to sentindo cheiro de barraco
+10
Zero
Suzaku
Tower
Madson
Michiya
Kiki
Voltrotz
Mizuki
Triela ♥
Kyo-kun
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: to sentindo cheiro de barraco
bgs brunin, falou ae 8D
E
E
espera, um dia isso acontece com você, e tamo ae pra ver no que dá, rsrs.Psique escreveu:Ainda acho sem sentindo, por favor, não fiquem tão preocupados com tão pouca coisa.
Mesmo que não sejam todos iguais, algo que eu não queria era que tivesse essa repercussão. Não sou apenas eu que pensei assim. Não vale a pena ficar bravo por uma briga dessa maneira, é apenas o que eu acho.
Não foi minha intenção ofender você, kiki.
Se deseja isso, ótimo pra você.
Não foi minha intenção ofender você, kiki.
Se deseja isso, ótimo pra você.
Convidad- Convidado
Se não foi, conseguiu mesmo assim. Não quero isso pra ninguém, não é agradável, mas todo mundo tá sujeito a isso, dik. Só teve a repercussão que teve porque mais gente se meteu, fim.
Que bom que você não liga,por que pra ser sincera com você. A imagem que você tá passando pra mim e não sei se para os outros também....mas é de uma "puxa saco", não dele e sim da gente do fórum -ssFire escreveu:Madson escreveu:Eu não me orgulharia desse tipo de maldade -sss
Da impressão de que você fica falando essas coisas só pra digamos...não ficar mal na frente da gente. Me desculpe mas isso é o que parece. Ele pode ser chato,mas ele não deixa de ser "seu amigo", brincadeiras maldosas a parte -ss
Eu não ligo pra ficar mal na frente das pessoas .... na verdade ... eu to fazendo isso para pertubar ele muahahaha
Ele sabe pq eu disse que ele só ficou até a sexta serie ... aquilo foi uma mensagem subliminar para ele ahauahah
Me desculpe se te ofendi ou coisa do tipo,não foi minha intenção. Entretanto eu estou sendo apenas sincera.
Gente, por favor, chega né?
Esse barraco já deu o que tinha que dar e nós já sabemos no que ele vai se tornar, vai ficar todo mundo discutindo até sei lá quando e discordando até cansarem e não chegaremos em conclusão nenhuma. Então vamos passar por cima disso, que tal? Não há um certo e um errado na história, se há, iremos discutir mais, e daqui a pouco vai estar todo mundo brigado e nem vai adiantar de nada. Concordam? E tudo isso por um motivo bobo, no começo pode ter sido engraçado, mas agora as pessoas estão brigando de verdade, então vamos parar com isso por aqui, é o que eu peço.
Esse barraco já deu o que tinha que dar e nós já sabemos no que ele vai se tornar, vai ficar todo mundo discutindo até sei lá quando e discordando até cansarem e não chegaremos em conclusão nenhuma. Então vamos passar por cima disso, que tal? Não há um certo e um errado na história, se há, iremos discutir mais, e daqui a pouco vai estar todo mundo brigado e nem vai adiantar de nada. Concordam? E tudo isso por um motivo bobo, no começo pode ter sido engraçado, mas agora as pessoas estão brigando de verdade, então vamos parar com isso por aqui, é o que eu peço.
eu nem li tudo... tem barraco que merece ser visto, mas alguns são muito desnecessarios u.ú
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Psique escreveu:Por você não ter gostado daquela situação, Aster, não precisa chamar todos de hipócritas. Ninguem deu motivos para isso.
Eu não me referi a ninguém especialmente.
Mas quando a carapuça serve não há nada a fazer.
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Página 2 de 2 • 1, 2