Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ela é perfeita !

+5
Tsundêrih
Ynys Wydryn
Hikaru
Vergil
Makoto-kun
9 participantes

Ir para baixo

Ela é perfeita ! Empty Ela é perfeita !

Mensagem por Makoto-kun Qui Fev 21, 2013 9:08 pm

Segunda vez que digito esse tópico PORRAAAAAAA
Se você tem esse mimimi pra coisas meio machista então não leia a porra do tópico caralho dahell
As aulas começaram e eu já cheguei na turma vendo qual das garotas eu vou "conquistar" ou como algumas dizem "fuder a vida" , só que na minha turma só tem recalcadas igual o Hikaru e homem ahokay

Mas achei uma garota perfeita , nossa cara ela é PERFEIDIMAIS !!!

Ela me odeia simplesmente porque ela é tipo bff da minha ex e o melhor de tudo , ela é LÉSBICA

Cara isso é perfeito , a dificuldade multiplica muito , putz

Amanha eu vou sentar no canto que ela sempre senta , só que senta 2 pessoas atrás dela que ela as vezes conversa , vou sentar lá no lugarzinho dela ou simplesmente sentar do lado dela ...
Vocês podem achar isso infantil eu meio que "implicar" com ela , mas com isso eu vou saber a reação dela e vou saber o melhor jeito de começar uma pequena amizade com ela yaoming

Problema de tudo é que ela realmente me odeia , só em 1 tempo de aula ( corresponde a uns 50 minutos ) nossos olhares se cruzam umas 20 vezes porque as vezes ela fica me encarando medo

Mas se ela tentar alguma coisa comigo eu falo que tenho uma criada japonesa que luta Karatê e que tem um Megazord yaoming

Minha amiga diz que eu gosto de brincar com fogo porque vai acabar dando merda porque ela é meio que bff da minha ex yaoming

Mas pfvr né , brincar com fogo é o melhor de tudo mwhoho
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Ela é perfeita ! MRdxMuH Ela é perfeita ! 6Ac0mGI Ela é perfeita ! HaJA8Yt Ela é perfeita ! VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ela é perfeita ! Empty Re: Ela é perfeita !

Mensagem por Vergil Qui Fev 21, 2013 9:14 pm

Pelo que eu entendi....você quer pegar mina só para ter algum desafio...?
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Ela é perfeita ! DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Hikaru Qui Fev 21, 2013 9:23 pm

Se ela for uma imbecil vai ceder para você. UAHSUHA
Sinceramente, eu te adoro, mas tenho de admitir que você é um panaca as vezes. kkkk Não se ofenda, falo no sentido das mulheres mesmo. Alias ja falei que te daria um soco na cara se te visse pessoalmente. kkk
Se eu fosse uma garota e soubesse da sua fama e ainda por cima tivesse amizade com uma ex sua que está totalmente magoada por sua culpa, eu nem na sua cara olhava. kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Ela é perfeita ! MRdxMuH Ela é perfeita ! MLfFy4LEla é perfeita ! HaJA8YtEla é perfeita ! A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Fev 21, 2013 9:31 pm

Ela me odeia simplesmente porque ela é tipo bff da minha ex e o melhor de tudo , ela é LÉSBICA
Desista!
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ela é perfeita ! RRMTuwW Ela é perfeita ! A4RPXal

Mensagem por Tsundêrih Qui Fev 21, 2013 9:52 pm

makoto é igual uma pessoa que eu conheço.
a melhor definição é FDP. (no mal sentido)
Boa sorte na sua conquista,axo q ainda vai render uns bons post de história.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Ela é perfeita ! HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Mensagem por Subba-kun Qui Fev 21, 2013 9:54 pm

É oq o Hikaru falou mesmo, levar na brincadeira e tudo mais e tal até q vai, mas tomar como "desafio" e tudo mais como algo mais "à sério" já é demais, sério.

Se ela não gosta de meninos, não adianta. Não insista. Deixe a vida dela e viva a sua (pq supomos que vc é mais útil do que perder tempo com isso).

Você só vai perder seu tempo e deixar ela mais irritada. E isso não é legal, você não está num anime e isso não é legal.

Mas sei lá, se sua intensão fosse somente a de quebrar a imagem que sua ex fez na cabeça dela, sendo simpático e sem dar uma de metido a gostosão etc (e qqer outra coisa q sua ex tenha dito a ela) então td bem.

Não se iluda muito com outras coisas, é melhor pra ti, na boa ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Ela é perfeita ! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Nimura-kun Qui Fev 21, 2013 9:55 pm

Tsundêrih escreveu:makoto é igual uma pessoa que eu conheço.
a melhor definição é FDP. (no mal sentido)
Boa sorte na sua conquista,axo q ainda vai render uns bons post de história.
kkkkk qse todos os meus colegas q tem namorada sao assim kkkkkkkk
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Ela é perfeita ! HaJA8Yt

Mensagem por Makoto-kun Qui Fev 21, 2013 10:14 pm

Subba-kun escreveu:É oq o Hikaru falou mesmo, levar na brincadeira e tudo mais e tal até q vai, mas tomar como "desafio" e tudo mais como algo mais "à sério" já é demais, sério.

Se ela não gosta de meninos, não adianta. Não insista. Deixe a vida dela e viva a sua (pq supomos que vc é mais útil do que perder tempo com isso).

Você só vai perder seu tempo e deixar ela mais irritada. E isso não é legal, você não está num anime e isso não é legal.

Mas sei lá, se sua intensão fosse somente a de quebrar a imagem que sua ex fez na cabeça dela, sendo simpático e sem dar uma de metido a gostosão etc (e qqer outra coisa q sua ex tenha dito a ela) então td bem.

Não se iluda muito com outras coisas, é melhor pra ti, na boa ♥️

Porque o Subba foi o único que entendeu basicamente tudo ?? dahell

Cara pro pessoal que me conheceu ano passado eu to com uma fama horrível na escola , e tipo minha ex quase todo dia passa na porra da escola só pra falar merda e ela falou pra quase todos da escola que eu ainda "amo" ela , pfvr né , meu amigo Douglas ( acho que já falei do amigo gay que tenho ) queria encher a cara dela de porrada -.-

Mas tipo eu quero ficar com a amiga dela mesmo porque essa garota é bem interessante velho , tipo ela não tem esse mimimi de todas as garotas quando se trata de "beleza" e isso que eu achei interessante =/

é por isso que eu e o Subba temos uma química velho , as noites de lua cheia no mato megusta

Mas sei la , talvez eu me de bem ou talvez me de mal , mas claro que é como o Hik falou , eu to dividido entre 2 fatos : 1 é que eu achei ela interessante e o outro é que eu achei um ótimo desafio Determined

é claro que eu mudei bastante de como era, porém nunca vou me mudar por inteiro , eu cresci sendo assim e pretendo continuar sendo assim ( Como a Tsun disse ... um FDP )

Quem não gostar de mim por causa disse eu nem ligo , nunca liguei pras coisas , sempre olhei de uma forma diferente yaoming
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Ela é perfeita ! MRdxMuH Ela é perfeita ! 6Ac0mGI Ela é perfeita ! HaJA8Yt Ela é perfeita ! VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Sora Nimus Qui Fev 21, 2013 10:41 pm

Hikaru escreveu:Se ela for uma imbecil vai ceder para você. UAHSUHA
Sinceramente, eu te adoro, mas tenho de admitir que você é um panaca as vezes. kkkk Não se ofenda, falo no sentido das mulheres mesmo. Alias ja falei que te daria um soco na cara se te visse pessoalmente. kkk
Se eu fosse uma garota e soubesse da sua fama e ainda por cima tivesse amizade com uma ex sua que está totalmente magoada por sua culpa, eu nem na sua cara olhava. kkkk
Como eu gosto quando o hikaru consegui falar coisas assim nesse tom de sarcasmo.
Ynys Wydryn escreveu:
Desista!
²

Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:É oq o Hikaru falou mesmo, levar na brincadeira e tudo mais e tal até q vai, mas tomar como "desafio" e tudo mais como algo mais "à sério" já é demais, sério.

Cara pro pessoal que me conheceu ano passado eu to com uma fama horrível na escola , e tipo minha ex quase todo dia passa na porra da escola só pra falar merda e ela falou pra quase todos da escola que eu ainda "amo" ela , pfvr né , meu amigo Douglas ( acho que já falei do amigo gay que tenho ) queria encher a cara dela de porrada -.-
Ela tem todo esse tempo pra passar na sua escola ainda, isso já não é mágoa, isso é falta do que fazer, parece que enquanto ela não arrumar outra pessoa pra odiar, ela vai continuar atrás de você.
O problema de ti é esses papos estranhos de pegar a amiga lésbica da ex-namorada; se fazer isso não vai ser odiado pelas garotas, vai ser odiado pelos garotos também e se história se espalhar pela escola toda. O motivo é que ao invés de tentar sair da putaria, está entrando ainda mais, isso é estranho, todos tem seus delírios, mas se não consegue dominar um delírio tão comum.. vai piorar e muito.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Ela é perfeita ! HaJA8Yt Ela é perfeita ! VgDv2gT Ela é perfeita ! 4URmKMV

Mensagem por Subba-kun Qui Fev 21, 2013 10:44 pm

Makoto-kun escreveu:

Mas tipo eu quero ficar com a amiga dela mesmo porque essa garota é bem interessante velho , tipo ela não tem esse mimimi de todas as garotas quando se trata de "beleza" e isso que eu achei interessante =/

é por isso que eu e o Subba temos uma química velho , as noites de lua cheia no mato megusta

Mas sei la , talvez eu me de bem ou talvez me de mal , mas claro que é como o Hik falou , eu to dividido entre 2 fatos : 1 é que eu achei ela interessante e o outro é que eu achei um ótimo desafio Determined

é claro que eu mudei bastante de como era, porém nunca vou me mudar por inteiro , eu cresci sendo assim e pretendo continuar sendo assim ( Como a Tsun disse ... um FDP )

Quem não gostar de mim por causa disse eu nem ligo , nunca liguei pras coisas , sempre olhei de uma forma diferente yaoming

Se eu entendi, acho que você não entendeu a parte de "deixar a menina que não gosta de meninos em paz".

Se ela for realmente oq vc disse, então no máximo q vc conseguiria era ser amigo dela e tal, agora querer ir se achando demais aí seria o mesmo que dar razão pra oq sua ex fala de você. Não vá criando muitas expectativas, deixa ir no flow mesmo.

Se você diz que não se importa doq pensam de você então não deveria se importar também com essa "má fama" que te atribuem, deixe que falem. Afinal, não é porque falam de você que você será aquilo que eles querem que seja, certo?

E sobre a ser fdp e tal, na boa, deixa de querer ser idiota e vê se tenta tomar juízo com as merdas q aconteceram com você. Pq erra é humano, agora persistir no erro e continuar na merda é pura ignorância, sério, não queira ser isso. Eu realmente espero o melhor de você, não me decepcione.

É só um conselho de quem te considera, enfim..
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Ela é perfeita ! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Strawsweet Sex Fev 22, 2013 12:43 pm

Makoto e suas técnicas de conquista...
Istrau, que está de olho nessa mina yaoming
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

Ela é perfeita ! HaJA8Yt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo