Word — that invisible dagger
+31
Kokoa
Makoto-kun
Aya_Yokasa
Fuza
Destiny
Beelzebub
Mizuki
Hayato -q
Rozen
LX-Stein
TiNoSa
Yukio
Mayu
Subba-kun
Kio'
LucasDoA
Caladon Aerdor
aniotaku
Tyler
Kamome
Kaoru
Momiji Binboda
Sforza
Ynys Wydryn
DaviTakahico
Himiko-chan
Hikaru
Sora Nimus
Neoshadow
Nimura-kun
Yuki Yume
35 participantes
Página 5 de 22
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22
Re: Word — that invisible dagger
RÇVergil escreveu:Vai saber...
Eu queria ver um cosplay desses. Te dou ka$hVergil escreveu:FAÇOOOOOOOOOOOOOO <3
Argh, acabei de me imaginar usando 1kg de maquiagem e vestido de fada alada, e não é nada legal...
Tirando o fato que quase todos eles tem garotas gostosas e peitudas? Nah, nem um pouco em comum
PKPSOKDSKPOA, sério que todos eles têm isso em comum? Quem diria, ashuashu, mas você curte ecchi, né? Você é tão corrompido quanto eu. E acabo de pensar pra mais uma coisa em comum entre os meus: todos têm um teor de shounen-ai (alguns são yaoi mesmo), com exceção de Tsubasa (isso se a gente não considerar Kurogane x Fai, que pra mim tá mais que na cara) -QQ
Falando nisso, você assistiu Tsubasa, né? Qual seu personagem favorito?
Hm...se tem kash envolvido...pensarei no seu caso...TiNoSa escreveu:RÇVergil escreveu:Vai saber...Eu queria ver um cosplay desses. Te dou ka$hVergil escreveu:FAÇOOOOOOOOOOOOOO <3
Argh, acabei de me imaginar usando 1kg de maquiagem e vestido de fada alada, e não é nada legal...
Tirando o fato que quase todos eles tem garotas gostosas e peitudas? Nah, nem um pouco em comum
PKPSOKDSKPOA, sério que todos eles têm isso em comum? Quem diria, ashuashu, mas você curte ecchi, né? Você é tão corrompido quanto eu. E acabo de pensar pra mais uma coisa em comum entre os meus: todos têm um teor de shounen-ai (alguns são yaoi mesmo), com exceção de Tsubasa (isso se a gente não considerar Kurogane x Fai, que pra mim tá mais que na cara) -QQ
Falando nisso, você assistiu Tsubasa, né? Qual seu personagem favorito?
Meu favorito é o Kurogane <3, mas outro que eu curto mto é o Syoran(do tapa olho, pq o outro é um bostinha)
^ KKKKKKKKKKK, sofri com sua opinião sobre o Syaoran. Ele(s) é/são um do(s) meu(s) favorito(s). Mas acho que meu favorito é o Fai.
Acha que o Fai tem algo com o Kurogane? Shippou os dois? Sentiu um clima levemente yaoi entre os dois? Ou nem?
Acha que o Fai tem algo com o Kurogane? Shippou os dois? Sentiu um clima levemente yaoi entre os dois? Ou nem?
Rola um leve clima entre eles...afinal é CLAMP, CLAMP não é CLAMP sem um pouco de viadagem, acho que dariam um belo par :3TiNoSa escreveu:^ KKKKKKKKKKK, sofri com sua opinião sobre o Syaoran. Ele(s) é/são um do(s) meu(s) favorito(s). Mas acho que meu favorito é o Fai.
Mano, lembrei de quando perguntei a opinião do meu irmão sobre os personagens de Tsubasa, e a resposta dele:Vergil escreveu:Rola um leve clima entre eles...afinal é CLAMP, CLAMP não é CLAMP sem um pouco de viadagem, acho que dariam um belo par :3TiNoSa escreveu:^ KKKKKKKKKKK, sofri com sua opinião sobre o Syaoran. Ele(s) é/são um do(s) meu(s) favorito(s). Mas acho que meu favorito é o Fai.
"- Mokona: kawaii.
- Fai: brisado.
- Sakura: todo grupo tem um peso, um fardo.
- Kurogane: nada a comentar.
- Shoran: ... é o Shoran!"
KKKKKKKKKKKKKKKK
Você falou tudo, CLAMP não é CLAMP sem um pouco de viadagem, até quando não parece que há nada de mais, pode ter certeza que a viadagem está lá, pode estar escondida, mas está, AUSHHUAHASUHUAS.
Mas pensando um pouco aqui, acho que existem algumas exceções, por incrível que pareça!
Não lembro de viadagem em Man of Many Faces, Shirahime-syo, Angelic Layer e Chobits, mas o resto que li/assisti do CLAMP tem um grau maior ou menor de viadagem, é incrível, ashuashusa.
Falando em viadagem, como seria a trap perfeita (roupas, altura, cabelo, acessórios, peso, etc, o que você julgar importante mencionar)? E como seria a bishoujo perfeita?
Seu irmão falou a verdade absoluta, Shoran, Shaoran, Syaoran WHATEVER O NOME DELE É DIFICIL DE DECORAR, ALÉM DE QUE ELE É UM BOSTA. NÃO DECORO NOME DE PERSONAGEM BOSTATiNoSa escreveu:Mano, lembrei de quando perguntei a opinião do meu irmão sobre os personagens de Tsubasa, e a resposta dele:Vergil escreveu:Rola um leve clima entre eles...afinal é CLAMP, CLAMP não é CLAMP sem um pouco de viadagem, acho que dariam um belo par :3TiNoSa escreveu:^ KKKKKKKKKKK, sofri com sua opinião sobre o Syaoran. Ele(s) é/são um do(s) meu(s) favorito(s). Mas acho que meu favorito é o Fai.
"- Mokona: kawaii.
- Fai: brisado.
- Sakura: todo grupo tem um peso, um fardo.
- Kurogane: nada a comentar.
- Shoran: ... é o Shoran!"
KKKKKKKKKKKKKKKK
Você falou tudo, CLAMP não é CLAMP sem um pouco de viadagem, até quando não parece que há nada de mais, pode ter certeza que a viadagem está lá, pode estar escondida, mas está, AUSHHUAHASUHUAS.
Mas pensando um pouco aqui, acho que existem algumas exceções, por incrível que pareça!
Não lembro de viadagem em Man of Many Faces, Shirahime-syo, Angelic Layer e Chobits, mas o resto que li/assisti do CLAMP tem um grau maior ou menor de viadagem, é incrível, ashuashusa.
Falando em viadagem, como seria a trap perfeita (roupas, altura, cabelo, acessórios, peso, etc, o que você julgar importante mencionar)? E como seria a bishoujo perfeita?
O unicos que você citou que eu vi, foi Chobits, mas tem muita coisa ''cauai desu'' no anime(praticamente tudo)
Trap perfeita....hmmm boa pergunta....
Acho que uma de cabelo mediano(que vai até o fim do pescoço)a cor do cabelo seria um ''misto'' de verde com marrom, olhos azuis escuro, óculos, baixinha, mas não tão baixinha, entende? Ahsausahs, as roupas não me importam, já que eu vou rasgar elas mesmo -w-, com uma leve pitada de tsundere, seria perfeito, ah, é claro, tem que ter um BUNDÃO GOSTOSO
Já a bishoujo, uma com cabelos longos de cor marrom claro, olhos verdes e com uma personalidade forte, as roupas seriam à gosto dela e_e
Vc gosta da gravidade?
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Não. Ela é gorda. Não gosto de gordosaniotaku escreveu:Vc gosta da gravidade?
Credo...
Vc e preconseituoso?
Vc e preconseituoso?
-
Nah, só não gosto de gordosaniotaku escreveu:Credo...
Vc e preconseituoso?
Brincadeira.
Me identifico com o Kotomine Kirei na primeira parte do Fate/ZeroLucasDoA escreveu:Personagem com quem você mais se identifica?
Ele era um cara sem objetivo, sem ambições, só seguindo as ordem dos outros, vivendo uma vida entediante, e ele procura por isso, um motivo para continuar vivendo.
Qual seu jogo favorito?
-
Na verdade são quatro jogos favoritos:aniotaku escreveu:Qual seu jogo favorito?
Dragon Age, Mass Effect, The Witcher e Bioshock.
Conhece Zombie Loan?Vergil escreveu:Me identifico com o Kotomine Kirei na primeira parte do Fate/ZeroLucasDoA escreveu:Personagem com quem você mais se identifica?
Ele era um cara sem objetivo, sem ambições, só seguindo as ordem dos outros, vivendo uma vida entediante, e ele procura por isso, um motivo para continuar vivendo.
Conheço, mas nunca tive empolgação pra ver, por quê?LucasDoA escreveu:Conhece Zombie Loan?Vergil escreveu:Me identifico com o Kotomine Kirei na primeira parte do Fate/ZeroLucasDoA escreveu:Personagem com quem você mais se identifica?
Tem um personagem, o Shiba, meio parecido com o que descreveu.
Ele estava em busca de um motivo para viver, pois sua vida era um tédio, ele é um gênio em todos os quesitos.
Então se matou para achar esse motivo, voltou como um zumbi irregular e deu mó trabalho pro Akatasuki e o Tachibana D:
Posso colocar um ponto de interrogação no final desta frase para dizer que eu fiz uma pergunta?
Ele estava em busca de um motivo para viver, pois sua vida era um tédio, ele é um gênio em todos os quesitos.
Então se matou para achar esse motivo, voltou como um zumbi irregular e deu mó trabalho pro Akatasuki e o Tachibana D:
Posso colocar um ponto de interrogação no final desta frase para dizer que eu fiz uma pergunta?
Ah, fiquei interessado no anime, são 25 episódios, certo?LucasDoA escreveu:Tem um personagem, o Shiba, meio parecido com o que descreveu.
Pode, eu permito.
13 apenas.
Só que eu nunca assisti ao 13° por preguiça.
E uma personagem por quem seja apaixonada?
Caralho essa é difícil...acho que seria a Rider de Fate/Stay Night e também minha waifu, Oda nobuna <33333LucasDoA escreveu:13 apenas.
Quem é o personagem do seu avatar?
Eu juro que já vi ele em algum lugar, mas eu não consigo lembrar
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Kotomine Kirei, personagem de Fate/Zero e Fate/Stay NightKio' escreveu:Quem é o personagem do seu avatar?
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22