Está tão bom
+7
Nimura-kun
Caladon Aerdor
TiNoSa
Tsundêrih
Ynys Wydryn
Neoshadow
Kio'
11 participantes
Página 1 de 1
Está tão bom
sem o Makoto aqui, porque ele não fica sendo naja perto de mim e nem está me atrapalhando nos posts com esse flood todo
ainda mais agora que aulas dele voltaram
ainda mais agora que aulas dele voltaram
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: Está tão bom
As makotices chegaram ao fim. Agora o mundo é um lugar melhor. (:
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
o problema é quando ele não está na escola, ele vai tentar colocar o flood em dia
Kio'- Neurotic Killer
-
Vdd, Makoto não tem jeito. Só há uma maneira de acabar com isso: vamos neutralizá-lo, Sebby.
Neoshadow- Furious Witch
-
Esses momentos sem o Makoto é tipo que nem naqueles filmes de apocalipse/zumbi/destruição em massa que tem o momento "feliz e calmo" depois de todas as coisas que acontece ÇALSEHYAPESIU
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Neoshadow escreveu:Vdd, Makoto não tem jeito. Só há uma maneira de acabar com isso: vamos neutralizá-lo, Sebby.
Você faz tudo com ele, eu fico de vigia se a polícia chegar a culpa é sua, eu fui sequestrado aushauhsa
Kio'- Neurotic Killer
-
Ynys Wydryn escreveu:Esses momentos sem o Makoto é tipo que nem naqueles filmes de apocalipse/zumbi/destruição em massa que tem o momento "feliz e calmo" depois de todas as coisas que acontece ÇALSEHYAPESIU
HAHAHAHAHA SIM YNYS. Perfeita definição. Aí no final do filme você descobre que essa paz é alto temporário porque eles seeeeeeempre voltam (a.k.a Fim dos Tempos rç)
~Sebby~ escreveu:Neoshadow escreveu:Vdd, Makoto não tem jeito. Só há uma maneira de acabar com isso: vamos neutralizá-lo, Sebby.
Você faz tudo com ele, eu fico de vigia se a polícia chegar a culpa é sua, eu fui sequestrado aushauhsa
Eu só preciso de ajuda pra esconder o corpo e de um lugar vazio e distante pra ninguém escutar os gritos. O resto você pode deixar comigo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Disso tem muito aqui, só me visitar
Kio'- Neurotic Killer
-
KKKKKKKKKKKK, o coitado tendo que voltar às aulas e vocês comemorando, kkkkk, que dó.
~Sebby~ escreveu:Disso tem muito aqui, só me visitar
Ótimo. Eu vou sequestrá-lo na porta da escola e levá-lo até aí. Depois nós decidimos o que, exatamente, faremos com ele.
Tsundêrih escreveu:kkkk terriveis vcs. eu nem tinha notado q ele tinha sumido. mas ta boa a calmaria
Viu? Até você concorda. Então pense que estamos fazendo isso, também, por você. (: Por nada.
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKK, o coitado tendo que voltar às aulas e vocês comemorando, kkkkk, que dó.
Na verdade, Tin, eu estava conversando com o Makoto e ele me disse que queria voltar às aulas. Não estamos fazendo nada demais. Estamos só o apoiando nessa decisão. haha D:
Caladon Aerdor escreveu:Volta as aula?? NEM SEI OQ É ISSO MAIS! KKKKKKKKKKKKKK
Makoto, RIP.
Acabou o ensino médio? Relaxa. Daqui a pouco você entra numa faculdade e começa tudo de novo. 8DDD
E o que o Makoto tem com o Rip? *Ba dum tss~*
Neoshadow- Furious Witch
-
Kkkk,eu to tendo aula desde o dia 4, mais não sumi,já o Makoto some e num faiz um aviso prévio de q vai sumir
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
AUSHUAHSAUSH Pobre filho meu. T_T Sdds Makotinhu.
AUSHA Da para eu aproveitar e floodar geral sem ele aqui para cobrir o meu flood.
AUSHUAHSUA Zoa.
AUSHA Da para eu aproveitar e floodar geral sem ele aqui para cobrir o meu flood.
AUSHUAHSUA Zoa.
Coitado de mim
Eu me fudendo lá na escola com a professora passando uma pilha de redações para eu fazer com tema do ENEM e você comemorando ?
Mas podexar , eu posso usar o celular ein , eu só não uso porque não quero se não eu ficava postando até na escola ;*
Eu me fudendo lá na escola com a professora passando uma pilha de redações para eu fazer com tema do ENEM e você comemorando ?
Mas podexar , eu posso usar o celular ein , eu só não uso porque não quero se não eu ficava postando até na escola ;*
UASHUAHSUHASUH Ta vendo, o meu filho é dedicado e esforçado, está fazendo o certo ao se dedicar a escola e floodar quando chegar em casa .-sss
Mas por precaução, uma macumba para quebrar o celular dele quebra um galho...
Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~
Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~Umu-bu-gai-fei-ji-tao~
Depois faz uma pro pc dele quebrar, dai ele se dedica muito mais na escola e some daqui
Kio'- Neurotic Killer
-
KIUOAETSI7A8OYP9IOAKLSAE APOIO!~Sebby~ escreveu:Depois faz uma pro pc dele quebrar, dai ele se dedica muito mais na escola e some daqui
Mas se bem que as macumbas que jogam nesse povo de fórum sempre acaba voltando
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Pfvr meu pc já sabe morrer sozinho precisa de macumba não
Kio'- Neurotic Killer
-
Tsundêrih escreveu:Poha marotin redação é fácil,pro enem mais ainda.
Eu ajudo se quiser.
Ajuda ae então T3T
Cara eu sou horrível nisso , na boa eu não consigo fazer nada na aula de português
Subba-kun escreveu:1 dia sem Makoto = 1 dia d depressão na minha vida
Tu não sabe como foi minha reação quando tu disse que teu PC tinha morrido
AUSHAUSHAUSHUA Mas temos de admitir que o Makoto é quem tem dado atividade ao fórum ultimamente. -ss UAHSUHA
Um dia sem makoto:
-hikaru depressão profunda(já vendo)
-comemorações no twitter
-borboletas voando pelo forum
-pescaria
-hikaru depressão profunda(já vendo)
-comemorações no twitter
-borboletas voando pelo forum
-pescaria
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza