[Anime] Shingeki no Kyojin
+21
jcamaral
Holie Elric
Haruma
Voltrotz
Saraiva-kun
Kyohey
Destiny
Sora Nimus
wkad
Lady Yuuko
Kazuto
~*Deb-chan
Tsundêrih
Vergil
Saeba
Marlon Kalango
Ehren Jaeger
Fuza
Chaosz
DaviTakahico
Himiko-chan
25 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Anime] Shingeki no Kyojin
Gente, esse anime, por favor... Não gostava de uma história assim desde FMA.
Já me contaram as coisas que aparecem e acontecem no mangá, mal posso esperar para ver. Quando terminar essa temporada vou ir ler, porque não dá para aguentar. g_g
Já me contaram as coisas que aparecem e acontecem no mangá, mal posso esperar para ver. Quando terminar essa temporada vou ir ler, porque não dá para aguentar. g_g
Tbm gostei muito gostei tanto q sem querer criei um topico q nao existia (malz)
eh as musicas sao fodas!! eu gosto muito destas letras em alemao me lembram meu tempo de colegio hehehehehe
eh as musicas sao fodas!! eu gosto muito destas letras em alemao me lembram meu tempo de colegio hehehehehe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Me lembra GoT, principalmente o toque que faz quando aparece o nome e número do episódio. Q
Me contaram tantos spoilers que cheguei a sonhar de noite com SnK, é.
Me contaram tantos spoilers que cheguei a sonhar de noite com SnK, é.
Shingeki no Kyoujin é formidável. Finalmente pude confirmar que não é um shounen clichê - que é o que se espera de um anime quando atinge uma popularidade tão abrangente. Há muito tempo não me envolvo TANTO com uma série como estou me envolvendo agora (tanto é que comecei ontem e não consigo mais parar) e acredito que esse é o pensamento recorrente entre quase todos aqueles que estão acompanhando SnK de boa vontade.
É muito gratificante ver que um anime notoriamente fiel ao mangá deu tão certo. Talvez o diretor nem tenha cogitado em alterar algum detalhe.
O enredo, a princípio, parece ser primitivamente simples: monstros gigantes que querem eliminar a raça humana. Ora, isso provocaria déjà vús a qualquer pessoa! Porém existe um grande mistério acerca da problemática apontada na história (aparentemente nada inovadora) o qual deixa o telespectador com uma imensa curiosidade: de onde os chamados titãs vêm? por que aspiram ao fim da humanidade? o que lhes mantém em movimento? Tais enigmas valorizam a obra de uma forma genial, criando um diferencial.
A atmosfera também é completamente envolvente. A ação do anime foi muito bem costurada em torno de personagens muito bem elaborados. Além disso, o suspense já mencionado, em vez de diminuir ao longo do processo de revelação da história, apenas aumenta. O autor teve a astúcia de revelar pistas sobre os mistérios de SnK, ao passo que apontava mais questões curiosas e numa proporção em que tais questões prevaleceriam em número.
Porém, infelizmente, existe um ponto incômodo e suspeito acerca da série... Ela é mesmo tão original quanto aparenta? O que eu pude notar em dois dias de contínua observação é que Shingeki no Kyoujin é muito parecido com o mangá de Claymore. Vamos levantar alguns pontos em comum entre suas histórias: o ambiente é medieval, existem criaturas de origem desconhecida (ao menos no começo é desconhecida) e o personagem principal se transforma em alguma coisa parecida com as criaturas antagônicas à humanidade. Claro que, quem conhece Claymore, sabe que existe uma disparidade bem notória entre as transformações de Claire e Eren, mas mesmo assim é um ponto a ser questionado.
Mas, apesar dessa última observação, meu veredito não muda: Shingeki no Kyoujin é genial. O autor soube muito bem como contornar o que é comercial sem ser visceralmente comercial, em uma série a qual envolve o telespectador num ambiente misterioso de surpresas e revelações incríveis.
I gotta move like Jaegar, I gotta move like Jaegar, i gotta moooOOOoooOOOooove like Jaegar
É muito gratificante ver que um anime notoriamente fiel ao mangá deu tão certo. Talvez o diretor nem tenha cogitado em alterar algum detalhe.
O enredo, a princípio, parece ser primitivamente simples: monstros gigantes que querem eliminar a raça humana. Ora, isso provocaria déjà vús a qualquer pessoa! Porém existe um grande mistério acerca da problemática apontada na história (aparentemente nada inovadora) o qual deixa o telespectador com uma imensa curiosidade: de onde os chamados titãs vêm? por que aspiram ao fim da humanidade? o que lhes mantém em movimento? Tais enigmas valorizam a obra de uma forma genial, criando um diferencial.
A atmosfera também é completamente envolvente. A ação do anime foi muito bem costurada em torno de personagens muito bem elaborados. Além disso, o suspense já mencionado, em vez de diminuir ao longo do processo de revelação da história, apenas aumenta. O autor teve a astúcia de revelar pistas sobre os mistérios de SnK, ao passo que apontava mais questões curiosas e numa proporção em que tais questões prevaleceriam em número.
Porém, infelizmente, existe um ponto incômodo e suspeito acerca da série... Ela é mesmo tão original quanto aparenta? O que eu pude notar em dois dias de contínua observação é que Shingeki no Kyoujin é muito parecido com o mangá de Claymore. Vamos levantar alguns pontos em comum entre suas histórias: o ambiente é medieval, existem criaturas de origem desconhecida (ao menos no começo é desconhecida) e o personagem principal se transforma em alguma coisa parecida com as criaturas antagônicas à humanidade. Claro que, quem conhece Claymore, sabe que existe uma disparidade bem notória entre as transformações de Claire e Eren, mas mesmo assim é um ponto a ser questionado.
Mas, apesar dessa última observação, meu veredito não muda: Shingeki no Kyoujin é genial. O autor soube muito bem como contornar o que é comercial sem ser visceralmente comercial, em uma série a qual envolve o telespectador num ambiente misterioso de surpresas e revelações incríveis.
I gotta move like Jaegar, I gotta move like Jaegar, i gotta moooOOOoooOOOooove like Jaegar
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Lindo, maravilindo e esta conseguindo ficar no lugar de Gantz ja q ele acabou e meu coração precisa de coisas gores ♥
Mas tem umas coisas q pqp, tem uns epis q zzzzzzz HAUIHUAIUAIUHIA
Mas tem umas coisas q pqp, tem uns epis q zzzzzzz HAUIHUAIUAIUHIA
Eu achei a música da nova abertura meio fraca em relação à outra.
E do encerramento, o que que tem a ver a noz gente? tô com uma pulga atrás da orelha.
E do encerramento, o que que tem a ver a noz gente? tô com uma pulga atrás da orelha.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
A primeira OP é uma coisa divinosa! O:
A segunda não é tão boa quanto a primeira, mesmo assim é acima da média. *-*
A segunda não é tão boa quanto a primeira, mesmo assim é acima da média. *-*
Quem será o infiltrado (ou a infiltrada)? Façam suas apostas. Eu aposto na Christa! Lembram-se de que, no começo do episódio, perceberam a ausência dela? Pois é, e além disso, eles estavam lidando com uma Titã Fêmea, o que exclui a possibilidade de ser um infiltrado (NESTE CASO).
Mas o caso Titã Fêmea nem me incomoda muito, pois já temos muitas pistas... Há algo que me incomoda ainda muito mais... Afinal, como os titãs comuns são criados? Há quatro titãs (até agora conhecidos) que advêm de humanos: Ehren, o Colossal, o Encouraçado e a Fêmea. Todos eles ficam localizados na parte traseira do pescoço de seus respectivos gigantes, ou seja, é o ponto fraco deles... Mas também é o ponto fraco dos gigantes comuns. Uma vez eu cheguei a pensar "Talvez as espécies comuns advenham de animais irracionais e por isso não possuam raciocínio", mas quando o ponto fraco dos gigantes ordinários é atingido, não há nada.
Quais são suas teorias sobre essas criaturas?
Mas o caso Titã Fêmea nem me incomoda muito, pois já temos muitas pistas... Há algo que me incomoda ainda muito mais... Afinal, como os titãs comuns são criados? Há quatro titãs (até agora conhecidos) que advêm de humanos: Ehren, o Colossal, o Encouraçado e a Fêmea. Todos eles ficam localizados na parte traseira do pescoço de seus respectivos gigantes, ou seja, é o ponto fraco deles... Mas também é o ponto fraco dos gigantes comuns. Uma vez eu cheguei a pensar "Talvez as espécies comuns advenham de animais irracionais e por isso não possuam raciocínio", mas quando o ponto fraco dos gigantes ordinários é atingido, não há nada.
Quais são suas teorias sobre essas criaturas?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
A titã não é a Christa o_o
Ok, então não vou falar o nome da pessoa aqui... Q
Achei que ela iria se cristalizar, não que iria chamar os outros titãs para comerem ela g___g
Mas ficou viva então, acho que é depois disso que se cristaliza. xD
Espero que o Levi dê uma surra nela D:
Vou ir ler o mangá agora, finalmente. Não faço a mínima ideia de onde esses titãs vieram, o que são e seus objetivos. ._.
Ok, então não vou falar o nome da pessoa aqui... Q
Achei que ela iria se cristalizar, não que iria chamar os outros titãs para comerem ela g___g
Mas ficou viva então, acho que é depois disso que se cristaliza. xD
Espero que o Levi dê uma surra nela D:
Vou ir ler o mangá agora, finalmente. Não faço a mínima ideia de onde esses titãs vieram, o que são e seus objetivos. ._.
Shingeki no Kyojin: último episódio será exibido nos cinemas
Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs do anime de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi anunciado através do site oficial que o último episódio da série será exibido nos cinemas durante um evento especial chamado Shingeki no Theater (Attack on Theater).
No dia 28 de setembro vai ao ar o episódio final (25), que encerrará o ciclo de um dos animes mais comentados de 2013. O último capítulo será exibido em 16 cinemas de Tóquio.
O evento contará com a presença do elenco de dubladores e da equipe de produção da série. Vale lembrar que o episódio 25 terá a mesma duração dos demais capítulos. Já o evento em si será realizado a partir das 21hs e termina por volta das 22h50.
Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/shingeki-no-kyojin-ultimo-capitulo-sera-exibido-nos-cinemas/
ps: eu não postei isso na parte do fórum de notícia porque parece que lá só pode postar Newsritters e Administradores, certo?
Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs do anime de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi anunciado através do site oficial que o último episódio da série será exibido nos cinemas durante um evento especial chamado Shingeki no Theater (Attack on Theater).
No dia 28 de setembro vai ao ar o episódio final (25), que encerrará o ciclo de um dos animes mais comentados de 2013. O último capítulo será exibido em 16 cinemas de Tóquio.
O evento contará com a presença do elenco de dubladores e da equipe de produção da série. Vale lembrar que o episódio 25 terá a mesma duração dos demais capítulos. Já o evento em si será realizado a partir das 21hs e termina por volta das 22h50.
Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/shingeki-no-kyojin-ultimo-capitulo-sera-exibido-nos-cinemas/
--------------------------------------
Ahhh meu, eu não acredito que vai acabar no episódio 25
Como em 4 episódios eles vão contar a história dos titãs e o segredo lá no porão da casa do Eren, se em 1 episódio eles mal resolvem as coisas?!?!
-
Não vai acabar neste temporada, já tem a segunda temporada confirmada. (:
E tem tantos segredos no mangá que quem não lê nem imagina, hohoh! (eu sei porque me contaram os spoilers, ainda não li ok =w=)
Já sei a parte que vai acabar e de onde iniciará a segunda temporada. Q
E tem tantos segredos no mangá que quem não lê nem imagina, hohoh! (eu sei porque me contaram os spoilers, ainda não li ok =w=)
Já sei a parte que vai acabar e de onde iniciará a segunda temporada. Q
q bom q vai ter segunda! to curtindo demais.... e a trilha sonora eh foda
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Que booom que vai ter a segunda temporada!
Ontem eu li o mangá da onde o anime tá até onde parou, e nossa: choquei!
Ontem eu li o mangá da onde o anime tá até onde parou, e nossa: choquei!
-
Mikasa irritada é muito foda *-*
Quero mais cabeças rolando!
(acho que só vou ler o mangá quando terminar essa temporada do anime)
Quero mais cabeças rolando!
(acho que só vou ler o mangá quando terminar essa temporada do anime)
No episódio 21, por um momento pensei que os titãs estavam tendo relações sexuais. (educada e formal, olá.)
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Tô PULANDO DE ALEGRIA que o mangá vai vir pro Brasil (óbvio que era só uma questão de tempo) e ainda pela Panini e não pela JBC.
-
Comecei a assistir ontem de madrugada, mas tive que parar por motivos de: meus movimentos acabaram depois que eu castei regen. (?)
Mas assisti o 1 e o 2 e gostei bastante. Bem promissor.
Mas assisti o 1 e o 2 e gostei bastante. Bem promissor.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Estou lendo o mangá, desde o início. =w=
Quando vi o anime achei que começou um pouco lento até, mas no mangá tudo passa tão rápido, as vezes nem percebo quando troca de cena! o_o
Quando vi o anime achei que começou um pouco lento até, mas no mangá tudo passa tão rápido, as vezes nem percebo quando troca de cena! o_o
E se foi com o último episódio ):
-
episódio 25: me digam que poha foi aquela que fizeram?!
Eu queria, ao menos um OVA do capítulo 22.5
Eu queria, ao menos um OVA do capítulo 22.5
Meio que achei isso o legal do anime.Holie Elric escreveu:Estou lendo o mangá, desde o início. =w=
No mangá começa meio borrado as cenas, o traço vai melhorando lentamente, é mais fácil acompanhar as cenas pelo anime; claro que esse traço no mangá é o que traz toda aquele tensão nas cenas de climax, mas fica aí os pontos positivos de um e de outro.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu achei que teve uns fillers meio desnecessários no anime. Mas que anime não tem filler desnecessário né?
-
Preciso voltar a assistir SnK. Fico lendo doujins dos personagens do anime e não termino o anime, ashuhasuhuahaus.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4