Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar
+9
Nimura-kun
Orimura Ichika
Hikaru
Ynys Wydryn
TiNoSa
Vergil
LuckKun
mayora13
Sora Nimus
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar
Depois da discussão entre a apresentadora Cristina Rocha e uma participante do programa, o programa foi retirado do ar. Programa com a mesma finalidade de Casos de família, e com a mesma apresentadora, e escalados seguidamente, em horário nobre.
Aqui o vídeo mostrando o nível da telebarraquisse brasileira.
Aqui o vídeo mostrando o nível da telebarraquisse brasileira.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, é retirado do ar
Ah, não deviam ter tirado do ar... eu adorava ver as tretas que passava la, HFASUKDHFLUAHSDUFAH
mas enfim, eu acho que a apresentadora tava certa, sei lá, mas uma hora ou outra isso ia acontecer. Na verdade o programa foi criado pra isso, pra ver treta, e agora que deu a maior treta de todas eles tiraram do ar... Se essa mulher aceitou ir la e falar o problema dela, ela ia ter que aguentar as consequências. A pessoa que vai nesse programa é só pra aparecer... Mas não se dão conta que estão pondo em risco toda sua vida pessoal, e igualmente, a reputação de cada um. Mas que a Cristina esculachou a guria, esculachou bonito, HFSALKUDHFAUHDFHAUKDFAHDF
mas enfim, eu acho que a apresentadora tava certa, sei lá, mas uma hora ou outra isso ia acontecer. Na verdade o programa foi criado pra isso, pra ver treta, e agora que deu a maior treta de todas eles tiraram do ar... Se essa mulher aceitou ir la e falar o problema dela, ela ia ter que aguentar as consequências. A pessoa que vai nesse programa é só pra aparecer... Mas não se dão conta que estão pondo em risco toda sua vida pessoal, e igualmente, a reputação de cada um. Mas que a Cristina esculachou a guria, esculachou bonito, HFSALKUDHFAUHDFHAUKDFAHDF
mayora13- Demented Stranger
-
Ka$h : 9889
Ai ai, quanta treta meu...
LuckKun- Autist Bastard
-
Ka$h : 437
Por essas e outras que não vejo mais tv desde 2010
Mano, eu sempre achei estranho esse tipo de programa. Não assisto, mas às vezes estou em algum lugar que está passando e fico vendo. Eu nunca entendi qual a finalidade, porque as pessoas se expõem demais, então se elas vão lá pra resolver um problema, acho que elas acabam arrumando outro. Bom, acho que é como a mayora13 disse, quem vai quer aparecer, só pode, usahuhua.
Mas que foi feia essa treta, foi o_o
POOOOOOOOXAAAAAAAAAA, cristina rocha diva
ÁSIUYTFRAS6UKYAEJAES na minha sala a gente colocou uma foto dela como plano de fundo da lousa digital ÇKJAGSHEFIETSAYTS
eu adoro os barracos que davam em casos de família /eu via os que me mandavam pfvr, nao ia sentar na frente da tv pra ver
ÁSIUYTFRAS6UKYAEJAES na minha sala a gente colocou uma foto dela como plano de fundo da lousa digital ÇKJAGSHEFIETSAYTS
eu adoro os barracos que davam em casos de família /eu via os que me mandavam pfvr, nao ia sentar na frente da tv pra ver
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
ASHAUSHAU Eles estão cancelando esse n por causa de barraco, pq é o que da audiencia, mas sim pq depois que mudaram a audiencia deve estar diminuindo e eles querem recuperar. AUSHUHSA
Eu gostava dos barracos, eu ria muito, mas eles não resolvem nada mesmo. ASHUAHS
Eu gostava dos barracos, eu ria muito, mas eles não resolvem nada mesmo. ASHUAHS
eu não tenho tv onde moro então não tava sabendo
eu não sabia nem mesmo que a globo havia mudado a novela já
mas o quebra pau do sbt sempre foi engraçado
Bem isso manolo,os barracos sao a melhor parteOrimura Ichika escreveu:eu não tenho tv onde moro então não tava sabendo
Maldita Globo,tiraram o Marcelo Adnet da MTV
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
LuckKun- Autist Bastard
-
Ka$h : 437
Agora que o dennis lembrou, eu tinha esquecido de falar isso, na verdade o programa já sofria de baixa audiência, mesmo depois de trocarem a Susy caMacho pela Cristina rocha; parece que ninguém se interessa assisti dois telebarracos seguidos, então deixaram apenas o Casos de família que dar audiência.
mas quem assistiu o programa disse que essa mãe aí é o cão.
;e dizem que grande parte dos episodios são armados também.
sbt é muito comédia
Sei lá, se fosse alguém mais famosos igual o ratinho tretava, ou o clodovil tretava kkk, tinha graça, mas essa muie aímayora13 escreveu:Ah, não deviam ter tirado do ar... eu adorava ver as tretas que passava la, HFASUKDHFLUAHSDUFAH
mas quem assistiu o programa disse que essa mãe aí é o cão.
Eu desliguei a televisão na hora que ía passar, depois vi o pessoal lá zuando a cristina e resolvi verVergil escreveu:Por essas e outras que não vejo mais tv desde 2010
Quando a regina volpato apresentava, o pessoal ainda achava barraco, mas ela conseguia esclarecer as famílias ao menos, e era interessante como as pessoas vinham quebrar o barraco lá e a regina parava, mandava sentar, e os psicólogos continuavam o programa, bem estranha ela hahaha; já hoje com a cristina que é barraqueira profissional de todos os programas que já fez(podem pesquisar), consegue dar continuidade ao verdadeiro propósito dos programas "Um Barraco Armado"TiNoSa escreveu:Mano, eu sempre achei estranho esse tipo de programa. Não assisto, mas às vezes estou em algum lugar que está passando e fico vendo. Eu nunca entendi qual a finalidade, porque as pessoas se expõem demais, então se elas vão lá pra resolver um problema, acho que elas acabam arrumando outro. Bom, acho que é como a mayora13 disse, quem vai quer aparecer, só pode, usahuhua.
Já viu boteco resolver problema de alguémHikaru escreveu:ASHAUSHAU Eles estão cancelando esse n por causa de barraco, pq é o que da audiencia, mas sim pq depois que mudaram a audiencia deve estar diminuindo e eles querem recuperar. AUSHUHSA
Rachei quando ela disse "aqui não tem baixaria" KKKKKKKOrimura Ichika escreveu:eu não tenho tv onde moro então não tava sabendo
sbt é muito comédia
-
huahusahashuashu Nunca gostei desses programas. São super chatos e para donas de casa que não tem vida. Odeio assistir TV, só ligo ela para ver Os Simpsons, alguns seriados e filmes.
Então, eu vi uns comentários sobre essa outra apresentadora. Parece que muitas pessoas preferiam quando era ela quem apresentava. Bom, eu não conheço nem assisto, então não sei dizer qual eu gostaria. Mas nossa, tô impressionada com os seus conhecimentos sobre o assunto, PAOSKAKOASKOAPO, ou você gosta de TV, ou entende bem disso. Eu sempre estou por fora, até de notícias importantes às vezes DxSora Nimus escreveu:Quando a regina volpato apresentava, o pessoal ainda achava barraco, mas ela conseguia esclarecer as famílias ao menos, e era interessante como as pessoas vinham quebrar o barraco lá e a regina parava, mandava sentar, e os psicólogos continuavam o programa, bem estranha ela hahaha; já hoje com a cristina que é barraqueira profissional de todos os programas que já fez(podem pesquisar), consegue dar continuidade ao verdadeiro propósito dos programas "Um Barraco Armado"TiNoSa escreveu:Mano, eu sempre achei estranho esse tipo de programa. Não assisto, mas às vezes estou em algum lugar que está passando e fico vendo. Eu nunca entendi qual a finalidade, porque as pessoas se expõem demais, então se elas vão lá pra resolver um problema, acho que elas acabam arrumando outro. Bom, acho que é como a mayora13 disse, quem vai quer aparecer, só pode, usahuhua.
Mas um dia desses eu estava navegando sem rumo pela internet e fui parar em sites que contavam a história de alguns apresentadores do SBT, e achei o caso do Yudi, do Bom dia e Cia (acho que esse o nome mesmo), que cortou o cabelo num cabeleireiro perto da casa dele, e não do SBT, e por causa disso ele foi tipo "suspenso" por um tempo do programa, ou algo assim. Nossa, muito tenso isso. E também fiquei sabendo de uma apresentadora mais das antigas, Mariane, que só porque cortou o cabelo curto, foi demitida! Tem umas coisas que acontecem nesse mundo da TV que vou te falar... x___x
Esse é o bom de ser brasileiro! Ou vocês acham que tem barraco passando na Tv em horário nobre nos EUA u.u
Yuki Yume- Demented Stranger
-
Ka$h : 452
SAUDADES ÉPOCA QUE PASSA SUPER PIG, FLY E BUCKY NA TV.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
TiNoSa escreveu:Então, eu vi uns comentários sobre essa outra apresentadora. Parece que muitas pessoas preferiam quando era ela quem apresentava. Bom, eu não conheço nem assisto, então não sei dizer qual eu gostaria. Mas nossa, tô impressionada com os seus conhecimentos sobre o assunto, PAOSKAKOASKOAPO, ou você gosta de TV, ou entende bem disso. Eu sempre estou por fora, até de notícias importantes às vezes Dx
Mas um dia desses eu estava navegando sem rumo pela internet e fui parar em sites que contavam a história de alguns apresentadores do SBT, e achei o caso do Yudi, do Bom dia e Cia (acho que esse o nome mesmo), que cortou o cabelo num cabeleireiro perto da casa dele, e não do SBT, e por causa disso ele foi tipo "suspenso" por um tempo do programa, ou algo assim. Nossa, muito tenso isso. E também fiquei sabendo de uma apresentadora mais das antigas, Mariane, que só porque cortou o cabelo curto, foi demitida! Tem umas coisas que acontecem nesse mundo da TV que vou te falar... x___x
Qualquer pessoa gostaria, bem, pelo menos aqueles que tem um senso comum preferia a volpato.
Isso é uma cláusula chamada 'contrato de imagem', o contrato diz especificamente que toda a imagem do artista pertence a emissora, em outras palavras, a maquiagem, a roupa, o cabelo, o calçado, toda a imagem será feita pela emissora; por ex: se uma empresa publicitária quiser que o artista se vista com tal Marca, ela terá que pagar a emissora(agência), para usar tal marca por tal tempo. Isso enquanto estiver trabalhando na emissora claro.
O Yudi provavelmente era muito novo na época e não sabia dessa cláusula de suma importância.
Uma época que eu não vivi ):Himiko-chan escreveu:SAUDADES ÉPOCA QUE PASSA SUPER PIG, FLY E BUCKY NA TV.
-
O SBT podia resgatar a Banheira do Gugu
Ia dar beeeeeem mais audiência que esses programa de barraco em família U_U
Ia dar beeeeeem mais audiência que esses programa de barraco em família U_U
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458