Olá!
+4
Nimura-kun
Saeba
TiNoSa
Chaosz
8 participantes
Página 1 de 1
Olá!
Hajimemashita!
Bom antes de tudo gostaria que soubessem que sou homem, apesar do avatar feminino ( só pra não correr o risco de já começar a ser cortejado por marmanjos aí shuashu ).
Então, hum, vejamos, algumas coisas sobre mim: tenho 18 anos, moro em algum lugar do Brasil, ( nossa sério? ) acabei de terminar o ens. médio, gosto muito de ver animes é claro, também gosto de games, gosto de comer, dormir, gosto de alguns seriados.. enfim, é isso aí, se quiserem saber mais conversem comigo pra me conhecer melhor ok.
Mas enfim, to entrando no fórum mais para fins sociais do que para me informar, ou seja, gostaria de fazer MUITAS, MAS MUITAS amizades ahuahu brincadeira, mas pelo menos pretendo fazer alguns amigos e amigas otakus aí, para poder conversar, seja sobre anime, ou sobre a vida, trabalho, estudo, lazeres, etc.. ( TUDO )
AH, tambem devo dizer que alguns dos meus animes preferidos, ou que mais me marcaram, foram Soul Eater, Darker Than Black, Tengen Toppa Gurren Lagann, Code Geass, Gintama, Steins Gate, e um que terminei recentemente, Neon Genesis Evangelion, na minha opinão todos esses animes merecem o título de obra prima, ou pelo menos 3 deles.
Também tenho um link para o meu perfil do MAL na minha assinatura se alguem tiver o interesse pode dar uma olhada ok.
E é isso, grande abraço a todos e espero que possamos nos dar bem.
Bom antes de tudo gostaria que soubessem que sou homem, apesar do avatar feminino ( só pra não correr o risco de já começar a ser cortejado por marmanjos aí shuashu ).
Então, hum, vejamos, algumas coisas sobre mim: tenho 18 anos, moro em algum lugar do Brasil, ( nossa sério? ) acabei de terminar o ens. médio, gosto muito de ver animes é claro, também gosto de games, gosto de comer, dormir, gosto de alguns seriados.. enfim, é isso aí, se quiserem saber mais conversem comigo pra me conhecer melhor ok.
Mas enfim, to entrando no fórum mais para fins sociais do que para me informar, ou seja, gostaria de fazer MUITAS, MAS MUITAS amizades ahuahu brincadeira, mas pelo menos pretendo fazer alguns amigos e amigas otakus aí, para poder conversar, seja sobre anime, ou sobre a vida, trabalho, estudo, lazeres, etc.. ( TUDO )
AH, tambem devo dizer que alguns dos meus animes preferidos, ou que mais me marcaram, foram Soul Eater, Darker Than Black, Tengen Toppa Gurren Lagann, Code Geass, Gintama, Steins Gate, e um que terminei recentemente, Neon Genesis Evangelion, na minha opinão todos esses animes merecem o título de obra prima, ou pelo menos 3 deles.
Também tenho um link para o meu perfil do MAL na minha assinatura se alguem tiver o interesse pode dar uma olhada ok.
E é isso, grande abraço a todos e espero que possamos nos dar bem.
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Re: Olá!
Isso é hora de se cadastrar?
E você deve estar se perguntando: e isso é hora de alguém responder meu tópico?
POAKSPOKASKOASOKPAS, brinks.
Seja bem-vindo! o/
Pelo visto você gosta de uns animes com temas mais adultos também ^^
Darker than Black é massa, Code Geass também (mas nossa, faz mais de 1 ano que ainda não terminei, kkk). Gintama é um que pretendo assistir, principalmente porque disseram que o diretor é o mesmo de Ixion Saga, e se eu curto Ixion Saga bagarai, pode ser que eu goste do humor de Gintama ^^
Já te adicionei no MAL! E vi que você tem DeviantArt também. Olhei seus desenhos, estão muito bonitos, até comentei naqueles dos animes que assisti. Já dei watch lá ;D
A propósito, o meu é esse: http://tinosa.deviantart.com/
Enfim, espero que faça muitas amizades também, e que se divirta aqui.
Qualquer dúvida, pode mandar MP ;]
Nossa, preciso ir dormir, apsokakpoaskpo.
Seja bem-vindo! o/
Darker than Black é massa, Code Geass também (mas nossa, faz mais de 1 ano que ainda não terminei, kkk). Gintama é um que pretendo assistir, principalmente porque disseram que o diretor é o mesmo de Ixion Saga, e se eu curto Ixion Saga bagarai, pode ser que eu goste do humor de Gintama ^^
Já te adicionei no MAL! E vi que você tem DeviantArt também. Olhei seus desenhos, estão muito bonitos, até comentei naqueles dos animes que assisti. Já dei watch lá ;D
seja bem vindo ao fórum,se divirta e ñ suma, e tbm faça MTAS BOAS AMIZADES
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Code Geass
(Lelouch, Raito, Shikamaru e Usui deveriam fazer um torneio de xadrez...)
seja mais que bem vindo e aproveite o fórum
Bom.. Acho que isso não vai impedir eles de fazer isso.. AIUHAUAH( só pra não correr o risco de já começar a ser cortejado por marmanjos aí shuashu ).
somos perfeitos um para o outro LKÇAJEGSIYFUARI6TS7EUYASE só q ngosto de comer, dormir, gosto de alguns seriados.
Tinosa sempre fala sobre Code Geass, mas até hoje não terminou!
Code Geass é meu favorito dos favoritos qq (oi CC no meu set)
Enfim! Seja bem vindo, aproveite bastante o fórum e não suma! :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Obrigado a todos pela recepção!
Tinosa o que você ainda está fazendo aí?? Vai ver logo o final de Code Geass, é a melhor parte!! hsuashua
Valeu por me add no MAL e no Devian, vou te adicionar também ok, só que eu não ando mexendo muito no Devian pq não tenho mais scanner então não tenho mais como postar meus desenhos.. mas ainda desenho, nunca vou parar ahuahua
Valeu! Não vou sumir, prometo! A propósito, a CC é uma personagem muito foda, gosto bastante dela
Que idéia interessante shuas tenho certeza absoluta que daria um torneio de xadrez muito épico
TiNoSa escreveu:Isso é hora de se cadastrar?
Seja bem-vindo! o/
Tinosa o que você ainda está fazendo aí?? Vai ver logo o final de Code Geass, é a melhor parte!! hsuashua
Valeu por me add no MAL e no Devian, vou te adicionar também ok, só que eu não ando mexendo muito no Devian pq não tenho mais scanner então não tenho mais como postar meus desenhos.. mas ainda desenho, nunca vou parar ahuahua
Ynys Wydryn escreveu:Bom.. Acho que isso não vai impedir eles de fazer isso.. AIUHAUAH( só pra não correr o risco de já começar a ser cortejado por marmanjos aí shuashu ).somos perfeitos um para o outro LKÇAJEGSIYFUARI6TS7EUYASE só q ngosto de comer, dormir, gosto de alguns seriados.
Tinosa sempre fala sobre Code Geass, mas até hoje não terminou!
Code Geass é meu favorito dos favoritos qq (oi CC no meu set)
Enfim! Seja bem vindo, aproveite bastante o fórum e não suma! :3
Valeu! Não vou sumir, prometo! A propósito, a CC é uma personagem muito foda, gosto bastante dela
Orimura Ichika escreveu:Code Geass
Que idéia interessante shuas tenho certeza absoluta que daria um torneio de xadrez muito épico
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
UAHSAHUAHU, então, sou enrolada demais, noss.Chaosz escreveu:Tinosa o que você ainda está fazendo aí?? Vai ver logo o final de Code Geass, é a melhor parte!! hsuashua
Ah, beleza. Valeu
Saquei. Que foda, espero que arrume um scanner logo, então ^^
Isso, não pare. O bom é desenhar sempre xD
Bem vindo moço!
Cara, está no lugar certo. -sss
Fique ativo e poste bastante que logo vc vai ver que aqui tem pessoas legais com quem conversar. xD
Precisar de ajuda em algo ou tiver alguma duvida sobre o fórum, você pode me mandar um mensagem privada. Na minha assinatura tem um link para me enviar MP. ^^
Cara, está no lugar certo. -sss
Fique ativo e poste bastante que logo vc vai ver que aqui tem pessoas legais com quem conversar. xD
Precisar de ajuda em algo ou tiver alguma duvida sobre o fórum, você pode me mandar um mensagem privada. Na minha assinatura tem um link para me enviar MP. ^^
Lembrei do chaOS >___>
Gosto de Soul Eater, menos do fim... Darker than Black, li o mangá e não curti nada... Muito vago, espero que o anime seja legal...
Seja bem vindo =]
Obs.: o cortejo dos boys magia é inevitável e_e
Gosto de Soul Eater, menos do fim... Darker than Black, li o mangá e não curti nada... Muito vago, espero que o anime seja legal...
Seja bem vindo =]
Obs.: o cortejo dos boys magia é inevitável e_e
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza