Voce é confiante em tudo que faz?
+17
' Akιo
LucasDoA
Sforza
Kamome
Hikaru
Kyo-kun
Nan-Chan
Nínive
Ynys Wydryn
Saeba
nanda.Utau
Ehren Jaeger
Momiji Binboda
DaviTakahico
Neoshadow
TiNoSa
Sora Nimus
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Voce é confiante em tudo que faz?
Sera quase impossível encontrar uma pessoa perfeitamente diligente nesse mundo. Mas e você? é confiante em tudo que faz? Alguém que faz o que faz, sem pensar muito
ou prefere ter certeza de tudo antes e depois de fazer algo?
ou prefere ter certeza de tudo antes e depois de fazer algo?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Voce é confiante em tudo que faz?
Nope, pelo contrário, eu sou bem desconfiante insegura com as coisas que faço, principalmente aquilo que não estou acostumada a fazer.
Dirigir carro, por exemplo. Tirei carta e tudo, mas até hoje tenho insegurança na hora de dirigir (tanto é que meu carro fica aqui parado, vou até comprar uma moto porque carro já vi que não rola). Apresentar seminários na faculdade é outra coisa. Nesse caso, parece que não importa quantos eu apresente, eu nunca vou estar confiante, é um saco.
Na hora de fazer provas também acontece, mas depende. Algumas eu já vou sabendo que vai dar tudo certo, mas outras...
Isso vale pra várias coisas que já tive que fazer na vida, como ter uma conta no banco e saber mexer com isso (hoje em dia tô de boa com isso), quando eu trabalhava (no começo eu era muito insegura, depois isso foi passando), quando eu lia os primeiros textos na faculdade (eu já lia achando que não conseguiria entender), etc, etc.
Isso é algo que eu gostaria de mudar. Então, por ser bem insegura em determinadas coisas, eu gosto de ter certeza de tudo antes de fazer algo, pra não correr o risco de fazer cagadas depois ^^
Dirigir carro, por exemplo. Tirei carta e tudo, mas até hoje tenho insegurança na hora de dirigir (tanto é que meu carro fica aqui parado, vou até comprar uma moto porque carro já vi que não rola). Apresentar seminários na faculdade é outra coisa. Nesse caso, parece que não importa quantos eu apresente, eu nunca vou estar confiante, é um saco.
Na hora de fazer provas também acontece, mas depende. Algumas eu já vou sabendo que vai dar tudo certo, mas outras...
Isso vale pra várias coisas que já tive que fazer na vida, como ter uma conta no banco e saber mexer com isso (hoje em dia tô de boa com isso), quando eu trabalhava (no começo eu era muito insegura, depois isso foi passando), quando eu lia os primeiros textos na faculdade (eu já lia achando que não conseguiria entender), etc, etc.
Isso é algo que eu gostaria de mudar. Então, por ser bem insegura em determinadas coisas, eu gosto de ter certeza de tudo antes de fazer algo, pra não correr o risco de fazer cagadas depois ^^
Bom. Depende. Por exemplo: como a Tinosa, eu já tirei carteira, já até peguei e sai com o carro mas... Nunca vou me sentir preparado para o trânsito. Sempre vou achar que estou fazendo besteira. Pra seminário é quase o mesmo esquema: eu fico inseguro no começo, mas depois desenvolvo. Se for um assunto que eu sei que domino, no entanto, eu falo sem hesitar. Eu não tenho isso com prova. Escrevo o que eu sei. Se eu for bem, ótimo. Se eu não for? Fodaçe.
Agora eu sou muito confiante em relação às minhas opiniões. Sem alguém perguntar, eu vou dizer. Sem refrear os comentários que poderiam chocar as pessoas mais "sensíveis".
Agora eu sou muito confiante em relação às minhas opiniões. Sem alguém perguntar, eu vou dizer. Sem refrear os comentários que poderiam chocar as pessoas mais "sensíveis".
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Nar sou muito inseguro.
DaviTakahico- Autist Bastard
-
Ka$h : 791
Depende, tem coisas que faço que sim sou confiante... Mais tem outras que me deixam com o pé atrás.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Sou uma pessoa muito insegura em tudo que faço, por mais que eu saiba fazer :/ ja tentei mudar isso mas esta dificil, eu tenho carta de motorista a 5 anos e tenho medo de dirigir, eu sei dirigir e até que dirijo bem mas minha insegurança me faz ficar desesperada ;_;
Já passei por tanta coisa,que as vezes a unica coisa que fica é a confiança.
Não sou totalmente confiante, ninguém é.
Minhas ações em toda minha vida necessitaram de confiança,sempre precisei acreditar em mim mesmo.
Não confio em ninguém,pois nem mesmo eu sou totalmente confiante ,não sou digno de confiança.
Não sou totalmente confiante, ninguém é.
Minhas ações em toda minha vida necessitaram de confiança,sempre precisei acreditar em mim mesmo.
Não confio em ninguém,pois nem mesmo eu sou totalmente confiante ,não sou digno de confiança.
São muitas poucas coisas que eu faço sem pensar bastante e até mesmo que não desisto.
Mas todo mundo tem uma certa insegurança. A diferença é que alguns não demonstram e outros demonstram até demais. Eu diria que eu sou quase o segundo tipo de pessoa. Eu tento não demonstrar, mas acado demonstrando de modo não tão exagerado.
Mas como o Neo falou em assuntos que a pessoa domina é fácil de falar/fazer as coisas por mais que eu mantenha sempre um pé atrás em tudo asçlkejhasoyugaosyu
Mas todo mundo tem uma certa insegurança. A diferença é que alguns não demonstram e outros demonstram até demais. Eu diria que eu sou quase o segundo tipo de pessoa. Eu tento não demonstrar, mas acado demonstrando de modo não tão exagerado.
Mas como o Neo falou em assuntos que a pessoa domina é fácil de falar/fazer as coisas por mais que eu mantenha sempre um pé atrás em tudo asçlkejhasoyugaosyu
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Normalmente quando tento parecer confiante, e isso não dar muito certo. Mas depende do lugar na verdade, não tenho medo de errar em minhas opiniões nem em outras coisas, medo pra mim é algo simples. Mas admito que não tenho confiança quanto a coisas que faço pela primeira vez - sempre é difícil a primeira vez.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Não! Pessoas que são auto-confiantes, tem menos sucesso em seus objetivos!. Ja uma pessoa que questiona, sua própria capacidade, tem mais sucesso em seus objetivos.
--------------------------
Ex; Será que eu vou conseguir?, há não ainda não estou pronto, não.. não! Eu estou pronto!. Não ainda preciso treinar mais. (Isso foi um exemplo).
Como muitas pessoas acham, que a pessoa que tem auto-confiança. Sempre se saíra melhor em tudo que ela mesma deseja. Más é bem pelo contrário. Isso ja foi provado.
--------------------------
Ex; Será que eu vou conseguir?, há não ainda não estou pronto, não.. não! Eu estou pronto!. Não ainda preciso treinar mais. (Isso foi um exemplo).
Como muitas pessoas acham, que a pessoa que tem auto-confiança. Sempre se saíra melhor em tudo que ela mesma deseja. Más é bem pelo contrário. Isso ja foi provado.
Convidado- Convidado
A primeira pessoa que eu desconfio é de mim mesma. Não sou nem um pouco segura. Penso em umas 20 probabilidades antes de fazer algo. Se em alguma delas tiver algo que dê errado eu já procuro não fazer ou fazer e tentar o máximo possível que aquela probabilidade errada não aconteça. X.X
Em provas eu, por exemplo, em provas alternativas eu assinalo a correta mas, por pura insegurança, marco outra. :B
Em provas eu, por exemplo, em provas alternativas eu assinalo a correta mas, por pura insegurança, marco outra. :B
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Isso é justamente o que me faz ter insônia, eu vou fazer qualquer coisa no outro dia, eu monto mais de 20 esquemas caso o primeiro não de certo, tem coisa que eu faço mapa, escrevo planos em um caderno, eu sou uma pessoa extremamente estranha e desconfiante...
Acredito que de certo modo muitas vezes isso me atrapalha, mais em muitas delas faz com que raramente o que eu quero dê errado. Só que isso me afasta das pessoas, por que se necessita de uma relação de muito tempo que eu me sinta totalmente confortável e confiante com alguém.
Acredito que de certo modo muitas vezes isso me atrapalha, mais em muitas delas faz com que raramente o que eu quero dê errado. Só que isso me afasta das pessoas, por que se necessita de uma relação de muito tempo que eu me sinta totalmente confortável e confiante com alguém.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nivie igual eu neste caso, eu estou pensando em falar com uma garota desde 2008, e é o ano de 2013. Até hoje não falei com ela. Concerteza demora ANOS para Elaborar alguma conversa.
Convidado- Convidado
Depende muito, tem umas coisas que não tenho confiança nenhuma (que nem jogar videogame Ç_Ç) e outras que tenho muita confiança! <3 Mas nossa, sou péssimo com atividades físicas e com jogos, queria ter talento pra jogar totó, mas nem isso, e sinuca então? Nem se fala... as pessoas se divertem e até bêbadas são melhor que eu nessas coisas!! Ç_Ç
Eu tento sim ser confiante em tudo que faço e manter a confiança mesmo depois, quando espero resultados, mas eu prefiro não demonstrar muito isso pq as fezes a gente pode ficar parecendo metido e tal, ser entendido mal. Então grado para mim mesmo. xD
/\
Acho que ser confiante deve ser bom. Porém já tentei e é mais difícil que parece. ;;
Considero pessoas que são pessoas dotadas. q
Acho que ser confiante deve ser bom. Porém já tentei e é mais difícil que parece. ;;
Considero pessoas que são pessoas dotadas. q
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 1:11 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Algum ordinário roubou a palavra confiança do meu dicionário u_u
Não sou em muita coisa, mas no que manjo bem ou sinto segurança em fazer, ou modo de agir, de boa... Já com pessoas, bem difícil, leva um tempo. Pelo modo que ajo, acabam confundindo e tomam na tarraqueta.
Nem fodendo.
Na minha mente eu tento ser confiante, mas na realidade, fodeu.
Só faltava eu gaguejar, mas ainda bem que isso não acontece.
Na minha mente eu tento ser confiante, mas na realidade, fodeu.
Só faltava eu gaguejar, mas ainda bem que isso não acontece.
Nem tudo, as vezes fico com o pé atrás...
Quando são coisas que tenho que fazer e não tenho pra onde
correr eu meto as caras e pronto.
Quando são coisas que tenho que fazer e não tenho pra onde
correr eu meto as caras e pronto.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Nem UHAUSHAUSH sou uma negação em confiança
confiança? nem sei o que é isso y-y
confiança? nem sei o que é isso y-y
As vezes isso coopera também para que eu acabe desistindo fácil das coisas. Shame on me.
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Nem sempre!
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Página 1 de 2 • 1, 2