Me segura.
+4
Yuki Yume
Ynys Wydryn
Hikaru
Neoshadow
8 participantes
Página 1 de 1
Me segura.
Se não eu entro em depressão e não saio mais. Srsly. To me segurando pra não jogar tudo pro alto porque eu sei que depois vai cair tudo na minha cabeça.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Me segura.
Aconteceu o que?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Conta pro titio Yuki o que aconteceu, conta?
Yuki Yume- Demented Stranger
-
Ka$h : 452
calma, calma
começamos a falar sobre esse tudo, esse tudo me deixou curioso
começamos a falar sobre esse tudo, esse tudo me deixou curioso
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Fiz a última prova de História Moderna hoje, e tenho CERTEZA que vou reprovar. Novamente. É, galera, eu já fiz essa matéria e estou reprovando nela pela segunda vez. CONDIÇÃO, AÍ VAMOS NÓS. Desisti da matéria de História da América 2 depois que o professor me mandou um e-mail me explicando que eu não sei escrever História. Mas, meh, quem precisa de América no currículo, né? Eu me esforço para parecer inteligente e capaz de apresentar um trabalho sozinho para uma turma de 10 pessoas, para a galera do meu grupo do Brasil 2, mas, apesar de todas as minhas tentativas (posso encher o peito pra dizer que elas são sinceras), os resultados não são lá muito bons. Eu sempre erro alguma coisa e começo a gaguejar quando tenho que falar na frente dos outros. Sem contar com o trabalho de História da Loucura que eu tenho que entregar semana que vem, mas não faço IDEIA de como começá-lo. To entrando em crise antes da hora, pensando o que diabos eu to fazendo naquele curso, pensando que eu posso até gostar dele, mas não estou preparado, pensando que existem coisas melhores por aí. E aí eu penso que to no quarto semestre e os meus amigos da faculdade são: uma mulher que abandonou o curso porque não conseguia largar o vício em cocaína (pasmem), uma mulher que já está terminando o curso, uma menina tão perdida quanto eu e um cara que é tãããããão sem noção que vocês nem conseguem imaginar. Porque sim, eu sou anti-social e não gosto das pessoas. De verdade. E depois, o que DIABOS eu já fiz nesse tempo? Não dizem que a faculdade é a época mais interessante e divertida da vida de alguém? Eu não vi nada de divertido até agora.
Enfim. +Desabafo aí, pra vocês.
Enfim. +Desabafo aí, pra vocês.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
i love desabafos neo, eu tenho tempo livre agora então:
E-mail o.o Esse professor espera muito de você ou ti ama, sopode
Haha pode tentar achar aulas ou livros de auto-ajuda sobre isso; errar e gaguejar claro que todo mundo faz, apenas não se dar fé, o importante é continuar e disfaçar, como eu faço, na verdade eu faço porque gosto de me mostrar inteligente "oh como eu sei mais que vocês"; como eu disse, vc é igual a todo mundo quando está a apresentar, basta manter o raciocínio, e naturalidade.
História da Loucura - isso seria um trabalho pra área da saúde então, se for história basta citar tudo mostrando a idade e período histórico correspondente e o professor não vai poder dizer que não saber escrever história.
ah começaria na idade clássica eu creio quando a loucura foi considerada doença mental, e aí falaria sobre sobre os sanatórios, os tratamentos desumanos da época, a medicina antiguada e suas bases, depois sobre os estudiosos da psiquiatria, a evolução da psiquiatria e junto a tecnologia, a criação de alguns termos importantes para medicina, e como a psiquiatria é um ramo muito novo e está a evoluir e... Ah é um tema tão legal e tem tanta coisa, deve está muito deprimido pra não achar esse tema legal;
Não acredito, vc já deve ser popular, so não percebe; sei que é bom é algo, como escrever, todos tem uma maneira de ser popular
Não gostar das pessoas é subjetivo, talvez não saiba mas pode existi um talentoso escritor na cadeira de trás, ou pode existir um ótimo pianista a direita, gostar das pessoas não é importante o importante é poder usar elas quando puder, como quando estiver com tédio, ou querendo discutir, ou desabafar.. a questão não é gostar, é aproveitar, pois todos precisam de uns aos outros nesse mundo para tornar a vida de todos mais fácil.
E-mail o.o Esse professor espera muito de você ou ti ama, sopode
Haha pode tentar achar aulas ou livros de auto-ajuda sobre isso; errar e gaguejar claro que todo mundo faz, apenas não se dar fé, o importante é continuar e disfaçar, como eu faço, na verdade eu faço porque gosto de me mostrar inteligente "oh como eu sei mais que vocês"; como eu disse, vc é igual a todo mundo quando está a apresentar, basta manter o raciocínio, e naturalidade.
História da Loucura - isso seria um trabalho pra área da saúde então, se for história basta citar tudo mostrando a idade e período histórico correspondente e o professor não vai poder dizer que não saber escrever história.
ah começaria na idade clássica eu creio quando a loucura foi considerada doença mental, e aí falaria sobre sobre os sanatórios, os tratamentos desumanos da época, a medicina antiguada e suas bases, depois sobre os estudiosos da psiquiatria, a evolução da psiquiatria e junto a tecnologia, a criação de alguns termos importantes para medicina, e como a psiquiatria é um ramo muito novo e está a evoluir e... Ah é um tema tão legal e tem tanta coisa, deve está muito deprimido pra não achar esse tema legal;
Não acredito, vc já deve ser popular, so não percebe; sei que é bom é algo, como escrever, todos tem uma maneira de ser popular
Não gostar das pessoas é subjetivo, talvez não saiba mas pode existi um talentoso escritor na cadeira de trás, ou pode existir um ótimo pianista a direita, gostar das pessoas não é importante o importante é poder usar elas quando puder, como quando estiver com tédio, ou querendo discutir, ou desabafar.. a questão não é gostar, é aproveitar, pois todos precisam de uns aos outros nesse mundo para tornar a vida de todos mais fácil.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831