Lista renovada do Vergil
+13
Kamome
TiNoSa
Holie Elric
Saeba
Orimura Ichika
Chaosz
Fuza
Neoshadow
Himiko-chan
Nimura-kun
Ehren Jaeger
DaviTakahico
Vergil
17 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Lista renovada do Vergil
Finalmente achei outro que assistiu ao Infinite Stratos sem ser o Hugoo
mas eu sou o unico q tem o direito de ser o fã numero um!
e esquece a Charlotte tbm.
ela é minha
Assista Ichiban Ushiro no Daimaou e Seitokai Yakuindomo são mto bons
ela é minha
Orimura Ichika escreveu:Finalmente achei outro que assistiu ao Infinite Stratos sem ser o Hugoo
ela é minha
Fica com a charlotte eu quero é a Laura
E sobre o ichiban Ushiro no Daimaou e Seitokai Yakuindomo eu ja assisti só esqueci de colocar na minha list
Vergil escreveu:Fica com a charlotte eu quero é a Laura
E sobre o ichiban Ushiro no Daimaou e Seitokai Yakuindomo eu ja assisti só esqueci de colocar na minha list
combinado então, eu te dou a Laura e se quiser te dou a houki tbm. já que sou o protagonista eu acho que tenho ao menos o direito de escolher as garota que quero então posso distribuir as outras.
Sei bem como é , Quando gosto do anime mais muito muito mesmo u-u' , so eu posso o fã numero 1Orimura Ichika escreveu:Finalmente achei outro que assistiu ao Infinite Stratos sem ser o Hugoo
ela é minha
Vergil - Realmente , nossa ele é muito tsc -.-' , filho da puta , so vivia chorando , realmente , nao sei se é a opening ou a ending , mais acho a que a open. enfim , umas das mais lindas que ja ouvi
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:Sei bem como é , Quando gosto do anime mais muito muito mesmo u-u' , so eu posso o fã numero 1Orimura Ichika escreveu:Finalmente achei outro que assistiu ao Infinite Stratos sem ser o Hugoo
ela é minha
Vergil - Realmente , nossa ele é muito tsc -.-' , filho da puta , so vivia chorando , realmente , nao sei se é a opening ou a ending , mais acho a que a open. enfim , umas das mais lindas que ja ouvi
Eu ainda não sei como é possivel chaos head ser da mesma empresa do steins gate
Tem uns animes aí que curto bastante também, mas o que mais me intrigou foi: por que deu notas relativamente altas pros animes que você dropou? UAHSHAUHAUHU
/\
Na realidade, minhas notas no MAL não correspondem o que eu realmente acho, só coloco qualquer nota msm q
Na realidade, minhas notas no MAL não correspondem o que eu realmente acho, só coloco qualquer nota msm q
POAKSAKOASKO, isso é que chamo de random xD
Mano, antigamente eu dava notas no MAL, mas sabe quando você vai usando o critério comparativo pra avaliar um anime/mangá e vê que gostaria de mudar um monte de notas (às vezes mais de uma vez)? Aí eu resolvi tirar todas é notas (deu trampo, ahuash) e passei a não dar mais notas. Parece que depois disso, fiquei mais de bem com a vida... ´PAKDSSPOKPKAKPOS, mas sério, eu não gosto de dar notas, pra qualquer coisa que seja >.<
Já passou por isso com seu MAL?
Mano, antigamente eu dava notas no MAL, mas sabe quando você vai usando o critério comparativo pra avaliar um anime/mangá e vê que gostaria de mudar um monte de notas (às vezes mais de uma vez)? Aí eu resolvi tirar todas é notas (deu trampo, ahuash) e passei a não dar mais notas. Parece que depois disso, fiquei mais de bem com a vida... ´PAKDSSPOKPKAKPOS, mas sério, eu não gosto de dar notas, pra qualquer coisa que seja >.<
Já passou por isso com seu MAL?
Já, eu mudava várias e várias vezes, porque eu via que o anime não era tudo aquilo ou era um masterpiece, mas agora nem dou bola, eu nem cogito em tirar todas as notas, imagina a trabalheira que ia dar? AAHSAUSAHSAHSAUS
Última edição por Kamome em Qui Mar 17, 2016 3:50 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Pode crer, suhhsauh, devo ter ficado uma meia hora tirando todas as notas que eu tinha colocado.Vergil escreveu:Já, eu mudava várias e várias vezes, porque eu via que o anime não era tudo aquilo ou era um masterpiece, mas agora nem dou bola, eu nem cogito em tirar todas as notas, imagina a trabalheira que ia dar? AAHSAUSAHSAHSAUS
Minha mínima foi 6, eu lembro. Qual a menor nota que já deu e como você avalia os animes/mangás na hora de dar as notas?
Acho que foi 2 para To Love RuTiNoSa escreveu:Pode crer, suhhsauh, devo ter ficado uma meia hora tirando todas as notas que eu tinha colocado.Vergil escreveu:Já, eu mudava várias e várias vezes, porque eu via que o anime não era tudo aquilo ou era um masterpiece, mas agora nem dou bola, eu nem cogito em tirar todas as notas, imagina a trabalheira que ia dar? AAHSAUSAHSAHSAUS
Minha mínima foi 6, eu lembro. Qual a menor nota que já deu e como você avalia os animes/mangás na hora de dar as notas?
não aguentava mais, eu curto ecchi, mas aquilo era exagerado e maçante enchi o saco daquilo.
Eu avalio assim:
-Enredo
-Trilha sonora
-Desenvolvimento de personagem
-Traço
-Climax(se bem que isso faz parte do enredo, mas whatever)
-Realização(basicamente como eles ''encaixam'' o enredo)
Mas também tem aqueles MOE shit, que é puramente comédia, eu nem avalio esses aspectos, se eu gostar, gostei.
2, ashhuasuhsauhsa, mano, meu irmão tava assistindo esse e curtindo (tem que relevar porque ele tem mau gosto mesmo). Mas ecchi, argh, eu não sou muito chegada não, só se for muito bom...Vergil escreveu:Acho que foi 2 para To Love RuTiNoSa escreveu:Pode crer, suhhsauh, devo ter ficado uma meia hora tirando todas as notas que eu tinha colocado.Vergil escreveu:Já, eu mudava várias e várias vezes, porque eu via que o anime não era tudo aquilo ou era um masterpiece, mas agora nem dou bola, eu nem cogito em tirar todas as notas, imagina a trabalheira que ia dar? AAHSAUSAHSAHSAUS
não aguentava mais, eu curto ecchi, mas aquilo era exagerado e maçante enchi o saco daquilo.
Eu avalio assim:
-Enredo
-Trilha sonora
-Desenvolvimento de personagem
-Traço
-Climax(se bem que isso faz parte do enredo, mas whatever)
-Realização(basicamente como eles ''encaixam'' o enredo)
Mas também tem aqueles MOE shit, que é puramente comédia, eu nem avalio esses aspectos, se eu gostar, gostei.
Hmm, entendo, então você já tem uns critérios definidos... Sobre os MOE shit, uaheuhae, acho que entendo, tem animes que não dá mesmo pra dar notas altas nesses aspectos, mas mesmo assim a gente gosta deles, huasuahs, eu chamo isso de "fator divertimento". Isso era uma das coisas que mais contava pra eu dar notas, na época que eu ainda fazia isso.
É engraçado porque atualmente as coisas mudaram um pouco, tipo, eu meio que faço uma separação mental dos animes que assisto em duas categorias: os sérios e os de zoeira. A primeira seria daqueles que têm uma certa preocupação com esses elementos que você mencionou, então eu também costumo analisá-los seguindo esses critérios. A segunda categoria seriam aqueles que estão pouco se lixando pra isso, uhahaashu, então eu os avalio pelo critério divertimento. E pra mim os da primeira categoria dificilmente podem ser comparados com os da segunda, porque eles são muito diferentes e não dá pra compará-los usando os mesmos parâmetros, hsauhsa. Pelo que você falou, é capaz que você também faz essa distinção de tipos de animes, assim como eu.
/\
Same for me.
Uso esses mesmo critérios para distinguir os animes
E uma coisa que queria te falar, é que eu peguei seu modelo de lista ''emprestado'', nossa to te copiando em tudo, daqui a pouco vou ser chamado de ''faker'' que nem o Gilgamesh se refere ao Archer/Shirou
OPS, SPOILER AHAHAHA
Same for me.
Uso esses mesmo critérios para distinguir os animes
E uma coisa que queria te falar, é que eu peguei seu modelo de lista ''emprestado'', nossa to te copiando em tudo, daqui a pouco vou ser chamado de ''faker'' que nem o Gilgamesh se refere ao Archer/Shirou
OPS, SPOILER AHAHAHA
^ KKKKKKKKK, eu nem tinha reparado nisso do modelo da lista, agora que você falou, é mesmo, kkkkk, posso te chamar de "faker"? Ah, deixa quieto, Água com Águas é melhor, HUASHUASHU.
Eu ia colocar umas imagens na minha lista, ia deixar mais personalizado e talz, mas depois me bateu uma preguiça de fazer as edições, daí deixei tudo só com texto normal mesmo, ahuahsuhu.
Obs: cadê Koujitsuei no Tobira na sua lista de mangás finalizados? rç
Eu ia colocar umas imagens na minha lista, ia deixar mais personalizado e talz, mas depois me bateu uma preguiça de fazer as edições, daí deixei tudo só com texto normal mesmo, ahuahsuhu.
Obs: cadê Koujitsuei no Tobira na sua lista de mangás finalizados? rç
Muito boa sua lista rapaz......cara criterioso pá carai Hahahah
(te add no mal lá ^^)
(te add no mal lá ^^)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3