Vida de Modelo
+2
Kallen
Rozen
6 participantes
Página 1 de 1
Vida de Modelo
como vcs ahcam que elas sofrem (?) quem goatria
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Vida de Modelo
nooossa, deve ser terrível! Elas devem comer só salada e_e. Minha mamis sempre fala: "tem que sofrer pra ser bonita" quando tira minha sobrancelha grito horrores ao tirar a sobrancelha. Não dá pra viver sem doce, sem porcaria, sem donuts <3... seria tão deprimente #gulafeelings. Elas devem sofrer muito, apesar de serem altamente recompensadas $$ -Q
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Boom, nem é tanto assim, minha irmã é modelo e sei disso.
Ela come de tudo, normal... apesar dela não ser modelo de passarela esta nos conformes (só non pode pq é "pequena"), ela tem 17 anos e tem 38Kl x.x
Acho que tem gente que tem tendência a ser magro, mas as pessoas que não tem essa tendência deve ser difícil. x.x
Ela come de tudo, normal... apesar dela não ser modelo de passarela esta nos conformes (só non pode pq é "pequena"), ela tem 17 anos e tem 38Kl x.x
Acho que tem gente que tem tendência a ser magro, mas as pessoas que não tem essa tendência deve ser difícil. x.x
ai deve ser um horror
modelos devem ser sofredoras
eu acho ridículo esse negócio de mulheres terem que ser magrelas e etc
temos tantas garotas que tem corpo "normal" e são muito mais bonitas que modelos
poxa acho que alguem tinha que se esforçar pra mudar esse padrão doentio que essas pobres garotas são obrigadas a seguir
modelos devem ser sofredoras
eu acho ridículo esse negócio de mulheres terem que ser magrelas e etc
temos tantas garotas que tem corpo "normal" e são muito mais bonitas que modelos
poxa acho que alguem tinha que se esforçar pra mudar esse padrão doentio que essas pobres garotas são obrigadas a seguir
eu dispenso -Q
ter que parar de comer, e fazer dietas malucas @.@'
sinceramente, isso não é vida, é tormento.
ter que parar de comer, e fazer dietas malucas @.@'
sinceramente, isso não é vida, é tormento.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
kk amei essa dieta..
Se fosse colocar minha irmã ai seria: e vc?
- chocolate, sorvete, lasanha, pastel, hamburger... x.x
kkkk
Se fosse colocar minha irmã ai seria: e vc?
- chocolate, sorvete, lasanha, pastel, hamburger... x.x
kkkk
Sinceramente, a midia pinta o diabo muito mais feio do que ele é. Acontecem SIM casos de anorexia e bulimia e outros transtornos alimentares dentro do mundo das modelos, mas não é toda modelo que sofre disso não, é até uma parte BEM isolada delas. Lógico que isso ta crescendo porque de tanto falarem as garotas acham que tem que ter 30 quilos pra poder realizar o sonho de ser modelo.
E até alguns estilistas começaram a usar as modelos plus-size. Que são modelos totalmente fora do padrão de magreza e que fazem muito mais sucesso que muitas modelos magrelas.
Acho que a vida de uma modelo normal, fora desse padrão extramemente overrrated pela midia, é uma vida normal ué, lógico que a carreira delas muitas vezes é mais curta de que de outras profissões, mas não tem nada de anormal.
E até alguns estilistas começaram a usar as modelos plus-size. Que são modelos totalmente fora do padrão de magreza e que fazem muito mais sucesso que muitas modelos magrelas.
Acho que a vida de uma modelo normal, fora desse padrão extramemente overrrated pela midia, é uma vida normal ué, lógico que a carreira delas muitas vezes é mais curta de que de outras profissões, mas não tem nada de anormal.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939