Já tava tão acostumada com o azul
+3
Ynys Wydryn
Tsundêrih
Ma
7 participantes
Página 1 de 1
Já tava tão acostumada com o azul
no nick, que agora tô de rosa e me sinto gay kkkkkkkk Mas ficou legal. Verei se me acostumarei. Não sou fã de rosa.
Re: Já tava tão acostumada com o azul
poPOAISHEPAIUOES eu gostei desse rosa, ficou linds
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Não percebi que combinava com avatar e rank
O rosa é legal, mas não sou muito chegada na cor.
O rosa é legal, mas não sou muito chegada na cor.
Eu gostei
e como seu set já é rosa o nick ficou com tom maior de vermelho
e como seu set já é rosa o nick ficou com tom maior de vermelho
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Bom Ma, ainda resta experimentar a Shamerock (acho q é assim). ^^
Se não gostou desse, então vou por a outra, dai vocês decidem qual que ficou melhor e será a fixa.
Se não gostou desse, então vou por a outra, dai vocês decidem qual que ficou melhor e será a fixa.
Um lindo rosa avermelhado UHEUEHEUEHEUEHEUEH ficou bem cool no seu nick, e também combinou com seu rank [+1] Mas pera, se você não é fão de rosa, deve ter sido tenso quando pintou o cabelo de rosa.
Hikaru escreveu:Bom Ma, ainda resta experimentar a Shamerock (acho q é assim). ^^
Estou testando a cor, homem, espera ai, né?
Madson escreveu:Um lindo rosa avermelhado UHEUEHEUEHEUEHEUEH ficou bem cool no seu nick, e também combinou com seu rank [+1] Mas pera, se você não é fão de rosa, deve ter sido tenso quando pintou o cabelo de rosa.
Isso pra mim é coral.
Quando pintei meu cabelo já tava acostumada com rosa, pois tinha um mexa da mesma cor. E naquela época precisava de algo meio "romântico" para levantar meu ânimo.
Pode ser /hum AH SIM, entendi. E levantou seu ânimo? Lembrando bem aquele rosa tinha ficado muito cool, qual tinta você usa? É aquelas exotics? /humMa escreveu:Madson escreveu:Um lindo rosa avermelhado UHEUEHEUEHEUEHEUEH ficou bem cool no seu nick, e também combinou com seu rank [+1] Mas pera, se você não é fão de rosa, deve ter sido tenso quando pintou o cabelo de rosa.
Isso pra mim é coral.
Quando pintei meu cabelo já tava acostumada com rosa, pois tinha um mexa da mesma cor. E naquela época precisava de algo meio "romântico" para levantar meu ânimo.
Madson escreveu:Pode ser /hum AH SIM, entendi. E levantou seu ânimo? Lembrando bem aquele rosa tinha ficado muito cool, qual tinta você usa? É aquelas exotics? /humMa escreveu:Madson escreveu:Um lindo rosa avermelhado UHEUEHEUEHEUEHEUEH ficou bem cool no seu nick, e também combinou com seu rank [+1] Mas pera, se você não é fão de rosa, deve ter sido tenso quando pintou o cabelo de rosa.
Isso pra mim é coral.
Levantou até demais kkkkkkk Eu gostei daquela cor. Passei anilina (tinta de pobre). Não vende as Exotics onde moro. Na verdade nenhuma tinta colorida.
Que bom UHEUHEUHEUEHEUH Ah, eu nunca ouvi falar da anilina, depois procurarei. E a Exotics são vendidas pela internet, e nem sei se aqui também vende tintas coloridas.Ma escreveu:Madson escreveu:Pode ser /hum AH SIM, entendi. E levantou seu ânimo? Lembrando bem aquele rosa tinha ficado muito cool, qual tinta você usa? É aquelas exotics? /humMa escreveu:Madson escreveu:Um lindo rosa avermelhado UHEUEHEUEHEUEHEUEH ficou bem cool no seu nick, e também combinou com seu rank [+1] Mas pera, se você não é fão de rosa, deve ter sido tenso quando pintou o cabelo de rosa.
Isso pra mim é coral.
Levantou até demais kkkkkkk Eu gostei daquela cor. Passei anilina (tinta de pobre). Não vende as Exotics onde moro. Na verdade nenhuma tinta colorida.
Madson escreveu:Que bom UHEUHEUHEUEHEUH Ah, eu nunca ouvi falar da anilina, depois procurarei. E a Exotics são vendidas pela internet, e nem sei se aqui também vende tintas coloridas.Ma escreveu:Madson escreveu:Pode ser /hum AH SIM, entendi. E levantou seu ânimo? Lembrando bem aquele rosa tinha ficado muito cool, qual tinta você usa? É aquelas exotics? /humMa escreveu:Madson escreveu:Um lindo rosa avermelhado UHEUEHEUEHEUEHEUEH ficou bem cool no seu nick, e também combinou com seu rank [+1] Mas pera, se você não é fão de rosa, deve ter sido tenso quando pintou o cabelo de rosa.
Isso pra mim é coral.
Enquanto isso ficarei platinada lentamente.
Pais não compram para mim.
Nossa, é bizarro ver moderadores com esse cor husauhashusa mas eu gostei :3
kyokun escreveu:Nossa, é bizarro ver moderadores com esse cor husauhashusa mas eu gostei :3
Eu achei super estranho.