKKKKKKK, também, com nick de Hikari na época, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nick errado ainda, kkkkkkkkkkkkkkk.
Deixa eu ver quem mais eu cheguei a confundir... Acho que alguns novatos, porque olho mais pro nick e pro avatar do que pro símbolo no perfil da pessoa, kkkk.
A primeira pessoa que confundi foi o Subba. Eu achava que era menina, ainda mais pelo símbolo feminino que ele tinha no perfil, na época.
E a Aoora eu fiquei um bom tempo achando que era menino também (ela usava símbolo masculino no perfil).
Michiya foi o mistério mais épico, kkkkk, eu fiquei meses sem saber (ainda mais porque ele(a) mesmo(a) escondia de mim, uhsasahu, pois é, eu sei qual o gênero dessa pessoa agora, mas não irei dizer, hoho).
Hikaru eu achava que era mulher mesmo! KKKKKKKK, também, com nick de Hikari na época, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nick errado ainda, kkkkkkkkkkkkkkk.
Deixa eu ver quem mais eu cheguei a confundir... Acho que alguns novatos, porque olho mais pro nick e pro avatar do que pro símbolo no perfil da pessoa, kkkk.
AUEHUAEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAEHAUEH TROCAMOS OS SEXOS, LECENÇA AUHEAUHEUEHUAHEUEHHikaru escreveu:Hyoukasuigetsu escreveu:O Hikaru com o Set Cintilante com o Nick escrito, achei que era mulher também UHSAuhasuh
AUHSUAHUAHSUHAUH Alok, mas vc é suspeito para falar pq você é a esposa da Straw. kkkkkkkkkkkk
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Hikaru escreveu:Hyoukasuigetsu escreveu:O Hikaru com o Set Cintilante com o Nick escrito, achei que era mulher também UHSAuhasuh
UHASHUASHASUH Foram motivos burocráticos isso u.u Mas meu macho é ricku u.u
eu ja confundi tanta gente.
pior são nos jogos online quando vc tem voz de traveco ou xinga q nem um marinheiro,ai fode :/
pior são nos jogos online quando vc tem voz de traveco ou xinga q nem um marinheiro,ai fode :/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTsundêrih escreveu:eu ja confundi tanta gente.
Cara eu cheguei na MH confundindo todo mundo , ai fui stalkear pra saber a verdade
UASHUASHS ah mais é que agora vou chamar a Tsunderih de Shema. kkkkk Será o novo apelido carinhoso. ♥ UHAUHSUAHS
Hikaru escreveu:UASHUASHS ah mais é que agora vou chamar a Tsunderih de Shema. kkkkk Será o novo apelido carinhoso. UHAUHSUAHS
AUHSAUSHAUHSUAHSA
QUE APELIDO EIN ASUAHSUAHUHSUAH
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:UASHUASHS ah mais é que agora vou chamar a Tsunderih de Shema. kkkkk Será o novo apelido carinhoso. UHAUHSUAHS
AUHSAUSHAUHSUAHSA
UAHSUHASU Foi ela quem disse que nos jogos os caras chamavam ela de shema pq ela xingava muito. UAHSUHAUSHAUHS Então decidi por esse apelido.
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:UASHUASHS ah mais é que agora vou chamar a Tsunderih de Shema. kkkkk Será o novo apelido carinhoso. UHAUHSUAHS
AUHSAUSHAUHSUAHSA
UAHSUHASU Foi ela quem disse que nos jogos os caras chamavam ela de shema pq ela xingava muito. UAHSUHAUSHAUHS Então decidi por esse apelido.
AUSHASUHAUSHAUHSA
Essas minas hoje em dia tem uma voz de ogro ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza