Como foi minha sexta na escola :D
5 participantes
Página 1 de 1
Como foi minha sexta na escola :D
Primeiro cheguei na sala e sentei em um lugar meio isolado aushaushasa
Tava tendo aula de filosofia , professor bem legal até
Depois veio aula de química e na boa vsf né professora ? Professora legal , vai ser bem fácil passar por causa dos trabalhos mas ela tava tentando fazer o pessoal achar química uma matéria divertida
Piru pra ela
Ai fui pro intervalo ( Recreio ) e um colega meu veio falar comigo , pedir um conselho a mim
Logo depois que ele veio , veio também uma colega nossa
Ai começamos a conversar ...
Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele
A cara dele quando eu disse isso foi a melhor
Voltei para a sala e ainda tinha mais um tempo de química
Depois finalmente chegou a aula de física o/
Professor muito legal, meio doidinho mas é muito legal ele , ele me falou oque vai cair nesse primeiro bimestre e eu to muito animado o/
Final da aula fui la agradecer ele pela aula e disse que gostei bastante e ele ficou todo feliz
Sai da escola e fiquei com um grupinho de GLS do lado da escola e na boa eu tava me sentindo mal lá porque era o único hetero AUSHAUSHA
Umas 4 garotas perguntaram se eu era gay ai eu falei que não , disse que sou hetero e elas fizeram tipo uma cara de
Mas na boa vou esperar ansiosamente por toda sexta, aula de física é tudo de bom
Alguém aqui é bom em química ? Eu fiquei em dependência esse ano em química e to fudido porque eu sou horrível em química
Tava tendo aula de filosofia , professor bem legal até
Depois veio aula de química e na boa vsf né professora ? Professora legal , vai ser bem fácil passar por causa dos trabalhos mas ela tava tentando fazer o pessoal achar química uma matéria divertida
Piru pra ela
Ai fui pro intervalo ( Recreio ) e um colega meu veio falar comigo , pedir um conselho a mim
Logo depois que ele veio , veio também uma colega nossa
Ai começamos a conversar ...
Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele
Voltei para a sala e ainda tinha mais um tempo de química
Depois finalmente chegou a aula de física o/
Professor muito legal, meio doidinho mas é muito legal ele , ele me falou oque vai cair nesse primeiro bimestre e eu to muito animado o/
Final da aula fui la agradecer ele pela aula e disse que gostei bastante e ele ficou todo feliz
Sai da escola e fiquei com um grupinho de GLS do lado da escola e na boa eu tava me sentindo mal lá porque era o único hetero AUSHAUSHA
Umas 4 garotas perguntaram se eu era gay ai eu falei que não , disse que sou hetero e elas fizeram tipo uma cara de
Mas na boa vou esperar ansiosamente por toda sexta, aula de física é tudo de bom
Alguém aqui é bom em química ? Eu fiquei em dependência esse ano em química e to fudido porque eu sou horrível em química
Re: Como foi minha sexta na escola :D
kkkkk q foda foi sua sexta,eu sou bom em quimica,mais ñ sei cmo vou ajuda-lo
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Makoto-kun escreveu:Depois veio aula de química e na boa vsf né professora ? Professora legal , vai ser bem fácil passar por causa dos trabalhos mas ela tava tentando fazer o pessoal achar química uma matéria divertida
Piru pra ela
Química pode ser divertido, sim. Eu lembro que eu adorava Química Orgânica porque parecia um quebra-cabeça (olha as ideia), e era divertido ficar repetindo incessantemente os elementos da Tabela Periódica com as frases idiotas que eu inventava. Eu também gostava de equações de balanceamento e calculo estequiométrico e de pH.
Enfim. Começo a pensar que estou no curso errado. AHAHAHAHA
Makoto-kun escreveu:Ai fui pro intervalo ( Recreio ) e um colega meu veio falar comigo , pedir um conselho a mim
Olha só pra quem ele foi pedir conselho. Tu foi esperto e cobrou, pelo menos?
Makoto-kun escreveu:Ficamos o intervalo todo discutindo sobre ele querer terminar mas não querer ver outro homem pegando a ex dela e tipo ele não queria mas namorar ela e eu falei pra ele então trair ela e tal e a minha colega falando que ele não deveria trair e eu fiquei falando que se fosse ela que estivesse nessa situação ela iria trair ele
Me recuso a tecer qualquer comentário a respeito. Apenas.
Makoto-kun escreveu:Sai da escola e fiquei com um grupinho de GLS do lado da escola e na boa eu tava me sentindo mal lá porque era o único hetero AUSHAUSHA
Muito... Insuspeito, de fato. Estou decepcionado, Makoto.
Makoto-kun escreveu:Alguém aqui é bom em química ? Eu fiquei em dependência esse ano em química e to fudido porque eu sou horrível em química
Eu era um gênio da Química no ensino médio (verdade seja dita, são poucas as pessoas que conseguem ir para uma prova de polímeros sem ter estudar porra nenhuma e tirar a melhor nota da turma. Ou eu sou um gênio, ou um feliz golpe de sorte e de acaso), mas hoje só sei o que aconteceu em 1822 e o nome dos vice reinos da América Espanhola. E olhe lá, heim. Sorry.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neo não quer, eu comentoMakoto-kun escreveu:
para entender vou citar alguns versos de Camões:
"Amor é amorr
Traição é traição
Romance é romance
E o lance é um lance"
Espero que tenha intendido a profundidade dos versos.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Neo não quer, eu comentoMakoto-kun escreveu:
para entender vou citar alguns versos de Camões:
"Amor é amorr
Traição é traição
Romance é romance
E o lance é um lance"
Espero que tenha intendido a profundidade dos versos.
As palavras de Camões tocaram o meu coração, Sora. Agora estou livre para ver a verdade. sqn
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
o dia do Makoto foi quase igual ao meu (muda só as aulas uashuauhs), desde que meu amigo pegou Dengue e tá morrendo na casa dele e eu tenho que ficar conversando com uns "colegas" que só terminam e começam namoros
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537