Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ultimate Solution (fail)

2 participantes

Ir para baixo

The Ultimate Solution (fail) Empty The Ultimate Solution (fail)

Mensagem por Atalia Qua Abr 17, 2013 7:49 pm

Todos os dias batalhamos, há aqueles conflitos ao longo do dia, batalhas exaustivas e ainda assim sabemos q a guerra não terá fim, no dia seguinte novamente nos encontramos com novos inimigos de pé. Mas que conflitos? Que batalhas eu estaria pensando no momento? Nada grandioso, apenas uma fileira de pratos me esperando, e uma água mais do que fria, congelando. Por que não usar pratos descartavéis??? cry AHH mais lixo pro meio ambiente, e dói no bolso. OUTROS Conflitos? Muitos mais. A caminhada até o ponto de ônibus mesmo com a perna doendo, as provas toda semana que dá vontade de destroçar, a espera pelo animes e seriados da semana. Os relacionamentos pra completar. É, não é fácil. O jeito é jogar na loto, tentar a sorte e gastar e ainda assim só meio mundo de problemas vão desaparecer pra outros mais completarem.
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 3775

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate Solution (fail) Empty Re: The Ultimate Solution (fail)

Mensagem por Neoshadow Qua Abr 17, 2013 9:17 pm

Como eu acabei de dizer pro Vergil: a vida não é fácil pra ninguém. Tu vai se fuder. Muito, provavelmente. Todo mundo vai. Mas algumas pessoas tornam essa coisa absurda e inexplicável que nós chamamos de planeta Terra um lugar menos insuportável, não é mesmo?

Tamo ae, qualquer coisa.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

The Ultimate Solution (fail) HaJA8YtThe Ultimate Solution (fail) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo