The Champion
2 participantes
Página 1 de 1
The Champion
Esses dias eu tenho passado um tempo stalkeando um fórum (porque ser stalker é muito legal ), dai eu vi que lá tinha um PSD pra download, dai eu pensei: ah vou baixar e ver como é , se eu não gostar eu excluo.
Mas eu gostei e usei, aproveitei que fiz um sign que tinham me pedido e depois resolvi roubar e usar aqui <3
Então eu fui editando e editando o que eu conseguia do PSD (porque ele vinha em as coisas em Alemão, dai a mistura de Inglês e Alemão virou uma mistureba toda e me confundi em quase tudo, mas depois eu descobri o que era cada coisa e mudei os nomes das layers). Então eu resolvi usar um pack de renders que eu baixei nesse mesmo fórum que eu estou stalkeando (e.e) e usei uma delas, dai quando eu vi que tinha uma do Steven eu fiquei tipo: Tenho que usar essa render AGORA
Depois de tudo eu fiz algo mais ou menos e agora vou postar pra vocês lindos que me adoram -n
Sign:
Vou usar o Avatar², pois eu fiz o Avatar¹ só de zoa pra ver como ficava no modelo do PSD
Bjs Luz porque agora direi a verdade não gostei dessa sign do set que você fez ausuhas
Leve a verdade na cara
Mas eu gostei e usei, aproveitei que fiz um sign que tinham me pedido e depois resolvi roubar e usar aqui <3
Então eu fui editando e editando o que eu conseguia do PSD (porque ele vinha em as coisas em Alemão, dai a mistura de Inglês e Alemão virou uma mistureba toda e me confundi em quase tudo, mas depois eu descobri o que era cada coisa e mudei os nomes das layers). Então eu resolvi usar um pack de renders que eu baixei nesse mesmo fórum que eu estou stalkeando (e.e) e usei uma delas, dai quando eu vi que tinha uma do Steven eu fiquei tipo: Tenho que usar essa render AGORA
Depois de tudo eu fiz algo mais ou menos e agora vou postar pra vocês lindos que me adoram -n
Sign:
Vou usar o Avatar², pois eu fiz o Avatar¹ só de zoa pra ver como ficava no modelo do PSD
Bjs Luz porque agora direi a verdade não gostei dessa sign do set que você fez ausuhas
Leve a verdade na cara
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: The Champion
PSD que você diz seria o formato de arquivo? Ou seja, um documento do Photoshop com um modelo pré-pronto?
Se for, nossa, eu não sabia que disponibilizavam PSDs, auhauhasu.
Seu set ficou muito legal, só o avatar que perdeu a proporção da imagem =[
Mesmo assim, ficou bom x)
Re: The Champion
TiNoSa escreveu:PSD que você diz seria o formato de arquivo? Ou seja, um documento do Photoshop com um modelo pré-pronto?
Sim, já que o PDS salvo é um arquivo que aberto no photoshop da para editar ele, assim se tiver um erro depois de salvo pode arrumar. Mas agora estão disponibilizando isso para quem não tem tanto talento assim aushuas
É o avatar ficou ruim, tava com sono quando fiz o set e se perceber a render na sign está mal apagada em algumas partes e eu nem vi ;-;
Mas obrigado Tinosa, agora é só eu voltar a treinar edições e baixar mais PSD
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza