Caution!!! Trap Alert!
+5
Makoto-kun
TiNoSa
Lateralus
Vergil
Hugoo
9 participantes
Página 1 de 1
Caution!!! Trap Alert!
Depois de uma certa discussão no Facebook, decidi trazer o tema pra cá, como explicado no título, trouxe uma imagem com uma lista de traps...
Então meu caro leitor, tome cuidado com aquele fanart aqui e aquele fanart ali!
Pois aquela menina kawaii e moe pode ter uma benga te esperando!
Caso lembre de algum personagem que não esteja na lista, diga.
O tópico é feito apenas em intuito humorístico e de prevenção. xD
Então meu caro leitor, tome cuidado com aquele fanart aqui e aquele fanart ali!
Pois aquela menina kawaii e moe pode ter uma benga te esperando!
- imagem:
Caso lembre de algum personagem que não esteja na lista, diga.
O tópico é feito apenas em intuito humorístico e de prevenção. xD
Re: Caution!!! Trap Alert!
Todos em boku no pico são trap aehaeuaehaeueah.
Eu ri mto quando o otani soube que seiko era trap
Ainda não entendi esse baguio do hansel do black lagoon,os dois são homi?
Sim, todos os personagens na imagem são homens. lolVergil escreveu:Todos em boku no pico são trap aehaeuaehaeueah.
Sacanagem colocarem o Negi nessa lista,o coitado do muleque só fez crosdressing uma vez xD
UHASUHAASUH, eu ia ver se as Cherry Girls (Otoko no ko ha Meido fuku ga Osuki?!) estavam aí, e estão mesmo, auhshusauh. "Elas" são muito lindas *--*
E tem até alguns de Boku no Pico, auhasuhas. E morri com o Kuro-kun ali, kkkkkkk.
Muito legal isso xD
E tem até alguns de Boku no Pico, auhasuhas. E morri com o Kuro-kun ali, kkkkkkk.
Muito legal isso xD
Que eu me lembre faltou quatro personagens na imagem.
Mariandale - Ixion Saga DT
Kinoshita - Ishida to Asakura
Buzam A. Calessa - Vandread
Nana - Tripeace
Mariandale - Ixion Saga DT
- Spoiler:
Kinoshita - Ishida to Asakura
- Spoiler:
Buzam A. Calessa - Vandread
- Spoiler:
Nana - Tripeace
- Spoiler:
HUasuhasuhasuhas Hideyoshi de Baka to test UHasuhasuhas
O Ruka de S;G "Demo Otoko Da!" uhasuhashuas
Tem o Yuuta de Cuticle Tantei Inaba
O Ruka de S;G "Demo Otoko Da!" uhasuhashuas
Tem o Yuuta de Cuticle Tantei Inaba
- Spoiler:
era quase impossível perceberMakoto-kun escreveu:Quem nunca caiu na trap do Haku quando Naruto começou a passar no SBT ?
Hugoo escreveu:Kinoshita - Ishida to Asakura
- Spoiler:
e ele ainda é pai
Aconteceu isso comigo com o Akito de Air Gear
Ei hugoo faltou a Shalott de Air Gear.
Ei hugoo faltou a Shalott de Air Gear.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Tô em choque como eu consigo reconhecer personagens nesse mio random aí heiuhfiuheia
Tem mtos q são forçados aí, tipo, é impossível ser um menino, só q japonês estranho vai e "insere" um pinto virtual e pronto, Enfim, japoneses...
Nuriko >>>>>>>>>> resto
Tem mtos q são forçados aí, tipo, é impossível ser um menino, só q japonês estranho vai e "insere" um pinto virtual e pronto, Enfim, japoneses...
Nuriko >>>>>>>>>> resto
Cara, eu sempre quis expressar esse ponto de vista, mas nunca consegui pensar em palavras pra isso. Concordo totalmente!Subba-kun escreveu:Tem mtos q são forçados aí, tipo, é impossível ser um menino, só q japonês estranho vai e "insere" um pinto virtual e pronto, Enfim, japoneses...
VÉI ESSE É IMPOSSIVEL DE PERCEBER
o que esses japas tem na cabeça?peitos?pintos?
Interessante o processo, parece que todo mundo quer ter piroca;Subba-kun escreveu:Tô em choque como eu consigo reconhecer personagens nesse mio random aí heiuhfiuheia
Nuriko >>>>>>>>>> resto
Começa com uma mina, mas como o anime já está cheio de minas assim ou o autor prentende atrair novos públicos, ele taca uma piroca, e faz uns yaoi, mas aí não agrada o publico masculino, e então o autor pra corrigir taca uma bunda, uns silicone...
meio sem sentido isso, acho mais importante o que um personagem representa numa obra do que ser 'aceitável a todos'.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Voltando nesse tópico, não achei o(a) Natsuki de Natsuyasumi (talvez pelo fato de o anime ser desse ano).
E não achei o Shuuichi Nitori, de Hourou Musuko. Considerando que o anime não é tão recente, ele poderia estar aí, não sei como não lembrei dele quando postei aqui antes.
É verdade, Mariandale (LINDA *u*), Kinoshita (Ishida to Asakura) e o Yuuta (Cuticle Tantei Inaba) precisavam estar aí, ashuauhsahu, mas deve ser porque são animes mais recentes.
Falando no porquê de colocarem traps nesses animes, eu não tenho muita certeza do motivo, mas acredito que seja primeiramente pra atrair um público masculino específico que gosta disso. Falo específico na falta de um termo melhor, porque pelo que vejo, não seria um público masculino gay (já que muitos gays preferem caras mais machos e não tão femininos), mas um público que tá mais até pra heterossexual, por mais estranho que isso possa parecer. Acabo entendendo o gosto por traps como algo meio fetichista. Muitas vezes a trap, apesar de ser menino, é idêntica a uma menina, só que tem "aquilo" a mais, e talvez seja aí que reside o fetiche dos caras, porque menina que é menina mesmo tem a rodo nos animes, e talvez na busca de algo diferente, alguns caras passam a gostar disso. Eu já vinha pensando nisso há algum tempo até ler num blog um cara falando do gosto dele por traps e entendendo o porquê, e ele falou basicamente o que eu achava que é.
No caso das meninas, não são muitas as que gostam de traps, pelo que percebo. Acredito que o maior público seja o masculino mesmo, e como falei: não um público masculino totalmente gay, mas talvez bissexual ou até heterossexual, só que fetichista.
E não achei o Shuuichi Nitori, de Hourou Musuko. Considerando que o anime não é tão recente, ele poderia estar aí, não sei como não lembrei dele quando postei aqui antes.
É verdade, Mariandale (LINDA *u*), Kinoshita (Ishida to Asakura) e o Yuuta (Cuticle Tantei Inaba) precisavam estar aí, ashuauhsahu, mas deve ser porque são animes mais recentes.
Falando no porquê de colocarem traps nesses animes, eu não tenho muita certeza do motivo, mas acredito que seja primeiramente pra atrair um público masculino específico que gosta disso. Falo específico na falta de um termo melhor, porque pelo que vejo, não seria um público masculino gay (já que muitos gays preferem caras mais machos e não tão femininos), mas um público que tá mais até pra heterossexual, por mais estranho que isso possa parecer. Acabo entendendo o gosto por traps como algo meio fetichista. Muitas vezes a trap, apesar de ser menino, é idêntica a uma menina, só que tem "aquilo" a mais, e talvez seja aí que reside o fetiche dos caras, porque menina que é menina mesmo tem a rodo nos animes, e talvez na busca de algo diferente, alguns caras passam a gostar disso. Eu já vinha pensando nisso há algum tempo até ler num blog um cara falando do gosto dele por traps e entendendo o porquê, e ele falou basicamente o que eu achava que é.
No caso das meninas, não são muitas as que gostam de traps, pelo que percebo. Acredito que o maior público seja o masculino mesmo, e como falei: não um público masculino totalmente gay, mas talvez bissexual ou até heterossexual, só que fetichista.
Me inclui nessa também, auehuahae, eh nóis.Vergil escreveu:*Meses depois*
Vergil aprova esse tópico
Traps =
Btw, como o assunto que comentei ali no post anterior me deixa intrigada, pra eu não ficar só na especulação, vou realmente fazer uma pesquisa sobre o assunto e depois vou criar um tópico aqui pra postar os resultados xD