pelo amor de deus
+6
Neoshadow
Makoto-kun
Vergil
Chaosz
Ehren Jaeger
Tsundêrih
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
pelo amor de deus
Chega de guerra por motivo fútil cacete. To tendo medo e ódio dessa história de mísseis e ogivas nucleares.
ESSA POHA AFETA O PLANETA INTEIRO EM TODOS OS SENTIDOS SE VCS QUEREM SE MATAR POLITICOS E DITADORES ESCROTOS CHEIREM NAFITALINA OU DEEM UM TIRO NA CABEÇA POHA! MINHA VIDA NÃO VAI SER DESPERDIÇADA NESSE BRIGUINHA DE EGO DE VCS!!
desculpem,sei q é flood mas eu estou sim tensa com a extinção da vida no planeta por causa de um mal comido mimado oio puxado e um preto fudido fugido da africa. AFF >< -sqn
ESSA POHA AFETA O PLANETA INTEIRO EM TODOS OS SENTIDOS SE VCS QUEREM SE MATAR POLITICOS E DITADORES ESCROTOS CHEIREM NAFITALINA OU DEEM UM TIRO NA CABEÇA POHA! MINHA VIDA NÃO VAI SER DESPERDIÇADA NESSE BRIGUINHA DE EGO DE VCS!!
desculpem,sei q é flood mas eu estou sim tensa com a extinção da vida no planeta por causa de um mal comido mimado oio puxado e um preto fudido fugido da africa. AFF >< -sqn
Re: pelo amor de deus
Não temas, se destruirem alguma parte do Japão, os EUA nem vão precisar se preocupar, os Otakus farão o trabalho sujo
Mas olha tem muitas coisas que eu não entendo sobre essa história da coreia do norte querer guerra..
Primeiro que se eles travarem guerra com o japao e eua, vão ser dizimados com certeza, pq olha o tamanho do país dos caras e ainda por cima os adversarios são as maiores potências nacionais do mundo..
E também não entendi direito o motivo de tudo isso.. tipo, os japa e os americanos começaram a fazer atividades militares lá no território deles e eles não gostaram, e agora querem guerra por isso?
To bem confuso diante de tudo isso..
Primeiro que se eles travarem guerra com o japao e eua, vão ser dizimados com certeza, pq olha o tamanho do país dos caras e ainda por cima os adversarios são as maiores potências nacionais do mundo..
E também não entendi direito o motivo de tudo isso.. tipo, os japa e os americanos começaram a fazer atividades militares lá no território deles e eles não gostaram, e agora querem guerra por isso?
To bem confuso diante de tudo isso..
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Cara, claramente isso é pra dar mídia ao país já que eles não fazem nada para serem importantes
Ehren Jaeger escreveu:Cara, claramente isso é pra dar mídia ao país já que eles não fazem nada para serem importantes
Só sei que se os caras quiserem guerra eles vão ter um massacre, pq mesmo se o potencial bélico deles for tão grande como eles dizem ser, não acho que vai precisar nem uma semana pro jap e o eua destruirem eles.
Acho que ninguem deve ter medo desses revoltados, eles é que devem ter medo
-
Se a Coréia fizer o que eles tão falando com o Japão, com certeza haverá cancelamento da temporada de Animes, e eu acho que isso não é muito bom... LOGO NA TEMPORADA DE SHINGEKI?Makoto-kun escreveu:Eu nem to ligando muito
OMG o Ehren tem razão, fudeu
-
Gente. Não vai acontecer nada, não. O que o menino Kim tá fazendo é legitimar o poder dele como ditador soberano da Coréia. Tem uma explicação histórica fudida pra ele estar fazendo isso, mas não entrarei muito em detalhes porque realmente não é necessário. O importante é que isso é uma tradição entre os ditadores da Coréia, em que eles precisam mostrar pro povo que "eles é quem manda", entende?
Mas como acontece com qualquer outra ciência humana, eu posso estar errado. Q Se eu estiver errado. Bom, aí o negócio fica feio.
Mas como acontece com qualquer outra ciência humana, eu posso estar errado. Q Se eu estiver errado. Bom, aí o negócio fica feio.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ehren Jaeger escreveu:Se a Coréia fizer o que eles tão falando com o Japão, com certeza haverá cancelamento da temporada de Animes, e eu acho que isso não é muito bom... LOGO NA TEMPORADA DE SHINGEKI?Makoto-kun escreveu:Eu nem to ligando muito
To nem ai
Se rolar cancelamento de Devil Survivor ai rola morte
DaviTakahico- Autist Bastard
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 791
Neoshadow escreveu:Gente. Não vai acontecer nada, não. O que o menino Kim tá fazendo é legitimar o poder dele como ditador soberano da Coréia. Tem uma explicação histórica fudida pra ele estar fazendo isso, mas não entrarei muito em detalhes porque realmente não é necessário. O importante é que isso é uma tradição entre os ditadores da Coréia, em que eles precisam mostrar pro povo que "eles é quem manda", entende?
Por isso que você vai ser minha esposa ( Uma delas né , porque vou me casar com várias )
Adoro pessoas que manjam das puccarias históricas
Neoshadow escreveu:Gente. Não vai acontecer nada, não. O que o menino Kim tá fazendo é legitimar o poder dele como ditador soberano da Coréia. Tem uma explicação histórica fudida pra ele estar fazendo isso, mas não entrarei muito em detalhes porque realmente não é necessário. O importante é que isso é uma tradição entre os ditadores da Coréia, em que eles precisam mostrar pro povo que "eles é quem manda", entende?
Af se for esse mesmo o motivo então é pura frescura..
-
Ah,Então vou desmontar minha capsula pra lua
Eu tenho parentes no Japão
Si fude Ehren!
Si fude Ehren!
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Strawsweet escreveu:Eu tenho parentes no Japão
Si fude Ehren!
Esses parentes seriam por acaso mulheres ?
Makoto-kun escreveu:Strawsweet escreveu:Eu tenho parentes no Japão
Si fude Ehren!
Esses parentes seriam por acaso mulheres ?
Makoto não perdoa nem as tia véia aheaeuaheaeu
Makoto-kun escreveu:Neoshadow escreveu:Gente. Não vai acontecer nada, não. O que o menino Kim tá fazendo é legitimar o poder dele como ditador soberano da Coréia. Tem uma explicação histórica fudida pra ele estar fazendo isso, mas não entrarei muito em detalhes porque realmente não é necessário. O importante é que isso é uma tradição entre os ditadores da Coréia, em que eles precisam mostrar pro povo que "eles é quem manda", entende?
Por isso que você vai ser minha esposa ( Uma delas né , porque vou me casar com várias )
Adoro pessoas que manjam das puccarias históricas
Manjo de muitas puccarias históricas. Venha pra cá e eu te conto todas as fofocas da high society da Europa no XVIII. <3
Chaosz escreveu:Neoshadow escreveu:Gente. Não vai acontecer nada, não. O que o menino Kim tá fazendo é legitimar o poder dele como ditador soberano da Coréia. Tem uma explicação histórica fudida pra ele estar fazendo isso, mas não entrarei muito em detalhes porque realmente não é necessário. O importante é que isso é uma tradição entre os ditadores da Coréia, em que eles precisam mostrar pro povo que "eles é quem manda", entende?
Af se for esse mesmo o motivo então é pura frescura..
Também acho, na verdade. Mas é um processo importante lá, né. Tipo, se o menino Kim não fizesse isso, ele não seria o ditador propriamente dito. Só alguém que tomou o poder do último e etc.
Vergil escreveu:Neoshadow escreveu:Gente. Não vai acontecer nada, não. O que o menino Kim tá fazendo é legitimar o poder dele como ditador soberano da Coréia. Tem uma explicação histórica fudida pra ele estar fazendo isso, mas não entrarei muito em detalhes porque realmente não é necessário. O importante é que isso é uma tradição entre os ditadores da Coréia, em que eles precisam mostrar pro povo que "eles é quem manda", entende?
Ah,Então vou desmontar minha capsula pra lua
Desmonta não. Vai que eu to errado, né? Aí todo mundo quebra a cara e você se salva!
Neoshadow- Furious Witch
-
lol,kkkkkk acho errado eles descontarem no povo eles sabem q se povo se juntar eles tomam no brioco
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:lol,kkkkkk acho errado eles descontarem no povo eles sabem q se povo se juntar eles tomam no brioco
Né? Vai ser tipo: "... Opa. Cadê Coréia do Norte no mapa?" hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
A coréia ta achando que tem chance contra os EUA se acontecer isso mesmo ela vai é tomar no cu bem tomado
os norte coreanos devem ser tão ruins mais tao ruins q eles ñ tiveram coragem d dizer q iriam atacar os EUA,e sim a embaixada no japão
-
Cara, acho que eles nem tem coragem pra nossa tropa bem treinada do Brasil, vão tomar chumbo do BOPE tranquilamente
chega o PCC e mata tdo
-
Mundo todo vai explodir , Incesto e Lolicon é oque A AUSHUAHSUAHSUH' ,
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza