Galeria M a y o !
4 participantes
Página 1 de 1
Galeria M a y o !
Ok, não liguem pro nome da galeria... pls, HFSAKULDHFUAHSDUF
enfim, vou postar aqui minhas signs, banners, usebars, desenhos, etc.
e antes que me acusem de plagio, aqui ó: http://theakainu.deviantart.com/ << meu D.A
Vou começar pelos desenhos, acho. q
bom, esse foi só um rascunho feito no PAINT, e com o mouse, é meu desenho mais recente qq
Esses aqui, são meio velhinhos.
ah, esse foi feito na pressa. Sougay
eu estarei a postar aqui meu trabalho que farei para a pascoa da MadHouse tambem.
São poucos trabalhos, por que a maioria, esta perdida por algum lugar do meu pc... quando eu achar meus desenhos, provavelmente postarei aqui. Q
enfim, vou postar aqui minhas signs, banners, usebars, desenhos, etc.
e antes que me acusem de plagio, aqui ó: http://theakainu.deviantart.com/ << meu D.A
Vou começar pelos desenhos, acho. q
bom, esse foi só um rascunho feito no PAINT, e com o mouse, é meu desenho mais recente qq
- Spoiler:
Esses aqui, são meio velhinhos.
ah, esse foi feito na pressa. Sougay
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
eu estarei a postar aqui meu trabalho que farei para a pascoa da MadHouse tambem.
São poucos trabalhos, por que a maioria, esta perdida por algum lugar do meu pc... quando eu achar meus desenhos, provavelmente postarei aqui. Q
mayora13- Demented Stranger
-
Ka$h : 9889
Re: Galeria M a y o !
No creo! Depois de ler sua apresentação e ver que temos várias coisas em comum, abro sua galeria e vejo que você também desenha!
Adorei seus desenhos! E fiquei de cara com o fato de o primeiro rascunho ter sido feito no mouse! MASOQQQ, ficou muito bom!!!
E o segundo, mesmo sendo feito na pressa, não parece, e ficou muito kawaii! *-* Sougay [2].
Curti seu projeto! Acho que seu OC já está muito legal, e se ainda não está definido, provavelmente ficará mais legal ainda xD Falando nisso, até hoje preciso fazer uns desenhos dos meus. Eu terminei de defini-los há alguns dias, e como você deve saber, é fodinha definir tudo, né? x__x Demorei bastante, mas até que enfim consegui.
Gostei da tirinha também, uasahuauh, acho que meu espirro tá mais pra o de uma pessoa normal mesmo, tirando o "aaah" do começo. É, no meu caso é só o "tchim" mesmo, auehaauheahae.
Sua sign também ficou muito maneira! Não costumo fazer as minhas num formato que não seja o retangular, shauahuhau, acho mais complicado, mas pelo visto você manja desse estilo xD
Ah, bom saber que você tem DA! Já dei um watch lá! ^^
A propósito, o meu é http://tinosa.deviantart.com/ o/
Adorei seus desenhos! E fiquei de cara com o fato de o primeiro rascunho ter sido feito no mouse! MASOQQQ, ficou muito bom!!!
E o segundo, mesmo sendo feito na pressa, não parece, e ficou muito kawaii! *-* Sougay [2].
Curti seu projeto! Acho que seu OC já está muito legal, e se ainda não está definido, provavelmente ficará mais legal ainda xD Falando nisso, até hoje preciso fazer uns desenhos dos meus. Eu terminei de defini-los há alguns dias, e como você deve saber, é fodinha definir tudo, né? x__x Demorei bastante, mas até que enfim consegui.
Gostei da tirinha também, uasahuauh, acho que meu espirro tá mais pra o de uma pessoa normal mesmo, tirando o "aaah" do começo. É, no meu caso é só o "tchim" mesmo, auehaauheahae.
Sua sign também ficou muito maneira! Não costumo fazer as minhas num formato que não seja o retangular, shauahuhau, acho mais complicado, mas pelo visto você manja desse estilo xD
Ah, bom saber que você tem DA! Já dei um watch lá! ^^
A propósito, o meu é http://tinosa.deviantart.com/ o/
Essa borda da ultima sign ficou tão irada o____________o
Gostei muito, parabéns *__*
Gostei muito, parabéns *__*
entrando de madrugada, por que terminei um trabalho e eu PREEECISSSSOOOOO
POSTAR, pq, eu gostei muito dele. HFASKLHDFUAHSF
é o lavi versão mulherzinha, aish <3
e nana é meu nome off. na verdade é Ana, mas meu apelido é nana. >:
POSTAR, pq, eu gostei muito dele. HFASKLHDFUAHSF