Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleza não é tudo ?

+10
Momiji Binboda
Fuza
Ryouji
Strawsweet
Lady Yuuko
Vergil
Ynys Wydryn
Tsundêrih
DaviTakahico
Makoto-kun
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Beleza não é tudo ?  Empty Beleza não é tudo ?

Mensagem por Makoto-kun Qua Abr 17, 2013 11:24 am

Tudo começou na semana retrasada , aonde uma colega minha estava triste porque o garoto que ela gostava rejeitou ela
O garoto é muito bonito até e ela vamos dizer que era bonitinha , ela disse que ele foi direto e disse que não achava ela bonita e tipo eu fiquei meio sentido porque ela tava muito triste =/
Ai eu como um bom cidadão tentei consolar ela dizendo basicamente isso :
" Sério fica calma , te falar uma coisa , existe 2 padrões de mulheres .
1 é o padrão sexo , o padrão sexo é aquela mulher linda , com seios médios/grandes e corpo gostoso .
2 é o padrão relacionamento , esse padrão é mais voltado a personalidade da pessoa , mas claro que ser um tanto bonita ajuda .
Julgando pelo jeito que ele é , parece que ele só quer sexo Very Happy
Mas saiba que você é linda , na verdade todas as mulheres são lindas só que tem umas que se cuidam e outras não , sendo sincero se você se cuidar mais eu tenho certeza que você vai se dar bem "

Ela não conseguiu entender de primeira mas depois entendeu ...
Ai nessa semana eu tava no metrô e tinha uma garota que era colega de uma amiga minha , eu já conhecia essa garota , conversamos e tal ai ela foi e pediu para ficar comigo , ela não era "bonita" e eu fui e rejeitei , ela perguntou o porque e eu fui sincero e falei que eu não achava ela muito atraente , ficou um clima meio chato durante uns 10min até chegar a estação dela notfu

Voltando hoje da escola eu tava lembrando disso e pensei " Porque eu nunca sigo os meus próprios conselhos? notfu "
Merda , na boa esqueci o resto ahokay

Mas queria saber a opinião de vocês , por favor com toda a sinceridade do mundo dahell
Beleza ajuda ou não ?

Tenho quase certeza que muitos vão dizer " Beleza não é tudo e mimimi ... "
Só uma coisa , se tu conhece uma garota que é legal pacarai mas é feia tu mesmo assim namoraria ela ?
Usando exemplo de garota :
Beleza não é tudo ?  Katy-Perry-Last-Friday-Night-VIDEO-500x333

Foi a única que eu achei que eu tinha certeza que era garota yaoming
Esqueçam que ela é a Katy Perry gostosa pra caralho dahell

PS : Espero não ter embolado o assunto do tópico , eu sempre me embolo yaoming
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Beleza não é tudo ?  MRdxMuH Beleza não é tudo ?  6Ac0mGI Beleza não é tudo ?  HaJA8Yt Beleza não é tudo ?  VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza não é tudo ?  Empty Re: Beleza não é tudo ?

Mensagem por DaviTakahico Qua Abr 17, 2013 11:36 am

Acho que não é tudo porque eu já gostei de uma mina que era feia pra uns caras eu achava ela bonita mas nunca falei pra ela. Um dia desses eu encontrei ela e ela tava bonita pra kct só que tive vergonha de falar com ela ;-;

Eu acho a Katy Perry feia, mas tendo você sabe ... eu pegaria yaoming
DaviTakahico
DaviTakahico
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 791

Mensagem por Makoto-kun Qua Abr 17, 2013 12:07 pm

DaviTakahico escreveu:Acho que não é tudo porque eu já gostei de uma mina que era feia pra uns caras eu achava ela bonita mas nunca falei pra ela. Um dia desses eu encontrei ela e ela tava bonita pra kct só que tive vergonha de falar com ela ;-;

Eu acho a Katy Perry feia, mas tendo você sabe ... eu pegaria yaoming

Ah sim isso que você disse é importante também
Cada um vê uma beleza diferente Very Happy

ASUHAUSHAUHSA
Ela eu pegaria até a morte me gusta 3
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Beleza não é tudo ?  MRdxMuH Beleza não é tudo ?  6Ac0mGI Beleza não é tudo ?  HaJA8Yt Beleza não é tudo ?  VgDv2gT

Mensagem por Tsundêrih Qua Abr 17, 2013 12:18 pm

Antigamente eu dizia: O problema não é se eu ficaria com X pessoa, o problema é se ela ficaria comigo.

Eu era muuuuuuuuuito zuada de aparência,hj acredito que melhorei, mas minha personalidade continua basicamente a mesma. Quem é amigo meu sabe bem disso,que eu não mudo meu jeito de agir. Sério,até hj eu penso isso, e eu tive muito amigo que eu diria feio que tá se dando bem pacas hj em dia pq fikou mais arrumado.

Mas sim,beleza influência muito, vide o vídeo que eu postei ontem. Mas axo q mesmo pra sexo quanto pra um relacionamento é bom conhecer a pessoa,saber dos altos e baixos e como a pessoa age em geral a certas ações. até pq não adianta ser bonito e não saber fazer nada na cama dahell
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Beleza não é tudo ?  HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Abr 17, 2013 2:14 pm

Sim, beleza ajuda.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Beleza não é tudo ?  RRMTuwW Beleza não é tudo ?  A4RPXal

Mensagem por Vergil Qua Abr 17, 2013 2:18 pm

Beleza ajuda, mas não adianta ser uma megan fox da vida e não saber socializar.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Beleza não é tudo ?  DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Lady Yuuko Qua Abr 17, 2013 3:05 pm

Eu não acho que beleza seja tudo não, como falaram ela ajuda mas também não muito. Eu já namorei três pessoas e não por beleza mas sim por caráter.
Lady Yuuko
Lady Yuuko
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 362

Mensagem por Strawsweet Qua Abr 17, 2013 3:54 pm

Só namorei gente feia yaoming
Mas beleza não é tudo c: , porque se fosse eu taria fodida auehuehhe, beleza ajuda mas tem que saber socializar²
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

Beleza não é tudo ?  HaJA8Yt

Mensagem por Lady Yuuko Qua Abr 17, 2013 4:23 pm

Strawsweet escreveu:Só namorei gente feia yaoming
Mas beleza não é tudo c: , porque se fosse eu taria fodida auehuehhe, beleza ajuda mas tem que saber socializar²

A para que você não é feia.
Lady Yuuko
Lady Yuuko
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Fuza Qua Abr 17, 2013 4:46 pm

não não , esqueça essa porra de beleza yaoming , esqueça essa merda ai yaoming , eu acho muito assim , MUITO MESMO ! , assim , não foi a primera vez nem creio que sra a ultima , mais beleza ajuda sim ( ajuda de longe , ex: a mina te ve de longe ai ve um mlk lorinha , malhado , olhos claros , bah , ai ja chamo a atenção dela , sem papo essa é a vantagem tbm tem outra se mina for uma idiota ela vai ficar com voc por que é bonitinho não por que tem papo ela so vai ficar com voc , pra falar que fico , pra ganha moral , assim que as coisas funcionam enfim volta pro tópcio -> ), mais se voc não tiver tbm não faz diferença , depois do role de sk8 com os mlk , um se machuco feio e a gente foi pro hospital blz , quando vejo um gordão , feio , sem estilo mais a mina dele mano , era de outro mundo uma loira gostosa bonita enfim , oque eu quis realmente falar ta entra os '' ( '' é que tudo é questão de voc e de quem voc fica , uma coisa que eu disse da mina é a mesma que vale pros homens ( gosto sempre de deixar bem claros as minhas ideias , again) Ex: Makoto disse que não fico com a mina por que não acho ela bonita , ja erro por ai por que nem soube qual era a ideia da mina , ela não podia ser bonita mais podia ter uma ideia , um papo muito melhor que a aparência , caso ela fosse bonita ,ja ia chamar a atenção dele , ai chega la ela é gata , mais o papo dela é nada ve nada com nada , ele so quer ficar com ela pra ganha moral , saco ? , é assim que funciona , estenderam mais o menos ? , outro Ex esse aqui agora é diferente , a mina é bonita , o cara é mais o menos , tem estilo e pá , a ideia do cara é de outro mundo , sem igual , mina que ele quiser ele fica enfim , ai ele fica com ela , mais ela fico com ele por causa da ideia e do papo dele , outro Ex: ( cheios dos exemplo aqui AUSHUAHSUAHSH ) A mina maior gata , estilosa , gostosa , bonita , fica com um cara feio , sem estilo , sem nada ._.' , fico por que o papo do cara era bom , por que a ideia dele era boa , por que o pensamento dele era bom , mais depende muito de pessoa pra pessoa , nem todo ser humano pensa assim , nem todo mundo é igual a Lady Y. , mais essa é a ideia básica que se aplica a todo esse esquema u-u' , pode ser ou outro que fuja mais nada assim alarmante AHSUAHSUHAUSH , entendeu mais o menos ? , bem pra quem leu até aqui é assim que eu penso , e agradeço mesmo xD , por que acho que escrevi muito . xD é nois pai freddy

Última edição por Fuza em Qua Abr 17, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 17629

Mensagem por Makoto-kun Qua Abr 17, 2013 9:13 pm

Tsundêrih escreveu:Antigamente eu dizia: O problema não é se eu ficaria com X pessoa, o problema é se ela ficaria comigo.

Eu era muuuuuuuuuito zuada de aparência,hj acredito que melhorei, mas minha personalidade continua basicamente a mesma. Quem é amigo meu sabe bem disso,que eu não mudo meu jeito de agir. Sério,até hj eu penso isso, e eu tive muito amigo que eu diria feio que tá se dando bem pacas hj em dia pq fikou mais arrumado.

Mas sim,beleza influência muito, vide o vídeo que eu postei ontem. Mas axo q mesmo pra sexo quanto pra um relacionamento é bom conhecer a pessoa,saber dos altos e baixos e como a pessoa age em geral a certas ações. até pq não adianta ser bonito e não saber fazer nada na cama dahell

Foi oque eu disse dos padrões , isso varia de homem para homem entende ?
Claro que eu não posso dizer que todos os homens seguem esses 2 padrões até porque eu não sai perguntando um por um na rua Very Happy
Questão de ser zoada pela aparência eu acredito que tenha sido no fundamental né ? Assumo que eu fazia parte do grupo "zoeiro" ahokay
Quando entrei no ensino médio eu parei com isso =/

Vendo ali a outra coisa que eu destaquei , então ai já vai para aquela coisa de se satisfazer ou satisfazer a sua "moral" , como assim moral ?
Isso acontece mais na época do ensino médio aonde você quer mostrar para os seus amigos que você pegou aquela mina gostosa ...

Ynys Wydryn escreveu:Sim, beleza ajuda.

Na boa eu tava achando que tu ia fazer um teeeeeeeeeeeeexto enorme notfu

Vergil escreveu:Beleza ajuda, mas não adianta ser uma megan fox da vida e não saber socializar.

Respondi isso logo acima notfu

Lady Yuuko escreveu:Eu não acho que beleza seja tudo não, como falaram ela ajuda mas também não muito. Eu já namorei três pessoas e não por beleza mas sim por caráter.

Não sei se com mulheres os "padrões" também são iguais notfu

Strawsweet escreveu:Só namorei gente feia yaoming

Eu sei que tu só namorou gente feia e comedora de meleca e que passa a mão no saco e cheira
Você não é feia notfu
Na verdade você é uma criança e raramente crianças são feias , daqui a 5 anos eu digo se você é bonita ou não yaoming

Fuza escreveu:não não , esqueça essa porra de beleza yaoming , esqueça essa merda ai yaoming , eu acho muito assim , MUITO MESMO ! , assim , não foi a primera vez nem creio que sra a ultima , mais beleza ajuda sim ( ajuda de longe , ex: a mina te ve de longe ai ve um mlk lorinha , malhado , olhos claros , bah , ai ja chamo a atenção dela , sem papo essa é a vantagem tbm tem outra se mina for uma idiota ela vai ficar com voc por que é bonitinho não por que tem papo ela so vai ficar com voc , pra falar que fico , pra ganha moral , assim que as coisas funcionam enfim volta pro tópcio -> ), mais se voc não tiver tbm não faz diferença , depois do role de sk8 com os mlk , um se machuco feio e a gente foi pro hospital blz , quando vejo um gordão , feio , sem estilo mais a mina dele mano , era de outro mundo uma loira gostosa bonita enfim , oque eu quis realmente falar ta entra os '' ( '' é que tudo é questão de voc e de quem voc fica , uma coisa que eu disse da mina é a mesma que vale pros homens ( gosto sempre de deixar bem claros as minhas ideias , again) Ex: Makoto disse que não fico com a mina por que não acho ela bonita , ja erro por ai por que nem soube qual era a ideia da mina , ela não podia ser bonita mais podia ter uma ideia , um papo muito melhor que a aparência , caso ela fosse bonita ,ja ia chamar a atenção dele , ai chega la ela é gata , mais o papo dela é nada ve nada com nada , ele so quer ficar com ela pra ganha moral , saco ? , é assim que funciona , estenderam mais o menos ? , outro Ex esse aqui agora é diferente , a mina é bonita , o cara é mais o menos , tem estilo e pá , a ideia do cara é de outro mundo , sem igual , mina que ele quiser ele fica enfim , ai ele fica com ela , mais ela fico com ele por causa da ideia e do papo dele , outro Ex: ( cheios dos exemplo aqui AUSHUAHSUAHSH ) A mina maior gata , estilosa , gostosa , bonita , fica com um cara feio , sem estilo , sem nada ._.' , fico por que o papo do cara era bom , por que a ideia dele era boa , por que o pensamento dele era bom , mais depende muito de pessoa pra pessoa , nem todo ser humano pensa assim , nem todo mundo é igual a Lady Y. entendeu mais o menos ? , bem pra quem leu até aqui é assim que eue penso , e agradeço mesmo xD , por que acho que escrevi muito . xD é nois pai freddy

ESSE MENINO ME ENCHE DE ORGULHO CARALHO !
Ele puxou o Hikarês da avó mas mesmo assim gostei do texto yaoming

Sério ta meio embolado mas gostei do que você disse , e basicamente você me definiu ali .
Tava até conversando com o Neo esses dias sobre como eu sou e tal ...

Mas não é questão de apenas ganhar moral mas questão de vergonha entende ? Não sei explicar , aposto que metade do fórum vai me odiar agora mas foda-se yaoming
Eu raramente ( na verdade foi 1 vez apenas ) fiquei com uma garota feia , ela era legal mas não era atraente , fiquei morrendo de vergonha então depois desse dia eu passei a pegar apenas garotas atraentes .
Mas não para ter moral , apenas para não ter arrependimento entende ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Fuza Qua Abr 17, 2013 9:28 pm

Ainda não entendi por que puxei o Hik , depois me explica lindjo ! , Mais como assim arrependimento ? sabia que o texto ia ficar meio embolado , oque eu quero explicar é dificil :C enfim , bem vo pega a situação que ta comigo , talvez voc até me ajude mano :C , tem uma mina querendo fica comigo e ela é bonita sabe , mais eu não quero fica com ela por simplesmente não querer ficar , oque eu faço man ? ._.' UAHSUAHUSHUAHS
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Makoto-kun Qua Abr 17, 2013 9:31 pm

Fuza escreveu:Mais como assim arrependimento ? sabia que o texto ia ficar meio embolado , oque eu quero explicar é dificil :C enfim , bem vo pega a situação que ta comigo , talvez voc até me ajude mano :C , tem uma mina querendo fica comigo e ela é bonita sabe , mais eu não quero fica com ela por simplesmente não querer ficar , oque eu faço man ? ._.' UAHSUAHUSHUAHS

Não fique então :3
Ou então fique , talvez depois de um bom papo você se interesse por ela yaoming
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Abr 17, 2013 9:44 pm

Makoto-kun escreveu:

Tava com soninho :3 Mas se quiser eu faço um pequeno textinho::

Sim, a beleza ajuda e muito, por exemplo se tu tá em uma festa eu acho meio difícil passar mais do que algum tempo conversando com alguém antes de querer ficar com a pessoa então o que vai te chamar a atenção na pessoa é a beleza, o jeito dela, se é atraente ou não. Então o que a pessoa 'tem por dentro' nessas horas não vai importar tanto assim.
Agora se for, por exemplo, alguém que tu conheça vai continuar importando, mas o que vai pesar mais é a personalidade da pessoa. Mas acredito que são poucas pessoas que ficam com as outras por "pena". Não é porque a pessoa é feia (ao teu ver) e tu considera ela que tu é "obrigado" a ficar com ela. Eu já acho isso errado.
E o que você falou era certo: A pessoa tem que saber se cuidar. Eu, por exemplo, não sou muito disso, mas também não sou desleixada. Eu não uso maquiagem no dia a dia direito e meu cabelo às vezes tá sempre em pé, mas outras coisas tipo fazer sobrancelha, espinhas, pelos em geriais todo mundo tem que cuidar disso né.
Mas aí também tem aquela coisa: A pessoa pode ser linda, mas a personalidade dela não ajuda em nada. Algumas vezes chegam até a falar "que deixa a pessoa feia" então sim a beleza ajuda, mas não é só ela.
Existem casos diferentes em que alguns a beleza vai ajudar mais e em outros que a personalidade vai ajudar mais. E existe goto pra tudo. É a mesma coisa que julgar um casal e achar o cara mais atraente do que a "mina sem sal que ele pega" ou então a menina toda gostosa etc e o boy magia dela todo feio. Questão de opinião mesmo também :3
(eu penso assim q)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Ryouji Qua Abr 17, 2013 9:52 pm

Beleza é subjetivo o.o
Acho que carisma, jeito e papo superam
Já deixei de pegar um 9 pra pegar um 7 e me satisfez bem mais.
Já dizia Rupaul
Beleza não é tudo ?  Tumblr_inline_misqfkYqs91qz4rgp
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 1476

Mensagem por Fuza Qua Abr 17, 2013 9:59 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Makoto-kun escreveu:

Sim, a beleza ajuda e muito, por exemplo se tu tá em uma festa eu acho meio difícil passar mais do que algum tempo conversando com alguém antes de querer ficar com a pessoa então o que vai te chamar a atenção na pessoa é a beleza, o jeito dela, se é atraente ou não. Então o que a pessoa 'tem por dentro' nessas horas não vai importar tanto assim.
Agora se for, por exemplo, alguém que tu conheça vai continuar importando, mas o que vai pesar mais é a personalidade da pessoa. Mas acredito que são poucas pessoas que ficam com as outras por "pena". Não é porque a pessoa é feia (ao teu ver) e tu considera ela que tu é "obrigado" a ficar com ela. Eu já acho isso errado.
E o que você falou era certo: A pessoa tem que saber se cuidar. Eu, por exemplo, não sou muito disso, mas também não sou desleixada. Eu não uso maquiagem no dia a dia direito e meu cabelo às vezes tá sempre em pé, mas outras coisas tipo fazer sobrancelha, espinhas, pelos em geriais todo mundo tem que cuidar disso né.
Mas aí também tem aquela coisa: A pessoa pode ser linda, mas a personalidade dela não ajuda em nada. Algumas vezes chegam até a falar "que deixa a pessoa feia" então sim a beleza ajuda, mas não é só ela.
Existem casos diferentes em que alguns a beleza vai ajudar mais e em outros que a personalidade vai ajudar mais. E existe goto pra tudo. É a mesma coisa que julgar um casal e achar o cara mais atraente do que a "mina sem sal que ele pega" ou então a menina toda gostosa etc e o boy magia dela todo feio. Questão de opinião mesmo também :3
(eu penso assim q)
Hey isso foi oque eu disse tbm so que de uma forma mais simples Face 01 Face 01 , realmente muito bom Ynys Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Lady Yuuko Qui Abr 18, 2013 9:44 am

Como assim não sabe se os padrões são iguais? No caso de alguns homens eu acho que a beleza importa mais.
Lady Yuuko
Lady Yuuko
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Makoto-kun Qui Abr 18, 2013 11:20 am

Ynys Wydryn escreveu:
Makoto-kun escreveu:

(eu penso assim q)

Não precisava fazer um texto -.-
Mas foi basicamente o que o Fuza disse , mas assumo que não esperava que você pensasse assim u.u

Ryouji escreveu:Beleza é subjetivo o.o
Acho que carisma, jeito e papo superam
Já deixei de pegar um 9 pra pegar um 7 e me satisfez bem mais.
Já dizia Rupaul
Beleza não é tudo ?  Tumblr_inline_misqfkYqs91qz4rgp

Ta não sei o que ta escrito ai yaoming

Lady Yuuko escreveu:Como assim não sabe se os padrões são iguais? No caso de alguns homens eu acho que a beleza importa mais.

Assim , não sou mulher para dizer se o padrão é o mesmo do homem , não sei se as mulheres seguem padrões ou se elas ligam para isso , claro que maioria das mulheres ligam para a beleza , isso é um fato.
Tudo é voltado a como vão pensar de você .
Ex :
1 Garota linda maravilhosa popular tudibom
2 Garoto feio legal com boa personalidade e bom de papo

A garota pode amar o garoto mas ela não vai ficar/namorar com ele pelo fato dela não querer que as pessoas falem mal dela entende ?
Mas isso varia de pessoa para pessoa , tem gente que liga e tem gente que não blink
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Lady Yuuko Qui Abr 18, 2013 11:39 am

WTF? Sem comentários o que você postou agora, desde quando isso tem a ver?
Lady Yuuko
Lady Yuuko
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Makoto-kun Qui Abr 18, 2013 11:43 am

Lady Yuuko escreveu:WTF? Sem comentários o que você postou agora, desde quando isso tem a ver?

Disse apenas o que eu sei , o que eu vejo no dia-a-dia ...
Como disse isso varia de pessoa para pessoa , claro que por incrível que parece tem gente que segue os sentimentos sem ligar para o resto do "público" .

Se tu não gostou sorry ;*
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Lady Yuuko Qui Abr 18, 2013 11:49 am

Makoto-kun escreveu:
Lady Yuuko escreveu:WTF? Sem comentários o que você postou agora, desde quando isso tem a ver?

Como disse isso varia de pessoa para pessoa , claro que por incrível que parece tem gente que segue os sentimentos sem ligar para o resto do "público" .

Makoto, cada um tem sua opinião. Eu também penso várias coisas dos homens, como você também pensa das mulheres. Enfim, desculpa se fui grossa, não foi minha intenção.
Lady Yuuko
Lady Yuuko
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Fuza Qui Abr 18, 2013 1:30 pm

Relaxem pessoal , somos todos diferentes com opiniões ( ou não ) diferentes
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Momiji Binboda Qui Abr 18, 2013 5:29 pm

Somos todos amigos, né? Pelo menos é o que eu acho... humf
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Beleza não é tudo ?  CJV43oJ

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Abr 18, 2013 6:06 pm

Makoto-kun escreveu:
Mas foi basicamente o que o Fuza disse , mas assumo que não esperava que você pensasse assim u.u
você que falou que achava que eu ia fazer um texto notfu
E sim agora que eu li o que o Fuza disse é a mesma coisa PIASYEGFOAE dsclp
E porque não? ué
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Makoto-kun Qui Abr 18, 2013 6:45 pm

Lady Yuuko escreveu:
Makoto-kun escreveu:

Makoto, cada um tem sua opinião. Eu também penso várias coisas dos homens, como você também pensa das mulheres. Enfim, desculpa se fui grossa, não foi minha intenção.

Tudo bem xD
Criei esse tópico no objetivo de saber a opinião de cada um e gostei de você ter dado a sua Very Happy

Ynys Wydryn escreveu:
Makoto-kun escreveu:
você que falou que achava que eu ia fazer um texto notfu
E sim agora que eu li o que o Fuza disse é a mesma coisa PIASYEGFOAE dsclp
E porque não? ué

Pensei que tu ia levar mais para o lado de " Beleza não ajuda em nada , pra mim o cara tem que ser feio e ter apenas o papo " ...
Ynys seduz todo mundo na escola que eu sei humm
Meu primo estuda com você ;*
Na tua turma na verdade Very Happy
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo