Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Champion

2 participantes

Ir para baixo

The Champion Empty The Champion

Mensagem por Kio' Ter Fev 26, 2013 2:48 am

Esses dias eu tenho passado um tempo stalkeando um fórum (porque ser stalker é muito legal ♥️), dai eu vi que lá tinha um PSD pra download, dai eu pensei: ah vou baixar e ver como é notfu, se eu não gostar eu excluo.
Mas eu gostei e usei, aproveitei que fiz um sign que tinham me pedido e depois resolvi roubar e usar aqui <3
Então eu fui editando e editando o que eu conseguia do PSD (porque ele vinha em as coisas em Alemão, dai a mistura de Inglês e Alemão virou uma mistureba toda e me confundi em quase tudo, mas depois eu descobri o que era cada coisa e mudei os nomes das layers). Então eu resolvi usar um pack de renders que eu baixei nesse mesmo fórum que eu estou stalkeando (e.e) e usei uma delas, dai quando eu vi que tinha uma do Steven eu fiquei tipo: Tenho que usar essa render AGORA runs
Depois de tudo eu fiz algo mais ou menos e agora vou postar pra vocês lindos que me adoram -n

Sign:
The Champion 04GHkHx

The Champion Wh7dh5Q

The Champion N87Y8vb

Vou usar o Avatar², pois eu fiz o Avatar¹ só de zoa pra ver como ficava no modelo do PSD yaoming

Bjs Luz porque agora direi a verdade não gostei dessa sign do set que você fez ausuhas
Leve a verdade na cara melvin
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537

The Champion MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

The Champion Empty Re: The Champion

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 02, 2013 9:32 am

PSD que você diz seria o formato de arquivo? Ou seja, um documento do Photoshop com um modelo pré-pronto?
Se for, nossa, eu não sabia que disponibilizavam PSDs, auhauhasu.

Seu set ficou muito legal, só o avatar que perdeu a proporção da imagem =[
Mesmo assim, ficou bom x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

The Champion MRdxMuH The Champion HaJA8YtThe Champion QpBNVxcThe Champion XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kio' Sáb Mar 02, 2013 3:45 pm

TiNoSa escreveu:PSD que você diz seria o formato de arquivo? Ou seja, um documento do Photoshop com um modelo pré-pronto?
Se for, nossa, eu não sabia que disponibilizavam PSDs, auhauhasu.

Seu set ficou muito legal, só o avatar que perdeu a proporção da imagem =[
Mesmo assim, ficou bom x)

Sim, já que o PDS salvo é um arquivo que aberto no photoshop da para editar ele, assim se tiver um erro depois de salvo pode arrumar. Mas agora estão disponibilizando isso para quem não tem tanto talento assim aushuas

É o avatar ficou ruim, tava com sono quando fiz o set e se perceber a render na sign está mal apagada em algumas partes e eu nem vi ;-;

Mas obrigado Tinosa, agora é só eu voltar a treinar edições e baixar mais PSD yaoming
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537

The Champion MRdxMuH

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado