Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

+9
Nimura-kun
Orimura Ichika
Hikaru
Ynys Wydryn
TiNoSa
Vergil
LuckKun
mayora13
Sora Nimus
13 participantes

Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Sora Nimus Qui Mar 28, 2013 12:52 pm

Depois da discussão entre a apresentadora Cristina Rocha e uma participante do programa, o programa foi retirado do ar. Programa com a mesma finalidade de Casos de família, e com a mesma apresentadora, e escalados seguidamente, em horário nobre.
Aqui o vídeo mostrando o nível da telebarraquisse brasileira.

Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8Yt Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar VgDv2gT Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por mayora13 Qui Mar 28, 2013 3:11 pm

Ah, não deviam ter tirado do ar... eu adorava ver as tretas que passava la, HFASUKDHFLUAHSDUFAH
mas enfim, eu acho que a apresentadora tava certa, sei lá, mas uma hora ou outra isso ia acontecer. Na verdade o programa foi criado pra isso, pra ver treta, e agora que deu a maior treta de todas eles tiraram do ar... Se essa mulher aceitou ir la e falar o problema dela, ela ia ter que aguentar as consequências. A pessoa que vai nesse programa é só pra aparecer... Mas não se dão conta que estão pondo em risco toda sua vida pessoal, e igualmente, a reputação de cada um. Mas que a Cristina esculachou a guria, esculachou bonito, HFSALKUDHFAUHDFHAUKDFAHDF
mayora13
mayora13
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 26
Ka$h : 9889
Likes : 1
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 30
Localização : Edo


Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por LuckKun Qui Mar 28, 2013 4:44 pm

Ai ai, quanta treta meu...
woh
LuckKun
LuckKun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 437
Likes : 17
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : No seus sonhos ^-^


Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Vergil Qui Mar 28, 2013 6:12 pm

Por essas e outras que não vejo mais tv desde 2010 yaoming
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 28, 2013 7:04 pm

Mano, eu sempre achei estranho esse tipo de programa. Não assisto, mas às vezes estou em algum lugar que está passando e fico vendo. Eu nunca entendi qual a finalidade, porque as pessoas se expõem demais, então se elas vão lá pra resolver um problema, acho que elas acabam arrumando outro. Bom, acho que é como a mayora13 disse, quem vai quer aparecer, só pode, usahuhua.
Mas que foi feia essa treta, foi o_o
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar MRdxMuH Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8YtPrograma 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar QpBNVxcPrograma 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Mar 28, 2013 7:24 pm

POOOOOOOOXAAAAAAAAAA, cristina rocha diva

ÁSIUYTFRAS6UKYAEJAES na minha sala a gente colocou uma foto dela como plano de fundo da lousa digital ÇKJAGSHEFIETSAYTS
eu adoro os barracos que davam em casos de família /eu via os que me mandavam pfvr, nao ia sentar na frente da tv pra ver
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar RRMTuwW Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Hikaru Qui Mar 28, 2013 10:01 pm

ASHAUSHAU Eles estão cancelando esse n por causa de barraco, pq é o que da audiencia, mas sim pq depois que mudaram a audiencia deve estar diminuindo e eles querem recuperar. AUSHUHSA
Eu gostava dos barracos, eu ria muito, mas eles não resolvem nada mesmo. ASHUAHS
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar MRdxMuH Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar MLfFy4LPrograma 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8YtPrograma 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Orimura Ichika Qui Mar 28, 2013 11:08 pm

eu não tenho tv onde moro então não tava sabendo yaoming
eu não sabia nem mesmo que a globo havia mudado a novela já yaoming
mas o quebra pau do sbt sempre foi engraçado smilling
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar MRdxMuH Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Nimura-kun Qui Mar 28, 2013 11:27 pm

Orimura Ichika escreveu:eu não tenho tv onde moro então não tava sabendo yaoming
eu não sabia nem mesmo que a globo havia mudado a novela já yaoming
mas o quebra pau do sbt sempre foi engraçado smilling
Bem isso manolo,os barracos sao a melhor parte smilling
Maldita Globo,tiraram o Marcelo Adnet da MTV ahokay
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por LuckKun Sex Mar 29, 2013 8:40 am

kkk é mesmo aw yea
LuckKun
LuckKun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 437
Likes : 17
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : No seus sonhos ^-^


Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Sora Nimus Sex Mar 29, 2013 9:12 am

Agora que o dennis lembrou, eu tinha esquecido de falar isso, na verdade o programa já sofria de baixa audiência, mesmo depois de trocarem a Susy caMacho pela Cristina rocha; parece que ninguém se interessa assisti dois telebarracos seguidos, então deixaram apenas o Casos de família que dar audiência.

mayora13 escreveu:Ah, não deviam ter tirado do ar... eu adorava ver as tretas que passava la, HFASUKDHFLUAHSDUFAH
mas enfim, eu acho que a apresentadora tava certa, sei lá, mas uma hora ou outra isso ia acontecer. Na verdade o programa foi criado pra isso, pra ver treta, e agora que deu a maior treta de todas eles tiraram do ar... Se essa mulher aceitou ir la e falar o problema dela, ela ia ter que aguentar as consequências. A pessoa que vai nesse programa é só pra aparecer... Mas não se dão conta que estão pondo em risco toda sua vida pessoal, e igualmente, a reputação de cada um. Mas que a Cristina esculachou a guria, esculachou bonito, HFSALKUDHFAUHDFHAUKDFAHDF
Sei lá, se fosse alguém mais famosos igual o ratinho tretava, ou o clodovil tretava kkk, tinha graça, mas essa muie aí Not Fun
mas quem assistiu o programa disse que essa mãe aí é o cão.
Vergil escreveu:Por essas e outras que não vejo mais tv desde 2010 yaoming
Eu desliguei a televisão na hora que ía passar, depois vi o pessoal lá zuando a cristina e resolvi ver
TiNoSa escreveu:Mano, eu sempre achei estranho esse tipo de programa. Não assisto, mas às vezes estou em algum lugar que está passando e fico vendo. Eu nunca entendi qual a finalidade, porque as pessoas se expõem demais, então se elas vão lá pra resolver um problema, acho que elas acabam arrumando outro. Bom, acho que é como a mayora13 disse, quem vai quer aparecer, só pode, usahuhua.
Mas que foi feia essa treta, foi o_o
Quando a regina volpato apresentava, o pessoal ainda achava barraco, mas ela conseguia esclarecer as famílias ao menos, e era interessante como as pessoas vinham quebrar o barraco lá e a regina parava, mandava sentar, e os psicólogos continuavam o programa, bem estranha ela hahaha; já hoje com a cristina que é barraqueira profissional de todos os programas que já fez(podem pesquisar), consegue dar continuidade ao verdadeiro propósito dos programas "Um Barraco Armado"
;e dizem que grande parte dos episodios são armados também.
Hikaru escreveu:ASHAUSHAU Eles estão cancelando esse n por causa de barraco, pq é o que da audiencia, mas sim pq depois que mudaram a audiencia deve estar diminuindo e eles querem recuperar. AUSHUHSA
Eu gostava dos barracos, eu ria muito, mas eles não resolvem nada mesmo. ASHUAHS
Já viu boteco resolver problema de alguém Not Fun
Orimura Ichika escreveu:eu não tenho tv onde moro então não tava sabendo yaoming
eu não sabia nem mesmo que a globo havia mudado a novela já yaoming
mas o quebra pau do sbt sempre foi engraçado smilling
Rachei quando ela disse "aqui não tem baixaria" KKKKKKK
sbt é muito comédia smilling
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8Yt Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar VgDv2gT Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Ma Sex Mar 29, 2013 4:29 pm

huahusahashuashu Nunca gostei desses programas. São super chatos e para donas de casa que não tem vida. Odeio assistir TV, só ligo ela para ver Os Simpsons, alguns seriados e filmes.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 30, 2013 7:34 am

Sora Nimus escreveu:
TiNoSa escreveu:Mano, eu sempre achei estranho esse tipo de programa. Não assisto, mas às vezes estou em algum lugar que está passando e fico vendo. Eu nunca entendi qual a finalidade, porque as pessoas se expõem demais, então se elas vão lá pra resolver um problema, acho que elas acabam arrumando outro. Bom, acho que é como a mayora13 disse, quem vai quer aparecer, só pode, usahuhua.
Mas que foi feia essa treta, foi o_o
Quando a regina volpato apresentava, o pessoal ainda achava barraco, mas ela conseguia esclarecer as famílias ao menos, e era interessante como as pessoas vinham quebrar o barraco lá e a regina parava, mandava sentar, e os psicólogos continuavam o programa, bem estranha ela hahaha; já hoje com a cristina que é barraqueira profissional de todos os programas que já fez(podem pesquisar), consegue dar continuidade ao verdadeiro propósito dos programas "Um Barraco Armado"
;e dizem que grande parte dos episodios são armados também.
Então, eu vi uns comentários sobre essa outra apresentadora. Parece que muitas pessoas preferiam quando era ela quem apresentava. Bom, eu não conheço nem assisto, então não sei dizer qual eu gostaria. Mas nossa, tô impressionada com os seus conhecimentos sobre o assunto, PAOSKAKOASKOAPO, ou você gosta de TV, ou entende bem disso. Eu sempre estou por fora, até de notícias importantes às vezes Dx
Mas um dia desses eu estava navegando sem rumo pela internet e fui parar em sites que contavam a história de alguns apresentadores do SBT, e achei o caso do Yudi, do Bom dia e Cia (acho que esse o nome mesmo), que cortou o cabelo num cabeleireiro perto da casa dele, e não do SBT, e por causa disso ele foi tipo "suspenso" por um tempo do programa, ou algo assim. Nossa, muito tenso isso. E também fiquei sabendo de uma apresentadora mais das antigas, Mariane, que só porque cortou o cabelo curto, foi demitida! Tem umas coisas que acontecem nesse mundo da TV que vou te falar... x___x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar MRdxMuH Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8YtPrograma 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar QpBNVxcPrograma 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Yuki Yume Sáb Mar 30, 2013 10:49 am

Esse é o bom de ser brasileiro! Ou vocês acham que tem barraco passando na Tv em horário nobre nos EUA u.u
Yuki Yume
Yuki Yume
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 27
Localização : Dreamland


Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Himiko-chan Sáb Mar 30, 2013 8:45 pm

SAUDADES ÉPOCA QUE PASSA SUPER PIG, FLY E BUCKY NA TV.
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Sora Nimus Qua Abr 24, 2013 5:33 pm

TiNoSa escreveu:Então, eu vi uns comentários sobre essa outra apresentadora. Parece que muitas pessoas preferiam quando era ela quem apresentava. Bom, eu não conheço nem assisto, então não sei dizer qual eu gostaria. Mas nossa, tô impressionada com os seus conhecimentos sobre o assunto, PAOSKAKOASKOAPO, ou você gosta de TV, ou entende bem disso. Eu sempre estou por fora, até de notícias importantes às vezes Dx
Mas um dia desses eu estava navegando sem rumo pela internet e fui parar em sites que contavam a história de alguns apresentadores do SBT, e achei o caso do Yudi, do Bom dia e Cia (acho que esse o nome mesmo), que cortou o cabelo num cabeleireiro perto da casa dele, e não do SBT, e por causa disso ele foi tipo "suspenso" por um tempo do programa, ou algo assim. Nossa, muito tenso isso. E também fiquei sabendo de uma apresentadora mais das antigas, Mariane, que só porque cortou o cabelo curto, foi demitida! Tem umas coisas que acontecem nesse mundo da TV que vou te falar... x___x

Qualquer pessoa gostaria, bem, pelo menos aqueles que tem um senso comum preferia a volpato.
Isso é uma cláusula chamada 'contrato de imagem', o contrato diz especificamente que toda a imagem do artista pertence a emissora, em outras palavras, a maquiagem, a roupa, o cabelo, o calçado, toda a imagem será feita pela emissora; por ex: se uma empresa publicitária quiser que o artista se vista com tal Marca, ela terá que pagar a emissora(agência), para usar tal marca por tal tempo. Isso enquanto estiver trabalhando na emissora claro.
O Yudi provavelmente era muito novo na época e não sabia dessa cláusula de suma importância.

Himiko-chan escreveu:SAUDADES ÉPOCA QUE PASSA SUPER PIG, FLY E BUCKY NA TV.
Uma época que eu não vivi ):
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar HaJA8Yt Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar VgDv2gT Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Tyler Qui Abr 17, 2014 10:34 pm

O SBT podia resgatar a Banheira do Gugu rainbow1 

Ia dar beeeeeem mais audiência que esses programa de barraco em família U_U
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar Empty Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos