Histórias de bêbado
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Histórias de bêbado
Relate aqui as suas aventuras etílicas. Afinal, nenhuma boa história começa com: "mas um dia eu estava comendo alface quando...".
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Histórias de bêbado
- Pergaminho secreto das escrituras sagradas da língua Inês:
- So pta fala q amo vcs e qbjaka cjego em casaimm, eu to aqui de hoa, agora ja tomeljranas aninda to meiont qq
Essa é uma conversa com o Suzaku por mensagem no ipod:Eu: Kdnakoausiehakaia nunca usei. versao mobile
Ela:OFJDBAKAKSHANAKDeh trist
Eu: Gente a versao mobile ta diferente de uma vez q eu vi! qq
~ Hiato de 1h ~
Ela: Yysaayyy min
Eu:
Ela: A versao mobile n eh tak boa, mas da pra usar
SIHEIALROSJSJSLAL tk de boa
Eu: adoro esse dialeto
Ela: OFJDBAKAKSHANAK ta legal, b ti bebada ajnda, mas tonckmenkacndo
Eu: KDNAKAKDUBSFKOQGAMCLWGAJKDIQHWKGLAHSBXKDUAGSKAAJVDKIDBAKQIDJKQISJS
Ela: Acredite neus amigos tao pior q eu
Eu: EITA, Oq vcs estão bebendo?
Ela: Nossa mano tm met tonta put q pariy
Vidka
Vodka*** OFJDBAKAKSHANAKDeh trist
Temviska e ceevjea
sdds escreve certo OFJDBAKAKSHANAKDeh trist
Eu: Então se eu entendi bem, Tem Vodka, Wisky e cerveja?
Ela: Maooo
Wkbvpdka e cerceja
So tem vodka e cerveja
Eu: Ahh sim! qq
E vc ta bebendo mais Vodka?
Ela: Vo para de te incomodar
nah, eh por causa fl cigarro
Eu: Nem precisa! Eu gosto de falaaar com vc! <3
CIGARRO TE DEIXA TONTA? OFJANAODJWKWD
Ela: Nas eu to pouco altetada
SIM, ej vifico tonta conxigarro
Mas tbm bebi, mas eh maia pelo cigarro mam
Eu: OFNAHAIOASJHEQJ cigarro n me deixa tonto n! Poxaaa sdds beber! C ta bebendo vodka pura?
Ela: Naaao, com sprite, mas ta forte
Cugarrk me deixa mmtt tinta gent
Cigarro
Eu: TINTAAA CHOREIII HUANTOAKWJKFBAHQIEMBT
Ela: Toooooontaaaaaa aaa sddd saber escrever nisso
~ Segundo hiato, 30 minutos depois ~
Eu: HELLO! Are you alive?
~ 2h depois ~
Ela: sos q acabou a bateria do ipod!
E também da vez que eu tava na praia com a minha amiga e resolvemos ir a pé pra outra praia. Ficamos uns 10 minutos e quando a gente tava voltando pelo encostamento parou uma caminhonete e três caras começaram a abrir a porta "Oi, a gente tá indo pra sinuca. Vocês querem nos acompanhar? Tão indo pra onde?" E aí uma menine que tava com nós "A GENTE VAI PRO CÉÉUU"
Achei que ia ser sequestrada/estuprada nesse dia. Mas no final da noite consegui pular a janela da casa da avó da minha amiga -q
edit:
Tem também da vez que eu dei PT na praia. E as únicas coisas que eu me lembro são:
1- Tomar vodka vagabunda no banco da praça
2- Sair correndo em direção a uma trave de futebol no meio da areia e não saber que tinha rede e ficar toda enroscada
3- Eu caindo de bunda no chão e saindo correndo pra alcançar minha amiga
4- Eu deitada no colo da minha amiga chorando e pedindo desculpas.
Sendo que a gente saiu era 10 da noite e chegamos em casa lá pelas 3:30/4:00 sos
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORTO. Nossa, agora deu vontade de sofrer aventuras etílicas com a Ynys. Deve ser diversão pura.
Eu vou contar a mais recente: eu e uma amiga minha voltando das night. Ela tinha bebido MUITO, e, suspeito, tava meio frita... Aí passamos por um trecho em que estava tendo, aparentemente, uma blitz, (era umas 11h da noite, eu acho. Gente, quem é que faz blitz às 11h da noite numa quinta-feira, me diz?) e a minha amiga começou a ficar inquieta. Eu pedi pra ela se acalmar, se não eles iriam nos parar e etc.
Aí ela teve um plano: ela pegou uma bíblia que tinha no porta luvas e me entregou. Acendeu a luz, pra mostrar que estava "tudo bem", e começou a encostar o carro. Eu fiquei todo: "WTF, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?", mas ela não me escutou e parou mesmo assim. Um policial se aproximou, e ela abriu a janela. Antes que o cara pudesse dizer qualquer coisa, ela perguntou: "Moço, o que está acontecendo?", porque tinha um movimento um pouco mais para frente de onde estávamos parado. O policial disse: "Foi um acidente, minha senhora. Uma moto bateu em um carro e blá blá blá e duas pessoas morreram".
Mano. MANO. ELA PODIA TER DITO TAAAAANTA COISA. MAS NÃO. Ela foi dizer: "Que bom!"
A sorte é que o policial não escutou e eu desconversei quando ele perguntou o que tinha acontecido. Nessa hora eu gelei, cara, achei que o bicho ia mandar a gente sair do carro e fazer aqueles procedimentos tensos e talz, mas ele deixou a gente sair. Só mandou a menina que tava dirigindo tomar cuidado. haha
Eu vou contar a mais recente: eu e uma amiga minha voltando das night. Ela tinha bebido MUITO, e, suspeito, tava meio frita... Aí passamos por um trecho em que estava tendo, aparentemente, uma blitz, (era umas 11h da noite, eu acho. Gente, quem é que faz blitz às 11h da noite numa quinta-feira, me diz?) e a minha amiga começou a ficar inquieta. Eu pedi pra ela se acalmar, se não eles iriam nos parar e etc.
Aí ela teve um plano: ela pegou uma bíblia que tinha no porta luvas e me entregou. Acendeu a luz, pra mostrar que estava "tudo bem", e começou a encostar o carro. Eu fiquei todo: "WTF, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?", mas ela não me escutou e parou mesmo assim. Um policial se aproximou, e ela abriu a janela. Antes que o cara pudesse dizer qualquer coisa, ela perguntou: "Moço, o que está acontecendo?", porque tinha um movimento um pouco mais para frente de onde estávamos parado. O policial disse: "Foi um acidente, minha senhora. Uma moto bateu em um carro e blá blá blá e duas pessoas morreram".
Mano. MANO. ELA PODIA TER DITO TAAAAANTA COISA. MAS NÃO. Ela foi dizer: "Que bom!"
A sorte é que o policial não escutou e eu desconversei quando ele perguntou o que tinha acontecido. Nessa hora eu gelei, cara, achei que o bicho ia mandar a gente sair do carro e fazer aqueles procedimentos tensos e talz, mas ele deixou a gente sair. Só mandou a menina que tava dirigindo tomar cuidado. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
É pura diversão sair comigo! Altas aventuras mesmo. Ir e voltar a pé de uma festa, ver duas pessoas se comendo (sim, se comendo) no meio da calçada, dançar no meio da rua etc etc.. (tem até vídeo desse último)
ASIEUGYASEIPKALSJHPAESUOIK
"QUE BOM" ASOEUGHAIEYFGIYAE
AMEI SUA AMIGA UAEHAEIUH
Achei que você ia começar a falar umas coisas tipo "Deus é a salvação. Vão em paz." Começar a citar um monte de coisa OAUEHAE
ASIEUGYASEIPKALSJHPAESUOIK
"QUE BOM" ASOEUGHAIEYFGIYAE
AMEI SUA AMIGA UAEHAEIUH
Achei que você ia começar a falar umas coisas tipo "Deus é a salvação. Vão em paz." Começar a citar um monte de coisa OAUEHAE
-
Lembrei de uma vez eu o meu amigo ficou bêbado e subiu no segundo andar do prédio dele... Por um andaime. Aí o cara que tava lá mandou ele sair, e o bicho queria pular direto pro térreo.
Também teve o dia que ele quis cagar na rua. E ainda me chamou pra ir junto, e eu fiquei tipo: "Não". Também teve o dia do Ctulhu (meu amigo pegou uma mulher quando ele tava bêbado e ficou me dizendo que ela era o ~cutchulho~ HAHAHAHA). Teve o dia que nós fomos abduzidos, foi muito esquisito. A gente foi parar no lugar oposto de onde a gente queria ir. O único problema era: NÃO TINHA COMO A GENTE TER PARADO LÁ. Porque era mais ou menos assim: a gente tava bebendo na casa desse meu amigo e saímos pra ir na casa do meu primo. Pra chegar lá era simples: a gente só pegava uma pista em direção a Taguatinga (uma cidade satélite) e ia reto, para sempre. Fizemos isso, bonitinho e tudo o mais. Ficamos conversando sobre e o universo, só indo reto e inexoravelmente reto. Mas aí, quando a gente viu, nós estávamos chegando no Palácio do Buriti (?). Que é tipo EXATAMENTE DO OUTRO LADO de onde a gente tava indo. Foi muito assustador, sério mesmo. ç_ç
E ah, muitas outras. q
Também teve o dia que ele quis cagar na rua. E ainda me chamou pra ir junto, e eu fiquei tipo: "Não". Também teve o dia do Ctulhu (meu amigo pegou uma mulher quando ele tava bêbado e ficou me dizendo que ela era o ~cutchulho~ HAHAHAHA). Teve o dia que nós fomos abduzidos, foi muito esquisito. A gente foi parar no lugar oposto de onde a gente queria ir. O único problema era: NÃO TINHA COMO A GENTE TER PARADO LÁ. Porque era mais ou menos assim: a gente tava bebendo na casa desse meu amigo e saímos pra ir na casa do meu primo. Pra chegar lá era simples: a gente só pegava uma pista em direção a Taguatinga (uma cidade satélite) e ia reto, para sempre. Fizemos isso, bonitinho e tudo o mais. Ficamos conversando sobre e o universo, só indo reto e inexoravelmente reto. Mas aí, quando a gente viu, nós estávamos chegando no Palácio do Buriti (?). Que é tipo EXATAMENTE DO OUTRO LADO de onde a gente tava indo. Foi muito assustador, sério mesmo. ç_ç
E ah, muitas outras. q
Neoshadow- Furious Witch
-
Primeira vez que fiquei bêbada foi ano novo lá em casa, família reunida e os caralho. Minha tia me disse para não tomar vinho mais sabe como é né? Daí eu peguei a garrafa e comecei a beber atrás da casa, no começo achei ruim mais depois foi de boa eu deixei a garrafa atrás da casa e voltei pra sala, mais toda hora eu voltava lá e dava um gole até que na minha última volta pra sala eu estava beirando a piscina e PÁ cai de ladinho e fiquei de barriga pra baixo feliz da vida UAHAUAHHUAUH' Lembro até hoje a cara da minha mãe, ela veio me deu uns tapas e ficou tudo certo.
No meu 2º porre eu peguei a namorada do meu amigo.
No 3º Eu estava andando pela passarela com os meninos ai um carro buzinou, como eu já não estava legal eu levantei a blusa e sim eu estava sem sutiã. UHAUAHUAHUAUHU'
No 4º vomitei o carro do taxista.
No 5º acho que quebrei uns 300 copos UHAUHAHUAHAUH'.
E no último eu fui demitida. /lala
No 3º Eu estava andando pela passarela com os meninos ai um carro buzinou, como eu já não estava legal eu levantei a blusa e sim eu estava sem sutiã. UHAUAHUAHUAUHU'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Você deve ser tipo a rainha das aventuras de bêbado. Que medo, cara. Sério, eu ri muito aqui imaginando essa história de tu levantando a blusa na passarela. haha
Como foi essa da demissão? O_o
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Você deve ser tipo a rainha das aventuras de bêbado. Que medo, cara. Sério, eu ri muito aqui imaginando essa história de tu levantando a blusa na passarela. haha
-------
UHAHAHAHUAHHAUHA' Essa da blusa foi foda.
A demissão foi meio complicadinha, eu tava trabalhando num bar de um amigo meu só que eu era bem mais amiga da mulher dele papo de MUITOOOO amiga mesmo fazia-mos várias merdas juntas, só que eu sabia muita merda do marido dela também. Daí teve um dia que fechamos mais cedo e caímos na red one e na big apple, conversa vai conversa vem ela veio me dizer que tava chateada por ele não dar mais atenção a ela e tals, disse que ia mudar o visual pra ele notar ela de novo ai ela começou a chorar de soluçar cara e eu não aguentei contei a ela tudo que sabia dele, ela ficou pé da vida. No dia seguinte cheguei sedo e abri a loja, daí ele chegou a tarde e o carro dele tava todo fudido na hora eu nem entendi o pq mais depois do esporro que ele me deu eu soube ai ele me demitiu e disse que era justa causa UHAUHAUHAHUAH' Ela se mudou pra SP, sei lá não sei se eu tinha o direito de falar, mas na hora a bebida e a amizade falou mais alto.
-
IJOUE8YOASIUEKJASEOAESULI GENTE, MORTA COM AS HISTÓRIAS DELA! ASOIUEHOASPGHAIOESU Eu amei. Quero sair com você e com o Neo.
Isso do vinho de ir tomando gole por gole me lembrou da vez que eu abri uma garrafa de vinho (vagabundo) com minhas amigas, mas eu já tava tão mal que eu sai correndo com a garrafa e tomei mais da metade sozinha. Cada vez que elas tentavam pegar a garrafa de mim eu saia correndo
a noite nao terminou de maneira muito boa pra mim LKJASHFUETKGEHJ
Isso do vinho de ir tomando gole por gole me lembrou da vez que eu abri uma garrafa de vinho (vagabundo) com minhas amigas, mas eu já tava tão mal que eu sai correndo com a garrafa e tomei mais da metade sozinha. Cada vez que elas tentavam pegar a garrafa de mim eu saia correndo
-
Ynys Wydryn escreveu:IJOUE8YOASIUEKJASEOAESULI GENTE, MORTA COM AS HISTÓRIAS DELA! ASOIUEHOASPGHAIOESU Eu amei. Quero sair com você e com o Neo.
Vamos marcar uma grande saída do MH. Isso seria muito divertido.
Nossa, esse dia do "que bom" foi mais ou menos assim, também. Eu nem lembro o que eu tava bebendo, só sei que teve uma hora que colocaram vodka no meu copo e eu bebi tudo de uma vez. Aí a minha amiga viu e gritou "ISSO É VODKA, SEU LOUCO". E eu fiquei mó: "Ah. Nem percebi. D:"
Teve uma vez que eu saí com uns amigos meus. Todo mundo bebeu, e a metade ficou mau (menos eu, é claro). Fomos dormir na casa de uma amiga nossa, porque os pais dela não estavam lá e porque era o lugar mais perto.
Durante a noite, uma menina passou mal. Ao invés de ela levantar e ir ao banheiro, ela esperou o vomito vir pra levantar. Aí vomitou a sala inteira, o corredor inteiro, o banheiro inteiro. Aí, quando chegou no vazo, ela melhorou um pouco.
E quando ela voltou a vomitar, caiu só na borda da privada.
Foi horrível e cômico ao mesmo tempo.
Neoshadow- Furious Witch
-
UHAHUAHUAHHAUHAHUAUH' To vendo que não é só eu que fico assim. Ynys quando marca de beber agora te chamo.
Vou contar a da Red One e Coca-cola...
Eu tava bebendo vinho e cerveja, tava eu e mais 4 amigos. Como eu ia ter que acompanhar cada um deles em casa eu tava bebendo pouco, daí um amigo meu falou assim ***** vamos la comprar Red one? Eu falei assim: Pô vamos sim. Chegando lá o boteco parecia boteco de morto vivo só tinha velho e cada um deles devia ter uns 130 anos de idade na boa. Dai falei pra um: Quando tá aquela garrafa de Red one ali? Ai o velho disse: 70,00 reais. Ai eu dei um tapa no balcão e disse: ESSA PORRA TÁ CARA! ISSO VAI FICAR AI CHEIO DE TEIA DE ARANHA E POEIRA, ME VENDE POR 30 QUE EU COMPRO. Dai o velho retrucou e disse: Tá bom leva. Eu fiquei esperando ele pegar a garrafa só que ele tava tremendo e nunca chegava com a mão nela. Dai eu gritei: BORA PEGA LOGO ISSO! TÁ DEMORANDO PRA CARAMBA! Ai ele ficou puto e pego a garrafa. Eu entreguei garrafa pro meu amigo e disse: Ó deixa essa garrafa de coca-cola aqui que vou tomar e você toma sua Red one. Ele disse: Tá bom. Eu fui no banheiro de boa, voltei e peguei a garrafa de coca-cola... Eu percebi que tava sem gás mais mesmo assim eu praticamente bebi mais da metade e não queiram saber o que aconteceu UAUHAUHUAH' . Depois disso o viado do meu amigo me disse que jogou mais da metade da coca fora e completou com a Red one.
Vou contar a da Red One e Coca-cola...
Eu tava bebendo vinho e cerveja, tava eu e mais 4 amigos. Como eu ia ter que acompanhar cada um deles em casa eu tava bebendo pouco, daí um amigo meu falou assim ***** vamos la comprar Red one? Eu falei assim: Pô vamos sim. Chegando lá o boteco parecia boteco de morto vivo só tinha velho e cada um deles devia ter uns 130 anos de idade na boa. Dai falei pra um: Quando tá aquela garrafa de Red one ali? Ai o velho disse: 70,00 reais. Ai eu dei um tapa no balcão e disse: ESSA PORRA TÁ CARA! ISSO VAI FICAR AI CHEIO DE TEIA DE ARANHA E POEIRA, ME VENDE POR 30 QUE EU COMPRO. Dai o velho retrucou e disse: Tá bom leva. Eu fiquei esperando ele pegar a garrafa só que ele tava tremendo e nunca chegava com a mão nela. Dai eu gritei: BORA PEGA LOGO ISSO! TÁ DEMORANDO PRA CARAMBA! Ai ele ficou puto e pego a garrafa. Eu entreguei garrafa pro meu amigo e disse: Ó deixa essa garrafa de coca-cola aqui que vou tomar e você toma sua Red one. Ele disse: Tá bom. Eu fui no banheiro de boa, voltei e peguei a garrafa de coca-cola... Eu percebi que tava sem gás mais mesmo assim eu praticamente bebi mais da metade e não queiram saber o que aconteceu UAUHAUHUAH' . Depois disso o viado do meu amigo me disse que jogou mais da metade da coca fora e completou com a Red one.
-
IP8YAT7DI7AS8OEIYUAESIOAS7ETFASOGIYASEPIUAGSEOAGYUIASYUASE Tenso! Amigo fdp UAEHUAEHAE
Tipo eu LASKJEGHAEKJASE Fiz isso com meu amigo uma vez!
Tava na casa dele e eu falei "vamo brincar de tomar shot!" E aí ele não queria aí eu disse "Tá, olha só, como a gente não tem os copos certos então vamos pegar dois normais e um deles a gente coloca uma dose pra tomar e no outro eu vou deixar com água"
Aí deu uns dois minutos ele resolveu ir no banheiro. Eu tomei a água inteira e coloquei vodka e mandei ele virar e depois ele foi tomar água e era mais vodka ainda LKJFUASKUEEHJASJAE
Tava na casa dele e eu falei "vamo brincar de tomar shot!" E aí ele não queria aí eu disse "Tá, olha só, como a gente não tem os copos certos então vamos pegar dois normais e um deles a gente coloca uma dose pra tomar e no outro eu vou deixar com água"
Aí deu uns dois minutos ele resolveu ir no banheiro. Eu tomei a água inteira e coloquei vodka e mandei ele virar e depois ele foi tomar água e era mais vodka ainda LKJFUASKUEEHJASJAE
-
Ynys Wydryn escreveu:IP8YAT7DI7AS8OEIYUAESIOAS7ETFASOGIYASEPIUAGSEOAGYUIASYUASE Tenso! Amigo fdp UAEHUAEHAE
---------
UHAUHAUHUAHUHAUHAUH' Rindo rios. Você já viu os Ursinhos Alcoólatras??? Se já viu tenho uma história para lhe contar minha cara UHAHAUHUAHUHA'.
-
Conheço! E funciona isso mesmo? Eu lia umas coisas que falavam que não dava nada na pessoa! D:
-
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHA! Ynys, não sei o modo que eles fizeram mais em mim e nas minhas amigas funcionou que foi uma beleza. Nossas mães que o diga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
-
Momiji Binboda escreveu:Primeira vez que fiquei bêbada foi ano novo lá em casa, família reunida e os caralho. Minha tia me disse para não tomar vinho mais sabe como é né? Daí eu peguei a garrafa e comecei a beber atrás da casa, no começo achei ruim mais depois foi de boa eu deixei a garrafa atrás da casa e voltei pra sala, mais toda hora eu voltava lá e dava um gole até que na minha última volta pra sala eu estava beirando a piscina e PÁ cai de ladinho e fiquei de barriga pra baixo feliz da vida UAHAUAHHUAUH' Lembro até hoje a cara da minha mãe, ela veio me deu uns tapas e ficou tudo certo.
Que foda hueahuhuae, deve ter tido uma ressaca fudida xD
Porque toda mulher bebada vira lésbica naquela noite? incrivel isso o.o
JIUYATIOASUÇIAGSOE8AES AI ME CONTE!Momiji Binboda escreveu:UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHA! Ynys, não sei o modo que eles fizeram mais em mim e nas minhas amigas funcionou que foi uma beleza. Nossas mães que o diga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Destiny, nunca senti vontade de ficar com uma outra mulher quando bêbada! aoasuiegiaesy
-
UHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAHA' Destiny eu só fiquei com ela pq ele era meio lerdinho e assim, antes de ficar com ela, ela veio e mordeu minha orelha me fazendo massagem. Ai meu filho A CARNE É FRACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
------
Foi assim eu fiz esses ursinhos na casa de uma amiga, deixamos de um dia pro outro e pô ficaram perfeitos na moral. Só que era uma sexta-feira e toda sexta a mãe dela faz tipo uma oração lá, nós esquecemos disso. Até ai beleza fomos pro quarto e começamos a brincar de verdade ou consequência. * obs: estava com uma vasilha lotada de ursinhos e mais 2 garrafas de 51 e 3 de 6 litros de vinho* a brincadeira começou de boa, só que como os ursinhos estavam gostosos comemos muito rápido e partimos logo pras outras bebidas, dai minha amiga girou a garrafa e a pergunta caiu pra mim. Dai ela disse: **** você pegaria o namorado de alguma amiga sua aqui presente? UHAUHAHAHAUH' Eu não quis responder e foi pra consequência. Elas simplesmente me mandaram descer e gritar João eu te amo. * obs: joão é o nome do mecânico fei que dói que trabalha aqui perto* Isso não tinha problema até que uma feladaputa mandou eu tirar a roupa, pô não liguei pq estavamos entre amigas, dai la foi eu de calcinha e sutiã gritando João eu te amo em quanto as tias diziam amém, aleluia. UHAHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHAUH' A mãe da minha amiga não sabia onde enfiar a cara e minha mãe me deu uns tapas depois de saber da histórias.
------
Foi assim eu fiz esses ursinhos na casa de uma amiga, deixamos de um dia pro outro e pô ficaram perfeitos na moral. Só que era uma sexta-feira e toda sexta a mãe dela faz tipo uma oração lá, nós esquecemos disso. Até ai beleza fomos pro quarto e começamos a brincar de verdade ou consequência. * obs: estava com uma vasilha lotada de ursinhos e mais 2 garrafas de 51 e 3 de 6 litros de vinho* a brincadeira começou de boa, só que como os ursinhos estavam gostosos comemos muito rápido e partimos logo pras outras bebidas, dai minha amiga girou a garrafa e a pergunta caiu pra mim. Dai ela disse: **** você pegaria o namorado de alguma amiga sua aqui presente? UHAUHAHAHAUH' Eu não quis responder e foi pra consequência. Elas simplesmente me mandaram descer e gritar João eu te amo. * obs: joão é o nome do mecânico fei que dói que trabalha aqui perto* Isso não tinha problema até que uma feladaputa mandou eu tirar a roupa, pô não liguei pq estavamos entre amigas, dai la foi eu de calcinha e sutiã gritando João eu te amo em quanto as tias diziam amém, aleluia. UHAHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHAUH' A mãe da minha amiga não sabia onde enfiar a cara e minha mãe me deu uns tapas depois de saber da histórias.
-
IOUYEFGUASIHOEP
OAS[EIGUAESOP9A´0SIPEÇO]LAKESJGPASUÇOE~KJASLEAS
MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SÓ IMAGINO AS TIAS REZANDO E VC APARECENDO SEMI NUA GRITANDO AOEIUHGAFYUAEUTFAIYAEGUHOAE
SÓ IMAGINO AS TIAS REZANDO E VC APARECENDO SEMI NUA GRITANDO AOEIUHGAFYUAEUTFAIYAEGUHOAE
-
Ynys Wydryn escreveu:IOUYEFGUASIHOEP
--------
UAHHAUHUAHUHAUHAUH' Maior vergonha mais foi foda! iiiii tenho muitas histórias cara, eu sempre gostei de beber.
-
Momiji Binboda escreveu:UHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAHA' Destiny eu só fiquei com ela pq ele era meio lerdinho e assim, antes de ficar com ela, ela veio e mordeu minha orelha me fazendo massagem. Ai meu filho A CARNE É FRACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
------
Morri.
Tuas histórias são demais. Você deveria escrever um livro com elas. -s
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Momiji Binboda escreveu:UHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAHA' Destiny eu só fiquei com ela pq ele era meio lerdinho e assim, antes de ficar com ela, ela veio e mordeu minha orelha me fazendo massagem. Ai meu filho A CARNE É FRACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
------
Morri.
Tuas histórias são demais. Você deveria escrever um livro com elas. -s
------
UHAHAUHAUHAHUAH' É foda, na hora da maior frio na barriga e depois caio na gargalhada com as amigas... Sinceramente? Minha vida é um livro UHAHUHAUH'.
-
/\ Ai, ela se acha. akakakakaka Brincadeira.
Poxa, eu também tenho muitas histórias, mas a maioria não aconteceu comigo, e sim com pessoas que estavam me acompanhando. Acho que tenho que começar a chamar mais atenção da vida.
Poxa, eu também tenho muitas histórias, mas a maioria não aconteceu comigo, e sim com pessoas que estavam me acompanhando. Acho que tenho que começar a chamar mais atenção da vida.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:/\ Ai, ela se acha. akakakakaka Brincadeira.
--------
UAHUHAHAUHHAUHAH' Nãoooooo me acho.
Conte para mim as suas histórias e as de seus amigos.
-
As histórias de vocês são demais HAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAU
Eu nunca fiquei bêbada e o máximo que eu bebi foi big apple, vinho e champagne QQQQ
Mas na vez que eu bebi big apple, eu estava lá com um povo do meu colégio, na calçada conversando. Aí compraram schweppes e big apple, ok. Eu fui fazer sei lá o que e depois me ofereceram a big apple com quase nada de schweppes, eu estava morrendo de sede e tomei tudo de uma vez.
Eu quase matei todo mundo.
E fiquei feliz até demais por um tempo.
Eu nunca fiquei bêbada e o máximo que eu bebi foi big apple, vinho e champagne QQQQ
Mas na vez que eu bebi big apple, eu estava lá com um povo do meu colégio, na calçada conversando. Aí compraram schweppes e big apple, ok. Eu fui fazer sei lá o que e depois me ofereceram a big apple com quase nada de schweppes, eu estava morrendo de sede e tomei tudo de uma vez.
Eu quase matei todo mundo.
E fiquei feliz até demais por um tempo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 2 • 1, 2