Word — that invisible dagger
+31
Kokoa
Makoto-kun
Aya_Yokasa
Fuza
Destiny
Beelzebub
Mizuki
Hayato -q
Rozen
LX-Stein
TiNoSa
Yukio
Mayu
Subba-kun
Kio'
LucasDoA
Caladon Aerdor
aniotaku
Tyler
Kamome
Kaoru
Momiji Binboda
Sforza
Ynys Wydryn
DaviTakahico
Himiko-chan
Hikaru
Sora Nimus
Neoshadow
Nimura-kun
Yuki Yume
35 participantes
Página 9 de 22
Página 9 de 22 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22
Re: Word — that invisible dagger
Sora Nimus escreveu:Com é a vida de trabalhador?
Desconheço totalmente, deve ser intereçant
Ynys Wydryn escreveu:oi, tudo bem? lnbjhgfyituyhk
tava em poa sábado ee.
Tudo. E você?
Vadea, nem convida zamiga pra dar un rolé :c
TiNoSa escreveu:Qual foi a última putaria que leu? Hentai ou trap?
No meu caso foi bara, mas como você prefere o total oposto, nem irei recomendar, aeuaehea.
Trap desu
Foi um que o cara tava precisando de grana, ai ele foi falar com o professor pra arranjar algum emprego, ai tu sabe oq rolou né....
melhor parte: era colorido
Bien.Vergil escreveu:
Tudo. E você?
Um tempo atrás tu me chamou no skype e não falou mais nada. O que queria dizer? q
Eu fui ver cirque du soleil auehuea Chegamos lá e só deu tempo de encontrar o shopping pra não atrasar..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Bien.Vergil escreveu:
Tudo. E você?
Um tempo atrás tu me chamou no skype e não falou mais nada. O que queria dizer? q
Eu fui ver cirque du soleil auehuea Chegamos lá e só deu tempo de encontrar o shopping pra não atrasar..
Sei lá. Nem lembro aheaeuahe :c
É sempre assim, sempre enrolando. Se não quer me encontrar, pode falar, eu não fico magoado
Trap, goxtei de ver... rçrçrçrVergil escreveu:TiNoSa escreveu:Qual foi a última putaria que leu? Hentai ou trap?
No meu caso foi bara, mas como você prefere o total oposto, nem irei recomendar, aeuaehea.
Trap desu
Foi um que o cara tava precisando de grana, ai ele foi falar com o professor pra arranjar algum emprego, ai tu sabe oq rolou né....
Falando em trap, depois dê uma olhada nos comentários do seu perfil do fórum, kkk.
Mano, inclua esse nas recomendações, plz. Colorido é sempre bom *u*
E o seu, qual seu fetiche supremo?
Poxa, parecia ser sério. Tu me chamou com um "ei." JHASGFTYRUYO8AIEJK Geralmente eu faço isso quando alguém não conversa mais comigo e eu to braba >:cVergil escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Bien.Vergil escreveu:
Tudo. E você?
É sempre assim, sempre enrolando. Se não quer me encontrar, pode falar, eu não fico magoado
Não existe nada em PoA pra minha família ir, então eu não acabo não indo. E se a gente vai é algo rápido akjhgytiyauei
Vendo tu e a Tinosa falar sobre mangás... Qual o próximo que tu vai me mandar naquele estilo? rs
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Opa, pod deixarTiNoSa escreveu:Trap, goxtei de ver... rçrçrçrVergil escreveu:TiNoSa escreveu:Qual foi a última putaria que leu? Hentai ou trap?
Trap desu
Falando em trap, depois dê uma olhada nos comentários do seu perfil do fórum, kkk.
Mano, inclua esse nas recomendações, plz. Colorido é sempre bom *u*
E o seu, qual seu fetiche supremo?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Principalmente do autor desse doujin, os mangás dele coloridos, são os melhores
O meu fetiche supremo...hmmm, pior que é uma pergunta difícil, PORQUE EU AMO TODOS IGUALMENTE, SEM DISCRIMINAÇÃO!1111
AGASFYAGFAFUY
Mas sério. Se eu fosse pra escolher um, acho que para female, seria tomboy de terno. E para trap/shotacon, seria darkskin de uniforme escolar com meia três quartos, ou trap branquinha de cabelo branco vestida com kimono.
Ynys Wydryn escreveu:Poxa, parecia ser sério. Tu me chamou com um "ei." JHASGFTYRUYO8AIEJK Geralmente eu faço isso quando alguém não conversa mais comigo e eu to braba >:cVergil escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Bien.Vergil escreveu:
Tudo. E você?
Não existe nada em PoA pra minha família ir, então eu não acabo não indo. E se a gente vai é algo rápido akjhgytiyauei
Vendo tu e a Tinosa falar sobre mangás... Qual o próximo que tu vai me mandar naquele estilo? rs
Pior que eu não lembro, afhaufahfauf.
Seeeei. Mas também há um sentimento de não querer me ver que eu sei ):
Eu tenho um mangá em mente que tenho pra te recomendar, a Tinosa adorou......hahaha......HAHAHAHAHAHAH.......AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
^ Mangá que adorei, deve ser putaria shotacon, ashuasu.
POASKAOASKPO, eu também amo os meus fetiches sem discriminação, foi foda escolher um supremo, mas acho que consegui me decidir, é aquilo mesmo que falei no meu Forms, embora eu também seja fã de kimono e yukata (sem esquecer das meias tabi, porque é, eu tenho fetiche por meias). Pelo visto temos essa coisa de uniforme escolar e kimono em comum, E ALÉM DISSO tomboy de terno, ashuashuashua, eu também curto, vey, a Saber por exemplo tem muito mais sex appeal em Fate/Zero quando tá com aquele terno preto do que com o vestido, acho que é a androginia.
Falando em androginia:
E falando em tomboy, olha que kawaii essa moça:
Você disse como prefere os ukes, e no caso do seme que pega o uke, você tem alguma preferência de personalidade? Prefere aqueles fdps que não estão nem aí ou os mais atenciosos? Da mesma idade que o uke ou mais velho?
Uniforme escolar pra trap/shota que você fala seria o feminino mesmo, né?Vergil escreveu:Opa, pod deixar
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Principalmente do autor desse doujin, os mangás dele coloridos, são os melhores
O meu fetiche supremo...hmmm, pior que é uma pergunta difícil, PORQUE EU AMO TODOS IGUALMENTE, SEM DISCRIMINAÇÃO!1111
AGASFYAGFAFUY
Mas sério. Se eu fosse pra escolher um, acho que para female, seria tomboy de terno. E para trap/shotacon, seria darkskin de uniforme escolar com meia três quartos, ou trap branquinha de cabelo branco vestida com kimono.
POASKAOASKPO, eu também amo os meus fetiches sem discriminação, foi foda escolher um supremo, mas acho que consegui me decidir, é aquilo mesmo que falei no meu Forms, embora eu também seja fã de kimono e yukata (sem esquecer das meias tabi, porque é, eu tenho fetiche por meias). Pelo visto temos essa coisa de uniforme escolar e kimono em comum, E ALÉM DISSO tomboy de terno, ashuashuashua, eu também curto, vey, a Saber por exemplo tem muito mais sex appeal em Fate/Zero quando tá com aquele terno preto do que com o vestido, acho que é a androginia.
Falando em androginia:
- Spoiler:
E falando em tomboy, olha que kawaii essa moça:
- Spoiler:
Você disse como prefere os ukes, e no caso do seme que pega o uke, você tem alguma preferência de personalidade? Prefere aqueles fdps que não estão nem aí ou os mais atenciosos? Da mesma idade que o uke ou mais velho?
/\ gosto mais do atenciosos, eu não me importo muito com idade mas acho legal um seme da mesma idade do uke.
Eu também prefiro os mais atenciosos e talz, mas quanto à idade, prefiro seme mais velho (de 20 a 35) e uke mais novo (de 12 a uns 15, lol), ou então, se for pra ser o inverso, prefiro que o seme tenha de 20 a 30 e o uke seja oyaji na casa dos 40, até 50 vai, sahuashu.
Mano, andou lendo algum doujin legal esses dias? Se a resposta for sim, não esqueça da MP básica e talz, sahuashu.
E agora outra pergunta: qual foi o vídeo de morte real (de alguma pessoa) que mais chocou você?
Mano, andou lendo algum doujin legal esses dias? Se a resposta for sim, não esqueça da MP básica e talz, sahuashu.
E agora outra pergunta: qual foi o vídeo de morte real (de alguma pessoa) que mais chocou você?
TiNoSa escreveu:Eu também prefiro os mais atenciosos e talz, mas quanto à idade, prefiro seme mais velho (de 20 a 35) e uke mais novo (de 12 a uns 15, lol), ou então, se for pra ser o inverso, prefiro que o seme tenha de 20 a 30 e o uke seja oyaji na casa dos 40, até 50 vai, sahuashu.
Claro, vários. Te passo mais tarde aehaueaeh
Chocar nenhum me chocou, mas teve um que os caras estavam executando uns crentes (não sei de qual religião mas) era uma multidão fuzilando, descarregavam os cartuchos nos corpos dos caras, eu fiquei meio: ''wat'' depois de ver aquilo
Viu as ovas do Break Blade ou só vendo a série?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Viu as ovas do Break Blade ou só vendo a série?
Vi os ovas, to acompanhando a série e tô lendo o mangá :3333
Vish, viciou ne. E como tá a série? e a censura dela?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Vish, viciou ne. E como tá a série? e a censura dela?
Olha, a série tá idêntica aos ovas, a censura tá bem pouca, por enquanto.
TiNoSa escreveu:De onde é esse set?? o__O
Do jogo Dark Souls. O nome do personagem é Artorias The Abysswalker, ele é um boss da DLC do jogo.
Hm, tenho um amigo que curte esse jogo bagarai...
É que vi essa "criatura" e sabe quando parece algo além da compreensão humana? -QQ
Pensei: parece um alien, mas na real, o que é isso? SAHASUHASU
Qual seu jogo favorito?
Já jogou Amnesia the Dark Descent?
É que vi essa "criatura" e sabe quando parece algo além da compreensão humana? -QQ
Qual seu jogo favorito?
Nota de 1 a 10 para seus atributos?
Conhecimento -
Coragem -
Sabedoria -
Talento -
Socialização -
Determinação -
Expressão -
Conhecimento -
Coragem -
Sabedoria -
Talento -
Socialização -
Determinação -
Expressão -
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Por onde andas e o que andas fazendo?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Ele é bem parecido com o Berserker de Fate/ZeroTiNoSa escreveu:Hm, tenho um amigo que curte esse jogo bagarai...
Qual seu jogo favorito?
Mass Effect e Dragon Age.
Nope, nem pretendo. Pois odeio jogo de terror, sabe...não gosto de me cagar, tá ligadis?
Tudo 10.Sora Nimus escreveu:Nota de 1 a 10 para seus atributos?
Conhecimento -
Coragem -
Sabedoria -
Talento -
Socialização -
Determinação -
Expressão -
Eu sou foda. Get on my level.
Momiji Binboda escreveu:Por onde andas e o que andas fazendo?
To por aí. Não ando fazendo nada relevante ultimamente.
É verdade que já foi viciado em funk? quando largou esse vício?
-
Sora Nimus escreveu:É verdade que já foi viciado em funk? quando largou esse vício?
Q-quem revelou tal informação?
Bom, eu era sim viciado. Acho que o vicio ''esvaiu-se'' naturalmente. Escutando outros gêneros musicais, então eu comecei a cada vez mais me distanciar, até que que chegou numa etapa que não achava tão legal de se escutar. Ai começou que começou a minha era ''666 metal headbanger from hell''.
AH! Esqueci de responder quando eu larguei. AEHAEAIEAOAEHAEIEAO
Já faz um longo tempo, acho que faz uns 4~5 anos.
husahah, ah pessoal comenta sabe, pessoal comenta várias coisas, enfim.
Esse tratamento com metal parece ter sido muito bom, mas de vez em quando não sente algumas recaídas, ouve um funk na rua e dar vontade de rebolar até o chão, coisas assim?
Esse tratamento com metal parece ter sido muito bom, mas de vez em quando não sente algumas recaídas, ouve um funk na rua e dar vontade de rebolar até o chão, coisas assim?
-
Sora Nimus escreveu:husahah, ah pessoal comenta sabe, pessoal comenta várias coisas, enfim.
Sim esse tratamento foi muito bom, mas hoje em dia não sou mais ''rosq na veia porra''.
Por incrível que pareça, não tenho. Mas eu começo a rir desesperadamente quando eu escuto algum funk estilo ''proibidão'', sacas? Acho engraçado o tipo de coisas que eu costumava escutar.
Entendo, o proibidão do funk não é nada em comparação ao legal do metal.
Mas não foi difícil largar uma promissora carreira como compositor de funk? Vi falar que suas letras eram tão boas quanto o mc gui.
Mas não foi difícil largar uma promissora carreira como compositor de funk? Vi falar que suas letras eram tão boas quanto o mc gui.
-
Página 9 de 22 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22