Andar de Skate !
+8
Ynys Wydryn
Himiko-chan
Ryouji
Ehren Jaeger
Neoshadow
Nimura-kun
Vergil
Makoto-kun
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Andar de Skate !
Eu vou começar a andar ASUHASA
Vou comprar meu skate dia 20 desse mês e vou começar a aprender a andar , sei lá , sempre quis aprender
Vou comprar meu skate dia 20 desse mês e vou começar a aprender a andar , sei lá , sempre quis aprender
Re: Andar de Skate !
aqui se vc tentar vc morre ,tbm nunca tive vontade msm
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Vai levar tanto tombo... u_u
Quero nem ver.
Quero nem ver.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
veja o lado bom,ele vai estar mais enfraquecido sera mais facil de mata-loNeoshadow escreveu:Vai levar tanto tombo... u_u
Quero nem ver.
-
Veja o lado bom, sabotar o Skate dele, pegar um carro e atropelar ele à 120 km/h
o.o skate é meio tenso de se aprender, mas parece legal
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
BOOOOOOOOOAAAAAAEhren Jaeger escreveu:Veja o lado bom, sabotar o Skate dele, pegar um carro e atropelar ele à 120 km/h
Esses novatos me dão orgulho de serem tão espertos
-
Meu irmão tem um skate, eu ando nele deitada, apenas. Andei em pé e bati a cara no portão uma vez, então desisti.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Que tal eu filmar aprendendo a andar ?
Provar a vocês que eu manjo das puccarias dos skates
/\ Eu assistirei. Puccarias? Não eram as famosas Makotices? DL~FVJOKOBVLIGHIBUHÇOG
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Himiko-chan escreveu:/\ Eu assistirei. Puccarias? Não eram as famosas Makotices? DL~FVJOKOBVLIGHIBUHÇOG
COMASSIM VOCÊ SABE DAS MAKOTICES ? D:
Mas vou filmar sim , se pá eu to comprando uma câmera nova e filme sim :3
Makoto-kun escreveu:Himiko-chan escreveu:/\ Eu assistirei. Puccarias? Não eram as famosas Makotices? DL~FVJOKOBVLIGHIBUHÇOG
Já disse, são famosas UAHEUAH.
Ah, e filme você caindo também, agradeçoooo q
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ehren Jaeger escreveu:Mas só filme depois de aprender, se não vai virar Video Cassetada
Já me equilibrei em coisas piores então um skate vai ser easy
Himiko-chan escreveu:Makoto-kun escreveu:Himiko-chan escreveu:/\ Eu assistirei. Puccarias? Não eram as famosas Makotices? DL~FVJOKOBVLIGHIBUHÇOG
Já disse, são famosas UAHEUAH.
Ah, e filme você caindo também, agradeçoooo q
ASUAHSUAHSAHU
Eu não caio , eu deslizo
beijos ;*
Meu irmão tinha um skate com 12 anos e eu tinha 8 anos na época. Tentei andar e cai de cara no chão.
Boa sorte rs
Boa sorte rs
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
S K A T E , voc realmente é meu pai ! , eu ando ja faz 1 ano mais ai nesse tempo parei voltei , parei agora to de volta sem parar u-u' , e é foda , pensa em algo foda , agora multiplica por 1 bilhao isso é o skate , primeira regra ta na minha sign segunda senha humilde , começa a falar de sk8 eu fico todo AUSHAUHSUAHSUAHS , começa sim cara é foda demais *-*
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:S K A T E , voc realmente é meu pai ! , eu ando ja faz 1 ano mais ai nesse tempo parei voltei , parei agora to de volta sem parar u-u' , e é foda , pensa em algo foda , agora multiplica por 1 bilhao isso é o skate , primeira regra ta na minha sign segunda senha humilde , começa a falar de sk8 eu fico todo AUSHAUHSUAHSUAHS , começa sim cara é foda demais *-*
Você como bom filho vai dar dicas para o seu pai de como começar né ?
Ainda vou comprar um , pretendo comprar pelo mercado livre mesmo , mas não manjo de skate então nem sei qual comprar , ajuda ae ? o/
Faz assim , ja que tu vai começar , começa com um sk8 basico não aqueles de fodão , não sei como é ai em RJ aqui em sampa tem uma galeria , que se chama , galeria do rock , la é Rock - Sk8 e fim enfim , começa com sk8 basico , todo mundo começo um dia assim , começa com um shape da SAM ( Skate até morrer ) de marfin , ( tem 2 tipos de shape o Marfin que é uns 60 conto e o Maple que é uns 100 conto ) nao se engane marfin da sam é bom , bem eu curtia xD , tbm comecei com marfin ai depois comecei a ficar melhor e troquei pra maple , enfim ai truck usa uns Sativa , sempre usei e nunca me deixaram na mão , ou uns Crail , crail é um poco salgado mais vale a pena AUSHUAHSUAHS' , enfim a lixa tu mete uma de 10 conto , sempre fiz isso rodinha tu usa mosca mesmo , sempre usei shape da SAM cara , sempre curti e sempre vo gostar , mais ai que ta voc tem que ver o tamanho do shape tem 8.1 , 8.0 , .7.0 , shape pequeno e grande , ai vai variar com o tamanho do seu pé , e depois disso ja sai na seção e é so aprender , e cara presta atenção no que eu vo falar agora , sempre tem aqueles otarios que vão falar '' voc não sabe anda '' , '' eu ando mais que voc '' , os cara anda a 10 anos de sk8 mais esquece que começo como todo mundo , não liga cara , erro a manobra pega teu board e sai andando de novo , claro que vai dar aquelas vergonha mais esquece isso , por que quando um cara realmente é skatista ele acima de tudo é humilde e em vez de dar risada ele ajuda , e te ensina , começa com a manobra basica de todos o OLLIE ou ÓLLIE enfim , qualquer , qualquer duvida me manda MP , se é uma coisa que curto é falar sobre sk8 xD , e não tem coisa mais foda que isso Animes - Sk8 , vida completa <3 , é nois pai
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:Faz assim , ja que tu vai começar , começa com um sk8 basico não aqueles de fodão , não sei como é ai em RJ aqui em sampa tem uma galeria , que se chama , galeria do rock , la é Rock - Sk8 e fim enfim , começa com sk8 basico , todo mundo começo um dia assim , começa com um shape da SAM ( Skate até morrer ) de marfin , ( tem 2 tipos de shape o Marfin que é uns 60 conto e o Maple que é uns 100 conto ) nao se engane marfin da sam é bom , bem eu curtia xD , tbm comecei com marfin ai depois comecei a ficar melhor e troquei pra maple , enfim ai truck usa uns Sativa , sempre usei e nunca me deixaram na mão , ou uns Crail , crail é um poco salgado mais vale a pena AUSHUAHSUAHS' , enfim a lixa tu mete uma de 10 conto , sempre fiz isso rodinha tu usa mosca mesmo , sempre usei shape da SAM cara , sempre curti e sempre vo gostar , mais ai que ta voc tem que ver o tamanho do shape tem 8.1 , 8.0 , .7.0 , shape pequeno e grande , ai vai variar com o tamanho do seu pé , e depois disso ja sai na seção e é so aprender , e cara presta atenção no que eu vo falar agora , sempre tem aqueles otarios que vão falar '' voc não sabe anda '' , '' eu ando mais que voc '' , os cara anda a 10 anos de sk8 mais esquece que começo como todo mundo , não liga cara , erro a manobra pega teu board e sai andando de novo , claro que vai dar aquelas vergonha mais esquece isso , por que quando um cara realmente é skatista ele acima de tudo é humilde e em vez de dar risada ele ajuda , e te ensina , começa com a manobra basica de todos o OLLIE ou ÓLLIE enfim , qualquer , qualquer duvida me manda MP , se é uma coisa que curto é falar sobre sk8 xD , e não tem coisa mais foda que isso Animes - Sk8 , vida completa <3 , é nois pai
Manda MP com seu face/skype please ;*
Makoto-kun escreveu:Que tal eu filmar aprendendo a andar ?
AH CARA, POR FAVOR. Faz isso, vai. Você vai deixar um NeoShadow alegre por muitos dias. Mas eu não aceito se não tiver tombos, viu?
Neoshadow- Furious Witch
-
Caraca, tô de cara com esse pessoal querendo matar o Makoto atropelado enquanto ele anda de skate, oloko, kkkkkkkk, acho que a caça ao Makoto tá fazendo cada vez mais sentido
Eu já caí de skate uma vez. Nunca mais andei.
Já caí de patins uma vez também. Nunca mais andei.
Já tropecei e caí no chão. Nunca mais... oh, wait.
TiNoSa escreveu:Caraca, tô de cara com esse pessoal querendo matar o Makoto atropelado enquanto ele anda de skate, oloko, kkkkkkkk, acho que a caça ao Makoto tá fazendo cada vez mais sentido
E daí eu implico que são os seus súditos que te carregam agora?
Mas enfim. haha Eu já tentei andar de skate. Depois de muito cair e me ralar inteiro, eu consegui! Mas aí perdeu a graça e eu nunca mais andei. Tipo bicicleta: eu gostava muito até um dia em que... Eu cansei.
A vida é dura.
Neoshadow- Furious Witch
-
De bicicleta eu ainda ando. Deve ser porque nunca caíNeoshadow escreveu:TiNoSa escreveu:Caraca, tô de cara com esse pessoal querendo matar o Makoto atropelado enquanto ele anda de skate, oloko, kkkkkkkk, acho que a caça ao Makoto tá fazendo cada vez mais sentido
E daí eu implico que são os seus súditos que te carregam agora?
Mas enfim. haha Eu já tentei andar de skate. Depois de muito cair e me ralar inteiro, eu consegui! Mas aí perdeu a graça e eu nunca mais andei. Tipo bicicleta: eu gostava muito até um dia em que... Eu cansei.
A vida é dura.
PAKOSAKPOAOSKPKOAP
Na verdade, é porque bicicleta era útil pra eu poder me locomover. E como eu nunca fui muito chegada em esportes, nem insisti com skate, patins, nem nada disso. Só andar de bicicleta que vingou por causa da utilidade, uashuashhu.
Mas cansa sim. Eu percebi que estou cansando mais que antigamente. Antigamente eu andava muito muito mesmo, quase todos os dias, e tinha fôlego. Hoje em dia se eu ando, me dá uma dor em tudo quanto é canto (também, falta de costume), mas sabe aquele desânimo que bate só de pensar em andar? Tá tenso =/
/\ nesse caso axo q Tinão virou um bicho sedentario haushaushauhs
eu ñ ando nem de bike principalmente pq a daki ta estragada e eu nem sei qnto fica a manutenção
eu ñ ando nem de bike principalmente pq a daki ta estragada e eu nem sei qnto fica a manutenção
-
Página 1 de 2 • 1, 2