Sou malvada
+4
Ynys Wydryn
Hikaru
Neoshadow
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Sou malvada
Detonei um livro que nem foi lançado no Brasil ainda http://blog-milkshakedepimenta.blogspot.com.br/2013/02/critica-trocada.html Conseguiu ser pior que Crepúsculo.
Re: Sou malvada
Nunca tinha ouvido falar do livro, mas a capa me assustou. Q Aí depois eu fui ler o que você escreveu sobre e fiquei com essa única certeza na minha vida: NUNCA lerei esse livro.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Nunca tinha ouvido falar do livro, mas a capa me assustou. Q Aí depois eu fui ler o que você escreveu sobre e fiquei com essa única certeza na minha vida: NUNCA lerei esse livro.
A capa é bonia, mas o livro é ruim.
Hikaru escreveu:AUSHAUHUAS Que você é malvada isso não é novidade, o seu nick ja diz tudo. UASHUAHS
kkkkkkkkkk Hoje resolvi ser malvada
NOSSA! E tinham me falado MUITO bem desse livro. Agora mesmo que eu não leio! /ou leio pra ver q q eu achei, enfim~
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Reação ao ler o título: Avá que a Ma é malva,da ninguém nunca percebeu isso
E eu já esperava você detonar algo naquele blog que você muda o layout 1 vez por semana
E eu já esperava você detonar algo naquele blog que você muda o layout 1 vez por semana
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
'Amanda hocking' conheço esse nome, aquela la que fez despertar e é tal-tal-tal na internet, seria legal se detonasse outros livros dela :)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Ynys Wydryn escreveu:NOSSA! E tinham me falado MUITO bem desse livro. Agora mesmo que eu não leio! /ou leio pra ver q q eu achei, enfim~
Não acredite em tudo que o povo fala.
Podea té ler, mas vai achar super estranho.
Kio' escreveu:Reação ao ler o título: Avá que a Ma é malva,da ninguém nunca percebeu isso
Sou má com vocês e off sou quase uma santa
Sora Nimus escreveu:'Amanda hocking' conheço esse nome, aquela la que fez despertar e é tal-tal-tal na internet, seria legal se detonasse outros livros dela
Foi essa mesma. Eu ia ler esse livro, mas já vendo o modo como a escritora se desenvolveu, nem vou arriscar.
Talvez eu faça um dia.
Ma escreveu errado ali o Santa tem que ser assim: Santa - n = Sata + Nás = Satanás. Isso é o certo
Vou morrer, mas não perdi o momento da piada
Vou morrer, mas não perdi o momento da piada
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
HBUJAHUAUEUHEUHEHUHUEUHEUHAHUAHUAHUA
AI RI DEMAIS hahuahuahuahuhuaa
Gente, você esculachou o livro uhashusauhsahusahusa
No começo, estava até sendo 'legal' com a autora, mas o final foi epic:
uhsahuasuhashusahusahusahusa
Nem li o livro, então não posso julgar, mas imagino como seja x_x
No começo, estava até sendo 'legal' com a autora, mas o final foi epic:
Por fim, não recomendo ninguém a ler se não quiser se decepcionar. A capa pode ser a mais linda que já se viu, mas seu conteúdo é só para venda e não tem qualquer possibilidade de ser uma leitura agradável e emocionante.
kyokun escreveu:HBUJAHUAUEUHEUHEHUHUEUHEUHAHUAHUAHUA
No começo, estava até sendo 'legal' com a autora, mas o final foi epic:Por fim, não recomendo ninguém a ler se não quiser se decepcionar. A capa pode ser a mais linda que já se viu, mas seu conteúdo é só para venda e não tem qualquer possibilidade de ser uma leitura agradável e emocionante.
kkkkkkkkkkkk Se quer ser escritora, que faça uma obra decente e não pedinte de sucesso com uma história podre. Eu fui até boazinha com as palavras. Se não fosse por meu "profissionalismo" eu teria colocado podre e droga com frequência.
Se eu fosse crítica de jornal lá nos States, ia detonar ainda mais kkkkkkkkkkk
Ma escreveu:kyokun escreveu:HBUJAHUAUEUHEUHEHUHUEUHEUHAHUAHUAHUA
No começo, estava até sendo 'legal' com a autora, mas o final foi epic:Por fim, não recomendo ninguém a ler se não quiser se decepcionar. A capa pode ser a mais linda que já se viu, mas seu conteúdo é só para venda e não tem qualquer possibilidade de ser uma leitura agradável e emocionante.
kkkkkkkkkkkk Se quer ser escritora, que faça uma obra decente e não pedinte de sucesso com uma história podre. Eu fui até boazinha com as palavras. Se não fosse por meu "profissionalismo" eu teria colocado podre e droga com frequência.
UHSDUHUHDSSAUHSDUHASADUHASDHUADUSAHUSADUSDAD
Mas gente, eu fico impressionado com essa crítica do The New York Times na capa, se o livro é tão horrível, pq eles falam isso? Se bem que compararam com Crepúsculo, então né, vai ver estavam trollando ou foram pagos para elogiar aquilo dsauhsdhusadhusad
kyokun escreveu:Ma escreveu:kyokun escreveu:HBUJAHUAUEUHEUHEHUHUEUHEUHAHUAHUAHUA
UHSDUHUHDSSAUHSDUHASADUHASDHUADUSAHUSADUSDAD
Mas gente, eu fico impressionado com essa crítica do The New York Times na capa, se o livro é tão horrível, pq eles falam isso? Se bem que compararam com Crepúsculo, então né, vai ver estavam trollando ou foram pagos para elogiar aquilo dsauhsdhusadhusad
É romance jovem, eles fazem isso para vender.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza