Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

+7
Caladon Aerdor
Chaosz
Hikaru
LuckKun
Nimura-kun
Orimura Ichika
Fuza
11 participantes

Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 7:01 pm

Quem é manjão entedera , minha piada em duplo sentido ._.' OASKAOSKAOSK , ok foi sem graça mais valeu pra começar , primeiro , eu fui no inferno e pro céu , peguei um busão até o Acre , voltei e achei esse forum , e mano , MUITO FODA Very Happy , enfim , tenho 16 , conheço anime desde 11 , e claro comecei com os épicos '' Digimon'' e '' Pokemon '' entre os outros , ( mais so mais Digimon Shocked ) enfim , gosto muito de animes , x.x OASKAOSK' , e claro que nao só eu , como tbm acho .-. , que vocs , aprendemos muitos com eles , eu particulamente sim (Y) então é isso so novo entrei hoje e acredite , vai demorar pra eu sair e.e , Bem é isso pessoal , vlw desde já Very Happy Very Happy Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 7:07 pm

bem vindo,

gostei de seu avatar.

continue interagindo o fórum que aqui vc tem futuro amigo
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  MRdxMuH Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Nimura-kun Dom Mar 31, 2013 7:20 pm

seja bem vindo ao forum,se divirta e faça boas amizades
essa parte de aprender com animes me lembrou akelas paginas d anime no face kkkkk tenho mta raiva dakelas pages pq elas fazem kras q ñ sabem mto sobre animes(so pra ñ flar noobs) se acharem otakus notfu
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 7:23 pm

Nimura-kun escreveu:seja bem vindo ao forum,se divirta e faça boas amizades
essa parte de aprender com animes me lembrou akelas paginas d anime no face kkkkk tenho mta raiva dakelas pages pq elas fazem kras q ñ sabem mto sobre animes(so pra ñ flar noobs) se acharem otakus notfu


Esse cara. ESCUTEM ESSE CARA!!!!!!
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  MRdxMuH Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por LuckKun Dom Mar 31, 2013 7:53 pm

Oi Fuza Kun, espero que goste do fórum estou aqui há pouco tempo e ja tenho 100 Post's, e espero que também cresça no fórum viu?

Até e se divirta! ^^
LuckKun
LuckKun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 437
Likes : 17
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : No seus sonhos ^-^


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 7:57 pm

Orimura Ichika escreveu:
Nimura-kun escreveu:seja bem vindo ao forum,se divirta e faça boas amizades
essa parte de aprender com animes me lembrou akelas paginas d anime no face kkkkk tenho mta raiva dakelas pages pq elas fazem kras q ñ sabem mto sobre animes(so pra ñ flar noobs) se acharem otakus notfu


Esse cara. ESCUTEM ESSE CARA!!!!!!
Com certeza O_O' k AOSKAOSKOAKS

Nimura-kun escreveu:seja bem vindo ao forum,se divirta e faça boas amizades
essa parte de aprender com animes me lembrou akelas paginas d anime no face kkkkk tenho mta raiva dakelas pages pq elas fazem kras q ñ sabem mto sobre animes(so pra ñ flar noobs) se acharem otakus notfu
Realmente , mais tem alguns que realmente sabem oque falam , eu ja fui Adm de uma Pagina , '' Otaku no Seishin '' fiquei la e sai depois de 1 semana ='( , até hoje nao sei por que fiz isso e.e ' OASKOASKOAKS , mais enfim , la tinha uns adm , muito gente fina , que eu realmente aprendi muito Very Happy

LuckKun escreveu:Oi Fuza Kun, espero que goste do fórum estou aqui há pouco tempo e ja tenho 100 Post's, e espero que também cresça no fórum viu?

Até e se divirta! ^^
Vlw Luck-senpai x.x , vo cresce muito ainda , espero , u-u' AOSKOASKAOSK , nao vejo a hora de incher a minha lista , brilha
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Hikaru Dom Mar 31, 2013 8:31 pm

Bem vindo Fuza. -ss
Espero que possa se divertir aqui no fórum e fazer amizades. UAHUASH

Só queria te avisar que de acordo com as regras do fórum é proibido fazer bostagens duplas ou multiplas. Te mandei uma mensagem privada explicando como é possivel responder mais de uma postagem atraves de quotes em um post só. De uma olhada.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  MRdxMuH Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  MLfFy4LYoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8YtYoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 8:49 pm

Hikaru escreveu:Bem vindo Fuza. -ss
Espero que possa se divertir aqui no fórum e fazer amizades. UAHUASH

Só queria te avisar que de acordo com as regras do fórum é proibido fazer bostagens duplas ou multiplas. Te mandei uma mensagem privada explicando como é possivel responder mais de uma postagem atraves de quotes em um post só. De uma olhada.
Acabei de ver , e realmente me desculpa ^^ , vou dar uma olhada nas regras , enfim , este erro nao sera cometido de novo Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Chaosz Dom Mar 31, 2013 9:13 pm

Bem vindo, vc parece bem simpatico, tomara q goste do fórum ^^
Ah esse personagem no seu avatar me é familiar.. seria o Yo Asakura do Shaman King? (acho que era esse o nome..)
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 9:30 pm

Chaosz escreveu:Bem vindo, vc parece bem simpatico, tomara q goste do fórum ^^
Ah esse personagem no seu avatar me é familiar.. seria o Yo Asakura do Shaman King? (acho que era esse o nome..)
Nossa muito Obrigado xD , Ja to amando wah2 Na verdade voc ta quase certo , é o Hao , eles são irmãos , e são muito parecidos , AOSKOASK' , coloquei ele por que acho que nao só pra min mais Shaman King , foi uns dos primeiros animes que vi ( e por que ele é super foda x)) , mais como sempre o pers. principal vence no anime AOSKAOKSOAKS ) então coloquei a foto pra dar alguma nostalgia em que olhasse Very Happy , e sem falar que é SUPER FODA x.x , uns dos melhores pra min Anime/Manga , manga claro , ainda em lançamento , vish me empolguei Shocked , foi mals , quando fala que Shaman king eu me empolgo x.x AOSKAOSK , sei que nao tem nada a ver , mais a sua foto me Lembra uma personagem do Black Lagoon o-o'
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Chaosz Seg Abr 01, 2013 12:48 am

Fuza escreveu:
Chaosz escreveu:Bem vindo, vc parece bem simpatico, tomara q goste do fórum ^^
Ah esse personagem no seu avatar me é familiar.. seria o Yo Asakura do Shaman King? (acho que era esse o nome..)
Nossa muito Obrigado xD , Ja to amando wah2 Na verdade voc ta quase certo , é o Hao , eles são irmãos , e são muito parecidos , AOSKOASK' , coloquei ele por que acho que nao só pra min mais Shaman King , foi uns dos primeiros animes que vi ( e por que ele é super foda x)) , mais como sempre o pers. principal vence no anime AOSKAOKSOAKS ) então coloquei a foto pra dar alguma nostalgia em que olhasse Very Happy , e sem falar que é SUPER FODA x.x , uns dos melhores pra min Anime/Manga , manga claro , ainda em lançamento , vish me empolguei Shocked , foi mals , quando fala que Shaman king eu me empolgo x.x AOSKAOSK , sei que nao tem nada a ver , mais a sua foto me Lembra uma personagem do Black Lagoon o-o'

Ahauhauh sabia que era do shaman king, eu vi esse anime quando eu era criança mas nao vi inteiro.. Acho que foi na época que passava no jetix, era bem legal..
No meu avatar é a Asuka do anime Evangelion.. Já vi um pouco de Black Lagoon tambem mas nao terminei.. (tenho esse péssimo hábito de não terminar as coisas que começo.. isso se aplica em quase tudo na minha vida, muito triste isso cry2 ) hasuhas falei demais..
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Abr 01, 2013 12:00 pm

Seja bem vindo.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Seg Abr 01, 2013 1:03 pm

Chaosz escreveu:
Fuza escreveu:
Chaosz escreveu:Bem vindo, vc parece bem simpatico, tomara q goste do fórum ^^
Ah esse personagem no seu avatar me é familiar.. seria o Yo Asakura do Shaman King? (acho que era esse o nome..)
Nossa muito Obrigado xD , Ja to amando wah2 Na verdade voc ta quase certo , é o Hao , eles são irmãos , e são muito parecidos , AOSKOASK' , coloquei ele por que acho que nao só pra min mais Shaman King , foi uns dos primeiros animes que vi ( e por que ele é super foda x)) , mais como sempre o pers. principal vence no anime AOSKAOKSOAKS ) então coloquei a foto pra dar alguma nostalgia em que olhasse Very Happy , e sem falar que é SUPER FODA x.x , uns dos melhores pra min Anime/Manga , manga claro , ainda em lançamento , vish me empolguei Shocked , foi mals , quando fala que Shaman king eu me empolgo x.x AOSKAOSK , sei que nao tem nada a ver , mais a sua foto me Lembra uma personagem do Black Lagoon o-o'

Ahauhauh sabia que era do shaman king, eu vi esse anime quando eu era criança mas nao vi inteiro.. Acho que foi na época que passava no jetix, era bem legal..
No meu avatar é a Asuka do anime Evangelion.. Já vi um pouco de Black Lagoon tambem mas nao terminei.. (tenho esse péssimo hábito de não terminar as coisas que começo.. isso se aplica em quase tudo na minha vida, muito triste isso cry2 ) hasuhas falei demais..
Sei bem como é cantinho , mais quando começo um anime , é dificil eu nao termina ele AOSKAOSKOAKS Very Happy , mais uma coisa que nao consigo é assisit 3 , 8 , 10 animes de uma vez , pra min nao da ''/
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Sforza Seg Abr 01, 2013 3:05 pm

Curti o set... Bienvenido ;]
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 02, 2013 4:45 am

Vish, pelo visto foi foda encontrar o fórum, paoskakposako.
Seja bem-vindo, que bom que curtiu e resolveu se cadastrar. Já fui com sua cara só por causa do Berserker na sign, auahshuauahs, aê, mais um fã de Fate/Zero ^^

Espero que se divirta aqui. Qualquer dúvida, é só mandar MP ;D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  MRdxMuH Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8YtYoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  QpBNVxcYoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Ter Abr 02, 2013 6:30 am

TiNoSa escreveu:Vish, pelo visto foi foda encontrar o fórum, paoskakposako.
Seja bem-vindo, que bom que curtiu e resolveu se cadastrar. Já fui com sua cara só por causa do Berserker na sign, auahshuauahs, aê, mais um fã de Fate/Zero ^^

Espero que se divirta aqui. Qualquer dúvida, é só mandar MP ;D
Aquele anime além de ser muito bem feito , é muito foda é que to sem tempo pra responder , quando eu volta da escola respondo melhor , uns dos melhores animes que ja , além da historia ser foda Very Happy , acreditava mais no Berserker cantinho , mais enfim , vlw mesmo , mais vlw muito a pena achar o forum , mt top brilha OASKOAKSOAKSOA , krl preciso ir Shocked , vlw mesmo , quando eu voltar eu agradeço melhor Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Saeba Ter Abr 02, 2013 6:52 am

bem vindo.

tchau.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Ter Abr 02, 2013 1:47 pm

Então , voltei daquele inferno (._.) , enfim , esperava mais do personagem cantinho , além de ser muito foda , tanto em estilo , como estilo de luta , podia ter dado mais espaço pra ele Very Happy , Lancer que se fudeo ~~~ AOSKAOSKAOSK , foi mancado oque fizeram com ele :C , mais até agora nao entendi a parte do cálice assisti umas 3x , so lento pra essas coisas chora , eu achei o forum por acaso e acabei gostando muito , tipo eu pecisa atualiza minha lista , ai coloquei assim no google '' lista de animes '' , ai apareceu yahoo respostas OASKAOSKOKAOKS , e o forum , Very Happy e to aqui até hoje ( 3 dias ) . brilha
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 02, 2013 1:52 pm

não dei oi klçhduasi7ef8ypaihoske

seja muito bem vindo! aproveite bastante como já tá fazendo e poste mais ainda :3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  RRMTuwW Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 02, 2013 4:52 pm

Pode crer, o Berserker é muito foda mesmo. Eu gostava dele principalmente pelo mestre dele, o Kariya. Eu tinha dó dele, da situação em que ele se encontrava, fazendo de tudo pra salvar a Sakura, se arrependendo de coisas que ele havia feito no passado (no anime eu não sei se mostra muito bem isso, mas na novel sim). Ele era aquele que não tinha saída: de qualquer forma ele sofreria, e provavelmente morreria no final, então só restou lutar e tentar pelo menos salvar o destino da garota =[
Triste...
Ah, fiz até um desenho dele esses dias: https://madhouse.forumeiro.com/t31603-fanart-last-cry-kariya-matou-fate-zero#561215

Cara, se eu te disser que encontrei o fórum DA MESMA FORMA, PELO MESMO MOTIVO, você acredita? UAHSAHUUHASUH
Sério, eu estava procurando informações sobre o MyAnimeList e achei um tópico aqui! Gostei, nunca tinha entrado num fórum geral de animes e mangás do Brasil, daí resolvi me cadastrar e tô aqui até hoje xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  MRdxMuH Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  HaJA8YtYoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  QpBNVxcYoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Ter Abr 02, 2013 6:13 pm

Ynys Wydryn escreveu:não dei oi klçhduasi7ef8ypaihoske

seja muito bem vindo! aproveite bastante como já tá fazendo e poste mais ainda :3

TiNoSa escreveu:Pode crer, o Berserker é muito foda mesmo. Eu gostava dele principalmente pelo mestre dele, o Kariya. Eu tinha dó dele, da situação em que ele se encontrava, fazendo de tudo pra salvar a Sakura, se arrependendo de coisas que ele havia feito no passado (no anime eu não sei se mostra muito bem isso, mas na novel sim). Ele era aquele que não tinha saída: de qualquer forma ele sofreria, e provavelmente morreria no final, então só restou lutar e tentar pelo menos salvar o destino da garota =[
Triste...
Ah, fiz até um desenho dele esses dias: https://madhouse.forumeiro.com/t31603-fanart-last-cry-kariya-matou-fate-zero#561215

Cara, se eu te disser que encontrei o fórum DA MESMA FORMA, PELO MESMO MOTIVO, você acredita? UAHSAHUUHASUH
Sério, eu estava procurando informações sobre o MyAnimeList e achei um tópico aqui! Gostei, nunca tinha entrado num fórum geral de animes e mangás do Brasil, daí resolvi me cadastrar e tô aqui até hoje xD
Valeu Ynys o> , serio mesmo brilha , Aham , mais cada historia de cada personagem poderia ter mostrada mais , seilah aproveitado todo o '' poder '' do personagem não so do personagem como dos Mestres , OASKOAKSOAKSOAKSOAKSO , acredito Shocked foi pura sorte nós acharmos OASKAOKSOAKSOAKSOA , tbm acho que nunca mais vo sair brilha

Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Fuza Dom Abr 21, 2013 5:08 pm

/\ , quem diria , eu do passado , voc teria orgulho de quem voc é agora UAHSUAHSUHUAHS
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,  Empty Re: Yoh :D , nao nao , Hao OASKAOSKA' ,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos