Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa

4 participantes

Ir para baixo

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Empty Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa

Mensagem por Subba-kun Sáb Mar 23, 2013 4:55 pm

O sol está raiando com o dia sagrado de uma kyonete poder
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_lno55aaiX51qjt7foo1_500


pfvr aproveitando o momento L'Oreall pq so linda
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_m46kbtEAaa1r55n2e

todas ermãs se juntam no ritual vindo de todas as partesh
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_mdg435x24G1rpzt3uo1_500~

pa celebrar o sagrado Caldeirão das bishamá sempre
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_lsz8mzYyJs1r2194co1_500

Kalanguetty, da língua impetuosa
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_lxej2mxZSs1qep1l4

q dá na cara da sociedady, samba e faz uó
Júbilo, Júbilo, desde sempre conosco em todos os momentosh, bons, ruins.. principalmente os ruins.. dos outros
Continue fatal
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_lduehh5Yi11qdunk8o1_500


Deegna, lymda, poderoza, ozada, kenga e principalmente KENGA.
As ermãns te amam, pfvr saudando joontash

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_mc665kubQW1riiy4lo1_500
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Empty Re: Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 23, 2013 10:27 pm

LASHUASIOEAOSEIUASE esses posts de vocês são puro luxo HAUHa

parabéns! :33
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa RRMTuwW Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Empty Re: Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 24, 2013 8:21 pm

Não acredito que num dos raros dias que não consigo entrar no fórum, é niver da Kalanguetch!!! NO NO NO NO NO NO NO NO NO
Mesmo assim, PARABÉNS! Quero desejar um feliz aniversário pra essa kyonete limda. Meu uke/minha kenga, como não amar? <3333
E como não sentir saudades dela aqui no fórum??? Ç____Ç
Espero que leia isso e que volte pra nós dahell
UAHAHUASHUHUA
Tudo de bom, Kalanguetch! Espero que tenha aproveitado bem o seu dia.
E desculpe pelo atraso yes sir
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa MRdxMuH Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa HaJA8YtDia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa QpBNVxcDia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Empty Re: Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa

Mensagem por Marlon Kalango Qui Mar 28, 2013 8:56 am

OWNN MUNDEUSU!!
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_inline_mjd78ec2vn1qz4rgp
*grito de pterodátilo*
SEUS LINDOS, MARAVILHOSOSH!!
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_m7c9v5kmtC1qjsf1e
*todazemoçaum*
Brigado gent! Eu sei que to sumido mesmo, DA VIDA aliás, mas, tá um turbilhão meshmo! (só pra vocês saberem logo, to saindo de casa. muitosh babadosh, mas ta ficano bein)
É que nem aquela coisa, vc um dia acorda, pra dar 'buon dxya' pro veeda, e ela te dá uma tapa na cara
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_mjibt1BXMG1s3d8sko1_400
MAS VAMO FALAR DE COISA BOA! GENT!
Eu to away, mas num esqueci vocesh, naum!! saudades eternas do meu povin maravilindo do MH!!
Subba e Tinão, seus deliiciosos, uma hora, voltarai! toda trabalhada no poder, dando tapa na cara da sociedaxy,
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_lrr6cen7Wz1qbmf8z
dando um banho de loosho and poder!
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_lmzb0cLsmF1qjykxzo1_400
chegano nas voadora carpato twistt asiático nos problemash que assolam a popoolaçaum
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_m3orkn8ORA1rn2llbo1_400

E VAMO PRASFESTA!! Chama as Kyonette tutoh!!
fazer que nem Neide! ALLAIZONAS!
XD
AUHAUHAUAUHAUA (kd Ryoujane com ozomi?)
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_mj47hchm5j1qejgz3o1_500
APAREÇAM, IRMÃSH!! To saindo dazbalada direto pro coven! tudo nas brumash!
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_mj08kpGhRr1qc7e5jo2_250
*momento de transhformação mágica de roupa, quando vc vira a esquina de casa, e sua mãe num te vê mais*
enfim! obrigadis! (e eu espameei gifs mesmo, porque eu quero! E EU POSSO, que aqui e em minha homen-nagy!! XD)
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_mk84lrFsSi1qbjpavo1_500

ahora, adiós!!
me voy, pero voltaré, com toda mi fuerza!!!
para besar, amaire, and pegar todos con amor!
(e a lingua impetuosa!)
Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Tumblr_ljluww7QAR1qaxmt9
*se retira emocionada*
(mas brigado mesmo, gent! amei, AMEI o post!! mesmo eu mal aparecendo aqui no MH! muito, MUITO obrigado mesmo!amor eterno para sempre com vocês! <3)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa Empty Re: Dia sagrado do círculo místico das Kyonetes: A celebração à língua impetuosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos