Tchau MH
+6
Ynys Wydryn
Vergil
Neoshadow
Kio'
Subba-kun
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 1
Tchau MH
eer .. eu nao sei como reagir em despedidas entao vou so falar sobre oque achei do forum , falar o motivo de eu ta ficando meio ausente ....
Antes de tudo me desculpem os erros de portugues , to pelo celular e nao gosto de usar o corretor ortografico
Vamos la , to ficando meio ausente porque o meu computador deu pau , ele ta desligando sozinho e ta impossivel ficar nele
Eu as vezes vou passar aqui para dar um "Oi" e ficar meio atualizado e tal ... para ver se o Subba ja se meteu em mais uma treta
So que eu jao vou poder entrar todos os dias ate porque eu nao cago dinheiro para colocar creditos no celular
Adorei passar esses 2 meses aqui no forum , arranjei algumas amizades e algumas tretas o/
Vou levar cada um de voces no fundo do meu kokoro e Straw fica tranquila que seu cu ta bem guardado aqui tambem ...
Acho que é só isso , agora eu pretendo me focar em passar no ENEM ou em algum vestibular , vou tentar ficar melhor em redaçoes que eu sou horrivel , incrivel ne , em matematica e fisica eu sou foda agora redaçao eu sou uma merda . Eu nao acredito muito que eu va conseguir passar no ENEM ou alguma outra coisa , eu nunca consigo me esforçar em nada ( Nossa que novidade Makoto ) . Acho que é somente isso mesmo , ah e Subba eu ainda quero saber qual é seu nome de verdade ein . Quando meu PC estiver melhor eu volto a frequentar/floodar aqui no fórum . Beijos na bunda e até segunda
Antes de tudo me desculpem os erros de portugues , to pelo celular e nao gosto de usar o corretor ortografico
Vamos la , to ficando meio ausente porque o meu computador deu pau , ele ta desligando sozinho e ta impossivel ficar nele
Eu as vezes vou passar aqui para dar um "Oi" e ficar meio atualizado e tal ... para ver se o Subba ja se meteu em mais uma treta
So que eu jao vou poder entrar todos os dias ate porque eu nao cago dinheiro para colocar creditos no celular
Adorei passar esses 2 meses aqui no forum , arranjei algumas amizades e algumas tretas o/
Vou levar cada um de voces no fundo do meu kokoro e Straw fica tranquila que seu cu ta bem guardado aqui tambem ...
Acho que é só isso , agora eu pretendo me focar em passar no ENEM ou em algum vestibular , vou tentar ficar melhor em redaçoes que eu sou horrivel , incrivel ne , em matematica e fisica eu sou foda agora redaçao eu sou uma merda . Eu nao acredito muito que eu va conseguir passar no ENEM ou alguma outra coisa , eu nunca consigo me esforçar em nada ( Nossa que novidade Makoto ) . Acho que é somente isso mesmo , ah e Subba eu ainda quero saber qual é seu nome de verdade ein . Quando meu PC estiver melhor eu volto a frequentar/floodar aqui no fórum . Beijos na bunda e até segunda
Re: Tchau MH
Que essa segunda q vc vai voltar chegue logo ♥
E eu espero, alias, eu QUERO que vc passe nesse ENEM pq eu quero ver esse físico lindo depois na faculdade ♥
E eu espero, alias, eu QUERO que vc passe nesse ENEM pq eu quero ver esse físico lindo depois na faculdade ♥
Sem flood do Makoto agora!
Agora passe no ENEM ou em algum vestibular mlk
Eu não quase te comprei como kenga pessoal, pra você virar um vagabundo depois, então estude
Agora passe no ENEM ou em algum vestibular mlk
Eu não quase te comprei como kenga pessoal, pra você virar um vagabundo depois, então estude
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Poxa. Ç_Ç Cê vai mesmo. Vamos sentir sua falta, Makotinho. Não se esqueça dos bróder, pfv. E trate de passar no ENEM e voltar para o MH lindo, maravilhoso e universitário, ou não iremos te aceitar de volta.
Brincadeira. Não demore, bonito.
Brincadeira. Não demore, bonito.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Gudi bai,e ve se passa nessa poha de ENEM se não vou ai na tua casa e vou te estuprar com carinho
E volte logo
E volte logo
vejo o makoto se ausentando pra estudar no terceiro ano e eu aqui dormindo de tarde
apareça pelo skype, menine e volte logo
apareça pelo skype, menine e volte logo
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
ASHAUSHAUHSUAHS Pobre filho meu. T_T
Sentirei sdds meu bebe.
Volto o quanto antes a ser ativo.
Sentirei sdds meu bebe.
Volto o quanto antes a ser ativo.
Essa despedida...eu senti no cu -n
Makotz, se esforce, e volte na segunda, não pode na terça uahueaheuhaeuhaeuheuaeh
Guarde meu cu, porque né?
Volte logo, senão vou entrar em depressão..
Makotz, se esforce, e volte na segunda, não pode na terça uahueaheuhaeuhaeuheuaeh
Guarde meu cu, porque né?
Volte logo, senão vou entrar em depressão..
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Agora que posso voltar a ficar mais ou menos ativa, a pessoinha que eu ia começar a stalkear pra conhecer sai u___u depois quero saber essa história do edy da Straw kkkkk bons estudos o/ não demore a voltar (olha quem fala...)
Ok
Ate logo Makoto!
Lembre-se, controlar o tempo dos estudos é mais importante que estudar muito, controle o tempo dos estudos ou não vai aguentar a ansiedade x)
Ate logo Makoto!
Lembre-se, controlar o tempo dos estudos é mais importante que estudar muito, controle o tempo dos estudos ou não vai aguentar a ansiedade x)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
pfvr né , to de volta minhas lindas *-*
Dei um jeito aqui , tirei umas coisas que estavam ligadas no estabilizador e ta tudo certo o/
Beijos na bundinhas de vocês porque a diva ta de volta
Dei um jeito aqui , tirei umas coisas que estavam ligadas no estabilizador e ta tudo certo o/
Beijos na bundinhas de vocês porque a diva ta de volta
Eu sabia, ele não ia sair.
Makoto tem que ser sequestrado pra sair mesmo
Makoto tem que ser sequestrado pra sair mesmo
Kio'- Neurotic Killer
-
Eu já sabia
mas queria postar aqui de qualquer jeito.
mas queria postar aqui de qualquer jeito.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
é claro que todos sabiam, Makoto é Makoto '-'
Kio'- Neurotic Killer
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza