Membro Destaque - Fevereiro/Março
+12
Ynys Wydryn
Caladon Aerdor
Fuza
Makoto-kun
TiNoSa
Orimura Ichika
Chaosz
Himiko-chan
Vergil
Neoshadow
Nimura-kun
Hikaru
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Membro Destaque - Fevereiro/Março
Trago aqui para vocês mais um tópico contendo os Membros Destaque do mês passado. Porém não dissemos quais eram os MD do mês de fevereiro, então decidi contabilizar tudo como se esses dois meses fossem um só, em outras palavras vou anunciar aqueles que se destacaram nos dois meses. Essa decisão acarretou no maior numero de destaques da historia do MH, desde que começamos a fazer esse tipo de premiação.
Uma coisa que queria avisar antes de dizer quem são os destaques, é que a partir de agora os membros destaque dos meses farão parte de um grupo na legenda do fórum e terão nick colorido. ^^
Sem mais delongas, vamos ao premiados da vez. -sss
Ele já tem algum tempo no fórum, mas se manteve por algum tempo um pouco mais escondido, não postava muito, mas nos últimos tempo tem se mostrado um bom membro. Está sempre ativo, fazendo postagens com conteúdo e não costuma floodar. Está sempre ajudando a staff reportando os erros e imperfeições, por isso que gostaria de dizer que Nimura-kun é um dos nossos membros destaque!
Pela primeira vez no MH um membro recebe duas vezes seguidas o titulo de Membro Destaque e recebe duas barrinhas no perfil.
Este é um membro muito divertido, se entrosa rápido com todos e está sempre movimentando o fórum e ajudando. Por isso também merece ser um membro destaque.
Já devem ter percebido que estou falando de Makoto-kun.
Essa é uma marota muito especial, dua mania mercenária contagia a todos no fórum e a fazem muito querida por muitos, se vacilar, por todos. Está sempre postando bastante e movimentando o fórum quando pode, por isso receberá destaque. Parabéns Strawsweet.
Os próximos na lista são uma pessoas bastante legais e divertidas. Estão sempre postando pelo fórum, tanto nas áreas mais populares como nas menos ativas. Tem bom envolvimento com os membros e estiveram conosco nesse período de dificuldade pelo qual o fórum passou e estão até hoje. Por isso agradeço à Sora Nimus, Neoshadow, Orimura Ichika e a Tsundêrih e os presenteio com o destaque! (resumindo mais pq estou ficando sem ideia para falar. T_T)
Temos um membro que não é lá um dos mais ativos ou mais presentes, porém está sempre entrando no fórum e participando das coisas. No entanto o seu destaque vai por ser uma dos únicos, ou talvez o único, membro que ainda posta poemas e fanfics aqui no fórum e tenta movimentar aquelas áreas.
Vlw pelo esforço Caladon Aerdor.
Por fim, mas não menos importante... Os membros que merecia esse destaque já ha muito tempo e ainda não tiveram a oportunidade de receber, afinal eles são meio que os estregadores de destaques. Me refiro a Subba-kun e à TiNoSa, que são além de ótimos exemplos de Administradores, os melhores exemplos de membros que se pode ter. Então vocês que estão chegando agora, se quiserem ser destaque um dia, sigam o exemplo deles que com certeza conseguirão.
Bom, esses foram os destaques da vez. ^^
Agradeço a todos pelo seu esforço e espero que possam passar mais tempo aqui com a gente e fazer esse fórum cada vez mais um lugar legal para se floodar. xD
Ps: Deixei os nick ruins de ler porque queria cegar vocês. bjs.
Re: Membro Destaque - Fevereiro/Março
KRALEEEO,eu virei destaque,eu ñ esperava Véi,agradeço ao pessoal do fórum sendo mto divertido estar aki e fazendo amizades,agradeço msm,vlw MH
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eita, virei membro destaque. HAHAHAHA Não acho que foi muito bem merecido, mas obrigado assim mesmo. <3 E parabéns a todos os outros, é claro.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
AUHSUAHS Eu acho que foi merecido para todos que receberam, mesmo tendo uns feito mais coisas que outros, ainda assim é merecido.
Parabéns a vocês, isso aqui ta virando restart todo mundo colorido
menos eu
menos eu
Hikaru escreveu:AUHSUAHS Eu acho que foi merecido para todos que receberam, mesmo tendo uns feito mais coisas que outros, ainda assim é merecido.
O critério é seu, né. Nem vou questionar nem nada. ahha
Vergil escreveu:Parabéns a vocês, isso aqui ta virando restart todo mundo colorido
menos eu
Acalme-se, meu garoto. Um dia chega a sua vez, eu sinto isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Essa cor está fritando meus olhos... E QUE MEDALHA DIVA, GENTI.
Parabéns a todos que foram premiados. <3
mas, porque tanta gente? ah, agora entendi oque você quis dizer, vai cegar a todos mesmo
Parabéns a todos que foram premiados. <3
mas, porque tanta gente? ah, agora entendi oque você quis dizer, vai cegar a todos mesmo
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Parabéns a todos que foram promovidos e ganharam essa cor tão maravilhosa e cintilante AHUAHUAH
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
vlw chaosz,axo q vc tem mtas chances de ser um dos próximosChaosz escreveu:Parabéns a todos que foram promovidos e ganharam essa cor tão maravilhosa e cintilante AHUAHUAH
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:vlw chaosz,axo q vc tem mtas chances de ser um dos próximosChaosz escreveu:Parabéns a todos que foram promovidos e ganharam essa cor tão maravilhosa e cintilante AHUAHUAH
shaushuahs vamos ver né meu caro nimura, bom pelo menos eu pretendo ficar aqui um bom tempo já que gostei bastante do fórum ^^ então espero que em breve eu também me torne um ranger amarelo haushudhauhs
- Spoiler:
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
LOOOOOOOOOL
nunca pensei que ia aparecer aqui e ter uma surpresa dessas.....
Obrigado Hik e parabens a todos
Nossa, quando postei no tópico das Promoções e olhei meu perfil, fiquei assim: "será que o Hik colocou medalhinha de destaque pra mim por engano?"
Mas aí eu vejo que tem mais um tópico novo aqui pros destaques, vou lendo e, nossa, nem acredito. Que emoção, obrigada, significa muito pra mim TTwTT
E parabéns a todos os outros destaques! Foi merecido! o/
Mas aí eu vejo que tem mais um tópico novo aqui pros destaques, vou lendo e, nossa, nem acredito. Que emoção, obrigada, significa muito pra mim TTwTT
Obrigado novamente
Queria agradecer ao meu pai (Subba) que sem o esperma dele eu não seria eu
Gostei da cor , ficou bem "cegante"
Queria agradecer ao meu pai (Subba) que sem o esperma dele eu não seria eu
Gostei da cor , ficou bem "cegante"
TiNoSa escreveu:Nossa, quando postei no tópico das Promoções e olhei meu perfil, fiquei assim: "será que o Hik colocou medalhinha de destaque pra mim por engano?"
UAHSAUHSUAHSA Eu fiquei aqui pensando que vc e o Subba mereciam ganhar um destaque ja tem algum tempo, mas como era o Subba quem tava fazendo os topicos e tal, então não dava para dar destaque a ele, dai aproveitei essa chance e o fiz. xD
Vocês mais que merecem. -sss
ObrigadaHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, quando postei no tópico das Promoções e olhei meu perfil, fiquei assim: "será que o Hik colocou medalhinha de destaque pra mim por engano?"
UAHSAUHSUAHSA Eu fiquei aqui pensando que vc e o Subba mereciam ganhar um destaque ja tem algum tempo, mas como era o Subba quem tava fazendo os topicos e tal, então não dava para dar destaque a ele, dai aproveitei essa chance e o fiz. xD
Vocês mais que merecem. -sss
Parabens a todos , quem sabe mais pra frente eu consiga UASHUAHSUHAUSHUAH' ( mesmo tenho 13 dias de forum AUSHAUSHUAHS ) , Parabéns a todos , serio mesmo ;D
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:Parabens a todos , quem sabe mais pra frente eu consiga UASHUAHSUHAUSHUAH' ( mesmo tenho 13 dias de forum AUSHAUSHUAHS ) , Parabéns a todos , serio mesmo ;D
Cara eu to no fórum faz apenas 4 meses eu acho
Quem sabe tu siga o caminho de seu pai
Parabéns pra todos! Vocês merecem mesmo <33
Que cegante esse amarelo ÇKJASEGHVATI7EYA
Que cegante esse amarelo ÇKJASEGHVATI7EYA
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Amarelo *--* Cor do Ouro! Oh chessus!
OH CHESSUS
ORGASMEI ! hauehauehauheuahe
Sou querida por todos, diva u-u ) -sqn
Parabens todo mundo *-* ( menos o makoto aheuahuehaueha seu super flooder )
OH CHESSUS
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Strawsweet escreveu:Amarelo *--* Cor do Ouro! Oh chessus!
OH CHESSUS
Você deveria ficar feliz pelo seu amante
Um dia eu chego lá! Só espero que seja verde e não amarelo >__> *apanha*
Parabéns, pipous!
Parabéns, pipous!
Ainda bem que so humilde
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
mal vejo meu nome agora e mal mal estou postando. mas obrigada e estamos ai!
Página 1 de 2 • 1, 2