Tava ali na sala tirando um cochilo
+7
Makoto-kun
Hikaru
Vergil
Ma
Sora Nimus
Neoshadow
Subba-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Tava ali na sala tirando um cochilo
agora na rede na sala, cas porta tudo aberta, aproveitando o friinho.... aí eu senti um cheiro estranho *faro apurado, oi* alguma coisa q parecia tipo um papel de bala em cima d mim, achei ter visto algo se mexendo. E tinha. Aí eu acendi a luz, coloquei os óculos, era uma barata. Sacudi a rede, peguei o chinelo, matei e joguei pro cachorro brincar. assim na paz
Se fosse o Makoto ele já estaria pela hora da morte ehuihfoiue
Se fosse o Makoto ele já estaria pela hora da morte ehuihfoiue
Re: Tava ali na sala tirando um cochilo
Como assim tu sente o cheiro de barata? Mano, tu tem problema. HAHAHA Mas eca, que nojinho. A barata tava passeando em cima de tu, ou só tava te sobrevoando, de boas? Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
EOIUHDoiua ué, barata fede D8
Acho q ela veio voando lá de fora, pousou na rede, e acho q passou em mim pela cintura -qq
aí eu senti
(eu acho q ela passou perto do meu braço qdo eu tava dormindo, daí como tava perto eu devo ter sentido o cheiro -ss)
Acho q ela veio voando lá de fora, pousou na rede, e acho q passou em mim pela cintura -qq
aí eu senti
(eu acho q ela passou perto do meu braço qdo eu tava dormindo, daí como tava perto eu devo ter sentido o cheiro -ss)
Neo você tem problemas ???
Tu nunca sentiu o cheiro de baratas não ???
Cara eu de longe sinto o cheiro de baratas
Baratas são monstros da morte super radioativos com a força de 3000 touros ....
MORTE AS BARATAS
Aqui em casa todo dia eu taco "SBP" que além de ter um cheirinho bom ainda deixa a casa protegida desses cu
MORTE AS BARATAS
Aqui em casa todo dia eu taco "SBP" que além de ter um cheirinho bom ainda deixa a casa protegida desses cu
Eu só sinto cheiro de barata quando elas estão, sei lá, mortas.
Mas é muito tenso, mesmo. Uma barata já subiu no meu pé, é muito macio, mas dá uma agonia do cacete. Q Aliás, eu não tenho histórias boas com baratas. HAHAHAHAH
Baratas são seres existenciais, Makoto. Elas só passam na sua frente pra chamar a atenção. Essa minha tese foi confirmada quando, um dia, conversando com um amigo meu justamente sobre baratas, uma delas apareceu na parede da sala. E aí eu tava falando sobre isso, que elas são seres existenciais, que elas ficam com raiva quando você as ignora e etc E ELA COMEÇOU A VOAR NA DIREÇÃO DA MINHA CARA.
Mas é muito tenso, mesmo. Uma barata já subiu no meu pé, é muito macio, mas dá uma agonia do cacete. Q Aliás, eu não tenho histórias boas com baratas. HAHAHAHAH
Baratas são seres existenciais, Makoto. Elas só passam na sua frente pra chamar a atenção. Essa minha tese foi confirmada quando, um dia, conversando com um amigo meu justamente sobre baratas, uma delas apareceu na parede da sala. E aí eu tava falando sobre isso, que elas são seres existenciais, que elas ficam com raiva quando você as ignora e etc E ELA COMEÇOU A VOAR NA DIREÇÃO DA MINHA CARA.
Neoshadow- Furious Witch
-
Aqui no banheiro de madrugada quando eu vou fazer minhas necessidades noturnas,aparece um exército delas,ae eu pego o chinelo e faço uma mini chacina
Eu mato tudi essas praga, uso tecnologia de matar baratas sem toxinas = chinelo do meu pai pra não sujar o meu
mas axo que dormindo nunca acordaria, já mosquito..
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Já acordei com barata em cima de mim. É muito nojento. Pior uma vez que uma passou perto da minha cara.
vc eh viciado em tóshicos, só mente hiuheiuhfeMakoto-kun escreveu:Neo você tem problemas ???
MORTE AS BARATAS
Uma tb subiu no meu pé, qdo eu tinha uns 5 anos eu acho, no banheiro, gritei e quase morri *peguei trauma ali* aí num belo dia plim, o trauma sumiu qqNeoshadow escreveu:Eu só sinto cheiro de barata quando elas estão, sei lá, mortas.
Aki eu e minhas primas chamamos as baratas de Bia -qqq
Não é nome d ninguém conhecido nem nada, nem lembro como começou isso, mas é engraçado. Quando uma delas chegava eu só ouvia "Biiiiiiiiia, amiga!!", "Bia, você pode sair do banheiro, eu quero tomar banho, pfvr"
ou qdo era akelas tragedias "NÃAAAAAAAAAAAAAAAO"
eu "oq?"
ela "encontrei Bia morta atrás da porta!!"
Nossa, aki em casa antes era assim, só ouvia elas andando pelo boxe do banheiro, só emoçãoVergil escreveu:Aqui no banheiro de madrugada quando eu vou fazer minhas necessidades noturnas,aparece um exército delas,ae eu pego o chinelo e faço uma mini chacina
"chinelo do meu pai pra não sujar o meu" é a melhor coisa heoifuhoiehoiueSora Nimus escreveu:Eu mato tudi essas praga, uso tecnologia de matar baratas sem toxinas = chinelo do meu pai pra não sujar o meu
Eu não consigo acordar com mosquito.
Eu não consigo é dormir, é diferente heiuohfihe
VISH, minha mãe já teve tipo isso, imagino o horrorMa escreveu:Já acordei com barata em cima de mim. É muito nojento. Pior uma vez que uma passou perto da minha cara.
/\
Uma vez subiu uma barata na perna da minha mãe e entrou no vestido dela
Uma vez subiu uma barata na perna da minha mãe e entrou no vestido dela
ASUHAUSHAUHS Mas eu sinto cheiro de baratas de longe tbm. kkkk Meus gatos sempre pegam algumas e matam no meu quintal. kkkk
Uma vez uma resolveu subir na minha perna. kkk Fez cosquinhas, mas ela pagou pela ousadia.
Uma vez uma resolveu subir na minha perna. kkk Fez cosquinhas, mas ela pagou pela ousadia.
Véi,tinha saido do banho peguei a toalha pra me secar caiu um barata da toalha na minha mão,joguei o bixo longe
Vergil escreveu:Véi,tinha saido do banho peguei a toalha pra me secar caiu um barata da toalha na minha mão,joguei o bixo longe
AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUHAUHSUHASU Gente, muito trauma isso. kkkkk
Poxa, uma barata cair em você logo apos o banho, muita sacanagem. kkk
Uma vez uma barata passou do meu lado ... e eu sai gritando AUSHAUHS
Baratas tem cheiro? Não sabia dessas, nunca senti ÇLAESKGHIASEPUÇOAESJ
mas eu tenho pavor
ontem no hotel que eu fiquei eu e meu irmão entramos no quarto e tinha uma barata em cima da cama dele (pfvr, não ia dormir naquela cama) e eu tive q matar pq ele tem mais medo que eu qq
mas eu tenho pavor
ontem no hotel que eu fiquei eu e meu irmão entramos no quarto e tinha uma barata em cima da cama dele (pfvr, não ia dormir naquela cama) e eu tive q matar pq ele tem mais medo que eu qq
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
eu axo q nunca fikei tempo suficiente perto de barata (morta ou viva) pra sentir o cheiro dela.
q agonia,parece coisa de filme de terror esse bixo andando em cima de ti quando vc dormindo
q agonia,parece coisa de filme de terror esse bixo andando em cima de ti quando vc dormindo
Ynys Wydryn escreveu:Baratas tem cheiro? Não sabia dessas, nunca senti ÇLAESKGHIASEPUÇOAESJ
mas eu tenho pavor
ASUAHUSHAUSHA SÓ IMAGINANDO A CENA AUHSUAHSUAHSA
Cara eu tenho pavor de barata ( sim eu tenho e nem tenho vergonha de admitir )
AUSHAUHSUAS Prefito que uma passe por cima de mim quando estou dormindo do que quando estou acordado. Pq dormindo eu não vou ver e pode ser q eu não acorde, mas acordado da nojo. uHSUHASU
Caraca, não sabia que baratas vivas também tinham cheiro, auhsahuas, pensei que só as mortas apodrecendo é que tinham.
Onde eu trabalhava (ficava bem ao lado do cemitério), eu matava umas 39394873893879 baratas por dia, asuhashusahu, o lugar lá tinha um cheiro um pouco forte, eu achava que era por causa dos mortos que entravam e saíam, mas então devia ser por causa das baratas.
Você jogou pro cachorro, eu juntava uma pilha de baratas mortas e jogava tudo lá fora, bem em frente à porta de onde eu ficava, pra ver os passarinhos comendo as baratas, tipo self service, KKKKKKKKKKKKKK
Onde eu trabalhava (ficava bem ao lado do cemitério), eu matava umas 39394873893879 baratas por dia, asuhashusahu, o lugar lá tinha um cheiro um pouco forte, eu achava que era por causa dos mortos que entravam e saíam, mas então devia ser por causa das baratas.
Você jogou pro cachorro, eu juntava uma pilha de baratas mortas e jogava tudo lá fora, bem em frente à porta de onde eu ficava, pra ver os passarinhos comendo as baratas, tipo self service, KKKKKKKKKKKKKK
/\
Por isso que você é meu homem putz, vem morar aqui comigo pra tu matar as baratas pra mim vem amor
Por isso que você é meu homem putz, vem morar aqui comigo pra tu matar as baratas pra mim vem amor
Favor, são apenas baratas, do mesmo modo que se joga o lixo pra fora agente esmaga elas (porque tenho preguiça de ficar pisando aquela cabeça de pedra dela, então so esmago de uma vez)Makoto-kun escreveu:Uma vez uma barata passou do meu lado ... e eu sai gritando AUSHAUHS
Chama-se: medo de baratasNeoshadow escreveu:Eu só sinto cheiro de barata quando elas estão, sei lá, mortas.
Ah quando era mais novo tinha um pouco de nojo sim, mas um dia aconteceu, eu vi uma barata em cima da estante, perto do monitor, eu disse: fia, é melhor vc sair daí eu baguio vai ficar séiro aqui, entendeu?. Ela não quis sair, então joguei ela no chão e esmaguei ela, fui no banheiro e matei a mae dela, os irmãos dela, os primos dela, os avós dela, os tios, os sobrinhos, os meios-irmãos, os primos de segundo grau ... E até hoje eu mato a família dela.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Makoto-kun escreveu:Uma vez uma barata passou do meu lado ... e eu sai gritando AUSHAUHS
Gay.
Sora Nimus escreveu:Chama-se: medo de baratasNeoshadow escreveu:Eu só sinto cheiro de barata quando elas estão, sei lá, mortas.
Ah quando era mais novo tinha um pouco de nojo sim, mas um dia aconteceu, eu vi uma barata em cima da estante, perto do monitor, eu disse: fia, é melhor vc sair daí eu baguio vai ficar séiro aqui, entendeu?. Ela não quis sair, então joguei ela no chão e esmaguei ela, fui no banheiro e matei a mae dela, os irmãos dela, os primos dela, os avós dela, os tios, os sobrinhos, os meios-irmãos, os primos de segundo grau ... E até hoje eu mato a família dela.
Medo de baratas? ?_? Não entendi.
ahaha E assim começou a aniquilação! Caça às baratas. Eu só mato quando ela tá me importunando. Porque, sei lá, quando eu enxergo uma barata no meu quintal por exemplo, assim, de longe, eu ignoro.
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu tenho MUITO medo de TODOS os insetos. Uma vez eu vesti um pijama, e não vi que tinha uma aranha nele. Quando percebi o inseto na minha calça, comecei a gritar desesperadamente. Me joguei no chão e comecei a me balançar (like ataque epilético)
A família inteira entrou no meu quanto e o vizinho do lado saiu de casa pra ver o que era aquele pequeno escândalo '-'
A família inteira entrou no meu quanto e o vizinho do lado saiu de casa pra ver o que era aquele pequeno escândalo '-'
Yuki Yume- Demented Stranger
-
Ka$h : 452
Yuki Yume escreveu:Eu tenho MUITO medo de TODOS os insetos. Uma vez eu vesti um pijama, e não vi que tinha uma aranha nele. Quando percebi o inseto na minha calça, comecei a gritar desesperadamente. Me joguei no chão e comecei a me balançar (like ataque epilético)
AHAHAHAHA
Uma vez eu achei uma tarântula morta no meu quintal. Aí só pra trollar eu peguei ela e taquei na mesa da sala. A minha família fez um escândalo, todo mundo tacou veneno e talz. Foi engraçado.
Neoshadow- Furious Witch
-
PAKSAOKPSAKPOOAK, só agora vi isso, malz pela demora.Makoto-kun escreveu:/\
Tô indo aí matar as baratas pra você
Mas acho que esse medo você supera com o tempo. Principalmente quando a necessidade não te deixa saída, UHAHUAUHA.