Quem vai querer? Guest Pass #1
2 participantes
Página 1 de 1
Quem vai querer? Guest Pass #1
Por ser premium lá na Crunchyroll, todo mês eu ganho um Guest Pass (tipo uma chave de acesso) de 48 horas de acesso total lá, pra presentear um amigo. Como eu sempre esqueço de dá-los a alguém, eles até chegam a expirar. Então vou sortear um pra alguém que quiser. Mas antes, vejam aqui todos os animes que eles têm (quem souber inglês pode acessar um catálogo até maior de animes com legendas em inglês, é só mudar o idioma pra "English US" lá embaixo): ww.crunchyroll.com/videos/anime
Quem acompanha alguns animes que eles tenham, quem quiser assistir algum desses animes, enfim, manifeste seu interesse aqui pra eu jogar um dado depois e ver quem vai ganhar.
Já aviso que esse Guest Pass que vou sortear expirará no dia 30 de abril, ou seja, terça que vem, então veja se você terá tempo pra assistir até lá, e escolha numa data que você poderá assistir bastante coisa, pra aproveitar bem as 48 horas e não desperdiçar o Guest Pass que outra pessoa poderia ter ganho ^^
Quem acompanha alguns animes que eles tenham, quem quiser assistir algum desses animes, enfim, manifeste seu interesse aqui pra eu jogar um dado depois e ver quem vai ganhar.
Já aviso que esse Guest Pass que vou sortear expirará no dia 30 de abril, ou seja, terça que vem, então veja se você terá tempo pra assistir até lá, e escolha numa data que você poderá assistir bastante coisa, pra aproveitar bem as 48 horas e não desperdiçar o Guest Pass que outra pessoa poderia ter ganho ^^
Re: Quem vai querer? Guest Pass #1
/\ Beleza, Dest. Já que ninguém se manifestou desde ontem quando criei o tópico, vou dá-lo a você ^^
Re: Quem vai querer? Guest Pass #1
Tipo, a cada mês eu ganho uma, então eu vou vir aqui avisar pra sortear, pra ficar justo pra todos, uashshau.Destiny escreveu:Mas então, a cada mes eu tenho acesso a 48 horas de anime certo?
Mas se ninguém se manifestar igual dessa vez, aí eu passo pra você ;]
Bom, é só criar uma conta lá, então, aí é só me mandar o nome da sua conta por MP ou aqui que eu envio o guest pass ^^
Esse é válido até dia 30 (terça) desse mês, então se você quiser que eu envie na sexta à noite, por exemplo, porque talvez você aproveite mais no final de semana, é só falar. Ou se quiser as 48hrs a partir de hoje ou amanhã, sei lá, é só falar também.