Invertendo os sexos
+4
Momiji Binboda
TiNoSa
Nimura-kun
Tsundêrih
8 participantes
Página 1 de 1
Invertendo os sexos
Eu nem sei se deveria mas gostaria de começar uma pequena discussão aqui.
Uma amiga desabafou que estava tendo problemas para fazer cosplays de X jogo por conta da cor da pele dela. E eu concordei que era ruim e que eu tinha problemas pelo meu tipo físico.
Eu tive uma sugestão de pegar os personagens masculinos e fazer versões femininas deles. Esse tipo de ação é criativa, ao meu ver, pois vai de cada cosplayer/artista recriar roupas, cabelo e acessórios. Mas então o assunto é: Isso já não está meio passado? Fato de que é mais fácil para as moçoilas fazer cosplays tanto de personagens femininos,quanto masculinos e outras variações.
Mas e os rapazes? Porque não criam versões masculinas de personagens femininos. Não precisa ser apelativo com roupas curtas e decotadas como é a maioria das roupas de lutadoras e derivados. Mas sim uma recriação daquele personagem em um "mundo alternativo". Vocês acreditam que isso torna o rapaz menos másculo ou qualquer coisa do tipo? poderiam responder ao tópico pra matar a curiosidade de uma intrometida?
Uma amiga desabafou que estava tendo problemas para fazer cosplays de X jogo por conta da cor da pele dela. E eu concordei que era ruim e que eu tinha problemas pelo meu tipo físico.
Eu tive uma sugestão de pegar os personagens masculinos e fazer versões femininas deles. Esse tipo de ação é criativa, ao meu ver, pois vai de cada cosplayer/artista recriar roupas, cabelo e acessórios. Mas então o assunto é: Isso já não está meio passado? Fato de que é mais fácil para as moçoilas fazer cosplays tanto de personagens femininos,quanto masculinos e outras variações.
Mas e os rapazes? Porque não criam versões masculinas de personagens femininos. Não precisa ser apelativo com roupas curtas e decotadas como é a maioria das roupas de lutadoras e derivados. Mas sim uma recriação daquele personagem em um "mundo alternativo". Vocês acreditam que isso torna o rapaz menos másculo ou qualquer coisa do tipo? poderiam responder ao tópico pra matar a curiosidade de uma intrometida?
Re: Invertendo os sexos
simples,vêja q a melhor cosplayer feminina ganhou o premio como melhor do mundo fazebdo o Raiden de Metal Gear
- essa aqui:
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Acho que seria bem legal isso. Tem umas roupas femininas que acho que dá pra adaptar bem ^^
Assim como você, também quero saber a resposta deles, uashahahu.
Assim como você, também quero saber a resposta deles, uashahahu.
Tsundêrih escreveu:Eu nem sei se deveria mas gostaria de começar uma pequena discussão aqui.
-----
Pra um rapaz fazer cosplay feminino eu acho meio que complicado. Tem o fato do pensamento * caraca que coisa gay / meus amigos vão me chamar de viado etc.. * então acho que pras meninas fica mais fácil.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Nimura-kun escreveu:simples,vêja q a melhor cosplayer feminina ganhou o premio como melhor do mundo fazebdo o Raiden de Metal Gear
- essa aqui:
O Vergil vai me matar mas tudo bem, o Raiden sempre foi um viadão pra mim, eu sempre achei que ele era mais mulher que homem por causa do MGS II
mas seria uma coisa legal e diferente da galera disseminar no brasil pq pouco vejo isso.
Tsundêrih escreveu:mas seria uma coisa legal e diferente da galera disseminar no brasil pq pouco vejo isso.
-------
Permissão para falar a verdade? Vai demorarrrrrrrrrrrrrrrr... É difícil pra se adaptarem a uma coisa assim.
-
Acho que a questão é que fica meio... "estranho" fazer um cosplay assim, pelo menos eu penso assim xD
um exemplo. Eu axo q não fika se for bem feito,é aquela coisa,quanto mais simples melhor.
Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Muito foda mesmo.
-
Sora e Nimus agradecem a dica hehTsundêrih escreveu:
um exemplo. Eu axo q não fika se for bem feito,é aquela coisa,quanto mais simples melhor.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Na real, eu faria de boa.
Tanto adaptar para ficar um cosplay foda, quanto apelar para ficar tosco/cômico.
Tanto adaptar para ficar um cosplay foda, quanto apelar para ficar tosco/cômico.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza