Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter é genial

2 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter é genial Empty Hunter x Hunter é genial

Mensagem por Sora Nimus Dom Fev 24, 2013 1:56 pm

Eu estava olhando muitas obras por aí, muitos animes, mangás, vários gêneros, como sempre, e cheguei uma conclusão, Hunter x Hunter é genial!

Sério. Eu sempre gostei como ele falava da natureza, de temas naturais, poderes, mas em um certo ponto, comecei a observar ainda mais a obra, me surpreendi, o modo como os poderes eram descobertos, a tensão que fazia você acompanhar todos aqueles textos, mas simplesmente o mais surpreendente, os personagens, o modo como são os personagens; me surpreendeu pois, não são como personagens feitos para um enredo, eles são tão.. vivos.

E eu posso dizer que o autor consegue fazer personagens mais bem trabalhados que vários seinens que conheço, e aí vem o interessante dessa obra, Hunter x Hunter é SHONEN. Isso simplesmente, pois como shonen ele mantém a inocência, que gosto em shonens, um enrendo complexo mas natural, que gosto também, e pelo shonen ser algo mais para todas as idades, ele faz personagens de todas as personalidades e idades; entende? temos personagens com camadas de personalidades tão bem trabalhadas em um shonen, e mesmo aqueles que não aparentam ter importância, em poucas cenas já percebemos a genialidade do autor.

Eu poderia citar alguns dialogos para demonstrar, mas não querendo estender o texto, eu vi apenas pra falar isso, HunterxHunter é incrível.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Hunter x Hunter é genial HaJA8Yt Hunter x Hunter é genial VgDv2gT Hunter x Hunter é genial 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter é genial Empty Re: Hunter x Hunter é genial

Mensagem por Nimura-kun Dom Fev 24, 2013 2:20 pm

tenho q concordar,ele realmente impressionante,q começa de uma forma,mais dpois de um tempo a historia vai se modificando,fazendo com q todos os personagens sejam importantes na historia
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Ka$h : 17182

Hunter x Hunter é genial HaJA8Yt

Mensagem por Sora Nimus Dom Fev 24, 2013 3:45 pm

Isso mesmo, a palavra que estava tentando falar, HxH é "imprevisível", os personagens são, o desenvolvimento do enredo é imprevisível e ao mesmo tempo genial.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Ka$h : 34831

Hunter x Hunter é genial HaJA8Yt Hunter x Hunter é genial VgDv2gT Hunter x Hunter é genial 4URmKMV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo