Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi minha sexta na escola :D

5 participantes

Ir para baixo

Como foi minha sexta na escola :D Empty Como foi minha sexta na escola :D

Mensagem por Makoto-kun Sex Fev 22, 2013 6:08 pm

Primeiro cheguei na sala e sentei em um lugar meio isolado aushaushasa
Tava tendo aula de filosofia , professor bem legal até Very Happy
Depois veio aula de química e na boa vsf né professora ? Professora legal , vai ser bem fácil passar por causa dos trabalhos mas ela tava tentando fazer o pessoal achar química uma matéria divertida dahell

Piru pra ela

Ai fui pro intervalo ( Recreio ) e um colega meu veio falar comigo , pedir um conselho a mim yaoming
Logo depois que ele veio , veio também uma colega nossa ahokay
Ai começamos a conversar ...

Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele yaoming

A cara dele quando eu disse isso foi a melhor smilling

Voltei para a sala e ainda tinha mais um tempo de química ahokay

Depois finalmente chegou a aula de física o/


Professor muito legal, meio doidinho mas é muito legal ele , ele me falou oque vai cair nesse primeiro bimestre e eu to muito animado o/
Final da aula fui la agradecer ele pela aula e disse que gostei bastante e ele ficou todo feliz smilling

Sai da escola e fiquei com um grupinho de GLS do lado da escola e na boa eu tava me sentindo mal lá porque era o único hetero AUSHAUSHA
Umas 4 garotas perguntaram se eu era gay ai eu falei que não , disse que sou hetero e elas fizeram tipo uma cara de megusta

Mas na boa vou esperar ansiosamente por toda sexta, aula de física é tudo de bom ♥️

Alguém aqui é bom em química ? Eu fiquei em dependência esse ano em química e to fudido porque eu sou horrível em química yaoming
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Como foi minha sexta na escola :D MRdxMuH Como foi minha sexta na escola :D 6Ac0mGI Como foi minha sexta na escola :D HaJA8Yt Como foi minha sexta na escola :D VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi minha sexta na escola :D Empty Re: Como foi minha sexta na escola :D

Mensagem por Nimura-kun Sex Fev 22, 2013 6:12 pm

kkkkk q foda foi sua sexta,eu sou bom em quimica,mais ñ sei cmo vou ajuda-lo yaoming
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Como foi minha sexta na escola :D HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi minha sexta na escola :D Empty Re: Como foi minha sexta na escola :D

Mensagem por Neoshadow Sex Fev 22, 2013 7:10 pm

Makoto-kun escreveu:Depois veio aula de química e na boa vsf né professora ? Professora legal , vai ser bem fácil passar por causa dos trabalhos mas ela tava tentando fazer o pessoal achar química uma matéria divertida dahell

Piru pra ela

Química pode ser divertido, sim. Eu lembro que eu adorava Química Orgânica porque parecia um quebra-cabeça (olha as ideia), e era divertido ficar repetindo incessantemente os elementos da Tabela Periódica com as frases idiotas que eu inventava. yaoming Eu também gostava de equações de balanceamento e calculo estequiométrico e de pH. Think

Enfim. Começo a pensar que estou no curso errado. AHAHAHAHA

Makoto-kun escreveu:Ai fui pro intervalo ( Recreio ) e um colega meu veio falar comigo , pedir um conselho a mim

Olha só pra quem ele foi pedir conselho. facepalm Tu foi esperto e cobrou, pelo menos?

Makoto-kun escreveu:Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele yaoming

A cara dele quando eu disse isso foi a melhor smilling

Me recuso a tecer qualquer comentário a respeito. Apenas.

Makoto-kun escreveu:Sai da escola e fiquei com um grupinho de GLS do lado da escola e na boa eu tava me sentindo mal lá porque era o único hetero AUSHAUSHA

Muito... Insuspeito, de fato. Estou decepcionado, Makoto.

Makoto-kun escreveu:Alguém aqui é bom em química ? Eu fiquei em dependência esse ano em química e to fudido porque eu sou horrível em química yaoming

Eu era um gênio da Química no ensino médio (verdade seja dita, são poucas as pessoas que conseguem ir para uma prova de polímeros sem ter estudar porra nenhuma e tirar a melhor nota da turma. Ou eu sou um gênio, ou um feliz golpe de sorte e de acaso), mas hoje só sei o que aconteceu em 1822 e o nome dos vice reinos da América Espanhola. E olhe lá, heim. Sorry.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Como foi minha sexta na escola :D HaJA8YtComo foi minha sexta na escola :D CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi minha sexta na escola :D Empty Re: Como foi minha sexta na escola :D

Mensagem por Sora Nimus Sex Fev 22, 2013 9:51 pm

Makoto-kun escreveu:
Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele yaoming

A cara dele quando eu disse isso foi a melhor smilling
Neo não quer, eu comento
para entender vou citar alguns versos de Camões:

"Amor é amorr
Traição é traição
Romance é romance
E o lance é um lance"

Espero que tenha intendido a profundidade dos versos.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Como foi minha sexta na escola :D HaJA8Yt Como foi minha sexta na escola :D VgDv2gT Como foi minha sexta na escola :D 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi minha sexta na escola :D Empty Re: Como foi minha sexta na escola :D

Mensagem por Neoshadow Sex Fev 22, 2013 9:56 pm

Sora Nimus escreveu:
Makoto-kun escreveu:
Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele yaoming

A cara dele quando eu disse isso foi a melhor smilling
Neo não quer, eu comento
para entender vou citar alguns versos de Camões:

"Amor é amorr
Traição é traição
Romance é romance
E o lance é um lance"

Espero que tenha intendido a profundidade dos versos.

As palavras de Camões tocaram o meu coração, Sora. Agora estou livre para ver a verdade. sqn
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Como foi minha sexta na escola :D HaJA8YtComo foi minha sexta na escola :D CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi minha sexta na escola :D Empty Re: Como foi minha sexta na escola :D

Mensagem por Kio' Sex Fev 22, 2013 10:09 pm

o dia do Makoto foi quase igual ao meu (muda só as aulas uashuauhs), desde que meu amigo pegou Dengue e tá morrendo na casa dele e eu tenho que ficar conversando com uns "colegas" que só terminam e começam namoros poker face
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Como foi minha sexta na escola :D MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos