Lembrei dos banheiros japoneses uaheauheuahe
4 participantes
Página 1 de 1
Lembrei dos banheiros japoneses uaheauheuahe
Adorava ir nos shoppings, entrar nos banheiros e apertar todos os botões uaheuahuehauh
Vou resumir esses banheiros loucos pra quem quer saber auheauheuh ( pelo que eu lembro '-' )
1- Se você for dar uma cagada alta, é só apertar o botãozinho que faz barulho de passarinhos uahauehuaehuaehuaeh, acho que servia pra isso '-'
2- Se você tiver preguiça de limpar o cu, aperta o botãozinho, que você leva uma chuveirada na bunda rçrçrç
3- A descarga é automática, quando você se levanta ela dá descarga
4- Se estiver muito frio, o lugar onde você senta esquenta automaticamente uaehuaehuaehaueh
6- Os banheiros de casa eram legais, e quando você dava a descarga, uma tornerinha ligava pra você lavar as mãos
Acho que era só isso
Vou resumir esses banheiros loucos pra quem quer saber auheauheuh ( pelo que eu lembro '-' )
1- Se você for dar uma cagada alta, é só apertar o botãozinho que faz barulho de passarinhos uahauehuaehuaehuaeh, acho que servia pra isso '-'
2- Se você tiver preguiça de limpar o cu, aperta o botãozinho, que você leva uma chuveirada na bunda rçrçrç
3- A descarga é automática, quando você se levanta ela dá descarga
4- Se estiver muito frio, o lugar onde você senta esquenta automaticamente uaehuaehuaehaueh
6- Os banheiros de casa eram legais, e quando você dava a descarga, uma tornerinha ligava pra você lavar as mãos
Acho que era só isso
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Lembrei dos banheiros japoneses uaheauheuahe
ÓAIUSYEF7A86ES79UIHOAESKL ahh, os banheiros dos parques da disney tbm eram assim, só não faziam barulho de passarinho, POIAHESPGIYAESIO fiquei com medo desse banheiro quando fui G_G
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
UAHSUHUAHUSAHUSH Gente, que reviravolta em Straw, sair do Japão com banheiros que leva jato de agua no redondo e vir para um lugar onde o unico jato de água q recebe é de quando a encomenda cai na água e respinga. UAHSUHAUSHAUSHA
lembro de umas coisas assim assistindo thermae romae
Japoneses são fanático por banheiros
Aqui a única tecnologia que tem é aquela de o banheiro liberá um odor obrigando aos que entram saírem o mais rapidamente possível, evitando filas.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza